Vivo Online no Firefox e no Safari

Por admin em 28-janeiro-2009 Votos:
(69 votos)
221

O Vivo Online, área de auto-atendimento na internet para clientes da Vivo, já está compatível com os navegadores Firefox e Safari, inclusive no iPhone. Lembra que em novembro de 2008 prometemos que a incompatibilidade estaria resolvida em janeiro?

É preciso dizer que nos valemos do esforço de cada um que pediu, sugeriu e escreveu sobre o assunto aqui e em outros blogs. Estamos, sim, criando um espaço onde as pessoas podem ter um novo tipo de relacionamento, cada vez mais baseado em valores e interesses compartilhados.

Esses valores e interesses valem muito porque acreditamos que na sociedade em rede o indivíduo conectado vive melhor e pode mais.

Estamos atentos!

Categoria: Aplicativos Dicas Tags: internet
Compartilhe este post:

221 Comentários »


  1. djah


     

    Espero q funcione no Nokia browser também!!!


  2. Leonardo Marques


     

    Independente de bugs e de outras áreas do site que só funcionam no firefox e independente dos atendentes que continuam dizendo que o Firefox ainda é beta, a atitude da vivo é louvável.
    Nada é mais importante que a humildade de reconhecer os erros e consertá-los.
    Em 10 dias a portabilidade chega na minha região e vou trocar a TIM pela vivo, um dos motivos mais relevantes é este blog.
    Empresa que não ouve cliente está na idade da pedra.
    Como a vivo agora ou nos ouve, tenho certeza que irão aumentar o tamanho desse campo de digitar o comentário. Está muito pequeno! Não é o limite de caracteres não, é o tamanho da caixa mesmo.
    Parabens!

    ———————————
    Resposta Vivoblog:
    Olá Leonardo. Obrigada pelo retorno. Mto legal!!
    abs
    Claudia


  3. Leonardo Ribeiro


     

    Obrigado pela atitude Vivo. Eu imagino o quão difícil seja implementar esse tipo de mudança numa empresa do tamanho da de vocês e aprecio a dedicação. Sou cliente novo, migrei por causa do iPhone e não me arrependi. Como uso Mac OS, a unica maneira de acessar a Vivo Online era através de um userscript para Greasemonkey, no Firefox. Agora finalmente vou poder usar o Safari pra isso.


  4. Jefferson


     

    Parabéns!
    A comunidade de Desenvolvedores agradece e apóia a iniciativa.
    Afinal ouvir Clientes é o melhor caminho para o sucesso.
    Abraços


  5. alysson a mota


     

    quero entrar no mensage pelo meu telefone como posso proseguir para fazer a conta e começar aasesar o menssage pelo meu celular?

    ——————
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, Alysson. Você pode baixar o Windows Live no Vivo Downloads dentro de Comunidades ou acessar via WAP, sem precisar baixar o aplicativo. Aqui você pode verificar os aparelhos compatíveis. Abraços. Mirna


  6. neide


     

    oi queria mandar torpedos pela net acho que não tem como neh?
    bj
    _____________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Neide,
    Pelo portal , clientes Vivo podem enviar até 5 mensagens por dia para números Vivo.
    Você deve entrar no Vivo Online (VOL) para enviar os torpedos.
    Abs
    Claudia


  7. Ibraim


     

    Parabéns a Vivo! Falando em tom político: Essa é mais uma vitória de cada um usuário, que não gostou, reclamou, “zoou” e agora temos o resultado.
    Muito bom.


  8. Daniel Storani


     

    Acho que o próximo passo para deixar todos realmente conectados (como propõe a nova campanha da empresa, e a mensagem do presidente) é fazer com que se possa navegar pela loja virtual com Firefox. Isso vai conectar novos clientes, e os atuais que adoram trocar de aparelho (como eu, confesso).
    Pensem nisso! ;)


  9. roberto bleasby


     

    o meu fire fox esta offline,e fica bloqueando o note book,qual q soluçao


  10. Pedro


     

    Legal a vivo, sou usuário apenas a exatos 3 meses e só fui bem atendido, em qualquer circunstãncia. Estou com a vivo e não abro falou?


  11. Felipep


     

    Como faço para configurar meu palm centro para que eu possa navegar e baixar meus email.


  12. silvia


     

    recebi uma mensagem dizendo que ganhei vivo avisa, o q é isso

    _________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Silvia,
    O Vivo Avisa é uma mensagem de texto que avisa quem ligou enquanto seu Vivo esteve desligado.
    Assim que seu celular estiver novamente disponível, você receberá uma mensagem de texto avisando quem ligou, quantas vezes ligou e quando foi a última ligação.
    Abs
    Claudia

     
    ana

    como saber saultimas ligaçoes que fiz no meu celular so que apagei o numero e agora estou querendo saber


  13. liza


     

    recebi uma mensagem e n sei oq ela significa recebi esta msg aki olha ai:
    recarga premiada:voce ganhouvivo avisa por 30 diasregularmento no sit autorização caixa ……….

    ________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Liza,
    O Vivo Avisa é uma mensagem de texto que avisa quem ligou enquanto seu Vivo esteve desligado.
    Assim que seu celular estiver novamente disponível, você receberá uma mensagem de texto avisando quem ligou, quantas vezes ligou e quando foi a última ligação.
    Abs
    Claudia


  14. ronan


     

    tipo assim moro em Go e estou saindo de viagem pra Maceio AL preciso fazer alguma alteração no meu celular? ele vai funcionar normal


  15. angelo correia


     

    gostaria de saber qando estara disponivel a vivo em itabaiana na paraiba e tambem a tecnologia 3g movel???

    ———————————————–
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, Angelo. A tecnologia 3G já está disponível na Paraíba desde o lançamento comercial da VIVO. Mas a cidade de Itabaiana/PB, ainda não faz parte do plano de expansão da cobertura do Estado. Você pode acompanhar a ampliação da rede 3G através do Portal da Vivo. Abraços. Mirna


  16. Rafael


     

    Eu gostaria de saber como faço para saber o valor dos meus pontos, tenho um celular pré pago

    _____________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Rafael,
    Você pode conferir seus pontos pelo Vivo Online ou enviando um SMS gratuito com a palavra SALDO para 8011.
    Abs
    Claudia


  17. odara cristina


     

    eu quero saber se da para eu entrar no site da vivo e mandar recados atravez do computador para um celular e como eu faço isso.

    __________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Odara. É possível, sim. O Vivo Torpedo Web Gratuito permite que você envie mensagens de texto, gratuitamente, para seus amigos que possuem um celular Vivo! Quem é cliente Vivo pode enviar até 5 mensagens por dia. Basta entrar no portal da Vivo!
    abs
    Claudia


  18. Ronaldo Toshio


     

    Estranho… hoje não estou recebendo os informativos em SMS e nem conectando na internete windows live com o Q11. A rede está fora?


  19. juliana


     

    preciso desbloquear um aparelho da vivo, é só levar em alguma das lojas?

    ________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Sim! Basta levar o aparelho, assim como a nota fiscal original do mesmo, em alguma das lojas Vivo.
    abs
    Claudia


  20. mercia maria resende


     

    Não sou cliente vivo mas amei o comercial dos carros formando um coração por favor me enviem o nome da musica do comercial que eu amei


  21. Priscila


     

    eu queria saber quais os planos de internet??

    _____________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Prisicila. Informações sobre planos de Vivo Internet 3G podem ser consultadas aqui: http://www.vivo.com.br/conexaocomonenhumaoutra/index.php?WT.ac=Home.Intervencao.Conectados

    abs
    Claudia


  22. Maribel


     

    Estou sem serviço no meu celular, gostaria de saber qual nº ligar de telefone fixo.

    ____________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Maribel,
    Você pode discar 1058 de qualquer telefone. A ligação é gratuita. Clique aqui para conferir outros telefones de atendimento da Vivo.
    abs!
    Claudia


  23. humberto matheus


     

    gostaria de saber se consigo ler meus torpedos recebidos pela vivo OnLine e como fazer isso fico no aguardo da resposta obrigado.

    __________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Humberto,
    Pelo Vivo Online, cliente VIVO Pós tem acesso aos seguintes serviços:
    - Emissão de 2a via de Conta Telefônica
    - Ativação / Desativação de Serviços
    - Alteração de Endereço e Vencimento

    Clientes Pré aos seguintes serviços:
    - Consulta de saldo de créditos
    - Consulta de suas movimentações
    - Ativação / Desativação de Serviços

    abs
    Claudia


  24. Bruh


     

    queria me cadastrar no Vivo online o q fasso ??já faz 3 anos q sou cliente da Vivo..e naum me arrependuu nem um pokoo..!

    _________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá,
    Ficamos felizes com sua participação =) Bom, para se cadastrar no Vivo Online, primeiro crie sua senha aqui. Você receberá uma senha provisória via Torpedo SMS. No primeiro acesso ao Vivo Online, troque a senha para sua segurança, informando seu celular e a senha provisória. Depois você já pode consultar seus créditos e fazer sua recarga, a qualquer hora e lugar. =)
    abs
    Claudia


  25. DIEGO MARCELO PRATES


     

    VIVO E 10


  26. marii


     

    quero saber o preço do sony ericsson w200

    ______________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá,
    Você pode consultar os preços na Loja Virtual, que oferece duas vantagens: frete gratuito e parcelamento em até 10x.
    abs
    Claudia


  27. eMILIANO jOSÉ


     

    desejo obter a internet ilimitada 3g e gostaria de saber se tenho desconto por já ser cliente

    __________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Emiliano! Temos uma promoção desde 20/02 com término previsto para 30/04 onde cliente Vivo Pós que efetiva uma habilitação, troca ou ativação de pacote Vivo Internet 3G, recebe 50% de desconto automaticamente nos três primeiros meses da mensalidade.
    Confira o regulamento da promoção em: http://www.vivo.com.br/_sys/_promocoes/_regulamentos/734_001.pdf
    abs
    Claudia


  28. Tadeu Maia


     

    E a promesso do ano passado sobre o iPhone VoiceMail até o final de 2008 ? Até hoje Nada.

    http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2008/09/26/claro-e-vivo-oferecem-correio-de-voz-visual-no-iphone-3g/

    ___________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Tadeu,
    Obrigada pela sua participação. Ainda não há previsão!
    abs
    Claudia

     
    victor

    Além do VoiceMail o sinal da Vivo é uma vergonha.


  29. LUCAS


     

    oi queria saber a previsao da data que chegara sinal 3g da vivo em barretos-sp pois tenho um modem 3g da vivo e so pega sinal gsm edge e ta muitto lenta a net
    obrigado

    —————————————
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, Lucas. Ainda não há previsão para chegada da rede 3G em Barretos-SP. Acompanhe a ampliação da cobertura da Vivo através do Portal. Abraços. Mirna


  30. elias borges


     

    mu
    ito legal descobrir este meio de comunicação
    estar bombando


  31. Letícia Lemos


     

    OI Cláudia, enviei uma mensagem no dia 30/03 de madrugada e vcs não postaram aqui. Já tem mensagens respondidas depois da minha. O que aconteceu com a minha mensagem? Reclamação vcs não exibem para os outros verem ou a mensagem ainda está em avaliação?
    Obrigada, Letícia

    ________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Leticia,
    Como você não enviou, na primeira vez, o número do seu telefone, não encaminhamos sua reclamação para o Fale Conosco, que ficou impossibilitado de entrar em contato. Você pode conferir, nos Termos de Uso do Vivoblog, a melhor maneira de participar.
    Abs! =)
    Claudia


  32. Rubens


     

    Estou tentando acessar o vivo online a sempre que tento acessar recebo a mensagem que o numero de tentativas excedeu e devo esperar 24 hr. Hoje, apó 24 hr entei e recebi a mesma mensagem. Afinal, o site funciona ou não? Por que devo esperar 24 hr se a necessidade é de momento?


  33. Francisco Carvalho


     

    Gostaria de saber quando a VIVO vai trocar os aparelho CDMA por GSM pos comprei um aparelho
    CDMA a mais de 04 anos e ate agora não fui informado quando devo trocar,

    __________________________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    É importante ressaltar que, se você é cliente CDMA, não há necessidade de mudar ou migrar para GSM. A Vivo não mudou para o GSM, e sim agregou mais esta tecnologia. Caso você queira trocar para GSM, basta ir até uma das lojas Vivo e solicitar a troca de tecnologia.
    Abs
    Claudia


  34. Kélvia


     

    Ola!Gostaria de saber quantas mensagens posso mandar pelo site? Obrigada!

    __________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Kelvia,
    Quem é cliente Vivo pode enviar até 5 torpedos web por dia para qualquer celular Vivo em todo Brasil.
    abs
    Claudia


  35. Simone Nunes Rosa


     

    Como poderei bloquear um celular que eu perdi?

    ______________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Simone,
    Pelo celular, disque *8486. Para falar com nosso atendimento de qualquer telefone, disque 1058
    abs
    Claudia


  36. Rubens


     

    Postei uma reclamação hoje e ela sumiu. Não estou conseguindo acessar o Vivo Online. Estou tentando alterar a senha de acesso mas Ao informao o ddd e telefone e clicar na chamada de alterar a senha o site informa que o numero de tentativa excedu o limite (?) e que preciso esperar 24 hr para tentar novamente. Isso é ridiculo já que para o acesso é necessário digitar um código alfanumerico informado pelo site. Solicito providencias.


  37. humberto matheus


     

    Ola Claudia, obrigado pela resposta, mas significa que nao posso ler minhas mensagens pela vivo Online, acredito que nao seria nenhum problema pra vivo abrir esse tipo de servico para nos que somos clientes a muito tempo, ja que podemos enviar mensagens poderiamos receber tambem. Sera que isso vai ser possivel.


  38. Letícia Lemos


     

    Oi Cláudia, decidi trocar meu celular com os pontos, mas para isso gostaria de saber até quando posso utilizar os pontos do programa de pontos para trocar de celular? Fui informada pelo *8486 que pode ser até 31/04. Gostaria de confirmar essa informação, pois estou viajando e só poderei fazer isso do dia 22 ao dia 25.
    Atenciosamente,
    Letícia

    _____________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Letícia! Você utilizou o caminho certo: pelo *8486 você pode confirmar a informação que recebeu. Os pontos têm prazo de validade de 36 meses a partir do momento em que são creditados na conta. Bônus e pontos concedidos promocionalmente possuem validade diferenciada de acordo com cada campanha. Para resgatar o aparelho dirija-se a uma Loja Vivo ou, se preferir, resgate-os pelo *8486.
    Abs
    Claudia


  39. Andre R


     

    gostaria de saber como faço para conectar meu celular W5 motorola no meu notebook sem contratar plano Zap. gostaria de me conectar usando

    _______________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog
    Você vai precisar instalar o driver do fabricante do celular no seu computador. É preciso também um cabo para conectar o celular ao computador. Sem um plano de dados, a conexão passa a ser discada – o que compromete a velocidade e os valores cobrados.
    abs
    Claudia


  40. liony


     

    to tentando achar no sitio assunto, preco de internet banda larga, mas nao consigo e muito complexo, desisto
    cada vez q clico num lugar abre outra janela e nada do q preciso
    da para facilitar….

    ________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Liony,
    Bom ver você participando! No portal da Vivo clique em Serviços. Depois em Internet. Ou então acesse diretoesse link: http://www.vivo.com.br/portal/servicos_vivo_zap.php
    Espero ter ajudado =)
    abs
    Claudia


  41. anne


     

    gostaria de saber se o vivo on line é pago?

    ________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Anne. O Vivo Online é gratuito. Para se cadastrar, primeiro crie sua senha aqui. Você receberá uma senha provisória via Torpedo SMS. No primeiro acesso ao Vivo Online, troque a senha para sua segurança, informando seu celular e a senha provisória. Depois você já pode consultar seus créditos e fazer sua recarga, a qualquer hora e lugar. =)
    abs
    Claudia


  42. Marcio


     

    Achei o site da Vivo muito complicado. A gente clica e não sai do mesma pagina.


  43. gerson


     

    eu to muito contente com minha internete so podia abaixar o preço o mesmo da concorrente

    ——————————————
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, Gerson. Obrigada por sua participação. A Vivo possui a maior cobertura 3G do Brasil e está sempre pensando no bem-estar dos seus clientes. Os valores do Vivo Internet 3G foram reduzidos no mês de fevereiro. Confira os valores no Portal da Vivo e caso tenha interesse, fique à vontade para alterar seu plano. Abraços. Mirna


  44. gerson


     

    eu tenho 3 celulares da vivo eu estou mandando 5 mensagens pela web no total sao 15 mensagens nao tem probrema nao?

    ______________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Gerson!
    Cada linha pode enviar até 5 torpedos pela web! Se você tem três celulares, não há problema nenhum. =)
    abs
    Claudia


  45. rita chaves


     

    gostaria de saber como faço pra mandar msg pra celular da vivo pelo computador

    ________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Rita,
    Você pode entrar no Portal da Vivo e procurar o Vivo Torpedo Web Gratuito. Esse serviço permite que você envie mensagens de texto para seus amigos que possuem um celular Vivo! Quem é cliente Vivo pode enviar até 5 mensagens por dia!
    abs
    Claudia


  46. Luciana


     

    Queria saber como faço para ver as ultimas ligações feitas do meu celular pelo site

    ————————————————–
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, Luciana. Primeiro você deve se cadastrar gratuitamente no Vivo Online. Você receberá sua senha de acesso via Torpedo SMS, e poderá consultar vários serviços na internet, entre eles seu saldo parcial, com as últimas ligações que você realizou. Abraços. Mirna


  47. dito


     

    só queria mandar os parabéns para a operadora da vivo.nao tem operadora melhor,nao vivo sem a vivo.


  48. iris


     

    oi eu queria saber da internete 3G como é essa a velocidade dela………

    _________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá,
    Você pode obter informações sobre o Vivo Internet 3G acessando esse endereço: http://www.vivo.com.br/portal/servicos_vivo_zap.php

    abs
    Claudia


  49. emilly


     

    sou cliente da vivo a mais de 2 anos e u nao consigo enviar torpedo de graça pelo site pq eu nao consigo enviar.As outras operadoras é possivel eu enviar torpedo mesmo e nao seno cliente ,e pq logo da vivo que eu sou cliente e nqao consigo????

    ——————————————————
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, Emilly. O cliente Vivo pode enviar até 5 torpedos por dia ao acessar o Vivo Online. Para não clientes, o serviço está em manutenção, em breve teremos novidades! Abraços Mirna.


  50. tina


     

    ganhei na recarga premiada vivo avisa.por 30 dias
    o que é isso?

    —————————————————–
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, Tina. O Vivo Avisa é uma mensagem de texto que avisa quem ligou enquanto seu Vivo esteve desligado. Assim que seu celular estiver disponível, você receberá uma mensagem de texto avisando quem ligou, quantas vezes ligou e quando foi a última ligação. Exceto quando é deixado um recado em sua Caixa Postal. Abraços. Mirna


  51. marcio


     

    ae queria saber porque a vivo nao libera torpedo web gratis como fazem todas as outras operadoras?…..antes so liberava 3 sms com um minimo de caracteres, agora nem isso mais? porque heim?

    —————————————————–
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, Marcio. O cliente Vivo pode enviar até 5 torpedos por dia ao acessar o Vivo Online. Para não clientes, o serviço está em manutenção, em breve teremos novidades! Abraços Mirna.


  52. Sergio


     

    Tenho um vivo zap “ILIMITADO”. Entendo que o termo ilimitado se refira a acessos sem limites: de tráfego de dados por valor fixo… Porem não entendo que, ao se atingir 2 Gb de dados, a velocidade cai de 1Mbps (que, para a internet atual, ja está no limite para uma boa navegação) para 128kbps, o que LIMITA a velocidade de conexão.


  53. aline


     

    eu queria saber se ja poderia adiantar os 5,00 de craditos para o meu numero e se esse creditos são validos como creditos ou bonus?


  54. Vera Guedes


     

    Gostaria de saber se eu posso baixar toques musicais da net para o celular
    Já tentei muito e nao consegui baixar a do Vitor e Leo MEU EU EM VC

    ______________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Vera. Veja como acessar o Vivo Play e baixar músicas a partir do seu celular:

    1. Acesse o ícone Vivo Play na tela inicial do seu celular ou do ambiente Vivo ao Vivo;
    2. Clique no link do aplicativo Player;
    3. Selecione a categoria desejada;
    4. Acesse uma subcategoria e escolha o conteúdo que preferir;
    5. Assista ou faça o download do conteúdo desejado.

    abs
    Claudia


  55. Alecx Reis


     

    Dificuldade em emitir boleto bancario via internet …. e quando se tenta obter a sequencia numerica para pagar … a informação é que o sisitema não está diponivel … e será enviada uma segunda via via correio … que saba lá quando chegará….
    qual o problema … será de comunicação ????

    ——————————————————
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, Alecx. Parte do Vivo Online esteve temporariamente indisponível no fim de semana para realização de melhorias. Mas agora está tudo normalizado, você já pode acessar as informações que precisa aqui. Abraços. Mirna


  56. Suellen


     

    Recbi uma SMS sobre a recarga Vivo Avisa,mas lendo as perguntas aqui,obtive a resposta.Entrei no site para saber sobre a Recarga Premiada Vivo e li o seguinte:”Recarregando qualquer valor de recarga, você ganha cupons para concorrer no Super Sorteio de uma casa, um carro e 20 mil reais. A cada R$ 3,00 de recarga, você ganha 1 cupom. Para começar a acumular os seus cupons cadastre-se grátis no site da promoção. O sorteio será dia 15 de abril de 2009″. Mas o período p inscrição encerrou no dia 08/04, n é isso?Ainda é possível participar?Que promoção é essa então??
    Ahh!Uma sugestão:Acho que o site deveria ser mais ”lógico”,
    Obrigada, Suellen.

    ___________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Suellen, o cadastro para esta promoção realmente se encerrou, mas sugiro que você acesse nosso site na parte de promoções http://www.vivo.com.br/portal/promocoes_destaque_home.php?WT.ac=Vivo_Voce.SubMenu_Superior.Promocoes ou disque *9000
    abs
    Claudia


  57. Rafael Neves


     

    Agora ta na hora do Google Chorme!!!!


  58. José Carlos


     

    Olá gostaria de saber quando vai estar disponível para poder enviar torpedo para quem não é cliente, porque tentei vários dias e sempre a mesma mensagem, se a vivo não pode oferecer esse tipo de serviço para quem não é cliente, porque não tire do site; Porque sou cliente da claro e serviços disponíveis funcionam.
    Fico no aguado.
    Att.
    José Carlos.

    ——————————————–
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, José Carlos. A Vivo está estudando a ativação do serviço para não usuários e assim que estiver disponível irá informar através dos seus canais de comunicação. Abraços. Mirna


  59. juliano mielbratz


     

    gostaria de saber quem ganhou a promoção recarga premiada


  60. kleber Machado


     

    gostaria de saber quem ganhou a promoção recarga premiada

    ————————————————–
    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Kleber. O resultado da promoção já está no ar, você pode conferir no Portal da Vivo. Abraços. Mirna


  61. nara


     

    eu tabem gostaria de saber quem ganhou a promoçao recarga premiada ontem dia 15/04/2009 deixei uma mensagem para voceis ninguem respondeu e a pergunta dessapareceu du nada cade ela sera que voceis vao responde essa agora ou nao vai sumir do nada de tomo mundo eu vejo ai so a minha que nao por que

    ———————————————-
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá. O resultado da promoção já está no ar, você pode conferir no Portal da Vivo. Os comentários são moderados de acordo com o nosso Termo de Uso. A sua mensagem anterior foi encaminhado para o Fale Conosco para que receba a devida atenção. Abraços.


  62. nara


     

    eu posso ter ganhado alguma coisa né


  63. eduardo


     

    onde eu consigo ver os detalhes do que foi e nao foi usado da minha conta

    —————————————————–
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Eduardo, cadastre-se no Vivo Online. Você poderá acessar quando quiser, a qualquer hora, para consultar informações sobre sua conta detalhada ou resumida. Abraços. Mirna


  64. LAION


     

    quero saber quem ganhou promoção recarga muito muito premiada


  65. tamiris


     

    eu não troco a vivo por nada é uma ótima operadora pq me tras muita segurança e conforto…vivo pra vivo


  66. José


     

    Realmente a navegação pelo Safari (OS X) se tornou mais viável, porém alguns ‘Java Scripts’ ainda são inacessíveis; Como por exemplo o banner onde se lê: ‘Economize adquirindo pacotes de serviços”‘


  67. RAFAEL


     

    gostaria de saber se posso utiliza o chip da minha internet movel vivo zap 3G, num smart fone para acessar a internet????

    ____________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá,
    Escrevemos recentemente no Vivoblog um post sobre isso. Acesse aqui: http://www.vivoblog.com.br/no-orkutcelular-e-modem.html
    abs
    Claudia


  68. Rodrigo


     

    Gostei muito do post falando sobre a compatibilidade nos diferentes browsers.


  69. Iann G Domingos


     

    A incompatibilidade também ocorre com os botões e links das lojas virtuais..


  70. Iann G Domingos


     

    Ah! Antes que eu esqueça e o vivo em ação 5?! Não irá ter!? Estou sentindo falta!


  71. ELIAS DE BARROS


     

    OLÁ BOA NOITE QUERO PARABENIZAR A VIVO PELO ATEDIMENTO QUE PRESTAR PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO VOCÊS E 1000 VIVO E REALMENTE A MELHOR OPERADORA DE TELEFONIA CELULAR QUE VOCÊS CONTINUE PRESTANDO ESSE ATENDIMENTO SEMPRE PARABENS PELA CENTRAL 24 HORAS


  72. neuza


     

    oie q participar da vivo online sou criente da vivo a muito tempo.bjus


  73. alessandro barreto


     

    comprei o vivo internet móvel, e o meu plano e limitado, onde vejo a quantidade de mega que eu já usei?

    ________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Alessandro,
    Hoje ainda não temos uma ferramenta para que o cliente veja quanto consumiu em MB. Estamos trabalhando para disponibilizá-la.
    abs
    Claudia


  74. alessandra


     

    ola tnh celular motorola w220 desbloqueado, gostaria de saber se posso usar chip da vivo nele porque onde moro so pega celular da vivo
    aguardo resposta…obrigado :)


  75. valdir campos


     

    por favor informem o ganhador da promoção Recarga muito, muito, muito premiada, visto que no site da vivo não abre a pagina correspondente da promoção p/ eu ver quem ganhou, ok? ACHO QUE FOI EU…..fico no aguardo urgente e obrigado pelo retorno, abraços.


  76. rodrigo


     

    Minha esposa recebeu um e-mail dizendo que a vivo está dando iphones para seus clientes .É Verdade?

    ___________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Rodrigo. Esta mensagem é falsa. Saiba mais sobre isso no post que publicamos hoje sobre E-mails falsos: http://www.vivoblog.com.br/e-mail-falsos-na-internet.html
    abs
    Claudia


  77. Luciana da Silva


     

    gostaria como verificar atraves da internet minhas ligaçoes feitas e recebidas , espero q tenha alguma forma pois preciso verificar alguns numeros q eu apaguei,aguardo resposta urgente.Obrigado

    —————————————————-
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Luciana, cadastre-se no Vivo Online. Você poderá acessar quando quiser, a qualquer hora, para consultar informações sobre sua conta detalhada ou resumida. Abraços. Mirna


  78. Aline Barreto


     

    Sou cliente vivo e estou tentando mandar um Web torpedo, só que esqueci minha senha, quero cadastrar uma senha nova, mas queria recebê-la no meu e-mail e não por sms, é possivel?

    ___________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Aline,
    Para encontrar outra forma de receber sua senha, que não por SMS, entre em contato com a Central de Atendimento pelo *8486
    abs
    Claudia


  79. nely


     

    sou cliente vivo a muuuuuuuuuuuuuuito tempo”já tive outro numero” . Espero continuar ainda por muuuuiiito tempo


  80. LECS


     

    Quando fiz a compra do meu Iphone, a 5 meses me foi dito que até o fim do ano de 2008 o servico de Visual Voice Mail estaria em funcionamento, Já estamos no meio do ano de 2009 e nada, será que este e mais um caso demonstrando o descaso da Vivo com quem ja e seu cliente ? uma vez que ja estamos presos a operadora, porque outras operadoras ja estão com o serviço funcionando, e sem problemas. Sera que para ter acesso as funcionalidades do meu aparelho que nao foi barato, somente mudando de operadora?


  81. ELIZABETE


     

    O ATENDIMENTO DE VOCÊS É PÉSSIMO, TANTO VIA TELEFONE QUANTO VIA ONLINE. NÃO CONSIGO RESOLVER NADA…ME DEIXAM HORAS ESPERANDO E NUNCA ME ATENDEM, SEMPRE COM AS MESMAS OPÇÕES DE ESCOLHER 1 PARA ISSO 2 PARA AQUILO…ACHO QUE VOCÊS DEVERIAM MELHORAR MUITO.


  82. Matheus


     

    Acho excelente a iniciativa do blog, pena que o alguns não estão sabendo usar (inclusive eu com esse comentário) postando dúvidas referentes a assuntos diversos nos comentários do post. Seria ideal que só comentários e dúvidas referentes ao assunto do post fossem publicados. Não sei como, mas a Vivo poderia criar uma forma de educar sem desagradar os clientes.

    ____________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Matheus! Boa observação. Os comentários são parte importante do Vivoblog. Estes são moderados, segundo nossos Termos de Uso, usando a mesma linha editorial dos posts. Às vezes algum comentário muda o rumo da conversa, o que não é ruim, mas tentamos estabelecer um limite. Por exemplo: reclamações que não tem a ver com o tema proposto são enviados para o Fale Conosco, de modo que todos sejam atendidos. Reclamações relacionadas ao tema proposto são publicadas.
    Bom, obrigada pelo comentário! Com sua ajuda podemos fazer um trabalho cada vez melhor.
    abs
    Claudia


  83. João


     

    Olá, sou cadastrado no vivo online, mas apenas visualizo as contas semi detalhadas, como faço pra acompanhar detalhadamente.
    Obrigado

    —————————————————
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, João. Para visualizar sua conta detalhada, siga os seguintes passos:

    1.Dentro do VOL, clique na aba superior “Minhas Faturas”;
    2.Em seguida, clique em “Alteração do Tipo de Fatura”;
    3.Na tela que será aberta há três opções: “Detalhada”; “Normal (semi-detalhada)” e “Resumida”. Você deve selecionar a opção “Detalhada” e clicar no botão “Alterar” ao final da página, para salvar suas opções.

    Abraços. Mirna =)


  84. Clemerson G Santana


     

    Também gostei da observação do Matheus, e gostei mais ainda da resposta do Vivoblog. Comentários assim é que nos leva à caminhos melhores via net no mundo da comunicação como nenhuma outra .
    Está mais uma vez de parabéns a vivo trazendo melhor relação de vida sem fronteiras.
    (ouvindo J Quest- Alem do horizonte)

    _________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Oba! Que legal ler isso =))
    abs
    Claudia e Mirna


  85. André Ribeiro


     

    Bom Legal Vivoblog
    Mas so para assuntos do post so vai atingir uma parte dos clientes! E os outros? Que possuem necessidades e canais diferentes? Como de falar com alguem on-line? Tipo msn…

    ______________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Oi André! Obrigada por contribuir com a discussão. A Vivo possui um serviço de atendimento via chat para quem está nos Estados do PR, SC, BA e SE. Estamos estudando a expansão para outros Estados.
    Quanto ao conteúdo dos posts, você também pode nos ajudar a escolher os temas. Assim podemos discutir diversos assuntos! Basta enviar para Sugestões de Pauta
    abs
    Claudia


  86. Ailton


     

    Olá, queria saber como faço para desbloquear meu celular vivo? E se tem como fazer isso online?

    _________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Ailton, online não é possivél. Para desbloquear basta apresentar em uma loja da Vivo o aparelho adquirido e a respectiva nota fiscal. O serviço de desbloqueio é gratuito.
    abs
    Claudia


  87. LECS


     

    Tratar o post como nao relativo ao problema tambem abre brecha para que uma reclamacao seja simplesmente ignorada, enviei uma reclamacao sobre o servico prometido e nao disponibilizado e simplesmente foi ignorada, e enviei por aqui porque o fale conosco nao funciona, da sempre o mesmo erro dizendo que o CPF nao funciona, e tanto faz usar o firefox ou o safari.. no final e mais facil ignorar e varrer pra debaixo do tapete..

    ———————————————
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, Lecs. Os comentários que tem relação com o post e seguem o Termo de Uso são publicados, mesmo que sejam críticas, pois consideramos que é extremamente benéfico reconhecer os erros e melhorar cada vez mais. A sua dúvida não foi ignorada! Estamos levantando a informação junto a área responsável e publicaremos aqui.
    Abraços. Mirna


  88. karina


     

    A vivo é fantastica….pelo menos eu tiro todas minhas duvidas e sou atendida muito bem


  89. Luiz Romeiro


     

    Tenho um pré-pago e gostaria de saber se tenho como ter uma lista das ligações que fiz, um histórico?

    __________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Luiz,
    Pré pago pode consultar o Vivo online!
    abs
    Claudia


  90. Pedro


     

    Sou cliente VIVO a mais de 13 anos e posso garantir que “Ser cliente ViVo” é ter segurança e satisfação sempre.
    Parabéns VIVO por inovar sempre e por estar sempre atenta as necessidades de seus clientes.


  91. ALCIDES GONCALVES


     

    TRABALHO NA NET E OPERADORA DO NOVO SISTEMA E A VIVO , ESTOU MUITO SATSFEITO COM ESTA TECNOLOGIA QUE ESTA CADA VEZ MAIS EFICIENTE, MUDANDO DE ASSUNTO EU ESTAVA ASSISTINDO O PROGRAMA DO APRENDIZ E DEI MUITAS RISADAS COM A PROPOSTA DA EUIPE QUE FOI PARA A PAULISTA E USOU MASCARAS DE GAS E ATE FEZ UMA CORRENTE DE BRACOS COM UM CACHORRO EM UMA ARVORE QUE PARECIA UMA VARA DE PESCA .SUGESTAO : EU COLOCAVA UM ANUNCIO NA INTERNET CONVIDANDO PESSOAS QUE QUERIAM PARTICIPAR DE UMA PROPAGANDA PARA A VIVO QUE SERIA DESTA MANEIRA , ESTAS PESSOAS SE VESTRAM COM ROUPAS DE VELCRO COM O LOGOTIPO VIVO E AS MESMAS SERIAM CONECTADAS UMAS NAS OUTRAS A PARTIR DO LUGAR QUE PASSAREM E ESTIVER OUTRO PESSOOA COM AMESMA ROUPA DE VEUCRO E COM O LOGOTIPO VIVO E ASSIM POR DIANTE ATE UMA CONEXÃO INFINITA ABRACOS DE ALCIDES

    GONCALVES

    ___________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Alcides!! Seu comentário nos motivou a escrever um post, que acabou de ser publicado: O Aprendiz 6: missão Vivo
    abs!! e obrigada pela participação =))
    Claudia


  92. Fernando Andrade


     

    Alem deste numero (pós) que ja tenho acesso neste site pergunto como cadastrar um 2º numero (pré)? posso adicionar dentro do meu acesso ou abrir nova conta?

    ————————————————–
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, Fernando. Você deve cadastrar sua outra linha Pré como se fosse uma nova conta, sem vincular à linha Pós, porque o Vivo Online possui informações, ofertas e serviços diferentes para cada tipo de linha. Abraços. Mirna


  93. Jose Carlos


     

    tenho banda larga outra operadora, 500 mega seria equivalente a 500 kbps?

    _________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Jose Carlos,
    Não. As unidades de medida são diferentes! É como comparar litros com cm³ =)
    abs
    Claudia


  94. jorge


     

    acho q vcs deveriam abrir uma pagina online REAL, qdo estamos tentando solucionar um problema pela internet,,,Que dificuldade(IMPOSSIVEL) o numero supra é ZAP internet,
    Ficaria feliz em poder falar ou TC com vcs, online, acontece q qria saber como tirar uma interferencia do modem zap, com os altofalantes, de meu note, que ficam fazendo um barulho (ruido)..chato. obrigado pela ajuda.


  95. gleison rodrigues


     

    me de uma sugestao de como cadastrar um e mail no mel celular, e quais provedores posso usar.

    _____________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Gleison,
    Uma maneira é pelo Vivo Smart Mail. Basta clicar no ícone do Vivo Smart Mail no menu do smartphone e seguir as orientações. Você também pode criar a conta pela Internet. Visite http://www.vivo.com.br/vivosmartmail e acesse o botão lateral que indica como configurá-la.

    abs
    Claudia


  96. rogerio


     

    eu gostaria de saber como fazer um extrato vivo pré pelo site da vivo, copia dos ultimos 3 meses de ligações recebidas e realizadas??
    muito obrigado!!!!

    _____________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Rogerio. Você pode fazer isso pelo Vivo online! Basta se cadastrar aqui: https://servicos.vivo.com.br/VOLWeb/capa/LogoutAction.do
    abs
    Claudia


  97. Aline de Melo


     

    nossa que legal a vivo tem varis formas de interagir com seu cliente isso é diferencial muito grande para os clientes ver que a vivo da uma grande atenção a se cliente


  98. joyse brito


     

    gostaria d saber s o vivo wap???

    __________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá!
    Vc pode acessar diversas informações sobre wap aqui:
    http://www.vivo.com.br/portal/servicos_vivo_wap.php
    abs
    Claudia


  99. GILSON MARIANO


     

    Boa Tarde
    Eu gostaria de adquirir o aparelho celular LG KP 265d, porém o mesmo não está disponível nas opções da Loja Virtual VIVO de Sergipe no momento. Desejo saber se é possível que o mesmo seja disponibilizado na Loja Virtual vivo em Sergipe depois desta interação neste blog?. Caso contrário, seria possível comprá-lo na Loja Virtual do Estado da Bahia e habilitá-lo em Sergipe?

    Atenciosamente,
    Gilson Correia Mariano

    —————————————————–
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, Gilson. Alguns aparelhos LG KP 265d serão disponibilizadas na Loja Virtual de Sergipe ainda essa semana. Fique atento, pois ele está com uma oferta especial e a procura está grande. Caso você realize a compra na Loja Virtual da Bahia, o celular será entregue somente em um endereço desse estado e com DDD correspondente a cidade de entrega. Pedidos feitos com o cadastro divergente de regional são automaticamente cancelados pelo sistema da vivo. Abraços. Mirna


  100. edeilza


     

    tive um problema com minha senha e a mesma foi bloqueda dizendo ser por 24 h mas já está indo p 48 e continua bloqueada , o q faço p acessar minha ctª?

    obrigada

    ——————————————-
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, Edeiza. Após 24 horas você deve solicitar uma nova senha pelo Vivo Online, digitando apenas seu DDD e linha, pois se tentar acessar com a mesma senha, esta permanecerá bloqueada. Abraços. Mirna


  101. anréa de castro


     

    possuo um modem… seeu usar o chip em celular compatível, navego como no notebook, ou seja o consumo será como no notebook?

    ___________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá!! Bom, essas informações estão detalhadas nesse post: http://www.vivoblog.com.br/no-orkutcelular-e-modem.html
    abs
    Claudia


  102. Ana Lidia da Silva


     

    Meu relacionamento com a VIVO é através da VIVO ZAP 3G.
    Nos últimos dias tenho recebido varios e-mails da Vivo dizendo que eu ganhei um Iphone 3G VIVO. Isso procede?

    _____________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Ana. Não procede. Essa promoção é falsa.
    abs
    Claudia


  103. altevir


     

    posso ver pela internet minhas ligações que fiz/

    ____________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá!
    Vc pode ver as ligações pelo Vivo On line, através da opção em Minhas Contas.
    abs
    Claudia


  104. MARIA JOSE MOURA


     

    BOM DIA!! NÃO SEI ONDE ACESSO O QUANTO JÁ GASTEI NO VIVO ON-LINE VOCÊS PODERIAM ME AJUAR POR FAVOR??? OBRIGADA

    ________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Maria!
    No Vivo Online, vc deve acessar a opção “Consultar Saldo Parcial” para acompanhar o que foi gasto em chamadas, Torpedos SMS e outros serviços.
    abs
    Claudia


  105. joe gomes dos santos


     

    vcs estam sempre imnovamdo para nosas nesesidade parabes


  106. LECS


     

    Ainda bem que não esperei de verdade que respondessem o post onde cobrei o visual voice mail, pelo menos nisso minha falta de fé em voces serviu..para nao esperar que fosse feito alguma coisa real sobre o assunto…..


  107. josé evandro


     

    gostei dos planos com descotos no vivo zap,da oportunidade para quem não conhecia a vivo.


  108. taice


     

    eu gostaria de saber quanto é o modem da tecnologia 3g

    ____________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá taice!!
    No nosso portal tem tudo detalhadinho. Basta acessar aqui: http://www.vivo.com.br/portal/celulares_home.php?WT.ac=Vivo_Voce.SubMenu_Superior.Celulares
    abs!
    Claudia


  109. ismenio pereira


     

    sou um novo cliente vivo,e gostaria de saber quais os recursos que posso ultilizar no meu aparelho tiphone da aplle,ja que solicitei informaçoes num balcao do shopping sta cruz e la ninguem sabia me explicar sobre internet,jogos,videos etc. gostaria de receber retorno,obrigado!

    ___________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Ismenio,
    Encaminhei sua reclamação sobre o atendimento para a área responsável. Mil desculpas! O lado bom é que vc adquiriu um iPhone, que é um aparelho beeeem bacana. Vc já acessou nossa página no portal? http://www.vivo.com.br/iphone/home.php?tipo=pf&secao=
    Lá tem muitas informações que podem ajudá-lo! Aqui no Vivoblog também. Sempre estamos indicando apps para iPhone!=)
    abs
    Claudia


  110. LECS


     

    Ismenio,
    So não acredite quando te prometerem que uma funcionalidade que a VIVO não conseguiu ativar está sendo providenciada, como o Visual Voice Mail, que prometeram estar funcionando no final de 2008 e até hoje não funciona, e nem querem saber de quem comprou um iPhone (afinal é um aparelho tão barato, que não precisa funcionar tudo né), não sei se é por descaso ou incompetencia mesmo.


  111. maria de fátima gil


     

    como faço para cancelar meu celular pré-pago que foi roubado há poucos minutos por um menino na rua? É o próprio número que informei acima!!!Preciso bloquear ou cancelar essa linha

    ______________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Maria
    Ligue gratuitamente para o 1058, de qualquer telefone, e solicite o bloqueio da sua linha.
    abs
    Claudia


  112. luis feld


     

    o celular lg kf750 não funciona com chip Vivo?

    _______________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Luis, este aparelho não faz parte do nosso portfólio.
    Neste caso o chip ele não vai funcionar devido a freqüência da nossa rede. Este modelo funciona nas freqüências GSM 900 / 1800 / 1900 sendo que as freqüências VIVO no 2G é 850 e 1900 somente no Nordeste.
    abs
    Claudia


  113. gidevaldo


     

    hoje a vivo tem uma das maiores operadora do mundo e tam bem o maior cinao vcs estao de parabem e continue emvoluindo espero q nuca desepisonia ninguem


  114. Eduardo


     

    Tenho um LG Secret e não consigo enviar e receber SMS e MMS. Ja liguei para o 8486 e não conseguiram resolver meu problema.
    Tambem não consigo acesso a internet (simples) no meu celular, ou seja, tenho um aparelho cheio de recursos que a minha operadora não me ajudar a usar.
    Qual a melhor solução alem, de ligar para o 8486, onde normalmente não sou bem atendido?

    _____________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Eduardo,

    Vc comprou o aparelho na Vivo mesmo? Caso não tenha comprado, pode ser problema de configuração do aparelho. Sugiro que vc confira abaixo:

    1 – verificar configurações de SMS
    - Pressione Menu
    - Selecione Mensagens > Configurações > Mensagem de texto > Centro de SMS
    - Verifique se o valor é: +550112102010

    2 – verificar configurações de MMS
    - Pressione Menu
    - Selecione Configurações > Ponto de acesso
    - Selecione Vivo MMS
    Verifique os seguintes valores:
    Portador: GPRS
    Autenticação: Normal
    Nome do usuário: vivo
    APN: mms.vivo.com.br
    E também:
    – Pressione Menu
    - Selecione Configurações > Perfil de Internet
    – Selecione Vivo MMS
    Verifique os seguintes valores:
    Usar Proxy: Ligado
    Endereço do servidor: 200.142.130.104
    Port. de serv. Proxy: 80
    Ponto de acesso: Vivo MMS
    Estando ok, verifique ainda:
    - Pressione Menu
    - Selecione Mensagens > Configurações > Mensagem multimidia > Centro de msg. multi.
    - Verifique se está selecionado: Vivo MMS
    - Pressione Opções (touch screen na tecla da esquerda)
    - Selecione Ver
    Verifique os seguintes valores:
    MMSC URL: http://termnat.vivomms.com.br:8088/mms
    Perfil de internet: Vivo MMS

    Espero que dê certo!
    abs
    Claudia


  115. ELIANE


     

    existe alguma previsão de funcionar o sinal de celular da VIVO em Muaná-PA.

    _________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Nossa cobertura está crescendo e incluiremos sua cidade na nossa análise.
    A cobertura está disponível aqui: http://WWW.vivo.com.br/cobertura
    abs
    Claudia


  116. Marcelo Fernandes


     

    Estou há vários dias tentando mudar o tipo de conta para detalhada e o m´[aximo que consigo é ler uma mensagem de que não é possível excutar essa operação no momento, tente mais tarde.
    Qdo?
    Por favor preciso de um,a ajuda.
    Obrigado,
    Marcelo

    ___________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Marcelo,
    Por favor, pedimos que vc repita a operação, pois a funcionalidade está em funcionamento.
    abs
    Claudia


  117. rosimeire


     

    gostaria de ver não so as ligaçoes e mensagens feitas mas tambem os numeros ligaçoes e os numeros das mensagens recebidas

    ——————————————–
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, Rosimeire. Para visualizar sua conta detalhada no Vivo online, entre elas as ligações recebidas, siga os seguintes passos:
    1.Dentro do VOL, clique na aba superior “Minhas Faturas”;
    2.Em seguida, clique em “Alteração do Tipo de Fatura”;
    3.Na tela que será aberta há três opções: “Detalhada”; “Normal (semi-detalhada)” e “Resumida”. Você deve selecionar a opção “Detalhada” e clicar no botão “Alterar” ao final da página, para salvar suas opções.

    Abraços
    Mirna


  118. Fabíola


     

    Tem como recuperar uma msg que apaguei do celular hj a uns dez min atrás????


  119. Antônio Marcos


     

    Olá, sou cliente vivo e gostarida de saber como faço para ter um demonstratido, ou um extrato de ligações feitas e recebidas? Estou necessitado, e preciso muito desse recurço. Desde já vos agradeço pela a atenção. Valeu

    __________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Antonio,

    Para visualizar sua conta detalhada no Vivo online, siga os seguintes passos:
    1.Dentro do VOL, clique na aba superior “Minhas Faturas”;
    2.Em seguida, clique em “Alteração do Tipo de Fatura”;
    3.Na tela que será aberta há três opções: “Detalhada”; “Normal (semi-detalhada)” e “Resumida”. Você deve selecionar a opção “Detalhada” e clicar no botão “Alterar” ao final da página, para salvar suas opções.

    abs
    Claudia


  120. Patricia Giacomello


     

    Como faço para DESATIVAR do Vivo Online a opção de visualização detalhada das utilizações feitas pelo celular ?? Sei que há esta possibilidade para a fatura detalhada onde posso alterar para resumida ou semi-detalhada entratanto, gostaria que NÃO fosse possivel nenhum tipo de visualização de detalhes no site.
    No Aguardo.

    ______________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Patricia,
    A opção que não apresenta qualquer informação referente às ligações, e somente o valor final para pagamento é a “Resumida”, além do boleto com código de barras e Nota Fiscal.
    abs
    Claudia


  121. KATRIN


     

    RECEBI UM TORPEDO QUE PEDIA PARA ENCAMINHAR 15 MENSAGENS IGUAIS A: “VIVA!VIVO HOJE ESTA DE IDADE NOVA.ENVIE ESTA MENSAGEM PARA 15 NUMEROS DIFERENTES E GANHE 750,00 EM CREDITOS” .É VERDADE?

    ___________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Katrin. Este SMS é falso. Escrevemos inclusive um post sobre isso: http://www.vivoblog.com.br/alerta-vivo-para-torpedos-falsos.html

    abs
    Claudia


  122. Fatima


     

    Quero passar um torpedo para meu filho, que estar nos Estados unidos, como faço? coloco o numero do pais a area de origem e o numero do celular?

    __________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Fatima! Se o número do celular não for do Brasil, vc precisa digitar 00+Código_Pais+Código_Área+celular. O código dos Estados unidos é 1, portanto ficaria:
    001 +Código_Área+celular. Agora se o número do celular for do Brasil, basta informar DDD+Número, exemplo: 011XXXXXXXX
    abs
    Claudia


  123. Érica Ferreira


     

    Sempre fui cliente vivo e minha família inteira também,adoro essa operadora..Porém, acho que para ser ainda mais diferenciada a VIVO poderia sempre nos bonificar com SMS (para qualquer operadora) em todas as recargas;Bjosss Vivo


  124. Érica Ferreira


     

    Olha eu denovo…Aproveitando o Dia dos namorados,gostaria de pedir a VIVO que nos desse uma promoção na qual pudessemos falar com um celular vivo favorito de graça…seria ótimo!!!Já dei um celular da vivo para o meu namorado agora só falta a promoção..srsrr
    Bjoss VIVO


  125. Marcio Spinelli


     

    Quando será a vez da Loja Virtual da Vivo também funcionar no Firefox? Alias, a Loja Virtual esta precisando também passsar por uma reformulação no layout não acham?

    ————————————–
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, Marcio. Obrigada por sua participação no Vivoblog. A sua sugestão foi encaminhada para área responsável. Abraços. Mirna


  126. Ana Dornelles


     

    Porque a Vivo não disponibiliza torpedos pela Web para não clientes, como fazem outras operadoras? e no site fala que dá pra enviar até 3 mensagens… não dá.

    ————————————-
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, Ana. No momento, o Torpedo Web Gratuito é oferecido somente para clientes Vivo. Para não clientes, o serviço está em manutenção. Abraços Mirna.


  127. Alexandre Martins


     

    Previsão para funcionamento da loja virtual no Chrome?

    ______________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Alexandre,
    A Loja Virtual é uma área “transacional”, que envolve fluxos de segurança e de e-commerce – essa área é homologada para acesso pelo Internet Explorer. Ainda não temos previsão sobre o funcionamento da loja virtual no Chrome.

    Abs
    Claudia


  128. anderson


     

    internet na fazenda com 53.6 mbps esta o bicho mau pega!!!!!!!!!!!!!!!!


  129. Emerson


     

    Acabei de me cadastrar no site e acho uma vergonha uma empresa grande como a vivo colocar que o sistema só é garantido para sistema operacional proprietário e navegador web também. Isso deixa claro a falta de qualidade técnica dos responsáveis e o descomprometimento com a sociedade. Pois estas atitudes só estimulam a pirataria e a ilegalidade. O suporte à sistemas operacionais livres é facil de ser feito e testado, desde que, é claro, tenha-se uma equipe técnica minimamente capacitada.


  130. Hamilton


     

    Tenho um celular GSM, que não comprei nas lojas da VIVO, mas não consigo mandar SMS. Vendo as configurações vi que o SC Address é +550112102010. Mas mesmo assim não consigo mandar SMS. O que faço?


  131. renato


     

    oi pesoal quero perguntar se aconteceu isso com alguem??? eu estava conetado internet 3g ai avivo mandou uma mensagem avisando que minha internet ia cair para 186kbps agora por quer?? se minha internet er ilimitado repitindo ILIMITADO me ajudem pessoal !!!

    __________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Renato,
    A redução de velocidade só acontece quando o cliente atinge o volume de 2 GB de dados trafegados, conforme condição exposta no Termo de Adesão do serviço. É preciso destacar que não vendemos velocidade e sim acesso ilimitado a internet sem cobrança de excedentes. Esta medida garante uma melhor estabilidade da rede e permite que todos os clientes contem com os melhores serviços. A velocidade volta ao normal após o fim do ciclo.
    abs
    Claudia


  132. Lenilson


     

    Olá!

    Por favor me dê uma resposta bem objetiva…

    Eu posso ver os torpedos, chamadas recebidas e conteudo dessas chamadas no vivo online??

    Obrigadão, preciso muito dessa informação!

    ___________________________________
    Resposta equipe Vivoblog:

    Lenilson,
    Pelo Vivo Online não é possivel visualizar o conteúdo de chamadas e torpedos.
    abs
    Claudia


  133. JEANILTON


     

    Não consigo visulizar o demonstratvio de utilização através da internet. O serviço acabou foi bloqueado o que aconteceu? Através deste serviço era possivel ter um controle das ligações efetuadas através do meu celular. Como faço para ter este serviço o meu Celular e pre pago.

    _________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá,
    Cliente Pré pode acompanhar seu extrato de utilização dos créditos, por meio da opção “Comprovante de Serviços”, e para tanto, basta ter acesso ao Vivo Online.
    abs
    Claudia


  134. roberta


     

    eu não consigo entrar na loja virtual da vivo nem com safari nem firefox, só alguns links funcionam… eu tive que entrar na loja do rio, via a de minas, pq pela principal não dava. depois só funcionava o link do banner de promoções e eu até consegui encontrar um celular que eu queria mas não consigo finalizar a compra. é uma vergonha que uma empresa do tamanho da vivo não tenha um site que funcione para todas as pessoas.


  135. ana


     

    como tirar um extrato pelo site das ultimas ligações nos ultimos 3 dias


  136. camila fernanda


     

    gostaria de saber se pela e_mail tem como eu ver as ligacoes feitas e recebidas do meu numero ?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Camila, você deve solicitar a Conta Online no Vivo online. Você irá receber o pdf da conta, com o detalhamento das ligações.
    Abraços.
    Mirna


  137. Karina


     

    Oi gostaria de saber em qual numero devo ligar para poder acessar a minha caixa postal de um tel fixo???


  138. edna


     

    quero as ultimas ligações desse celular do dia 01do 12 a 14 do 12 2009

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Edna, para ter acesso as suas ligações você deve entrar no Vivo Online.
    Abraços.
    Mirna


  139. pitter dione


     

    ultimas ligaçoes desse mes

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Pitter, você precisa se entrar no Vivo Online.
    Abraços.
    Mirna


  140. Junior Garcia


     

    Como fazer para consultar os minutos e Mbs que ainda tenho no meu plano pós e plano de dados no meu Motorola Q11 ou pelo vivo on line


  141. guigo


     

    oi eu gostaria de saber c eu consigo ver minhas utimas ligaçoes recebidas e efetuadas pelo site

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Guigo, no Vivo Online, o cliente Vivo Pós acessa suas últimas seis faturas detalhadas e emite o boleto de pagamento. E o Vivo Pré consulta seu saldo de créditos.
    Abraços.
    Mirna


  142. Mac


     

    Minha conta já venceu (17/01/2010) e até agora não a recebi em minha casa e, principalmente, não consigo visualizá-la no serviço de gerenciamento de conta do Vivo Online. O que posso fazer para resolver estes problemas?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Seu comentário foi encaminhado para a nossa Central de Atendimento.
    Abraços.
    Mirna


  143. assis machado sotelo


     

    queria receber os modelos de aparelhos para trocar por pontos

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Assis,

    Por favor, acesse:

    http://www.vivo.com.br/portal/programadepontos_home.php?WT.ac=euvivo.home.menu.programadepontos

    abs

    Claudia


  144. fabio


     

    eu quero cadrastarrrr……….


  145. rita cleide s jesus


     

    como posso terar a fatura do 3g via internet?


  146. Vivi


     

    Ola, também gostaria de saber como tirar a interferencia do modem vivo 3G, com os altofalantes do meu pc. Não consigo nem ouvir uma música, pois o barulho é alto, mesmo que o volume das caixinhas esteja baixo. Aguardo. Obrigada

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Vivi,
    Nesse caso, vc deve entrar em contato com a assistência técnica do fabricante do modem.
    abs
    claudia


  147. Fabio Boeira Dias


     

    AGORA SÓ FALTA FUNCIONAR A LOJA VIRTUAL!! Ou clientes da vivo que possuem um MAC não podem comprar pela loja virtual? Sacanagem!


  148. camila dos santos


     

    Olá ,gostaria de receber a relação de ligações feitas no meu celular nos últimos 60 dias é possível?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Camila,
    Consulte suas faturas informando seu login e senha no site da Vivo: http://www.vivo.com.br

    Beijos,
    Vivoblog.


  149. George Mariani


     

    Tentei comprar um iphone na loja virtual mas pelo visto não funciona no safari, é isto mesmo?


  150. Diogo


     

    Consigo acessar o Vivo Online, mas nao a loja virtual! (Mac OS X 10.5.8 Leopard com Safari 5.0)


  151. Rafael


     

    A equipe do Blog responde todas perguntas, mas sobre a loja virtual AINDA NÃO FUNCIONAR no Safari não responde… Pelo menos nos deem alguma desculpa, opa, quer dizer satisfação…


  152. Felipe


     

    Não consigo acessar a loja virtual pelo firefox =/


  153. Paulo


     

    Tentei entrar na loja virtual a partir do meu MAC, mas ela não aceita Firefox, Chrome e Safari! Como é que pode? Uma empresa que
    se diz afinada com a tecnologia fazer um papelão desses? Eu estava disposto a
    trocar de operadora, mas estou
    repensando a decisão. Hoje em dia, qualquer
    negócio de fundo de quintal permite navegar
    sem problemas a partir do Mac. Qual a explicação? Vi que dois anos atrás, depois de
    muitas reclamações dos usuários, uma parte do site foi reformulada. E alguém da empresa
    escreveu o seguinte: “Esses valores e interesses valem muito porque acreditamos que na sociedade em rede o indivíduo conectado vive melhor e pode mais.” Se é
    assim, porquê não continuaram com o
    processo? No final, o maior prejuízo é de
    vocês mesmos.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Paulo,
    Sua sugestão foi enviada para a área responsável.


  154. Claudio Del Ramos


     

    receber relatorios de chamadas realizadas feitas e recebidas


  155. Letícia


     

    Eu quero saber como faço para ativar o vivo avisa e tambem se eu estiver em alguma promoção eu perco ela, e quantos que cobra e quantos que cobra tambem para depois desativar o vivo avisa.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Basta enviar um SMS com a palavra AVISA para 1515 e ativar o pacote!!Para cancelar n]ao tem custo.
    O pacote do vivo avisa custa 4,90/mês e você não paga por mensagem recebida. Você ativa o pacote e recebe todas as mensagens sem custo extra.


  156. Tathiane


     

    Meu marido apagou sem querer os torpedos dele e gostaria de saber como vê-los, são importantes! O celular dele é Vivo pré. Obrigada!


  157. Carlos Gustavo


     

    Continuo não conseguindo acessar a página da loja online da vivo, no caso a página é apresentada no meu navegador, mas as funções da página não funcionam nem no firefox nem no safari, no meu mac os x “snow leopard”


  158. Alex


     

    Espero que funcione


  159. Henrique Sant’Anna


     

    A notícia é de janeiro de 2009 e quase ao fim de 2011 a Loja Virtual da Vivo ainda desrespeita as normas do W3C e, por isto, não funciona com o navegador Mozilla Firefox, ou com o Google Chrome, ou com o Safari.

    Usuários de MacOS, iPhone, Android ou de Linux, podem esquecer a Vivo, pois esta empresa é atrasada e não suporta tecnologia.


  160. anonimo


     

    como faço para receber historico de mensagem de celular pre pago


  161. Paulo cesar alves martins


     

    Não consigo entra na aria do cliente com a nova senha , vocês impedem..


  162. camila graziele


     

    quero a relação de todos os numeros que me ligou durante 90 dias com faço?


  163. vania


     

    Comprei meu celular samsung mas não posso utilizar meu chip vivo.
    A rede e nada é a mesma coisa!
    Não sei o que foi pior


  164. Gerson Oliveira


     

    Operadora com pessimo serviço.
    Nesta segunda 17/10/2011 estou sem sinal aqui na região nordeste de Guarulhos. Ou cancelaram e nem avisaram nada que iriam cancelar.
    Nada noticiam e não tem atendimento.
    Desrrespeito ao cosumidor.


  165. Ouvir musicas online


     

    No meu funciona normal Muito bom.
    Uso o firefox tbm pra ouvir musicas online


  166. Luis Fernando


     

    URGENTE!
    Olá, boa tarde!
    Nos ultimos 23 dias não estou conseguindo acessar meu detalhamento de consumo no portal, preciso muito desses dados, pois esse numero é de uso da empresa da qual trabalho e devo prestar contas dele urgentemente.
    Aguardo Resposta!


  167. francislei silva


     

    estive na loja da vivo e comprei um chip virgem para manter meu antigo numero mais foi informado que dentro de 24 horas ja estaria tudo Ok e ainda não esta ativado o que devo fazer


  168. Ianaze.Henrique


     

    Ariana,

    Basta acessar o Meu Vivo no site http://www.vivo.com.br , fazer seu login e atualizar seus dados.

    Monica


  169. palloma benedetti


     

    ñ consigo ver video no youtube com o vivo 3g


  170. http://www.musicaevangelica.net


     

    amo musica online


  171. Mariana Carvalho


     

    tenho iphone e um programa de 500 megas por mes. Como vejo quanto gasto de internet por mes?


  172. Glaucio


     

    Estou tentando acessar a lojavirtual pra comprar um celular e ao contrario do que esta escrito no blog, não consigo de forma alguma navegar pela pagina, isso é frustante, o jeito vai ser procurar o celular novo em outro site q funcione com meu navegador né… Um cliente a menos? Não acho q a vivo esta preocupada com isso, afinal esse problema não é de hoje, já tem um tempão que o site só funciona com o IE, falta respeito com os clientes, quem sabe um dia.


  173. Danilo


     

    a Loja Virtual da Vivo nao funciona no meu Safari (versão 5.1.2) nem no Firefox (ultima versao tb). o site abre normalmente mas nenhum botao funciona! nao da para alterar o estado por exemplo, nao da pra clicar no botao comprar, nao da pra clicar em bota nenhum!!! será q é tao dificil assim vcs fazerem o site de vcs funcionarem corretamente?!!?!?!?

    utilizo o Mac OS Lion 10.7.2.


  174. darlan cavalheiro


     

    minha internet 3g nao funciono nao consigo assistir video no youtube vi na internet q vcs desbloqueiam o 3g e funciona melhor ve c melhoram para min ou vou ter q cancelar e colocar outra internet


  175. Juliana


     

    Sou cliente vivo e gostaria de cadastra o meu chip e naum consigo mas gostaria que vcs cadastracer sem eu ligar mas também gostaria de saber da promoção da internet no celular como pago e como é a forma de pagamento por favor my de está resposta ainda hj.


  176. Robert eduardo


     

    Sou novo cliente vivo, comprei meu chip vivo acho que não tem nem um mês, e já estou enfrentando dificuldades não consigo receber e nem efetuar ligações só estou enviando e recebendo msn quando eu ligo para outro celular só da rede ocupada sendo que o serviço tava normal durante duas semanas ligo para vivo e não estão me atendendo corretamente, demora mas de vinte minutos só escutando aquelas musica e quando enfim sou atendido troca de setores e desliga; obs: ligo de outro aparelho pois eu não consigo nem ligar para vivo do meu celular já troquei de aparelho e certifiquei que é o meu chip bom estou deixando a vivo ciente pois se não resolverem o meu problema vou tomar medidas cabíveis pois sei dos meus direitos pelo código do consumidor e não serei lesado pois não sou nenhum palhaço para ser tratado com tamanho descaso.


  177. jeni de lima souza


     

    oq esta acontecendo o celular aki em mg nao pega mais nao da mais sinal ta uma merda estamos tds sem cel aki em inconfidentes e regiao pior q esta é o unico sinal q pega aki e ta indo de mal a pior


  178. Andressa


     

    Ola ! Tenho um moden da vivo mais gostaria de trocar a velocidade da interneti dele queria coloca a interneti de 1 kg .. oque tenho que fazer pra trocar a velocidade da minha interneti ? abraços


  179. Jessica


     

    Bom dia, sou cliente vivo há alguns anos e moro em São Paulo, meu celular é quadriband, e vou viajr para Diamantina Minas Gerais, o meu celular vivo pega lá?
    Desde de já agradeço.


  180. jaynne


     

    oi,queria saber porque eu estou enviando torpedo pela internet e não está dando certo??


  181. Bruno


     

    Uso internet banda larga de 2 gb e eles so me deram o desconto na segunda fatura na terceira também não deram desconto, ja vo pra quarta e veio muito alta e eles não deram o desconto uque eu fasso?, processo eles por não esta cumprindo uque esta no contrato ou negocio com eles para pagr so o valor do plano??


  182. winston-governador valadares


     

    EUREKA!!! Estão descobrindo que os serviços da VIVO É UMA TREMENDA ENGANÇÃO E PORCARIA!!! Engana clientes para prendê-los aos contratos ANUAIS. Vivo modem, cai muito e 128K, chega 10 e 5bits, porém no software indica que está normal. O pior é: ONDE ESTÃO AQUELE POVINHO RESPONSÁVEL E QUE GANHAM UMA BABA PARA FISCALIZAR? A baba é o que consta no contra-cheque, agora, do jeito que é falha e quase inexistente a fiscalização, dá para suspeitar que há um adiconal, senão, não justifica.


  183. winston-governador valadares


     

    MEU APARELHO – NOKIA – N95.
    REEBI UMA MENSAGEM DE FOTOTORPEDO… FIZ OS PROCEDIMENTOS E ACESSEI A PÁGINA (SITE) SUGERIDO E NADA, TUDO QUE APARECE É UMA IMAGEM ESCURA E A INFORMAÇÃO, LOGO EM CIMA, DIZEINDO QUE ESTARÁ DISPONÍVEL 7 DIAS APÓS O ENVIO.
    NO APARELHO, COMO FAÇO PARA VISUALIZAR? ESTE SERVIÇO É PAGO?
    AT.,


  184. ronaldo


     

    boa noite eu perdi meu telefone ai eu queria saber si tem jeito de pedir outro chip com mesmo numero pq eu tenho muito contato obrigado


  185. William


     

    Sempre quando eu ligo o meu celular, recebo um SMS (*555 – Novo correio de voz) e gostaria de saber como faço para não receber mais esse SMS.


  186. Joao Henrique


     

    Nossa, mãe.. voce nem me trata mais como tua filha.. nem fala mais direito comigo.. mais ta certo os exquecidos um dia seram lembrados.. até mais Heid Carla Te Amo!


  187. Joao Henrique


     

    Joao, heid, Aghata, sempre unidos nós amamos !


  188. eli souza costa


     

    como desbloqueio meu vivo para outra operadora


  189. WALLACE


     

    po regina casé , eu vim aki fala que , geral nais comunidade , em favelas mi chama de irmão do walber , o gamá que veio a faleçe . eles mi chama porqé eu danço que nem a ele mt mt emgual . eu qeria ter uma oportunidade , de mostra pa voce como eu danço , oqe eu faço pa voce mi ver . meu orkut : GAROTOBEBEZINHO@GMAIL.COM , mi adç e mi decha um recado bjs mt obrigado pela sua atenção .


  190. Valeria


     

    bom dia!!! como faço pra ver pela a internet as ligaçoes e mensagens feitas de outra linha de telefone minha?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Valeria, tudo bem?

    Você já experimentou acessar o Portal Meu Vivo? http://vivo.com.br/meuvivo


  191. Maria antonia


     

    E que eu queria bloquear meu vivo para nao receber chamadas de um numero indesejado que n para de me ligar !!


  192. wellington


     

    a minha mãe fez a oferta da vivo e positivo para ganhar o modem gratis,e ate hoje não chegou ja faz mais de um mes entre em contato por favor


  193. Iara


     

    meu celular tem o programa do msn mais nao entra….


  194. Iara


     

    quando eu entro no msn aparece isso aqui: nao foi possivel conectar servidos Windoows live. por favor. verifique com sua operadora se seu aparelho esta corretamente configurado para trabalhar com conexão de dados.


  195. ARIEL SOUZA SILVA


     

    No Primeiro mês a velocidade é baixa mesmo, aumenta ai pra mim, por favor eu pago 85 por mês e nada de velocidade.


  196. ARIEL SOUZA SILVA


     

    No primeiro mês a velocidade é baixa mesmo, depois aumenta ou não?


  197. Lucas


     

    Tem como olhar meus sms pela internet ?


  198. Lucas


     

    Tem como olhar meus sms pelo site da vivo ?


  199. jony rech


     

    não consigo completar o cadastro quando chega na senha não aparece nada,não escreve


  200. Anderson


     

    Olá, estou com o plano vivo internet modem de 5gb e gostaria de dizer que a pior coisa que já fiz em toda minha vida foi fazer um plano na vivo, pois não posso baixar nem 2 vídeos de 30mim que a franquia já acaba… espero que aqui alguém me der alguma resposta para solucionar o problema, porque se não derem é sinal de que a internet é ruim mesmo e irei cancelar o plano. Não é possível! estou pagando R$ 100,00 reais em uma internet para não usa-la nem por três dias, o que está acontecendo???
    Na loja me disseram que era a melhor internet do Brasil e quando vou usa-la vejo que não é nada disso e sim um mar de problemas e preocupações, para que dizer que é ilimitada? Sendo que quando estou usando me sinto preso pois, fico com medo da franquia acabar! não consigo ver um vídeo no youtube?!, ABSURDO ISSO !!!!

  1. Vivo Online: site consertado! » Firefox neles!
  2. Geek42.org
  3. Winnext » Sua fonte de conhecimento digital! » Nosso Arquivo » Vivo cumpriu o que prometeu
  4. Case Vivo: atenção aos clientes da internet « HSM
  5. Ação bem sucedida « Update or Die
  6. VIVO online agora funciona no Firefox / Safari | PotHix
  7. Vivo online agora funciona no Firefox e Safari | Selva Binária
  8. InformeFVR (Fábio Vieira Ramos)


Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes