Vivo Torpedo Recado

Por admin em 16-março-2011 Votos:
(19 votos)
102

Quem aqui se esquece de checar a Caixa Postal? Acontece comigo – quando ouço o recado, já é tarde demais. Só que agora os nossos problemas acabaram. A gente pode ler o recado em forma de mensagem de texto, logo depois que ele é gravado. =D

O serviço Vivo Torpedo Recado converte voz em texto, que é enviado por torpedo. Ou seja, mesmo quando a gente não consegue atender a ligação, recebe a notícia fresquinha. E fica mais fácil responder por SMS à pessoa que ligou, se não der para fazer uma chamada na hora.

Para ativar o serviço, basta enviar um torpedo com a palavra RECADO para 1515. Não é necessário fazer nenhuma configuração especial. Como o serviço acabou de ser lançado e é uma exclusividade da Vivo, os primeiros 30 dias serão gratuitos. Então espalhe para os seus amigos, porque essa moda vai pegar! ;)

Compartilhe este post:

102 Comentários »


  1. Claudio


     

    Gostei da novidade.parabens pela criatividade

     
    Jaqueline

    Vc gosta agora mais depois quando ve que custa caro n vai gostar

     
    miica

    jaqueline ……… relaxa curte o presente sem c preocupa com o futuro !!! …… eh assim q a vida vai andando0….


  2. Denis


     

    Ah, é por isso entao que não temos até hoje visual voice mail para os usuarios do iphone?


  3. Elaine


     

    Nosa isso é muito bom vou espalhar para todos meus amigos bj.


  4. Rivanor Soares


     

    Depois dos 30 dias, qual será o valor cobrado pelo serviço?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Rinavor. O serviço custa R$ 3,90 por mês. Não há outras taxas e, além disso, não há limite para a quantidade de SMS recebidos. =)


  5. Pobre Cliente Vivo


     

    Tentei me inscrever, mas serviço indisponivel.
    Codigo s003


  6. Jaque


     

    Eu ate gostei da ideia mas minha preocupacao e quanto vai custar depois do trial e se a intimidade de uma conversa nao ficara exposta via sms …


  7. Fabio


     

    Incrível! Recebo por escrito o que a pessoa falou!
    E ainda como se fosse um torpedo enviado pela pessoa que ligou!
    Assim posso mandar de volta outro torpedo as vezes, se eu não puder ligar.
    Demais!


  8. gizeli sacomani


     

    Eu gostei agora vai ser melhor e mais facil pra mim


  9. Leandro


     

    A vivo como senpre inovando e por isso que e a melhor operadora do mundo :-)


  10. Thamy bh


     

    ah ja tava na hora ne vivo ? E espero q depois desses 30 dias o preco de utilizacao do servico Ñao aumente


  11. Silvio


     

    Eu gosto muito da vivo eu não troco meu vivo por nada

     
    Deborah

    A vivo sempre fez a diferença!


  12. Samuka


     

    Depois que os 30 dias gratuito se acabam, quanto será o valor do serviço? E se será pago não só a mensagem de voz, mas também a mensagem de texto?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Samuka. O serviço custa R$ 3,90 por mês. Não há outras taxas e, além disso, não há limite para a quantidade de SMS recebidos. =)


  13. sander


     

    eu sempre to checando se tem recados adoro essa facilidade.


  14. sander


     

    mas que pena que lancou agora e ja e cobrado isso e injusto.


  15. sander


     

    gostaria de saber quando chegara 3G em belo vale _ MG? as outras operadoras ja tem como a tim e 3G porque a vivo nao e?


  16. Maygon Tomé


     

    A Vivo está de parabens. Uma invovação que vai ajudar bastante, afinal, muitas vezes escutamos um recado no final do dia, e o recado ja´ficou antigo, ultrapassado.
    Eu recomendo a todos!!


  17. Vanisse Pestana


     

    Gostaria de saber qual será o custo após os primeiros trista dias de uso.
    Obrigada!

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Vanisse. O serviço custa R$ 3,90 por mês.


  18. Jonathan Borges


     

    Realmento o serviço é totalmente excelente a Vivo mais uma vez inovando com qualidade! Apenas uma pergunta, Funciona com outros idiomas? Recebi uma mensagem em ingles e não recebi o SMS.


  19. Daniih!


     

    Adorei!


  20. Cristina Miranda


     

    Adorei a novidade. Porém gostaria de esclarecer uma dúvida: o envio da mensagem para o 1515 é gratuito, mas para ativar o serviço, é necessário ter saldo de créditos disponível? Tentei ativar o serviço, e recebi uma msg com o seguinte texto: este número ñ pode contratar este serviço, entre em ctt com a central de atd (G313). Me esclareçam por favor.
    Bjos

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Cristina. Para aproveitar a gratuidade dos 30 primeiros dias, é necessário assinar o serviço, que custa R$ 3,90/mês. Logo, você pagará apenas R$ 3,90 pelos dois primeiros meses.


  21. Pamela


     

    Vou testar agora


  22. Kzkg


     

    Muito bom mas,quanto vai custar o servico depois destes 30 dias?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá. O serviço custa R$ 3,90 por mês.


  23. Larissa


     

    Acho mt pratico esse novo serviço da vivo.

     
    augusto nx

    concordo cm vc gata

     
    Taninha nx

    Adorei,vou espalhar essa novidade para todos os meus amigos

     
    Taninha nx

    Adorei,vou espalhar essa novidade para todos os meus amigos Bjos……


  24. Gaara


     

    Oi equipe VivoBlog,so quero dar uma sugestão.Minha sugestao é um pacote de Internet mais acessível aos usuários!Minha idéia um pacote de 40MB por 5,90,tipo assim o cliente envia a palavra internet para 1515,ai o cliente contrata o pacote,iqual ao pacote de SMS/MMS com validade de 30 dias!Uma vantagem para a VIVO e seus clientes!


  25. Rodrigo


     

    Nossa isso é muito bom em?
    adorei.
    pra mim a vivo é numiro 1 .


  26. Pamela


     

    Eu testei e muito legal e ja contei pro meu irmao.Ai vivo esse servico e disponivel para todos?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Pamela, que bom que gostou! O serviço é disponível para todos os clientes Vivo. Obrigado


  27. Paulinha


     

    Gostaria de ter nete grastis no meu cel


  28. Jaime


     

    Otima a inovação. Parabéns!!!


  29. katia


     

    Sou cliente da vivo a muito tempo e essa novidade foi otima adorei


  30. Eliane


     

    Eu achei o maximo e vou comentar com meus amigos!


  31. Rossi


     

    Como faço para cancelar o serviço?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Rossi, para bloquear este serviço você precisa ligar para o Atendimento Vivo no *8486 e solicitar o cancelamento do serviço Vivo Torpedo Recado. O cancelamento deste serviço não cancela o serviço de Caixa Postal, apenas o serviço de conversão de mensagens em texto.


  32. Rossi


     

    Após 30 dias como será cobrado o serviço? receberei aviso sobre o vencimento do prazo de teste?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Rossi. Para usufruir dos 30 dias gratuitos é necessário contratar o pacote.


  33. Jaqueline


     

    Gostei mais deve custa caro eu conhesso a vivo cobra tao caro to ate pensamdo em muda pra tim vcs deviam fazer que nem eles colocar a internet por 50 centavos o dia inteiro


  34. Giovanni palmeirense


     

    O vivo on vai acabar? Se acabar a melhorar promoção da vivo, a nova vai ter que superar a da tim.

     
    Gaara

    Bom amigo a VIVO acabou de superar a tim!A OPERADORA Vivo lançou um pacote de internet com o valor de 0,33 centavos por dia!!RECARREQUE SEU PRÉ E APROVEITE!!ViVo CoNeCçãO coMo NeNhUmA oUtRa!


  35. vivian


     

    mesmo apois os 30 dia vcs teriam que por um valor legal para que tds possam ter acesso a essa novidade super inteligente. parabens ;-)


  36. Cida


     

    Oi galera da vivo bom domingo para todos


  37. Natalia


     

    A dorei.


  38. Camila


     

    ameii, mto bom !


  39. augusto


     

    criar msn na vivo


  40. Alessandra


     

    E uma ideia boa gostei parabens


  41. ketlin


     

    a vivo so é a vivo ta ligado..


  42. Sillas Teles


     

    Quem será que faz essas conversões de voz para texto é uma maquina ou uma pessoa?
    Será que existe pessoas ouvindo meus recados?
    Em Vivo me responde?
    Como que funciona mesmo?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Sillas, fique tranquilo. As mensagens são convertidas automaticamente pela tecnologia Spinvox. A SpinVox é parte da Nuance, que é uma empresa líder de soluções de imagem e voz para empresas e consumidores ao redor do mundo. Com clientes presentes em mais de 60 países, todos os dias, milhões de usuários e milhares de empresas utilizam as aplicações e serviços Nuance, comprovando a qualidade das suas soluções. No Brasil, este é um serviço exclusivo da Vivo. =)


  43. Joaci Santos


     

    Genial!Gente vcs nao sabem o qnto estou feliz com o lançamento do novo pct d Internet da Vivo:)!E qnto custara o serviço Vivo Recado após 30 dias?Muito obrigado.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Joaci. O serviço custa R$ 3,90 por mês. Obrigado!


  44. Alex


     

    Eu achei legal essa novidade.


  45. Alex


     

    Eu achei legal essa novidade muito tri.


  46. José Carlos


     

    Eu achei muito legal, eh prático e rápido. Não deixa nós nos atrasar na chamada. A vivo eh show, um serviço melhor que o outro!


  47. Sillas


     

    Eu realmente não gostei !!
    Por que vocês não explicam verdadeiramente se as conversões de mensagen de vox para texto são realizadas por pessoas!
    Acho uma falta de respeito com o cliente !


  48. lory


     

    adorio
    amei
    imcrivél
    ótimo

    PARABÉNS VIVO :-)


  49. Renato Doná


     

    Não tão exclusivo assim! Pois os clientes da Claro que tem iPhone tem tbm a disposição o Visual Voicemail. E é GRATUITO!
    A Vivo está me decepsionando cada vez mais.


  50. renatinha


     

    adorei a novidad vou correndo conta pra galera… bjo pra todos do blog.


  51. Fernanda


     

    Existe mesmo a internet de 0,33 da vivo por dia


  52. Kinzinha


     

    oie td bem depois disso!=)
    Kim…


  53. PAULO ANDRE


     

    O SERVIÇO É FANTÁSTICO!
    RÁPIDO E EFICIENTE!!
    MUITO BOM MESMO!!
    PARABÉNS!!


  54. erika


     

    Bom, é legal mas vai vé o preço td bem q a vivo é a melhor operadora e nos tras preços baratos bjaum:-)


  55. Juliana


     

    Recebi uma mensagem dizendo que eu ganhei 30 dias do serviço torpedo recado, ativei e só agora que entrei no site que vi que o serviço será tarifado em R$ 3,90.
    Acho uma tremenda falta de respeito a vivo me mandar uma mensagem dizendo que ganhei uma promoção mas sem dizer que para usufruir dos benefícios tenho que ativar um serviço que será posteriormente tarifado!
    Cadê a transparência da vivo?


  56. Neiva


     

    Graças ao vivo on eu o Pedro nos reconciliamos,usei os torpedos pra faser uma declaração de amor… no dia dos namorados ele me ligou depois de 10 meses ….agora nos falamos todos os dias


  57. leandro santana torres


     

    como fazer p/ desativar o serviço ?


  58. Leonardo Pinheiro


     

    Recebi este serviço sem solicitá-lo. Deveria ser possível cancelar o serviço por SMS também.


  59. eu


     

    ok ficarei aguardando resposta


  60. eu


     

    ok


  61. Antonio


     

    como faço pra cancelar ?????


  62. daniel.blum


     

    Maria Monica,

    Para cancelar seu Vivo Torpedo Recado ligue para a Central de Atendimento, discando gratuitamente *8486 do seu Vivo, ou dirija-se à uma de nossas lojas.

    Atenciosamente,
    Monica


  63. Alessandro José Borioli


     

    O duro é a VIVO cobrar para receber recados na Caixa Postal. Por isso a minha é desativada! Uma pena a cabecinha da Vivo não melhorar nunca! :(


  64. Natalia


     

    Oi poxa vc me pede pra confiar em vc e na primeira oportunidade vacila…viu pq eh melhor nao confiar mesmo pelo menos nao ia me decepcionar…mais tudo bem nao to com raiva de vc nem nada…a gente se fala!!! beijosss natalia


  65. elizangela guedes ferreira


     

    vcs confimaram a promoção vivo torpedo recado e eu nao quero,por favor quero cancelar … ninguem vai m ligar na vivo mesmo…e é por isso que tenho um da tim pra eles m ligarem la…bjo queridos


  66. Aline


     

    Quero cancelar o pacote como faço?


  67. fernanda


     

    vo pede para o meu pai vim me busca por favor bjos !!! saldadesssssssss


  68. flavia


     

    como cancela???????


  69. Gustavo Almeida


     

    Ótimo serviço, mas cobrar 4 reais por mes pra isso? quase 50 reais por ano? Google Voice nos EUA faz de graça. Agora entendi o por quê não ativam o Visual Voicemail, pra poder lucrar com este serviço… podiam ao menos dar a opção de cobrar por recado. Um dos poucos motivos que ainda mantenho meu Claro como linha principal…


  70. jaci


     

    gostei é legal quanto mais tecnologia melhor patra nos usuarios


  71. Janaina


     

    gostei do vivo torpedo recado. Mas eu tentei cadastrar meu celular, e diz que o comando é invalido. O que eu posso fazer? Tentei varias vezes e não consegui.


  72. luciano miller


     

    muito legal mesmo essa ideia parabéns.


  73. Grace


     

    miuto boa essa ideia


  74. Grace


     

    miuto boa essa ideia………..


  75. susi


     

    adorei a novidade espero consigi entra mas quanto eu vou pgar pelo serviço


  76. sueli ribeiro da silva


     

    oi


  77. Jusciléia Viana do Prado Limoeiro


     

    Olá, gostaria de dar uma sugestão. As músicas que a vivo colocou como opção de espera são muito bregas, desculpe mas quem gosta de rock clássico ou mpb não tem opção. Conheço muita gente que não fez ainda por isso. Esperamos ser atendidos já que esta operadora é a melhor em serviços na nossa opinão.


  78. renata mateus


     

    Acho maravilhoso muito mais facil receber recados agora


  79. wendson


     

    oi pena q nao deu pra ir na festa me desculá, mais na proscima te garanto q vou!


  80. wendson


     

    meu amor te amo mais q tudo, me espera ai estou chegando,to resolvendo algumas coizinhas aqui mais é besteiras,quero te encontrar e te abraçar bem forte,fica com Deus te amo!


  81. Sandro


     

    ok, fiz meu cadastro no vivo recado torpedo, no site diz que o serviço é gratis por um mês, quando cadastrei logo recebi a mensagem de que seria descontado o valor de 3,90 pelo serviço. Outra questão, posso receber mensagem de chamadas que já aconteceram?


  82. viviane santos


     

    E esse serviço é seguro?


  83. Paula


     

    E como eu faço pra cancelar ?


  84. maria aparecida sandi oliveira


     

    vou colocar depois q consceguir tirar o numero do correio de voz


  85. Marcilio


     

    FAZEM A PROPAGANDA DO SERVIÇO E NÃO INFORMAM NA PAGINA O PRINCIPAL,QUE É O NUMERO PARA ONDE SE DEVE LIGAR PARA EXTRAIR OS RECADOS, IRROON



Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes