Vivo Sempre é tudo o que você precisa no seu Pré

Por Equipe Vivo em 24-maio-2013 Votos:
(56 votos)
147

Hoje em dia não dá pra ficar sem contato com quem a gente gosta e por fora do que acontece.

Família, amigos, colegas de trabalho – todos estão à distância apenas do seu celular. E nem precisa ser smartphone!

Com ele você pode falar com quem ama, mandar mensagem pra quem precisa e ainda ficar sempre conectado. Para isso existe o Vivo Sempre, a melhor solução para usar muito o seu Pré e gastar pouco sempre.

Com o Vivo Sempre, você pode falar muuuuito, pois paga só R$ 0,05 por minuto para falar com qualquer celular Vivo do Brasil. Além disso, pode mandar SMS a R$ 0,05 cada para celulares de qualquer operadora, além de navegar na internet o mês inteiro por só R$ 9,90. Faça as contas, são só R$ 0,33 por dia. Dá pra acessar as redes sociais, ler e-mails, ver notícias e tudo mais que quiser.

Quer saber como funciona? Veja nossas três dicas essenciais sobre o Vivo Sempre:

Já tem o Vivo Sempre? Então recarregue e economize. Ainda não tem? Sem problema. É só se cadastrar em http://vivo.com.br/vivosempre ou ligar *9003. Aproveite! ;)

Categoria: Serviços Tags: Vivo Sempre
Compartilhe este post:

147 Comentários »


  1. Emilly


     

    Boa noite.


  2. Caue


     

    Bom dias meus amigos


  3. Ednilson Pereira


     

    Só o cara que fez esse slogan estupido consegue ficar o mês inteiro com 200 mb por mês!! deviam é ser processados por propaganda enganosa!!! Se navegar no youtube já era 200 mb em 2 dias!!!


  4. carlos lima


     

    Pelo amor de Deus voltem o Vivo On a ser como era. Ficou impossivel navegar com velocidade de 32 kbps. Voces ficaram igual as concorrentes palha. O Vivo On agora e VIVO OFF. Agora lancaram o plano Vivo Sempre Enganando???????? Q lixo. Fazem pouco caso dos clientes q um dia voces ao de precisar.


  5. William


     

    Muito bom


  6. Valdir Iori


     

    gostaria de adquirir o boleto com minha mensalidade que venceu em 10/06/13, poia não consigo quitar pois não tenho conta em banco.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Valdir, acesse o Meu Vivo, opção “Sua Conta” e conheça os detalhes (Entenda sua Conta), (Consulte sua Conta), (Pague sua Conta) e (Conta Online).


  7. Marcos Fontoura


     

    O golpe é que não te avisam que os créditos valem somente por 15 dias. Depois disso, te cobram como ligação convencional.


  8. carlos adauto


     

    sou cliente vivo a pelo menos 10 anos, meu primeiro celular ( sem chip) já era vivo, nunca tive problemas com a operadora em questão, com o vivo sempre a pelo menos seis meses, falo com meus parente no litoral sem problemas, com R$24,00 falo o mês todo e ainda sobra créditos, hoje dia 22/06/13 adquiri o plano de internet pelo celular, espero daqui a algum tempo estar acessando este link para novamente estar elogiando a vivo, mas se não fizerem oque promete, com certeza estarei metendo o, pau também como outros o fazem, mas também nos precisamos analisar, com uma operadora de mais de um milhão de clientes estres que estão aqui não representa uma quantidade tão representativa, quanto as outras operadoras, vamos pensar direito antes de mudar, obrigado pelo,espaço………………..


  9. Anne


     

    Fiz a promoção ontem, e meus créditos também zeraram, e eu recarreguei 25. Nao entendo, se não reporem eu processo. ruibo


  10. Anamir


     

    eu tinha 14,00 fiz uma ligação de 6 minutos e meus créditos zerarao. depois fiquei sabendo q meus créditos tinhao validade de 30 dias, mas a promoção durou apenas 7 dias. sem contar o péssimo atendimento q recebi na loja da vivo de monte sião


  11. Marcelo


     

    Isso que eu chamo de mau caratismo. Você coloca os créditos e essa promoção só dura 15 dias. Ou seja, você tem que colocar créditos 2 vezes por mês. Vou queimar e jogar fora esse lixo de chip.


  12. Rosimary


     

    Isso é verdade,quando me mandaram mensagem da promoção não foi avisado que se colocar menos de 25,00 a promoção só dura 15 dias.
    Com certeza vcs que ficaram sem os creditos não foram avisados que a promoção só é valida apos mensagem de confirmação de cadastro,aconteceu com outras pessoas que conheço.
    Nós sempre ficamos no prejuizo!


  13. Marilene Barros


     

    Sou cliente VIVO há mais de 10 anos usando o PRÉ, sem problema algum, até fiz o plano para usar a internet por R$ 9,90 e recebi uma ligação da operadora que ofereceu o vivo controle por R$ 39,90, perguntei várias vezes se neste plano, poderia utilizar a internet, e a resposta foi positiva. Como gasto muito mais que este valor, concordei, no dia seguinte percebi que não conseguia aceso à internet, liguei para a vivo e fui informada que deveria aguardar pelo menos 48 hs, após decorrido o prazo, liguei novamente e fiz o mesmo questionamento, ocasião que fui informada que o valor para ter acesso à internet era R$ 49,90. Decidi então retornar ao pré-pago como antes, questionei se deveria pagar esta fatura, pois havia utilizado por apenas 03 dias e anteriormente havia crédito no pré, inclusive para o acesso à internet. A atendente informou que não havia gerado fatura. Moral da história… com a mudança de plano, perdi meu créditos anteriores, com o cancelamento do controle, tive que fazer nova recarga e ao final, ainda tive que pagar a fatura! Estou muito decepcionada com a vivo, principalmente com relação ao atendimento, é um choque de informações, total despreparo para sanar as dúvidas dos clientes.


  14. Tiago


     

    Vivo sempre não passa de uma propaganda enganosa coloquei 13 de credito enviei 10 sms p outro numero vivo e os creditos se acabaram é muita sacanagem desses safados.


  15. Edivan Oliveira Santos


     

    uma porcaria recarreguei hoje 9 do 7, 15 reais pela manhã, a noite fiz uma ligação de 8 minutos e ai fiquei sem créditos.


  16. Lucas Araujo


     

    Olha como esses cara são: tem um monte de comentário reclamando e perguntando coisas, o único que eles respondem é o que o cara ta com dúvida pra pagar a conta


  17. Fernando


     

    Também me cadastrei, coloquei créditos, não recebi SMS confirmando que estou, mas ao ligar na central para me inscrever, fala que já estou no plano, mas acabei de ligar para outro Vivo e vi que me descontou quase R$1,00 por nem 10 segundos de conversa… e aí Vivo, como resolvo isso????


  18. marcos


     

    a vivo e a operadora mais cara e com duas semanas como cliente ja vou mudar para a oi


  19. Mara


     

    Só neste mes de julho já fiz tres recargas e quando preciso ligar, não tenho crédito e ainda pago o tal de vivo sempre internet que me cobram R$25,00 e assim mesmo nunca tenho saldo!`´E um roubo o que a vivo faz com os clientes, estou desistindo da vivo e sou cliente a mais de dez anos; o cliente nunca tem vantagem só despesa!


  20. Leonardo


     

    Bah, só tem reclamação desse plano pré Vivo Sempre. Acabei de entrar na operadora achando que era “sinal de qualidade” e to achando que é “sinal de problema”.
    … e de todos os comentários só responderam aquele que queria pagar a conta, o resto ficou sem resposta. Quanta consideração.
    Tô até repensando se mantenho o chip da vivo… ainda bem que a Oi continua me dando os bonus normal.


  21. Vitoria Campos


     

    Só não acho justo a validade da promoção durar conforme o valor da recarga. Nos obriga a recarregar várias vezes no mês e ficar acumulando créditos, isso é deslealdade.


  22. Bruno Motta


     

    Também caí no golpe dos 15 dias.
    Chega! Acabou. Vou jogar meu chip fora agora.


  23. Carlod Alberto


     

    Liguei hoje p/ Central de Atendimento para contestar tarifa cobrada ente ligações VIVO. A atendente disse que não havia nada a contestar e que a cobrança estava toda correta, pois eu não tinha o Plano Vivo Sempre. Depois se corrigiu informando que tenho Plano mas e disse que o nº ligado não era VIVO (é VIVO). Posteriormente ela se referiu ao número do celular objeto da reclamação e, por mais absurdo que possa parecer, não era o meu. Continuo no prejuízo e vou tentar resolver na Ouvidoria que só funciona em dias úteis.


  24. pedro joao


     

    ainda bem que entrei nesse vivolog pra pode ser os depoimentos
    sou cliente oi a uns 6 anos
    e ia migrar para vivo e me cadastrar na promoção vivo sempre
    mas depois dessa quantidade de reclamação nao quero nem passar em frente da
    loja da vivo

    obrigado amigos continuem publicando os problemas
    pq quanto mais relatos menas pessoas sao enganadas.


  25. Estevao Venturim


     

    Todas as reclamacoes feitas acima, ja aconteceram comigo e o que e pior nao temos a quem recorrer. Parece que as operadoras recebem autorizacao para meter a mao no nosso bolso. Ja fui da Oi e reclamava, migrei para Vivo e cadastrei-me no Vivo sempre, hoje tenho saudades. A ANATEL que autoriza as operadoras , deveria exigir que as mesmas nos enviassem um historico de nossas ligacoes mensais ,mesmo no pre, assim saberiamos para onde vai nossa grana.


  26. Carlos


     

    Sou cliente Vivo a muito tempo e atualmente uso esta promoção.
    Não sei quanto ao restante das pessoas, mas quando adquiri a promoção tive total explicação das tarifas e prazos, e por enquanto estou satisfeito com o serviço.
    O que realmente deixa na mão é a limitação da internet em 200MB, mas infelizmente esta é uma realidade de todas as operadoras do Brasil, o que vale 3G ou 4G se são limitados a um limite tão baixo?
    No demais concordo que ultimamente o atendimento não tem sido tão eficiente, como vemos nos comentários acima, somente uma resposta…
    Torço para que a internet avance cada vez mais, para que possamos depender cada vez menos destes valores abusivos de ligação..


  27. Janot


     

    Coloquei R$10,00 de crédito, nao veio nenhuma mensagem de confirmacao de cadastro, foi descontado os R$7,90 depois da primeira ligacao que fiz gastei 0:15 segundos de ligacao foram descontados R$0,10 centavos. Isso é um absurdo


  28. Tha


     

    Velho, eu fiz uma recarga de 15 reais, cadastrei no vivo sempre internet e tipo
    depois chegou uma mensagem dizendo que eu não tinha saldo suficiente. ESSA VIVO É UM ROUBO MESMO!


  29. Carolina Feitosa


     

    A vivo só rouba, cansei de resolver problemas com essa operadora, ativavam minha internet altomaticamente mesmo dizendo qe nao qero os beneficios do vivo sempre internet, quando eu via meu creditos sumiam, e esses dias eu percebi que nao estavam cobrando 5 centavos o sms, e sim 45 , qanta propaganda enganosa ! E ainda por cima dizem o seguinte:
    Se vc quiser os beneficios de 5 centavos o sms e o minuto da ligação tem qe recarregar 15 reais, e vc terá esses direitos durante 10 dias…
    Então pq vcs não explicam isso nos comerciais, qe dependendo da recarga vc só terá os beneficios durante poucos dias ?
    São tantas perguntas, de como vcs somem com nossos créditos, e dizem de uma forma qe na verdade existe outra realidade por trás de tudo.


  30. Zé Durão


     

    A VIVO é uma ladra sem vergonha, que não tem o mínimo de respeito pelo seu cliente, é uma quadrilha com o nome de telefonia to falando porque eu tenho como provar o meu caso, se tiver mais caso como esse precisamos nos unir-mos para derrubar o castelo dessa “operadora” nos migrando para as outras que estão aí no mercado precisamos quebrar essa safada. Essa empresa se fosse na Europa fazendo isso ja tava na lona a muito tempo. PO vcs comentam mais ninguém faz nada!!!!??? assim não da né???


  31. Cristian Scapini


     

    Bom, o VIVO Sempre apenas funciona com o DDD 15 ! Para mim funcionou perfeitamente ! Obrigado VIVO (:


  32. Carlos Ariel


     

    Pro pessoal que não sabe,

    “A validade das tarifas promocionais do Vivo sempre varia de acordo com a recarga: quanto maior o valor da recarga, mais tempo poderá falar com as tarifas promocionais. Recarregando R$13, você pode utilizar as tarifas reduzidas por 15 dias. Já nas recargas de R$18, pode utilizá-las por 25 dias. E recarregando R$25 ou mais, por 30 dias.”


  33. wesley


     

    quando me cadastro no vivo sempre fala que em até 24 horas vou receber uma mensagem de conformação e essa mensagem nunca vemm..que desgrama


  34. scheila couto


     

    Quero saber COMO descobriram o numero do meu celular? Recebo ligação de um sem noção a partir das 8 horas ,ele nem desconfia que existe diferença de SP para MT. e o pior que quer pesquisar não sei o que…Desliguei meu celular.NÃO AGUENTO MAIS!!!
    TENHO &) ANOS>MERE”CO DORMIR EMPAZZZZ.


  35. scheila couto


     

    CORRIGINDO : TENHO 70 ANOS!!! ONDE ANDA O DIREITO DOS IDOSOS? AFF


  36. luiz


     

    eu tive um plano pos por quatro anos,resolvi mudar para o plano sempre, para eu fazer essa migração demorou 50 dias, e ainda me roubam 20.000 pontos do programa de pontos ,e estão me cobrando R$ 188,00 de conta q. eu nem usei. ñ sei nem com quem devo falar. Estou pensando seriamente em fazer uma manifestação


  37. Marciano de Sousa


     

    Poxa vida a pouco tempo vinha elogiando e indicando a vivo pela promoção vivo sempre
    Mas de repente descobri que o “sempre” se acaba !! De sempre num tem coisa nenhuma!! como assim ?? PROPAGANDA ENGANOSA !! O governo deveria trazer operadoras estrangeiras para cá também! Quem sabe assim dariam uma lição de honestidade nessas empresas daqui que não cumprem o que prometem e lucram enganando o povo !!!! Já não recomendo mais a vivo pessoal aliás pelos comentários das pessoas aqui precisamos fazer denuncias sobre o descaso total para com os clientes e por propaganda enganosa!


  38. Sonia Maria Kocska


     

    Não é a primeira vez, recarreguei r$ 15,00 no dia 28/08/2013 ás 18:24hs, e dia 29/08/2013 ás 11:20hs constou que meus créditos havia somente R$ 3,23, sendo que não utilizei o telefone. Ganho o salário minimo (R$ 678,00), a quem estou sustentando????, eu é que preciso e não vocês. Minha família é grande, e todos vão cancelar a vivo e partir para a Claro ou outra operadora. V
    ou fazer a maior promoção com meus amigos e familiares a partir para outras operadoras. Isso é para aprender a não inventar histórias de pacotes e propagandas enganosas que não utilizamos, colocados em nossas contas de créditos de celulares. Vamos promover o maior boicote contra vocês. Parem de nos enganar e vivam com o que é justo. As ligações já são muito caras e praticamente não utilizamos o telefone e quando precisamos não há crédito!!!, aonde estão meus créditos? pois não participo de nenhuma promoção, e não acredito em pacotes milagrosos ( pois ´so tiram dinheiro do povo e nunca dão dá para ninguém) quero todos os meus créditos de volta, todos.


  39. diego


     

    Minha opção era o vivo diario, mas, mesmo fazendo tudo certinho, uma hora ou outra, mesmo estando no plano, eles cobram uma conexão extra e zeram meus creditos. Isso acontece sempre. Eu ligo lá eles dizem que foi cobrado errado e devolvem o credito. Palhaçada, já que, demora a vida toda pra me atenderem. Perdi R$20,00 nessa só pra nao ter que ligar p eles. NÃO USEM ESSA OPERADORA.


  40. Daniela


     

    Coloquei 15,00 de crédito ontem 31/08 e assim do nada já sumiu, cadê??? onde foi parar


  41. nivia


     

    fiz uma recarga de 20,00 descontarão 10,00 de mim e nada de ligacão por 0,05 centavos e torpedos a 0,45 bela porcaria essa operadora .. são um bando de ladrãoo,,propaganda enganosa … quero meus créditos de volta vivo e ai ão enrolar muito o povoo até quando !!!pelos comentários ninguém ta satisfeito nãooo so vejo reclamação…


  42. nivia


     

    e ai vivo sacanagem né fiz uma recarga de 20,00 me descontarão me deixão so 10,10 e nada de ligar por 0,05 centavos fiz 3 ligação e um torpedo enviado por 0,45 e agora to só com 4,08 centavos bonito da parte de vcs o que prova a mentirada que e por 0,05 centavos também e ai paguei por uma promoção e ainda pago o preço de ligação normal que palhaçada e essa ??????????quero meus créditos de volta..


  43. Sonia Maria Kocska


     

    quero os meus créditos de volta, pois não uso internet (não tenho computador e não sei usar – portanto não tenho pacote internet, assim me devolva meus créditos)


  44. valmir


     

    caraca meu,coloquei 15 reais no sabado e tinha 7 sumiu tudo ,o que ta acontecendo com a vivo ,não consigo usar a internet e nem sei se vou por mais creditos, ,,provalvemente vou desfazer do chip …


  45. Rodrigo


     

    muitas reclamações e ninguém faz nada… PROCESSEM!


  46. saulo


     

    isto e uma tremenda sacanagem com o cliente como e que muda a promoção e não explica ao usuário anatel neles e troca para outra operadora


  47. Gustavo


     

    que isso eu entrei nesse site pensando que o plano era muito bom e so vi comentarios criticando o plano e apontando farças e propaganda enganosa por parte da Vivo…
    To fora parece que esse plano so da dor de cabeça!
    Acho que vou parar de usar Vivo pois nao vi nenhum comentario elogiando credo…


  48. vanessa


     

    Mando mensagens o dia todo para muitas pessoas , mais so recebo as mensagens de madrugada , estou cansada disso! já faz umas 2 semanas que isso acontece , quero melhoras.


  49. Silvia


     

    TODAS as operadoras acumulam creditos, menos a Vivo.
    Dei o fora e nao volto.
    Estou usando a Claro e se recarregar um dia antes do prazo expirar, os creditos se acumulam sempre e so crescem!


  50. Willian Rocha


     

    Sou cadastrado no novo Vivo Sempre e acabei de perder R$7,05 fazendo uma ligação para Minas Gerais para um celular Vivo usando o código 15. Que roubooo!! Quero o meu dinheiro de volta!!!


  51. Willian Rocha


     

    Sou cadastrado no novo Vivo Sempre e acabei de perder em menos de 10 minutos R$7,05 fazendo uma ligação para Minas Gerais para um celular Vivo usando o código 15. Que roubooo!! Quero o meu dinheiro de volta!!!


  52. Ricardo Duarte


     

    O proprio nome ja fala “VIVO”.
    A VIVO e vivo para ela, para os demais……………..


  53. Adenir Lacerda


     

    Será que é séria esta empresa???? Só nos resta os meios mais radicais, divulgação em âmbito nacional da qualidade dos serviços e as ferramentas que a própria Web nos oferece como:
    http://www.reclameaqui.com.br/indices/4421/vivo-celular-fixo-internet-tv/?cx=008144464031947637647%3A7airzwxfigw&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=Vivo+%28celular%2C+Fixo%2C+Internet%2C+Tv%29&id=4421&BuscaTipo=E&x=54&y=15&BuscaTipo=E

    ou…
    http://www.reclamao.com/
    ou
    PROCON


  54. Docarmo


     

    Entrei numa robada também! Fiz o PLANO: VIVO CONTROLE ILIMITADO PROMO, estou pagando 26,00 e não estou recebendo créditos. Como os outros disseram, vc coloca créditos e eles somem, num instante. E outra, vc não consegue falar com ninguém da operadora, pelo celular, nem pela Internet! O q fazer? Exijo uma resposta!!! Grata.


  55. Evanir Soares


     

    Eu eria fazer este plano mas com tantas criticas negativas desisto!!!!!!!!!!!!


  56. Charles


     

    Reclamem, anotem os protocolos, e se em 5 dias uteis não forem atendidos, liguem para a ANATEL. Pode fazer a queixa contra a operadora pela interenet, no site do orgão também.


  57. Lía


     

    De acordo com a decisão – que pode ser contestada pelas empresas -, Vivo, Oi, Amazônia Celular (grupo Oi) e TIM estão proibidas de subtrair créditos ou impor prazos de validade para sua utilização, devendo reativar, no prazo de 30 dias, o serviço de todos os usuários que o tiveram interrompido, restituindo a eles a quantia em saldo existente à época da suspensão dos créditos.
    A Vivo afirmou que aguarda a notificação do tribunal para se pronunciar. A TIM afirmou que “ainda não foi notificada oficialmente da decisão judicial, mas antecipa que, quando isto ocorrer, respeitará a determinação da Justiça”. A Oi ainda não comentou a decisão.


  58. Vanessa


     

    Poxa to querendo usar esse plano, mas com todas essas reclamações não vou me cadastrar de jeito nenhum….to fora!


  59. Paulo Teofilo


     

    A Vivo está piorando cada vez mais. Fiz um plano de R$ 40,00 por mês, no início estava ocorrendo tudo bem, até que o valor da minha conta aumentou absurdamente, passou a vir R$ 180,00 e a cobrar internet sem eu nem mesmo ter conectado. Passei quase 1 hora no telefone para cancelar meu plano, me cadastrei no Vivo Sempre e meus créditos zeraram rapidamente. Meu advogado está louco para começar a agir em cima dessa operadora que não cumpre com as suas promessas.


  60. jairo


     

    bom dia !
    nem coloquei plano nenhum pensei em entrar pra vivo mas de todas reclamação e solicitações so a do rapaz ( valdir lori ) que queria o boleto para pagar que teve resposta os demais digitarão em vão ai não dá


  61. Bira Menezes


     

    Eu pensei em fazer o plano Vivo sempre. Mas, diante de tantos clientes enganados e irritados, decidi não entrar em plano algum. Deus me livre de confusão.


  62. Bira Menezes


     

    Depois de ler tantas reclamações de clientes insatisfeitos com tanta enganação, não vou fazer plano nenhum!


  63. Helber Francis de Melo


     

    Puxa vida! Só tem reclamação contra a Vivo aqui. Acabei de comprar um chip pra testar, mas acho que vou quebrar a cara.


  64. Wanderson Chagas


     

    Sou assinante do Plano Controle 21. Acontece que percebi que ao pagar minha fatura, não estou recebendo os 21 reais diários proposto pelo plano, ou seja, pago 21 mensal e recebo R$21,00 de créditos, que por sinal não duram nem um dia. Bando de enganadores safados. Vou cancelar minha conta já.


  65. Vinicius Borges


     

    Galera, comprei o chip da vivo faz poucos dias apenas pela internet a 9,90…. por enquanto ta tudo certo… Ia ativar a promoção VIVO SEMPRE a 0,05 mas depois de tantas reclamações, nem pensar… Querem uma dica? Internet com a VIVO e ligações com a TIM, os 0,25 por ligação local e DDD para TIM realmente funcionam, estou nesse plano mais de 5 anos e nunca tive problemas com roubo de creditos… Celular com 2 chips é a solução… Tenho o plano TIM Controle, pago 32,00 por mês, tarifa direitinho e se acabar os 32,00 e ponho créditos normalmente… Sem tarifas adicionais… e detalhe, a TIM não cobra a adesão… o CHIP já nasce assim: Ligações para TIM 0,25 por ligação (tempo ilimitado) e msg para TIM à 0,50 por dia que for usado (ilimitado). Pefeito? Claro que não… pois poderiam ter essa promoção pra qualquer operadora… mas pelo menos não roubam de você. Fica a dica!!


  66. alessandra salvador


     

    eu também coloca crédito do vivo sempre que é o meu plano e quando dá 15 dias o restante some porque se eu carrego 15,00 que valem por um mês?


  67. amauri


     

    eu quero fa


  68. paulo cezar


     

    muito bom galera, vcs tem toda razão ja estou cansado dessa operadora deveriam ser punidos pela justiça por propaganda enganosa, o meu maior problema sempre se relaciona com a internet ta sempre toda hora dando problema eu ate desisti de usar as outras promoçoes omo ligar a 5 centavos o minut entre outras essa operadora é um lixo!! por favor VIVO vê se cia vergonha e onrra suas promoçoes


  69. Thiago


     

    Vocês são estupidos, que respondem somente as perguntas positivas, teriam que ter respeito pelos clientes e começar a dar atenção aos que realmente necessitam, não aqueles que tem sou problemas resolvidos “ALIAS QUE POUQUISSIMOS”, começem a investir o dinheiro das publicidades em estrutura, e veram que nunca mais vão precisar gastar com publicidade! os clientes viram como formigas no açucar.


  70. karlos jose


     

    coloquei crédito e uso a promoção recarregue e ganhe veio os bônus certinho mas fui fazer uma ligação e gastou do ddd entendi porq estou em outro estado aí me ligaram o incrível q gastou meu crédito e ligo no *8486 chama e desligam quando vou falar e não e a rede quando vou explicar a atendente desliga muita gente reclama temos q montar um grupo prã reclamar se vcs da vivo não derem explicações e reembolsar o q pegaram não e a primeira vez q acontece isso o q anda acontecendo com vcs


  71. Rafael Goulart


     

    eu cancelei minha conta da vivo que tinha a mais de 1 ano,queria ficar so com o vivo pré,nao me passaram nada se seria cobrado alguma taxa,no mesmo dia coloquei R$25,00 em créditos,fui fazer uma ligação e meu saldo era de R$0,00,coloquei mais R$20,00 e ai ai tentei ligar de novo e o saldo era de R$0,01,passou um mes coloque R$15,00 e os bonus da promoçao caiu mais nao tenho credito pra ligar pra outra operadora e nem fixo,pow VIVO onde estao meus creditos??
    ai vc tenta no site fazer alguma a reclamação a pagina expira,ai vc vai elogiar alguma coisa eles te respondem na hora,eu vou ter que mudar de operadora né


  72. João Luiz


     

    Desse jeito eu fiquei ate com muito receio de adquirir este plano da vivo por ver tantas reclamações…


  73. Neide


     

    Se vc usuário está insatisfeito com o”VIVO SEMPRE” assim como eu, mude para TIM infinity. Eles sim cumpre o que eles oferecem e divulgam.


  74. CARMEM LUCIA


     

    Coloquei R$ 20,00 de credito no meu VIVO, no plano “VIVO ON” quando fui consultar meu saldo, só tinha entrado R$ 8,00 não entendi, pois NÃO pedi nenhuma antecipação de créditos, vocês tem que rever pois a Vivo ultimamente éstá tendo muita reclamação, sou cliente muito antiga, mas estou pensando seriamente em mudar de operadora, está decepcionante…


  75. walter


     

    ja tive experiência com esta operadora a muito tempo atrás, com modem para internet e
    só tive problema ,pouco usava e a fatura vinha salgada e para piorar quis cancelar e eu tinha que escutar aquela porcaria de musica enervante até desistir , graças a Deus existe a Anatel para me ajudar.Agora com esta propaganda enganosa por pouco não entro em fria de novo.


  76. LIA


     

    QUE RAIO DE OPERADORA É ESSA!!!! HOJE INDIGNADA,POR NÃO TER UM NÚMERO DA VIVO PARA FALAR COM UM ATENDENTE, RESOLVÍ PROCURAR NA INTERNETE, COMO LÍ EM RECLAMAÇÕES ANTERIORES, MEU PROBLEMA É O MESMO. RECARREGO, FAÇO UMA LIGAÇÃO DE 8 MINUTOS, E CAI, LIGO NOVAMENTE, VEM A TAL MENSAGEM, ESTOU SEM CRÉDITO,0,05 O MINUTO, GASTEI 0,40 E O RESTANTE DOS 9,60, DOS 10,00 QUE RECARREGUEI???????? ISSO FOI HOJE, A RECARGA, A LIGAÇÃO DE 8 MINUTOS, E ACABARAM OS CRÉDITOS. PASSEI 3 SEMANAS SEM RECARREGAR, PORQUE O MESMO FATO VEM OCORRENDO HÁ TEMPO, CANSEI DE SER ROUBADA. HOJE PRECISEI FAZER UMA LIGAÇÃO PARA VIVO, ENTÃO FIZ NOVAMENTE UM RECARGA MÍNIMA, PARA SER ROUBADA DE UM VALOR MENOR. agora basta, vou procurar a justiça, quero meu dinheiro corrigido de volta, e vou divulgar nas redes sociais todo o engodo, que é esta operadora. TENHO CHIP DA TIM, E É MARAVILHOSA, NUNCA TIVE O MENOR PROBLEMA, RECEBO NA ÍNTEGRA PELO QUE PAGO. HÁ CERCA DE UNS TRES ANOS, POR CAUSA DA VIVO, TAMANHO FOI O STRESS, NUM PÓS PAGO, QUE DESISTÍ DE USAR CELULAR, POR UNS 18 MESES.


  77. Ricardo Valério


     

    Mesmo com o n° do escritório cadastrado no Vivo Sempre (R$0,05), os créditos acabam muuuuuito rápido! Pra piorar, já faz alguns meses que não é mais possível acessar o “Meu Vivo” através do site, por onde era possível ver um histórico das ligações e de consumo. Está na cara que cortaram o acesso para não termos mais um controle de quanto nos está sendo cobrado, a não ser se quisermos ficar um bom tempo na linha esperando para sermos atendidos. Um absurdo!!!


  78. Sandra


     

    Cadastrei meu vivo na promoção vivo sempre e foi sem sucesso, perdi todos meus cre´ditos em poucos dias, após incansáveis ligações para vivo , recadastrei novamente, as ligações estão consumindo os 0,05 centavos, porém, o sms , vai muito mais que isso….que tal a vivo colaborar e honrar a promoção! Seria ótimo…Ahhh e tbm não recebi o sms da vivo com o número do protocolo!


  79. bethe


     

    fiz um emprestimo da vivo de 3 reais, recarreguei 10 reais descontaram o valor que emprestei mais 0,70 centavos. ate ai tudo certo.
    me sobraram 6,30. depois tentei me carastrar em uma promoçao vivo sempre fale0,5 centavos o minuto pra qualquer vivo do brasil, como o cadastro me cobrava 7,90 nao tinha como me cadastrar pois o valor que tinha nao era suficiente, entao fiz uma outra recarga onde recarreguei mais 10 reais. total dos meus creditos 6,30+10=16,30 CERTO.
    entao fui tentar novamente um outro cadastro vivo sempre. consegui me cadastrar mas me custou muito caro esse cadastramento onde de 7,90 me restaram apenas 2,29 de creditos sendo que se o cadastramento foi 7,90 porque me restou só 2,29
    se eu tinha 16,30 de creditos siceramente nas minhas contas era pra eu ficar com 16,30_ 7,90= 8,40 certo??
    mas nao, nao foi isso que aconteceu fui roubada quero meus direitos vou ligar para anatel para saber o que esta acontecendo porque a vivo alem de nos passar pra tras nao se explica. assim nao dá sem contar que os dias pra eu falar de vivo para vivo a 0,5 centavos ja estao acabando diz a vivo que faltam tres dias para eu poder usar.. de quanto tempo é esse cadastro dura quando tempo ?? queria saber pois nao aguento mais ser enganada sem contar que o chip vai pro lixo. e outra coisa tim sempre tim tim tim e tim , vivo nunca maissssss …


  80. SILVANO ANDRE VITORACI


     

    ACABEI DE SER SACANEADO COLOQUEI DEZ FALEI DE VIVO PRA VIVO TRES MINUTOS E ADVINHA CREDITOS INSUFICIENTE TO CANSADO DE SER LESADO NESSE PAÍS


  81. Ana Claudia


     

    Como qualquer outra operadora, não presta! Não cumprem o que as promoções prometem, é uma guerra pra conseguir falar com os atendentes, a internet é um lixo, e agora eles resolveram dar uma de “banco” e somem com os seus créditos. Se a promoção da direito ao acesso à internet pelo valor de R$9,90, que é pago no ato do cadastro, como pode ser descontado do seu saldo de créditos cada vez que a Internet é acessada. Isso é roubo, e é por isso que a telefonia no Brasil não merece o que ganha. Eles são o espelho do que oferecem para os seus clientes, e por essas e outra merecem os milhões de processos que tem e que terão, o que não será garantia de mudança e muito menos de respeito pelo consumidor. Pena que a fortuna que faturam, ainda assim, só cresce e por esse motivo eles querem mais é que os outros se f…. Parabéns Vivo!


  82. Rafael Eduardo de Souza


     

    Recarreguei 15 reais e quando fui ver minha recarga dizia que avisa recarregado 15 reais mas logo apos alguns minutos liguei para *8000 e veio um torpedo me dizendo que tinha apenas 7 reais e 10 centavos como saber o que houve o que aconteceu com meu créditos…


  83. Sebastiana Maria Teodoro de Menezes


     

    ACABEI DE SER SACANEADO COLOQUEI QUINZE REAIS FALEI DE VIVO PRA VIVO TRES MINUTOS E ADVINHA CREDITOS INSUFICIENTE TO CANSADO DE SER LESADO NESSE PAÍS. ESTOU CADAstrada no vivo sempre,já e a segunda vez que me acontece isso, tenho que entrar na justiça ou vcs vão devolve meu saldo.


  84. Sebastiana Maria Teodoro de Menezes


     

    ACABEI DE COLOCAR QUINZE REAIS DE SALDO, FALEI DE VIVO PRA VIVO E MEUS SALDOS ACABARAM, JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE ACONTECE ISSO EM MENUS E UM MÊS, TENHO QUE ENTRAR NA JUSTIÇA OU VCS VÃO DEVOLVER MEUS CRÉDITOS?


  85. Bruno


     

    a vivo é a pior operadora do planeta inteiro, ela e pior até do que uma operadora que nem foi criada ainda, fiz um plano vivo e não paguei um mes mas tanbem eles não mandaram os creditos ,mas para minha surpresa, eles me cobrarão os creditos que eu nem utilizei mas bloquearão a minha linha, vou entrar no procon contra esses pilantras.


  86. Guilherme


     

    Bom dia!

    Cadastrei na promoção Vivo sempre mais Internet, foi descontando o valor de R$9,90 e até agora não estou conseguindo usar a internet.

    Por favor, podem me ajudar?


  87. amanda


     

    olha eu recarreguei o meu celular não faz nem 5 dias eu tenho o vivo sempre internet e a vivo me mandou uma mensagem dizendo que minha recarga acaba em 5 dias ,se não faz nem 4 dias que eu recarreguei e sendo q a internet tem q durar 30 dias ! alguém poderia me dar uma explicação em função desse desrespeito ,ou terei q trocar de operadora.


  88. aparecida paulina silveira


     

    tenho este numero acma citado mais de 20 anos, nunca recebi nada de promoçao, fiz hoje uma promoçao a qual me arrependi, e nao consigo desfazer. VIVO pior operadora do BRASIL, nunca de a ninguem um chip VIVO, porque ele pode te matar de raivaaaaaa.


  89. Vitória


     

    Estou cadastrada na promoção Vivo On, coloquei cartão de R$20,00 dia 02/11, hoje (11/11) quando acordei recebi uma mensagem dizendo que meus bônus acabam em 2 dias… Como isso???? Vivo está um LIXO! Estou realmente decepcionada.


  90. Marta Correa Souza


     

    O tal carlos adauto que fez comentário aqui ganhou uma fortuna da Vivo ou então é apenas um fantasma que o pessoal de Marketing criou pra elogiar essa empresa que nem devia estar operando de tanto que é mentirosa e lesa o consumidor. Se fosse nos Estados Unidos a Vivo nao funcionaria nem um dia com essas politicas, mas aqui na terra do TUDO PODE a Vivo está deitando e rolando.


  91. andrea


     

    acabei de sair da claro,estou com medo de fazer planos aq,são tantas reclamações,


  92. olga


     

    essa tal de vivo e uma roubada uma mentira quer que vc coloque obrigatorio 25 reais se i não usar eles ficão com seu credito a pior operadora que ja vi


  93. Luciano brunet


     

    Vivo façam o favor de criar um codigo facil para recontratar um pacote internet pre pago 200MB POR 9.90 *000 sei la tem que ser um hacker pra conseguir recontratar talves nem um hacker consiga que incompetencia se eu fosse o presidente da vivo ia ter gente sem emprego incopetentes na rua tenho creditos e nao me vendem mais pacotes ta loco vo tentar comprar pelo procon talves mais facil


  94. Claudinei


     

    Eu aderi ao plano. Após uma apresentação agradável e parecida com a da concorrência “azul”, por ter um sinal de maior qualidade aqui no meu bairro eu não pensei duas vezes. Pode confirmar! Essa foi minha palavra final.
    Que pena, depois de tantos anos, ser enganado por uma atendente e receber carta de cobrança e aviso de inclusão de nome aos órgãos de proteção ao credito. Não vou mais ficar louco por 22,00, espero que alguém tome providência. : (


  95. jairo andrade das neves


     

    kkkkkkkkkk.


  96. Silvia


     

    Sai da Tim, da claro e da Oi pra encontrar outra porcaria. Me cadastrei no tal “Vivo sempre internet”, no mês passado td ok, esse mês foi reduzido para 10 dias de uso e após várias reclamações me informaram uma tabela que não foi informada na aquisição. Td bem!!! Estou documentando td para entrar com processo por propaganda enganosa. Já tenho um dossiê com nomes, datas, protocolos e informações desencontradas. Fiquem atentos!!!


  97. Homero


     

    Amigos experimentem a Tim,
    Estou muito satisfeito. Dizem que o sinal é ruim, mas sinceramente, foram tão poucas vezes que tive problemas com sinal que nem afeta o meu parecer. Economizo de verdade nas ligações. Falo muito pagando R$ 0,25 por ligação de verdade. Morei em outro estado e falava com minha família e namorada a R$ 0,25. Com minha namorada as vezes ficava mais de uma hora. Checava o saldo e só haviam debitado R$ 0,25. A Tim foi minha primeira operadora em 1994 e ate hoje tenho o mesmo (primeiro) numero.
    Essa é a terceira vez que tento ser cliente da Vivo, quando era Telemig Celular era boa, o início da Vivo também, agora é lixo. Só enganação…


  98. Felipe


     

    Absurdo é pagar por algo e não poder usa-lo quando quiser. Se você não gastar seus créditos, é o mesmo que dar dinheiro para operadora. Não vejo liberdade alguma no plano pré-pago.


  99. LUANA ANDRADE


     

    DA PRA MI DIZER ALQUM ME FAZ ESSE GRANDE FAVOR DE ME DIZER QUANTOS MINUTAS DA PRA FALAR COM 15 REAIS DE BONUS POR MEU CREDITOS DE VINTE REAIS FORAO EM 4MINUTOS ?


  100. Bruna Melo


     

    Esse Blog foi um tiro no pé da Vivo, a cada dez posts 8 é reclamação, tanto quanto ao atendimento quanto a falta de informação quanto aos contras das promoções que só exalta os prós e até o ‘roubo’ nos creditos, Hoje sou obrigada a utilizar o serviço da vivo pois apesar disso tudo é a única que têm cobertura em todas as cidades. Mas morro de saudade da Oi que cumpre com o anunciado, sem essa de 15 dias, era durante o mês inteiro.


  101. Bruna Melo


     

    VIVO SEMPRE* nunca mais ;@


  102. Edna A. R Canever


     

    Tbem odiei o plano, estou pensando de mudar a operadora, porque depois de aderi vivo controle, estou sempre crédito, pago a fatura no dia 21 lá para o dia 25 já não tenho saldo suficiente. Me senti enganada


  103. jose luiz


     

    Tenho vivo e coloquei 13 reais de crédito para desbloquear os antigos e venceram em 7 dias, kkk no tim beta coloquei 100,00 de créditos mais pelo menos valem até junho de 2014, é isso mesmo até a copa. E ligando o dia todo a 0,25 centavos não é por chamadas é o dia todo mesmo, internet também a 0,25 e não é 200 mb não é ilimitado.
    Vivo ou vcs melhoram ou vão perder muitos clientes para concorrência, já não vou mais usar o meu vivo.


  104. Gilvana


     

    como faço para me cadastrar na net de 9.90?já tentei de todas as formas e sempre aparece serviço inválido!!!!!!!grrrrr


  105. ioni ribeiro


     

    tenho a promoçao 0,05,mas qdo meu saldo chega a 2,00 ja nao é mais cobrado do 0,05 e sim 0,35,sacanagem isso,pq é assim????????????????


  106. ana caroline


     

    como que eu uso a internet do pacote vivo sempre internet??? ja contratei o dinheiro ja foi descontado mas a internet nao funciona alguem me ajuda


  107. Nathi


     

    olá me ajude a cancelar um pacote de internet que nao adquiri e vem a mensagem mesmo assim e come 99 cents do cartao e slá se nao para vou tomar outras providencias


  108. Ernan Cavagnolli


     

    Bom dia;Porque não oferecem um plano tipo fale com qualquer operadora fixo ou móvel à 0,20 ao minuto ou coisa assim afinal quem tem vivo também tem contatos com pessoas da claro,tim,oi,fixo e outras telefonias.Porque só se pode falar com vivo e as outras gasta-se uma fortuna por minuto.vocês nunca vão ser os únicos operadores.Portanto querem faturar mesmo deixem dessa frescura de fechar o curral querendo obrigar os brasileiros falarem SÓ COM VIVO. E OS OUTROS SERÁ QUE NÃO EXISTEM.


  109. Mirelly


     

    Tenho um chip da vivo(64) qdo mando msg ele nao envia e qdo ligo pra qualquer numero, ate msm da operadora da ‘ nao registrado na rede’ . Alguem pode me ajudar?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Mirelly! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  110. Cleonice Teixeira de Oliveira


     

    Quero cancelar o vivo sempre,como devo fazer?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Cleonice! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  111. Igor


     

    Esse vivo sempre não presta eu coloquei créditos ontem para renovar o pacote e hoje a conexão já foi diminuida quando eu vi a propaganda que falava de um mês de internet eu pensei que duraria um mês O.O mas durou dois dias e o atendente ainda disse que tem gente que usa em duas horas ou seja duzentos megas não é NADA eles fazem parecer que isso é muito e que vai durar mas não vai isso é propaganda enganosa e reclamações esses infelizes não respondem


  112. Henrique


     

    Aderi ao vivo sempre e gostaria de saber se os 0,05 centavos o minuto vale para qualquer vivo que seja do mesmo estado e DDD?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Henrique! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  113. helder


     

    moro em maceio e uso vivo a um bom tempo,pra mim ela e perfeita em tudo.Tarifa de forma correta,boa cobertura e brasileiro e tudo folgado mesmo,pois quer pagar 9,90 e ter internet sem limites,baixar videos,rotear e usar como modem.


  114. ELIETE SOUSA DA SILVA


     

    O QUE EU FACO JA TENHO 4 MESES QUE NAO RECEBO MINHA FATURA DA INTERNETE DA VIVO MIM AJUDEM

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Eliete! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  115. Walton Moraes


     

    Poxa coloquem os 1000 minutos com 20 reais e faça durar mais essa promoção que adorei falar com minha favorita toda a noite e o tempo que eu estiver disponível e dê um jeito de aumentar essa internet.


  116. Mario


     

    Seus desletrados! Leiam o contrato! Não existe propaganda enganosa nos 15 dias. Reclamem sim, do roubo dos seus créditos.


  117. Eder


     

    Bom eu estava com o plano vivo 9,90 por mes internet 200MB, pois resolvi adquerir este vivo sempre acho que é isso 6,90 por semana….acho que fiz besteira…não consigo nem acessar o facebook no meu celular mais….quando era o outro plano msm reduzido a velocidade tava mais rapido que essa ingua!!!! que que é isso!


  118. José de Lima


     

    Esta vivo ta sendo uma das piores operadoras, aqui em minha região onde moro ta difícil falar com celular da vivo é uma porcaria não sei se isto esta em todo pais mais aqui ta uma merda a tal vivo e além disto você recarrega e os seus créditos somem não aparece já aconteceu comigo perdi a recarga que fiz recarreguei e não me deram os créditos ou seja roubaram meu dinheiro. Safada esta tal vivo um bando de safado de hoje em diante se eu arrumar uma namorada e se o celular dela for da vivo termino o namoro, gosto mesmo é da TIM isto sim que é uma operadora, estou aqui perdendo meu tempo, pois sei que é tão safada esta operadora que não irão me responder, cade os meus créditos seus safados. Até que me prove o contrário mostro meu descontentamento com a tal vivo que já esta morta a muito tempo já ta fedendo passou da hora de ser enterrada e parar de ficar roubado nossos créditos, as promoções são muito ruins não cumpri o que promete sua recarga acaba rapidinho não vale a pena ter a Vivo o chip dela só ocupa lugar no seu celular serve para nada quando vc precisa dela e quando a gente reclama não respondem suas reclamações , a gente liga no 1058 ficam enrolando só falando de promoção, ou seja propaganda enganosa e não te atendem até você cansar e desligar seu celular e ficar com o prejuízo dos seus créditos que roubaram de você.


  119. José de Lima


     

    estava vendo um monte de comentários iguais os meus ou seja a Vivo é uma merda uma quadrilha disfarçada de operadora que fazem propaganda enganosa, rouba os créditos dos clientes sem ao menos você ter gastados e enxurrada de reclamações no site reclame aqui, facebook e outros órgãos e ninguém faz nada continua a mesma merda a mesma quadrilha chego a pensar que ela é do governo por isto que não fazem nada, espero que ao menos tenham a dignidade de me responder meus questionamentos, porque os créditos da gente some assim sem mais nem menos, porque não atende a gente quando ligamos 1058 ou se tem algum numero especifico para a gente falar porque 1058 *8486 nem adianta tentar fica só ouvindo uma gravação falando da operadora fazendo uma lavagem celebral na pessoa que esta ouvindo como se fosse a melhor operadora do pais tudo tapiação, propaganda enganosa, sejam dignos já que não devolvem o dinheiro que roubaram que pelo menos dê uma desculpa que os operadores não são competentes que perderam o controle ou algo assim. Espero respostas de minha indagações e indignação.


  120. Paula


     

    Meu chip VIVO parou de funcionar derreteste. Liguei na VIVO e a atendente disse que o chip provavelmente estava queimado e que era pra eu comprar outro porque não tinha mais nada o que fazer !!!!
    Quero saber o que faço neste caso pois o numero é de trabalho e meus contatos falam comigo por este numero, não posso trocar assim e pronto !
    Como faço para conseguir outro chip com o mesmo numero ??? ja foi na loja e a atendente disse que eu teria que comprar outro cio com outro numero também… não é possível !!!! – aguardo retorno urgentíssimo !!!

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Paula! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  121. Priscila


     

    Bom dia,

    Eu tenho a promoção Vivo Tudo, porém em vez de gastar os 100 minutos gastou os meus creditos e agora o que eu faço? alguem vai devolver os meus creditos?

    Obrigada

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Priscila! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  122. Antonia Alves


     

    Comprei um aparelho de wifi na loja vivo da cidade de Leme- SP. porém estou insatisfeita com o resultado do produto, não é limitado e não fui informado sobre isso, e ainda creio que não chega nen 10% de sinal do 3G. Paguei R$300,00 no aparelho que nen no site da vivo tem mais.. e alias os aparelhos que tem no site são bem mais baratos, enfim minha internet não pega, paguei caro no aparelho, já liguei no 10315 e fui informado que tenho que ir na loja que comprei, fui na loja e fui informado que informações de sinal tem que ser o 10315, fico que nen tonta e ninguém resolve meu problema, a conta vai chegar no dia que eu me comprometi a pagar e como uma boa cidadã vou pagar para não sujar meu nome, Mais e o que a empresa vivo faz por mim? Gostaria de colocar a internet fixa que de tantas é a menos pior, mais a loja informou que tenho que pagar uma multa para pegar o outro serviço da vivo, poxa vida estou querendo trocar de modelo de internet e não trocar a operadora e ainda querem que eu pago multa?! Insatisfeita com a internet, insatisfeita com o atendimento e a falta de informações, será que realmente vou ter que procurar um procon ?!

    No aguardo de pelos menos uma resposta, pois sem ela continua minha indignação com a vivo.

    Att. Antonia.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Antonia! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  123. PAULO ROBERTO


     

    tenho 3 operadoras VIVO, CLARO E TIM, e somente a VIVO me faz passar MUITA RAIVA com as sacanagens para BURLAR e CONSUMIR meus CREDITOS !


  124. vladmir m. cunha


     

    Não entendo porque a Vivo cobra roaming de ligações da própria vivo. Mesmo com o plano Vivo sempre! Não sei se essa injustiça é cometida por todas operadoras ou não.


  125. andreza


     

    Sou cliente mais nova dessa operadora, mudei achando que seria melho opção pois uso internet achei que era um dos melhores mais rápido. Mas quem usa só 200 mb nem dá dora que hoje faz 8 dias até agora nada de aumentar minha velocidade e crédito eu tenho até agora nada que roubo tá esperando o dia acabar


  126. Laerte


     

    toda vez que recarrego meu celular meus creditos somem
    depois de um longo tempo de espera e duas tentativas sem sucesso
    abaixo a conversa que não tive retorno pois o chat caiu na mesma hora, estranho !
    SSA63338 (14:44:48): Entrou na sessão.
    SSA63338 (14:44:55): Olá, boa tarde, meu nome é Eduardo. Como posso te ajudar
    (14:44:56): 08/02/14 recarreguei 22,00 reais e meus creditos sumiram

    quero saber porque isto está acontecendo?!

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Laerte! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  127. Laerte


     

    poderiam enviar uma copia da conversa do chat por e-mail né ???!!!!


  128. LAERTE


     

    querem medir meu grau de satisfação???

    é -menos 1.00000


  129. joão antonio


     

    meu celular esta cadastrado em em um pacote de internet ativo em minha linha de 40mb por semana com o preço de 2,90 por semana, que são descontados automaticamente quando eu ativo o pacote de internet, mas quando eu começo a navegar eu vejo que esta descontando do meu saldo de credito, e não do pacote de internet
    eu gostaria de saber como eu fasco para utilizar meu pacote de internet e não o meu saldo??????

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, João Antonio! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  130. JORGE


     

    Hoje as 15:37 hs farão vinte e quatro horas do cadastro na vivo on e até agora não recebi mensagem de confirmação do cadastro. Preciso de recarregar o meu vivo e não o farei enquanto não me mandarem a tal mensagem, afinal, o grau de insatisfação dos comentários parecem ser bastante alto. Isso se eu não resolver trocar de chip antes…

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Jorge! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  131. EDSON


     

    HOJE FIZ MEU CADASTRO NO VIVO SEMPRE,MAS DEPOIS DESTES COMENTARIOS QUE ACABEI DE LER,JA ESTOU DESISTINDO.


  132. julia


     

    eu amo a vivo melhor operadora que tem


  133. Luciane


     

    Só queria entender uma coisa: Por que a promoção chama-se Vivo SEMPRE, se ela só dura 15 dias no mês???!!! No momento de fazer o cadastro não havia aviso nenhum de que a promoção só seria válida por 15 dias. Isso é desrespeito com o consumidor. Certamente o Procon terá conhecimento disso aí.


  134. REINALDO BARRICHELLO


     

    Dona Julia: Me de a fórmula, ou é sócia da VIVO, os seguintes estão satisfeitos?


  135. Edma


     

    O atendimento ao cliente é péssimo! Tenho VIVO há 7 anos e nunca esperei que me enganassem dessa forma. NÃO RECOMENDO!


  136. Simon


     

    Contratei um plano no final do ano passado Vivo controle ilimitado de R$29,90, sempre funcionou até os dois últimos meses, quando não consigo fazer mais quase nenhuma ligação, fica dando falta de crédito, além de que um péssimo serviço tem sido oferecido que constantemente, ligações caem e com cortes, péssimo. Sem contar que há uns 4 meses houve alteração no valor na conta sem informativo, para R$31,90, estaria disposto a pagar se funcionasse. Decepcionado, irei cancelar meu plano e talvez até a linha. Um cliente Vivo há uns 6 anos (com a linha atual e mais que nem me lembro da época do CDMA).



Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes