Você conhece as opções de recarga?

Por Vivoblog em 24-agosto-2009 Votos:
(45 votos)
61

As mais conhecidas são as recargas realizadas através cartões encontrados nas Bancas, Padarias, Farmácias e outros estabelecimentos. Pois bem, você também pode recarregar seu celular através do Vivo Online, Bancos e Cartão de crédito. A vantagem é a comodidade de realizar no aconchego da sua casa. E ainda mais, ter a mobilidade de recarregar em qualquer lugar.

 Para recarregar no Vivo Online, escolha a opção “Meus Créditos”, e logo em seguida clique em “Recarregue Agora”, escolha a forma de pagamento e pronto. A senha de atendimento é solicitada para fazer o login no site, caso não a tenha, confira no post Cliente Vivo Conectado como realizar o procedimento.

Se prefere recarregar diretamente no seu banco, você encontra três canais para efetuar a recarga: internet Banking, Caixas Eletrônicos e Central de Atendimento. Em todos, você deve solicitar ou buscar a opção: Créditos para Celular Pré-Pago.

Outra opção é cadastrar seu cartão de crédito no *7000. Dessa forma você pode carregar do próprio celular. Ao ligar para o serviço você informa seus dados pessoais e do cartão. Depois basta acessar o menu principal e escolher a opção “Realizar Recarga”.

Mirna =)

Categoria: Aparelhos Dúvidas Tags: Serviços
Compartilhe este post:

61 Comentários »


  1. Hensley


     

    Mirna, pena que em Minas Gerais, o Vivo Online só dá pra ver as ligações efetuadas… Tem diversos serviços lá, porém muitos não funcionam mais por serem da antiga Telemig… Quando é que nós Mineiros vamos ter um Vivo-Online com essas funcionalidades que o da Vivo nacional tem? Parabéns pelo blog!

    ———————————-
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Hensley, dentro de alguns meses a Vivo disponibilizará este e outros serviços do Vivo Online Nacional para os clientes de Minas Gerais.
    Obrigada pela mensagem. :)
    Abraços.
    Mirna


  2. Raquel Freitas


     

    Muito interessante as várias opções de recarga. E uma comodidade aos clientes, pois mesmo em uma situação adversa o cliente poderá recarregar o seu celular e manter-se conectado.
    Abraços.


  3. Rafael Cohim


     

    Não devemos nos esquecer de que a Vivo é a operadora que possui os valores de recarga com mais prazo de validade do mercado! Além de conceder bônus em Torpedos SMS para serem enviados para qualquer Vivo durante 15 dias!

    Lembrando também que, caso o prazo de validade da recarga se esgote, o cliente tem até 60 dias para efetuar uma nova recarga e desbloquear o saldo remanescente!

    Observação: A Vivo possui valores de recarga entre R$3 e R$300.


  4. rodolfo


     

    Estranho ver no comercial de Tv da vivo em que um dos integrantes do CQC vai a uma banca de jornal com três moedas de um real e consegue uma recarga de 3 reais sendo que so é aceito no cartão! Issu não se enquadra em propaganda enganosa?


  5. Alessandro


     

    Eu usei o serviço de recarga eletrônica da Vivo com Cartão de Crédito (*7000) e achei muito bom e prático. Super recomendo!


  6. Daniel M Katarivas


     

    QUE BELEZA, TODO MUNDO FALANDO BEM. ATÉ PARECE QUE É REAL!!!!!!
    A VIVO trata os seus clientes como numeros. Quando a moça diz : Aqui no sistema ali no sistema, pela madrugada!!! Não tô nem aí para o que o sistema diz Temos que ser ouvidos. Não existe um canal JUSTO de comunicação. Sou cliente há anos e o tratamento é péssimo. Esqueça de pagar uma conta e verás. Horrível

     
    Maycon T Bandeira

    Estou com tigo…
    Também sou cliente da vivo, mas entre os dias 03 e 06 de novembro de 2009 tentei falar com a operadora e não consegui.
    Todos os dias aguardei cerca de 40 minutos e ninguém me atendeu… (agora já estou aguardando 32 minutos) (dia 06.11.09) QUE EXCELENTE OPERADORA………

     
    Rodrigo

    Apoiadíssimo!
    Liguei para cancelar o plano DDD e o atendente falou que não poderia porque eu já tinha usado. Mandei ele verificar direito, pois eu não tinha usado. Quando provei que estava certo, falei que queria um pedido de desculpas. Ele enrolou, enrolou e muito contrariado pediu desculpas. O atendimento é horrível e muito demorado (haja paciência!). Infelizmente, para as minhas necessidades, a vivo tem as melhores promoções, senão já tinha largado faz tempo.


  7. Rafaella


     

    recarga no *7000 é horrivel vc tem que pagar uma tarifa pelo cadastro
    isso é bom?
    tô fora

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Rafaella, realmente é cobrado uma taxa para cadastro de cartão de crédito no *7000 por conta das despesas com a transação dos bancos, mas é uma tarifa única, independente da quantidade de recargas.
    Abraços.
    Mirna

     
    Elton

    Que absurdo cobrar uma taxa, eu tambem tenho um Claro e lá eles nunca me cobraram taxa nenhuma. Ridicula essa situação.


  8. Lilian Baldassarini


     

    tbm concordo com o daniel.. ..
    mas vim pra fazer uma perguntinhaa..
    pq a vivo nao continuou com a promoçao 5 centavos o minutoo..sendo q nós pagamos por isso acho q deveria ter continuado.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Lilian, a Vivo esta sempre empenhada em trazer promoções inovadoras e a promoção 5 centavos foi uma delas. Mas a promoção atual Recarregue e Ganhe também tem muitas vantagens! Você se cadastra no *9003, recarrega qualquer valor de recarga e ganha na hora bônus para falar com Vivo e fixo em ligações locais e ainda enviar torpedos SMS, não precisa gastar os créditos para ganhar bônus e o bônus não expira no final do dia, quanto maior a recarga maior o bônus!
    Abraços
    Mirna


  9. Lilian Baldassarini


     

    qria uma resposta..


  10. Fabricia


     

    Alguém me responda de que horas a que horas começa o bonus noturno

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Fabricia, o bônus noturno das antigas recargas de R$3,00 e R$6,00 é válido para falar das 20h às 8h com vivo e fixo em ligações locais e aos finais de semana o dia todo.
    Abraços.
    Mirna


  11. mariana


     

    Gostaria de saber quando o serviço de recarga on line vai estar disponivel para nos clientes, pois ja faz alguns dias que encontra-se em manutenção. obrigada

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Mariana, seria necessário saber em qual site você enfrentou problemas. A Vivo possui vários parceiros de recargas online.
    Abraços.
    Mirna


  12. guauberto


     

    Eu tambem concordo com as palavras da amiga lilian,venho atraves destas palavras indignado como cliente vivo, por saber que a vivo nao tem uma promoçao que nos deixe satisfeitos . tomem vergonha com tanto dinheiro que voces ganha com a venda e divigaçao da marco e do produto bruto ,deveriam colocar pelo menos uma promoçao pra dar enveja nos concorrentes.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Guauberto, a Vivo esta sempre empenhada em trazer promoções inovadoras e a promoção 5 centavos foi uma delas. Mas a promoção atual Recarregue e Ganhe também tem muitas vantagens! Você se cadastra no *9003, recarrega qualquer valor de recarga e ganha na hora bônus para falar com Vivo e fixo em ligações locais e ainda enviar torpedos SMS, não precisa gastar os créditos para ganhar bônus e o bônus não expira no final do dia, quanto maior a recarga maior o bônus! No Vivo CONTROLE, a promoção Ganhe na hora cliente se cadastra no *9000 e ganha bonus de R$1.000 até abril de 2010 para falar com vivo, fixo e ainda enviar torpedos sms. Já para o PÓS-PAGO, a promoção Fale 20x mais com qualquer Vivo e Fixo e ainda ganhe 20 torpedos SMS para enviar para qualquer celular.
    Abraços.
    Mirna


  13. Paula


     

    Acabei de me cadastrar na promoção recarregue e ganhe na hora, mas tenho uma dúvida… Quando estamos em outro DDD, mas dentro do estado, não pagamos deslocamento, certo? Então quando eu estiver no DDD 12, sendo q o meu original é 11, eu posso ligar para locais e celulares do mesmo DDD que eu estou? ou somente quando eu estiver em São Paulo mesmo? E outra coisa, se eu fizer recarga em 30 dias eu não perco a promoção, certo? Mas eu perco os créditos não utilizados no primeiro mês?
    desde já obrigada.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Isso mesmo. Pelo regulamento, quando vc visita uma área e liga para números deste local, vc é tarifado com a tarifa local do seu plano. A diferença está em relação as tarifas de deslocamento. A Vivo não cobra em nenhum dos planos pré-pago a tarifa de deslocamento quando vc esta na mesma de mobilidade (DSL1). Ou seja, quando vc é do DDD 11 e vai para o DDD19, vc não é cobrado de nada. Já quando vc é do DDD 11 e vai para o DDD 21, existem 2 cobranças regulamentadas pela ANATEL que são AD2 (adicional de chamada 2) e Deslocamento 2 (DSL2). Na Vivo, todos os planos Pré (exceto o Vivo Escolha Pré), vc é cobrado de AD2 (cobrança unítaria por chamada). Já o DSL2 (cobrança por minuto), em todos os planos existe a cobrança de uma tarifa.
    Para não perder a promoção vc deve fazer uma recarga por mês. Sim, vc perde os créditos não utilizados no primeiro mês. Os bônus não são cumulativos.


  14. Carla Bonfim


     

    Estou há mais de 1 uma semana tentando falar com a vivo no 1058 e ninguém me atende. Já fiquei mais de 30 minutos esperando. Fiz mais de 20 ligações e ninguém atende!!! É preciso processar a vivo para conseguir cancelar?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Carla,
    Estamos verificando sua reclamação sobre o atendimento.
    abs
    Claudia

     
    Maycon T Bandeira

    Claudia,
    É feio mentir para as pessoas…
    Estou na mesma situaçào da Carla…
    Mas para esse mal temos o PROCON ou ligar direto para ANATEL…
    E o melhor de tudo, podemos cancelar as linhas com justo motivo…


  15. eliton


     

    eu queri que vivo encurtace a distancia porque quem adoro mora longe no maranhao e so a vivo pra me ajuda mande um recado pra ela diz que eu to com muita saldade e que nunca esqueci a minha princesa regina obrigado vivo


  16. Erci


     

    tem como gastar mais que os 25 reais do bonus


  17. Andrea Silva


     

    Serviço péssimo!
    Paguei recarga no dia 22/10 e até hoje 23/10 não foi creditado, mas o dinheiro já foi descontado de minha conta.
    Agora estou perdendo mais de uma hora com o péssimo serviço de atendimento e querem me obrigar a mandar um faz para um 0800, detalhe o faz que posso usar não disca 0800 e uma empresa que se diz de tecnologia não aceita e-mail, ridiculo isso.

    A outra opção é eu ir a uma daquelas lojas vivo com fila enorme para passar o fax, EU NÃO TENHO TEMPO PARA PERDER. Vou já fazer reclamação na ANATEL e PROCON, isso é uma vergonha!


  18. suelen


     

    Queria receber todas as noticias possiveis em relação a Vivo .
    Pois gosto da vivo de suas promoções


  19. vanildo oliveira


     

    POR FAVOR, PERDI MEU CELULAR E NÃO CONSIGO O NÚMERO 0800 DA VIVO PARA FAZER O BLOQUEIO DA LINHA! Aguardo retorno.
    Vanildo Oliveira

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Vanildo

    No nosso portal vc encontra todos os canais de atendimento da Vivo:
    http://www.vivo.com.br/portal/atendimento_home.php?WT.ac=Home.SubMenu.Atendimento

    Abs
    Claudia


  20. Cassiano C Silva


     

    Prezada Equipe Vivoblog,
    Gostaria de saber se a opção de recarga por cartão de crédito pelo *7000 está disponível para a região de Maringá (44). Todas as vezes que tento utilizar o serviço, ao escolher a opção “8 – recarga com cartão de crédito”, o sistema diz que “o número discado está incorreto”.
    Aguardo retorno.


  21. Emilene


     

    Estou participando para promoção recarregue e ganhe, logo tenho bônus. Gostaria de saber se estes bônus são apenas para ligações locais ou para mesmo ddd são válidos? Fiz ligação para outro Vivo dentro do estado de SP e foi descontado do meu saldo de bônus e créditos, não entendi…

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Emilene, o bônus da promoção Recarregue e Ganhe é válido de Vivo para Vivo em ligações locais, ou seja, dentro do mesmo DDD. É possível que o número que você ligou seja de DDD diferente da sua cidade.
    Abraços.
    Mirna


  22. Welingthon Sousa


     

    Boa noite,
    Fiz uma recarga online via transferÇencia bancária há 20 horas atrás, em menos de 20 minutos foi descontado o valor em minha conta corrente porém até o exato momento não recebi a recarga no meu celular, preciso dessa recarga com urgência. Espero ser atendido rápido pois me sinto lesado pela vivo.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Welingthon, encaminhamos sua mensagem para o Fale Conosco para receber a devida atenção.
    Abraços.
    Mirna


  23. Elisandra S Moreira


     

    Legal este Blog, Mirna. Você está de parabéns. Pois clientes da Vivo como eu, pode ter várias informações explicativas sobre os serviços da Vivo.
    Esse Post de quais as opções de recarga da Vivo foi muito interessante, pois fiquei sabendo mais informações de recarga em que não sabia.
    E o legal de ser cliente da Vivo, e que se pode fazer recarga em qualquer lugar onde estiver, no banco, na Internet, do próprio celular, etc.
    Só fica sem créditos, quem não quiser recarregar.
    Blog Nota 10.


  24. wagner


     

    infelismente a vivo esta com os piores planos do mercado aqui em mg ,materia paga e aqueles que fala bem da vivo aqui em mg. porque aqui e tudo diferente.


  25. juliana


     

    Porque vocês não fazem de novo aquela promoção de R$0,05 centavos o minuto? Seria ótimo. Ou então aquela receba e ganhe que quando carregamos R$12 ganhamos R$200 de bônus e que com ele podemos enviar torpedos sms e também usá-lo livremente tanto em ligações de vivo/vivo e de vivo/fixo. Pois não é justo termos que gastar os R$12 apenas para enviarmos os torpedos. Aguardo resposta, por favor. Muito obrigada!


  26. jomar cardozo


     

    verifiquei no site vivo e consultando valores de recargas estava a de 12,00 validade de 30 dias a que se refere esta validade?


  27. Lorenna


     

    Olá, eu gostaria de saber qual o valor dos cartões de recarga da VIVO,alguém aí poderia me informar?
    Obrigada :D D

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Lorenna. Confira os valores de recarga aqui: http://www.vivo.com.br/portal/para-voce-recarga.php


  28. Marcio


     

    Oi eu gostaria de saber se a vivo tem um blog que tem a promoção recarga gratis obrigado


  29. ezequiel


     

    gostaria de publucar uma reclamação. Recarreguei meu vivo pelo banco faz dois dias e ja acabou o tempo da recarga eu não entendi. se eu to pagando a msm coisa no banco ou se fosse cartãoestou muito insatisfeito e ainda por cima veio uma messagem no ultimo dia falando que foi debitado R$10,72 DE MEU SALDO REFERENTE AO VALOR MINIMO DE UTILIZAÇÃO DA RECARGA. Traduzinho uzei meu saudo recerga um dia so e ja cancelarão isso não existe vou trocar essa merda de celular.


  30. Maria Dulce de Lima


     

    Sou cliente vivo controle há bastante tempo.Algumas vezes precisei e fiz recarga via cartão de credito,mas hj estou tentando o dia todo e não consigo.Por que o atendimento está tão ruim?Será que depois de tantos anos de fidelidade vou ter que mudar de operadora?Aguardo uma solução.


  31. Gustavo


     

    Como excluir um cartão de crédito cadastrado?
    Ou como cadastrar um novo no mesmo CPF ?


  32. Fabiani


     

    Meu Deus estou vendo que a VIVO esta horrivel, pior mil vezes do que a claro…
    eu possuo as duas linhas, mais eu uso muito mais a claro e estav disposta a recarregar o meu vivo, mais depois de tudo isso acho que nao vu fazer isto nãoooo


  33. MERDA


     

    MANO SEIS N TA ENTENDENDO MEO CARTAO JA ESTA CADASTRADO OQE EO FASSO PRA RECAREGAR ?


  34. Rosa


     

    Estou com a mesma duvida do Alexandre. Além de ter limites para falar diáriamente, tem prazo para o bonus expirar.Voces citam ai acima que o portal Vivo tem atendimento. Nao funcona… é perder tempo. Escrevo emails e nunca recebi resposta alguma. O atendimento via 1058 nem é pessimo. Aguardo na linha 30 minutos ou mais. Quando isto vai mudar?


  35. dione felix dos santos


     

    meu essa operadora é mto fdm…como vcs sao falsos mentirosos o atendimento da vivo é mto ruim estou a 55 minutos ouvindo essa musica e ngn me atende o pior de tudo é q a minha reclamaçao e devido ao plano q estou cadastrado e nao funciona incrivel que pra descontar o valor do plano nao demoro nada mas pra eu ser ouvido ta impossivel…..parabens vcs conseguem msm vender um pacote q só funciona para o faturamento d vcs…..obrigado


  36. Jennifer


     

    A vivo não é , estar longe de ser a MELHOR OPERADORA DO BRASIL.
    Eu tenho promoções que nunca uso e bônus que não são gasto porém descontados.
    Demoro no minino 1horas para os atentendes me atender!
    Ser disse das recarragas que ‘são pela a internet’
    ”A vantagem é a comodidade de realizar no aconchego da sua casa. E ainda mais, ter a mobilidade de recarregar em qualquer lugar.”
    TUDO FACHADA , VAMOS MUDAR VIVO.
    SE NÃO EU MUDO PARA OUTRA OPERADOR!


  37. Angélica Souza


     

    Desejo apenas fazer uma solicitação..q a Vivo tenha um canal online,onde possamos contatar um atendente,e falar com ele atraves de um msn opcional ou algo do tipo,já q a operadora se diz uma das melhores em tecnologia…ou seja,n ter q ficar praticamnte uma hora pendurada no telef. cada vez q precisar de alguma informação…sem mais para o momento.


  38. Sérgio


     

    - Legal, parece que o *7000 funciona. Digo PARECE pois não levei o processo adiante, explico por quê: você precisa se cadastrar; e se o cadastro for aprovado será cobrado OITO. REAIS. na sua fatura de cartão de crédito.

    Aí não dá, né…


  39. Suzanna


     

    a vivi tá uma porcaria quero que aqui na Bahia tenha mais opções de operadoras tipo a Tim..


  40. fernando


     

    ainda existe aqueles cartoes de 100 sms por 10 reais ? é possivel saber os lugares que os vendam, caso exista. Ja procurei em papelaria e quisques porem nao obtive exito.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Fernando! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  41. Paulo


     

    Coloquei creditos no meu vivo pelo itau banckline e nao caiu meus creditos, ai fiz uma segunda vez com menor valor e nao caiu novamente, oq devo fazer?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Paulo! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  42. Franciane


     

    Boa tarde!

    Fiz recarga via cartão de crédito e não recebi o credito em meu celular. Gostaria de saber qual é o prazo para receber o crédito e se não cair qual telefone devo ligar pra vivo e quais procedimentos.

    Obrigada.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Franciane! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  43. Jocélio Carneiro Pinheiro


     

    Quando é que a vivo vai resolver o problema de sinal que existe no Aeroporto de Santarém/Pará?? O sinal aqui é pessímo, nunca funciona, e quando tem o sinal niguém consegue falar ou ouvir as
    ligaçoes



Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes