Vivo Me Liga

Por Vivoblog em 14-abril-2009 Votos:
(71 votos)
207

104x100A sociedade em rede divulga espontaneamente informações que atendem às suas demandas. Foi isso que aconteceu com o Vivo Me Liga. O serviço foi colocado no ar sem nenhum tipo de divulgação. E em pouco mais de três meses, a notícia foi sendo repassada para amigos e familiares até alcançar o número de um milhão de acessos diários.

Mas o que é o serviço Vivo Me Liga? É um Torpedo SMS que a Vivo envia para quem você quer falar, mesmo quando você está sem créditos. O serviço está disponível para clientes Vivo Pré e Vivo Controle, exceto em Minas Gerais. Você pode usar gratuitamente até dez “Me Liga” por dia.

O destinatário receberá, sem custo, a seguinte mensagem: “Preciso Falar com Você! Me Liga + número de quem enviou”. Para mandar o “Me Liga”, ligue do seu Vivo: *9090 + DDD + número do destinatário. Você recebe uma mensagem confirmando o recebimento do Me Liga. E caso você tenha na sua agenda o seu contato, o sistema identifica e já informa quem mandou o Me Liga.

Uptade: O serviço Vivo Me Liga já está funcionando em Minas Gerais!

Mirna =)

Categoria: Aparelhos Dicas Dúvidas Tags: Serviços
Compartilhe este post:

207 Comentários »


  1. Rafael Cohim


     

    Parabéns pelo Vivo Blog! Uma excelente ferramenta para manter todos conectados!

    Uma correção: Para usar o Vivo Me Liga, é necessário ligar *9090 + DDD + número do cliente Vivo.

    Abraços!

    ——————————————
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Obrigada, Rafael. Abraços. Mirna =)

     
    carlos silva

    gostei muito do vivo me liga


  2. Geise de lima


     

    eu adorei muito o me liga da vivo amei de paixao gostei ,gostei de verdade . espero que voces continuem assim progredindo bastante . voces me deram uma grande ajuda . muito obrigada!

     
    dicelma

    algo que facilita a comunicaçao em qualquer hora em determinada situaçoes

     
    Anatália

    Essa idéia foi muito boa … de grande utilização … parabéns espero que a cada dia mais vocês da ViVO continuem inovando … e fazendo sempre o Melhor para nós clientes .. Muito obrigada


  3. Renato Francisco


     

    É um serviço muito prático, pra quem tá totalmente lizo evita o incomodo de tá ligando a cobrar e ainda melhor GRÁTIS! Mas pq a Vivo Não coloca o Vivo avisa gratuito? pois na TIM, Na Claro e na Oi, pelo menos aqui em PE esse serviço é gratuito

    ————————————————————–
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, Renato. Atualmente a Vivo estuda a possibilidade de ampliar e disponibilizar gratuitamente o Vivo Avisa, buscando sempre oferecer o melhor para seus clientes. Abraços. Mirna


  4. hensley gomes


     

    É uma pena nós mineiros ficarmos de fora de mais uma excelente vantagem da vivo nacional.

    ——————————————————–
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, Hensley. A previsão é que o serviço esteja disponível em Minas Gerais ainda no primeiro semestre. Abraços. Mirna

     
    carla

    adorei mais poreria inovar


  5. Cristina


     

    Boa noite. Parabéns pelo post, ainda mais porque esse serviço, ainda não havia sido muito bem divulgado. Fiquei sabendo sobre o Me Liga, já faz um tempo, quando liguei no *9003, para verificar informações GSM, e na URA, foi informado sobre o serviço. Muito interessante, merecia mais divulgação, inclusive, coincidentemente, hoje naveguei aqui no Blog, como faço todos os dias, e ouvi a propaganda do serviço na rádio. Muito legal essa iniciativa da Vivo, em ampliar a divulgação do serviço. Eu já o utilizei, é realmente muito útil.
    ABÇOS;
    Cristin@.

    ———————————————
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, Cristina. Que bom receber seu comentário, um super incentivo. Fique à vontade para participar sempre. Abraços. Mirna


  6. Aiana Pinheiro


     

    Muito legal essa novidade vivo me liga
    vcs estão de parabéns
    abraços..

     
    anna luiza biazon

    e legal mesmo tenho 10 vivo me liga por dia


  7. ROSIMAR REIS


     

    a opreradora vivo está de parabens sempre pensando em seus clientes e aprimorando os seus serviços vamos ser VIVO> abraços…


  8. Charles


     

    Também gostei muito do (Vivo Me Liga), mas iria ser melhor ainda se fosse como o (Torpedo A cobrar) da Brasil telecom GSM que pode ser com o texto que o cliente remetente escreve, e também como o (Claro Transferência) da Claro, onde um cliente pode transferir creditos para outro que precise.
    Pensem nisso!
    Boa tarde…

    —————————————————-
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá, Charles. Vamos encaminhar sua sugestão de melhoria para a área responsável. Abraços. Mirna

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Charles.
    A Vivo acaba de disponibilizar o serviço Vivo Transferência de Crédito. Seguindo
    a missão de permitir que seus clientes se mantenham conectados, agora quando você não tiver créditos e não puder realizar uma recarga, você pode pedir que algum amigo ou pessoa da família faça uma transferência de créditos.

    Consulte mais informações em: http://www.vivo.com.br/portal/servicos_vivo_transferencia_credito.php
    abs
    Claudia

     
    Charles

    Oi Claudia, obrigado pelo aviso. Mas eu só fiquei sabendo pelo site vivo.com que visito sempre. Pois não recebi e-mail avisando que alguem tinha respondido meu comentário. Apenas me deu na telha de visitar esse antigo Post. Há, quero dizer que já utilizei várias vezes, até agora só para transferir pra receber ainda não rsrs. Também dizer que falta pouco para a Vivo ser 99,99%, VivoAvisa gratuito e Torpedo a Cobrar. Porque como eu costumo dizer, 100% só Deus! ;-) Te+


  9. rubeilton


     

    não gostei do saite não.
    porque ? eu não conceguir mandar um torpedo gratuito, e ja na outra operadora, a OI é fassiu fassiu.
    então é isso, eu acho q voçês deveriam avaliar este ponto. ok ?

     
    priscilla

    mas o site não disse que manda mensagem assim do tipo que vc está pensando…
    vc faz assim por exemplo
    *9090 + número da pessoa da vivo e clica em chamar…
    faz o teste e me diga.


  10. Anderofft


     

    Opa o negocio de vivo me lige é bom d+++ XD abraçoss aeee e continue assim sempre inovamndo


  11. Vitor Augusto


     

    Boa… mas está na hora de colocarem no “ar” o me liga me liga, mesmo! (srsrs). Volta Promoção cinco centavos por minuto.
    Abraços Vitor


  12. Denise


     

    Mas q coisa nos mineiros sempre estamos em 2o plano e vcs so priorizam os outros estados.

    Gostaria ainda de saber pq vcs promovem tal beneficio em ambito nacional apenas p os usuarios do pre pago e o controle? E aqueles usuarios pontuais que sao do pos-pago e pagam em dia como ficam?
    Nao é o meu caso mas de uma gama de pessoas q as vezes nao se manifesta.


  13. LÍVIA


     

    Olá…Adorei a novidade!!! Foi ótimo p quem vive durinha durinha como eu rsrrs… Só falta agora o vivo avisa de presente… Abraço.


  14. Marcelo


     

    Curioso o fato do serviço não estar disponível para clientes Vivo em Minas Gerais. Por quê?! Diversas vezes me deparei com dizeres como este, ou sites nos quais os cadastros para serviços continham as opções “Cliente Vivo”, “Cliente Vivo MG”, “Cliente Vivo/Telemig Celular”… enfim… Confesso que fica até difícil saber o que escolher, haja vista que, ao mesmo tempo que sou cliente Vivo, sou, também, cliente Vivo MG, bem como Vivo/Telemig Celular, e por ai vai… Afinal, trata-se da mesma empresa/operadora ou não?! Ou será que a extinta Telemig Celular está apenas fazendo uso da marca?! Parabéns pelo trabalho. Agradecido. Paz.


  15. jaqueline natali


     

    Olá…Adorei!Foi ótimo p quem vive durinha como eu hehehe…
    ABRAÇO.


  16. Mirtes


     

    O problema desta mensagem gratuita é que sempre tem os que levam a LEI DE GERSON a risca em tudo. Ou seja, recebo uma mensagem dessas e penso que é de alguém que conheço, depois descubro que a pessoa só fez isso para receber ligações para ganhar o bônus de crédito Vivo-Vivo.


  17. tamires de jesus


     

    para mim foi ótimo porque quando estou sem crédito me ajuda muito. beijos e um grande abraço a todos vcs!


  18. weberton


     

    parabens vivo é otima essa promoçao! quando nao tem creditos ésso manda um meligue apssoa retorna! muito bom?


  19. Celso


     

    para usar o me liga é preciso se cadastrar?

    ———————————–
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Não é necessário, Celso. Basta ligar do seu Vivo: *9090 + DDD + número do destinatário. Abraços. Mirna


  20. Brayan C Cordeiro


     

    O serviço “Vivo Me Liga” já está funcionando em Minas Gerais desde o dia 27/07/2009, segundo informação da Helpnet ( Informação Operacional) Regional Minas. Eu mesmo fiz um teste no dia e funcionou. Fiz outro agora e funcionou. Finalmente a Vivo MG está virando Vivo mesmo. =)

    ———————————–
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Opa, Brayan, é verdade!! Vamos atualizar o post com essa informação! Abraços. Mirna


  21. rodrigo rosenthal


     

    por que esse servico vivo me liga nao esta disponivel para o estado de minas gerais?

    ————————————
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Rodrigo, o Vivo Me Liga já está funcionando em Minas Gerais desde o dia 27/07/2009. Abraços. Mirna


  22. juliana maria


     

    por mais que seja dificil conversar pelo “vivo me liga” eu acho super demais o que só a vivo tem. um grande abraço ju+linda

     
    martinez

    ba muito afudê brother é nós meu


  23. marcia rosa


     

    o vivo me liga poderia ser livre na quantidade de enviados


  24. jessica ferreira


     

    quero dar os parabems pel a vivo o me liga e uma forma muito boa de se comunicar fico feliz que a vivo continui assim sempre dando portunidades para nos?


  25. shirley menezes


     

    tb estou aquí para dar os parabéns ha viivo por isso que ela está dando a gente para gente pedir para se comunicar com as pessoas falando pra ela nos ligar eu uso muito isso meu limite estora até,parabéns espero que melhore….


  26. Bárbara


     

    Olá. Gostaria de saber se não há planos para esse benefício se estender para o cliente pós. Sempre tenho muitas ligações perdidas e seria ótimo poder retornar, falando que já estou disponível para receber ligações!
    Obrigada!


  27. jeyse Azevedo


     

    Pazando akee pla diiizerr kee
    a viivo ta so o fille
    e kee esse mee liga serve muiito pra keiim
    naw teiim krediitos
    e tambeiim pra keiim ker muiito
    fala com uma pessoa maiis naw teiim crediito
    e isso sreve muiito


  28. Hermes


     

    vivo mostre sua garra e seu poder ,deixe o serviço do vivo avisa gratuito,será que nos clientes não merecemos?acho que sim ne´!


  29. ingrid


     

    gostei muito pq quando não temos credito podemos mandar o me liga e isso me ajuda muito!!


  30. marcia


     

    eu gostei do vivo me liga mais o problema é que a gente podia enviar o tanto que queresse

     
    marcia

    a vivo poderia deixar disponivel varios tipos de modelos tipo do vivo me liga mais me liga é bom d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


  31. ildecir


     

    gostei por que quando ñ temos credito o me liga me ajuda muito ♥♥♥ !!!


  32. Duda


     

    Eu amo isso quase nunca coloco créditos ..Mando quase sempre quando não tenho crédiitos ..eé muiito boom .. espero que façam uma outra promoção parecida coom essa.!.


  33. Vivian de Oliveira


     

    Recebi um me liga e fiquei imaginando… nossa oque aconteceu quando ligou o rapaz me disse … nada não queria falar com vc mas não tinha crédito.Logo quiz saber com era e passei pra amigos e parentes adoreeeeeeeeeeeei

     
    Danielle Araujo

    a vivo é mizeravel amiga muda pra Oi


  34. juliana


     

    gostaria de saber quantos torpedos pode mandar.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Juliana, você pode usar gratuitamente até dez “Me Liga” por dia.
    Abraços.
    Mirna


  35. Ricardo Alexander


     

    Por favor, me deem uma resposta satisfatoria! O serviço vivo avisa será gratuito para os mineiros ou não? poque, nas outras operadoras este serviço é gratuito! Aguardo resposta!

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Ricardo, o Vivo Me Liga já está funcionando em Minas Gerais desde o dia 27/07/2009.
    Abraços.
    Mirna


  36. marta


     

    não consigo passar mensagem nos termos indicado.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Marta, aparece alguma mensagem de erro?
    Abraços.
    Mirna


  37. loita


     

    vivo meliga é ….
    não pode mandar mais de 10 vivo meliga


  38. Marcia Farinha


     

    Gostei do blog


  39. Marcelo Scavitti


     

    A Vivo é a melhor operadora de telefonia celular do Brasil e posso dizer que esta entre as três melhores do mundo. Mas tenho que concordar com alguns posts. Falta o Vivo Avisa gratuito, já que as outras operadoras possuem este serviço sem custo algum. Senhor Roberto Lima dê este presente para nós que formamos esta comunidade de 50 milhões de clientes. Tenho certeza que a Vivo ganhará mais clientes com esta atitude.


  40. debora schumaker


     

    o vivo me liga é ótimo mais seria melhor se pudesse ser mais de 10 por dia seria mais vantegem pra gente e pra vocês da vivo também!!

    Beijos…


  41. Vanessa Lima


     

    Adorei o blog!!!!até que enfim os clientes da vivo podem deixar sua opinião.Sou uma cliente muito satisfeita,adorei o vivo me liga,o problema é que não paro de receber mensagens dos meus amigos lisos…rsrrsrss


  42. Vivian cristina


     

    So agora fiquei sabendo,tenho uma colega que sempre me manda me liga,mas eu achava que era apenas uma mensagem,fiquei sabendo porque falei p ela q ia na casa dela e nao tinha credito p avisar,ai ela falou p eu digitar*9090 q ela ia saber q era eu.é uma pena ter descoberto isso só agora se ja é desde2009 mas esta bom,espero q volte o vivo avisa gratuito isso tambem ajuda muito

     
    Antonio kaique

    Quero colocar internet como faço no meu celular.


  43. Beatriz


     

    Gostei muito,foi uma iniciativa única e original da Vivo.Fico muito feliz por isso e espero que a Vivo melhore cada vez mais para eu ser cliente por muito mais tempo.


  44. Ellen


     

    Pra mim a melhor operadora que existe é a VIVO pois alem de sempre nos atender bem,sempre tem uma nova promoção para facilitar o nosso dia-a-dia….Aqui em casa temos quatro celulares e todos são VIVO
    VIVO.CONEXÃO COMO NENHUMA OUTRA!


  45. Francielly


     

    Gostaria de saber se tem como mandar sms de outra forma sem que seja essa de mim liga. Por exemplo a gente mesmo escrever o sms e mandar para outra pessoa a cobra. Alguem poderia mim responder isso por favor se e posivel fazer isso… Obrigado


  46. diego


     

    ola td bem?,eu gostaria de saber se esse meliga é só menssagens pq eu fiquei sabendo disso com um amigo meu e eu nao intendi muito bem.
    se vcs puderem me esplicar como funciona esse me liga eu agradeceria muito,blz?
    tchau


  47. rafaela


     

    parabens vivo isso facilita muito pra gente ainda mais quando os meus bonus acaba e meus sms eu faço isso.esse sistema ajudou d++++


  48. maria


     

    acho otimo esse meliga, so nao sei se funciona mesmo.


  49. Rodrigo


     

    Só funciona pra vivo pré?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Vivo Me Liga é um serviço gratuito de envio e recebimento de mensagens de texto (SMS) para clientes Vivo Pré-Pago e Vivo Controle.


  50. Joao


     

    Muito bom !
    Ajuda na comunicaçao mesmo quando estamos sem creditos ou bonus pra enviar sms!
    =)


  51. jose augusto


     

    ate que enfim a vivo fez alguma coisa boa p/minas gerais. porque so dava sao paulo e rio de Janeiro agora tambem em minas. eu achei otimo este serviço. uma forte abraço para toda equipe Vivo.


  52. janaina


     

    oie
    acheii otimo esse me liga mais podia ir o limite ate 20 neh?
    alguem concorda aiiii

     
    milena

    eu pow e mt pouco 10 envio tem que se 20


  53. ala amorim


     

    E muito bom pelo fato de ser necessario


  54. Alexandre


     

    Essa pegada do vivo me liga é muito boa pra quem derrepente acabar os créditos ou bônus em uma ligação seja urgente ou não!!!

    Style!


  55. sandrafereiradasilva


     

    o enpressario da vivo teve uma esselente ideia gostei,amei,adorei,


  56. SILVANA


     

    é muito bom eu gostei


  57. Franciely


     

    Achei mto interessante essa idéia dao vivo me liga aliás só a vivo pra poder fazer uma coisa como essas………. parabéns vivi,vc é a melhor operadora do Brasil!!!!!!!
    E os atendentes são ótimos……..E mto EDUCADOS……….!!!!!!!!!!!!!!!!


  58. ELIEL


     

    E MUITO BOM MAS TINHA QUE SER MAS QUE 10 POR DIA NE TINHA QUE TER UM LIMITE DE 30 POR DIA PQ E E MUITO POCO


  59. geoprghe


     

    gostei muito da VIVO POIS ELA ERA PARA DAR MAIS TORPEDO PAR NOIS PODEMOS USAR


  60. Ubaldo O Andrade


     

    Qostaria de receber as novidades atraves dos sms gratuitos. Parabens por estes serviços. Como vcs sabem a concorrencia é competitiva.


  61. Ana paula


     

    Parabens vivo


  62. francis


     

    acho que devia enviar qualquer sms grátis.
    =)


  63. patrícia


     

    Oi,eu tenho a operadora claro a 10 anos e faz um ano que também tenho vivo,adoro a vivo,gosto das promoções,das inovações,mais tem uma coisa que acho o fim, a cobrança do vivo avisa que em qualquer operadora é grátis,a vivo é tão criativa,sempre inovando,deveria dar esse presente pros clientes,que na verdade é de direito nosso!!


  64. Edvaldo


     

    Esse serviço não está disponível para vivo pós?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Edvaldo. O Vivo Me Liga é um serviço para clientes Vivo Pré-Pago e Vivo Controle. Obrigado!


  65. Joyce


     

    Quando me darão a resposta ?


  66. Tatiana


     

    O MEU VIVO É PÓS E VIVO RECEBENDO ESSAS MENSAGENS DE NUMEROS QUE NAO CONHEÇO! TEM POSSIBILIDADE DE SER TROTE? POIS FICO PREOCUPADA TODA VEZ!
    GRATA

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Tatiana. Clientes Vivo Pré e Controle podem mandar no máximo 10 torpedos por dia, para qualquer outro celular Vivo.


  67. Veridiana


     

    OLá como que eu consigo para a vivi me ligar e oferecer o plano controle,


  68. dexter da silva


     

    esse vivo me liga ja encheu o saco! bem que vcs poderian fazer com que podessemos enviar sms á cobrar… né


  69. amanda


     

    por que o vivo me liga só da 10 sms.poderia ser quanto a gente quisesse mandar por a falta de créditos.


  70. ana caroline


     

    para usar o vivo me liga basta discar *8000 e o número da pessoa com quem vc quer falar e pronto ai a pessoa que vc mandou o vivo me liga vai ver a mensagem que vc mandou pedindo para ela ligar ou enviar um torpedo sms se não puder falar ok um abraço obrigado.


  71. itallo


     

    oi eu gosto da operadora da vivo mas prefiro a tim porque a internet so por 50 centavos o dia todo…..


  72. Gabrielle


     

    Parabéns pelo blog foi de muito uso pra mim, eu estava precisando mandar um ” Me liga” urgente e graças a este blog o sucesso foi absoluto.
    Eu tbm prefiro a TIM por causa da internet e pelos sms por R$0,50.


  73. Fernando Stella


     

    Esse serviço é uma porcaria, só serve para pessoas desocupadas e importunas ficar enviando essas malditas mensagens. Pior que a operadora não me da o direito de não querer receber tais mensagens.


  74. jhayce


     

    eu fiz mais fala que o número não existi


  75. Silvana


     

    Prezados Senhores,

    Quero saber se há como cadastrar meu celular em algum lugar para NÃO receber este tipo de mensagem. Se o outro não tem dinheiro é problema dele, eu posso esperar até ele ter para falar comigo. NÃO QUERO MAIS RECEBER ESTE TIPO DE MENSAGEM.

    Atenciosamente,
    Silvana


  76. wagner


     

    me liga quero falar com você


  77. Raphaelly


     

    Eu mando sms para o numero *8000 e so vem o valor de credito que eu tenho,mais eu quero saber como faço pra ver o bonus..!Espero a resposta!


  78. geisiane de araujo slva


     

    eu geisiane gostei muito da vivo= por que a vivo mi laga e é muito legal


  79. JENNIFER


     

    OI EU ADOREI


  80. Mayara


     

    Realmente é muito bom a vivo tem muitas utilidades booas e a cada dia ela te oferece boas coisas eu não troco o meu por nada valeeu vivo


  81. Mayara


     

    Eu adoroo a vivo nãao sei o ki seriaa dos meus dias sem o me liga kkk sinceramente é muito bom e a cada dia tenho muito mais elogios pra dar a vivo está de parabéns


  82. rafael


     

    me liga


  83. everson luis nunes pereira


     

    preciso saber como faco para ver minha ligacoes


  84. Patricia


     

    Concordo com a Silvana, quero um serviço em que eu consiga cancelar o recebimento desses torpedos, faz mais de 2 meses que eu venho recebendo de 8 a 10 mensagens por dia dizendo
    “+551397685688 Preciso falar com voce! Me Liga ou mande um Torpedo SMS se nao puder falar. 1397685688″
    E não faço a menor idéia de quem é o dono desse celular.
    Isso é incomodo e desagradável, pois as mensagens não tem hora para chegar.
    QUERO O CANCELAMENTO DA MINHA LINHA. Grata!


  85. Denise


     

    Ando recebendo várias msgs dessas por dia, por vezes de madrugada, de pessoas desconhecidas. Estou pensando em cancelar esse número que tenho há mais de 10 anos por conta do incômodo que esse serviço se tornou na minha vida.


  86. hellen ferraz


     

    te amo hellen ferraz

    bjkas da sua amiga rafaella azevedo
    te amo te amo te amo


  87. HAISSA


     

    EU QUERO MANDAR ME LIGA PARA AS MINHAS AMIGAS MAS O LIMITA ATE 10 ME LIGA POR DIA


  88. wemison


     

    Oi, este serviço vivo me liga é excelente, mas eu gostaria de te-lo no meu cosumo de contas pra eu saber pra quem mandei os me ligas durante o dia , como faço pra saber ??? obrigado !


  89. vitor pereira bezerra


     

    como eu mando um me liga ???


  90. carlos


     

    Como e possivel a minha mulher receber uma mensagem no celular cuja origem e o meu celular , sem eu ter mandado????

    apenas com a mensagem por favor me liga no…

    verifiquei no meu celular e nao tinha nenhuma mensagem enviada…


  91. João Victor ☺


     

    Uso desde quando lançou !!!


  92. nayani


     

    nossa eu gosta muito da vivo parabens suas promoçao sao de mais *_*


  93. tiago


     

    eu ea minha familia somos fa da vivo


  94. kelvin


     

    Eu gostei muito do vivo me liga !!!!!!!!!
    o macimo é que pode usa 10 veses


  95. Antonio


     

    Péssimo, recebo essa mensagem de pessoas que eu não conheço, que nao tem o que fazer e atrapalham a vida de quem não tem tempo à perder.
    Se não tem créditos, não tenha celular ou arrume um emprego.


  96. Alessandra


     

    Vejam bem no ano de 2009 a equipe vivo disse acima: “Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá, Renato. Atualmente a Vivo estuda a possibilidade de ampliar e disponibilizar gratuitamente o Vivo Avisa, buscando sempre oferecer o melhor para seus clientes. Abraços. Mirna”

    E até hoje 2012 NADA mudou! Nenhuma resposta a vivo deu para o estudo dessa possibilidade. Considero que a vivo lucraria bem mais com o retorno das ligações do que com a taxa mensal desse serviço. O que a vivo tem a dizer?


  97. Mari Clara


     

    Nossa gente isso é que é operadora mais no meu celular esta um pouquinho chato !!
    O cartão do PIN nem bate com o qul veio no chip !
    E outra com o cartão da minha filha de outra operadora ”TIM”
    Pega super bem e so paga 25 centavos de tim para tim e 50 de tim para outras operadora e adivinhem ainda por cim aquando vc fica com mais de 1min a ligação sai de grça ù.u parece a VIVO me deve varias explicações !


  98. daniele


     

    gostei


  99. Juliana


     

    Muitas pessoas me ligam dizendo que receberam torpedos desse tipo com o meu nome mas eu nao mandei, quase não uso os torpedos da vivo. e recebo tambem de numeros que nao conheço. é frequente?


  100. LIDIANE


     

    MIM LIGER PRECISO FALAR COM VC OBR


  101. maira


     

    me ligar


  102. vagner


     

    mãe vem pra casa que eu querocomer galinha thauuuuu bjoooo deus te amar e eu tanbem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  103. marcela


     

    legal!


  104. Amanda


     

    Eu não consegui mandar o torpedo do vivo me liga, liguem no meu número ou me mandem um e-mail para me ajudar.
    obrigado


  105. maria


     

    oi


  106. leonardolemos de oliveira


     

    leonardo tacei qredido


  107. nicole


     

    eu quero vcs gotoso


  108. Billy


     

    Concordo com “Alexandra 24/10/2012 – 08:58″, a VIVO tem que rever essa situação do Vivo Me Liga, tenho recebido o Vivo Me Liga de pessoas desconhecidas, pois eu já liguei para o nº da menssagem e eram de pessoas desconhecidas, esta situação só aconteçe quando estou com poucos créditos ou sem nenhum, assim tenho que comprar créditos para retorar a ligação.
    Deixo aqui o meu protesto.
    Abraços.


  109. alef


     

    Oii Me Ligga


  110. maycon


     

    me liga ou manda torpedo sms


  111. thays


     

    quero saber porque min ligaram ofertando um plano de 21 reais pra pagar todos o dia 6 e nao min mandaram o boleto e outro dia comprei 13 reais de credito com 10.000 mil de bonos e com uma ligacao os bonos forao todos gastos:


  112. carolina


     

    carol vem pra casa que eu vou para minha consuta agora
    e nao tem ninguem aqui

    ass.adriana


  113. agnaldo cezar da cruz


     

    oi paulo mim liga agora presizo falar com vc urgente


  114. wilmar


     

    vem aqui em casa t te esperando ou vc ta na festa com alguma rapariga se tiver e vc n vier não precisa me procurar nunca mais.to te esperando ja liguei p ana maria ate pro teu primo atras de vc e nada.vemlogo beijo teamo


  115. wilmar


     

    vem logo te espero


  116. rhuan


     

    juli vai vim na minha vo


  117. VIKELY


     

    ACHEI MASSA MAIS SE BOTA-SE CREDITOS NO MEU CELULAR EU ADORARIAA SABIAAA???


  118. Edenilson


     

    não estou conseguindo mandar “me ligue” para um contato que cujo o número é da operadora vivo! gostaria de um esclarecimento


  119. ariane camila


     

    não consigo mais mandar me liga para nenhum celular vivo sendo que o meu também é vivo por favor quero uma solução pra meu problema obrigada :)


  120. RAISSA


     

    PORQUE SO PODEMOS USAR DEZ MELIGAS POR DIA NAO TEM COMO ANTECIPA


  121. Leandro


     

    oiii Me ligga!


  122. samara


     

    muito bom pra calquer tipo de emergencia


  123. samara


     

    o eu so achei chato que eu enviei 10 me liga durante o dia e agora nao posso mais*-*


  124. Charles Volkweis


     

    Serviço feito pra gente folgada, ficar incomodando os outros.
    Não tem dinheiro pra recarregar, não liga.
    To tentando cancelar esse serviço estúpido.


  125. Gildete Mendonca Ribeiro


     

    Essa operadora esta uma porcaria. pois acho falta de respeito com o consumidor. tento falar desde cedo, chama e deixa a gente igual a uma boba ouvindo musica. Que consideracao tem pelo consumidor.Estou revoltada. Nao adianta o *8486 e nem numero de protocolo. Quero resolver meu problema. Ve se melhora ou acaba com essa operadora, poxa.


  126. Raél


     

    Parabéns pela ideia de ter colocado esse “me liga” De fato ajuda muito na hora que precisamos, Uma hora ou outra sempre acabam nossos créditos e temos que correr pro “ME LIGUE” Mais uma vez EMPRESA VIVO pela imensa ideias, continue inovando e ajudando cada vez mais seus clientes.
    “”PARABÉNS”"


  127. Anônimo


     
  1. mediabox360 (MediaBox 360º)


Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes