Vivo Cupido

Por Vivoblog em 27-agosto-2009 Votos:
(87 votos)
150

Nem carta ou email. Nem Orkut ou Facebook.  Eis o Vivo Cupido! Uma forma, digamos assim, instantânea de paquera nos tempos modernos.

A  prova: Claudia, do Mato Grosso, baixou o Vivo Cupido no seu celular, criou o seu perfil e, AHÁ, retornou com o perfil de Ruanildo. Encontraram-se por toda vida. Hoje eles estão casados, de verdade, e vão ter um bebê em breve! Olha só a foto =)

casamento2
 
Se hoje contamos com diversos canais que superam o velho jogo do amor,  por que negar essa possibilidade? A diferença é só o meio. 
 
Para usar o Vivo Cupido envie um Torpedo para o número 2583 com a palavra CUPIDO ou pelo WAP.

ass: claudia

Compartilhe este post:

150 Comentários »


  1. Silvana


     

    Que bacana a historia dos dois. Assim como eles devem ter várias outras pessoas que começaram assim. Eu sou da moda antiga, não gosto dessa forma de se começar um relacionamento. Para quem gosta é uma boa! Felicidade ao casal!


  2. Aline


     

    verdade tbm gostei muito da historia ..^^


  3. Cléverton Santana


     

    @.@ owwn que bunitiinho *u*
    eu querooo casar tbnn
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://www.xpescadordesonhosx.blogspot.com


  4. Paulo Machado


     

    Oi Mirna e Claudia
    Gostaria de saber se a VIVO já tem uma data definida para começar a vender o aparelho para clientes que desejem fazer portabilidade e se tornar clientes de vocês. Obrigado e parabéns pelo blog

    ———————————
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Paulo, o iPhone 3GS da Vivo está sendo comercializado para clientes e não clientes. Abraços. Mirna


  5. fredlopes


     

    vivo cupido????
    só tem gente boa!!!!

     
    marcia

    e vc é gente boa?


  6. amanda


     

    a vivo e um dos tempos mais inportante pois vc conhece pessoas novas e bonitas


  7. Bia


     

    Gostaria de saber mais, mas já gostei. Beijos


  8. Marcelo


     

    Gostei muito dessa realidade.

     
    Priscila aureliano

    Amor tem orkut ou msn
    mora onde eu moro em
    guaianases em sp


  9. marcela


     

    quero achar minha metade


  10. kate


     

    as vezes pode ate dar certo, mas concerteza existem muitas decepções


  11. Helbert


     

    Pena que na cidade onde moro atualmente (Goiânia) poucos acessam este serviço :(


  12. Raul


     

    Conheci 3 pessoas no cupido, isso em menos de 1 mes, 2 não deram em nada mas 1 me encantou muito e pretendo continuar com ela. O vivo cupido funciona. sou prova disso.

     
    mariaaparecidaferreira

    ola Raul fico feliz que vc conseguiu encontrar sua cara -metade,felicidades
    cida


  13. Carol


     

    Caraca hein! Nesse mundo de hoje com tanta tecnologia,vc ta meio que atrasada né filha. Me desculpa mas você ficou no tempo,o vivo cupido é muito bom e não quer dizer que vc tenha que namorar alguém q vc conheceu,pode surgir sim uma grande amizade!!!!


  14. Erica R Santos


     

    Gostaria de encontrar minha cara metade! será que é aqui!

     
    Hiei

    Esse e meu msn me add


  15. beatriz da silva


     

    gostei da historia dos dois muito bonita


  16. joseane oliveira


     

    encomtrei o meu marido atraves do cupido da vivo. sou muito feliz!!!!


  17. taciana


     

    eu gosto tanto disso q até as pessoas gosta desse cupido


  18. Mara


     

    oi é a primeira vez que participo antes só participava pelo celular.Ainda não sei como envia mensagem mais eu chego lá.


  19. Angelina


     

    I love


  20. jaque


     

    Adorei a historia dos dois mto per!!!desejo mts felicidades para o dois!!


  21. everto


     

    procuro alguem especial

     
    fabiana de souza

    oi q e vc?


  22. Anderson roberto


     

    EU ADORO ESSAS GATAS DO CUPIDO!!!!


  23. Bruno


     

    Oi meu so queria deixar um recado fiquei chateado pela vivo ter tirado o vivo cupido da home é bem mais pratico 1172480317


  24. Alexandre bastos


     

    A historia e linda pena q a vivo tirou o cupido era um jeito pratiko eu mesmo conheci varias pessoas asim


  25. fabiana de souza


     

    q historia linda qndo o amor e verdadeiro DEUS mostra o caminho’parabens


  26. Joaquim macedo


     

    o cupido me trouxe a pessoa maravilhosa q esta do meu lado a quase três anos AMO VC IZA .


  27. ISMAEL


     

    GOSTO MUITO DO CUPIDO ACHO MUITO LINDO!


  28. JOEL AMORIM DE LIMA


     

    QUERO ACHAR UM PARCEIRO, UM AMIGO LEGAL PELO CELULAR


  29. Natiely silva


     

    O cupido é lindo d+.


  30. Juliana lopes


     

    Essa msg vai pra comuh GLS!amei o serviço do cupido e quero q cada vez mais o pessoal tb encontre sua cara metade sendo GLS ou não!


  31. Sem nome


     

    O cupido é lindo d +


  32. Sem nome


     

    E legal mas não consigo


  33. Rafael


     

    Oi mto legal isso abrçs…kkk


  34. marcia


     

    eu quero um amor pra vida toda!!!!!!!!!!


  35. Renan


     

    Eu nao sei como entrar no cupido pelo wap


  36. Gisele santos


     

    Ola!O vivo cupido é uma ótima idéia para quem quer encontrar alguém.Eu tbm quero encontrar alguém especial que fosse um evangélico.Mas estou esperando em Deus no momento certo aparece a pessoa certa.Abraços para todos que comentaram!!


  37. jason junior pereira


     

    Ola garotas estou a procura de um grande amor desses que virem a nossa cabeça que ascendam em nos um desejo constante de estar com a mulher amada todos os dias porque quero amar intensamente uma mulher.

     
    Morgana

    Oi assim como nosso amigo Jason estou à procura de 1 amor avaçalador,q eu possa dizer te amo à qlqr momento,alguém p somar,crescer juntinho cmg.Qro 1amor que nem do filme “COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ” Bjs

     
    JJnc

    adorei tuas palavras e gostaria mt dt tcr cntg


  38. marcio alves


     

    oie… poxa vida! nao consigo baixar o cupido!


  39. ricardonunes


     

    legal!!! Sorte ao casal


  40. maria aparecida ferreira


     

    ja conheci alguns homens atraves do cup8do,mas ainda nao rolou a quimica vou continuar tentando,preciso de 1 amor!
    cida
    brumadinho


  41. adivan


     

    muito bom e seja felizes etrnamente,eu encontrei o meu grande amor no cupido e somos 2 etrnos apaixonados.


  42. Daniel


     

    Interessante a ideia do cupido. Hj em dia e dificil encontrar alguem legal p se ter contato. Ainda mais um amor. Vamos se dou sorte.
    espero q funcione. Quero algo sincero, verdadeiro. Cansei d ilusoes.


  43. Keila


     

    Adoro ovivo cupido conheci pessoas maravilhosas atrvés dele


  44. Hermann vicente


     

    To sendo boicotado pela vivo, primeiro me tiraram o vivo cupido e agora é mta enrolaçan p cadastrar nessas salas. Vivo 0


  45. LUCIANA VIEIRA


     

    PROCURO O AMOR DA MINHA VIDA!


  46. le…


     

    Luciana Vieira!
    A procura do amor da sua vida?
    Interessante, pois quero ser o amor da vida de alguém…rs


  47. marta


     

    estou muito triste conheci alguem n cupido em janeiro eramos muito feliz falavamos muito pelo cel ja tinhamos combinado d nos encontrar+do nada ele sumiu ele nao ia me deixar assim sem explicaçao algo aconteçeu preçiso saber ou vou enlouqueçer s alguem souber dele pelo amor d deus me avise o apelido dele era krato3 e o nome é marçio amo muito ele me ajudem por favor


  48. Rodrigo


     

    Eu acho esse geito de conhecer pessoa mais interesante


  49. Franck santos


     

    Esse cupido é demais, essa istoria é muito bacana, o cupido é demais ja conhecir varias pessoas


  50. márcio


     

    estou a procura de uma paixão e louco para fazer novas amizades.


  51. Gerson


     

    Adoro o cupido ja conheci mta gente amizade mto bom fazer q quiser tc sou d sp 1197205670


  52. Gerson maciel


     

    Ola galera adorava o cupido agora é tarifado conhecci mta gente mta amizades otimas


  53. Gerson


     

    Adoro o cupido tem sido fantastico pois conheci e fiz mtas amízades


  54. marcos antonio alegre


     

    ola eu me casei com uma moca q encontrei no cupido,ela e de joacaba e eu de florianopolis.eu fui ate joacaba para conhecela a gente se gostou e estamos juntos a dois anos.mas antes dela eu paquerava com varias garotas no cupido.mas hoje eu tenho so a minha esposa,esta sendo mto legal.hei que tal a vivo bancar uma festa de casamento para quem se conhece no cupido e pretende se casar?nao e ma ideia,seria uma promocao e tanto.abracos


  55. solange


     

    vivo cupido muito obrigado por ter medado o homem da minha vida pois sou muito feliz com e esta felicidade devo a vcs do vivo cupido hoje tem 4meses que estamos juntos e sei que e para o resto de nossas vidas vivo obrigado


  56. anderson


     

    oi e verdade conheci minha namorada nesse chat e ja tem 1ano que estamos juntos


  57. sandra ribeiro


     

    adorei a historia feliz desse casal,espero que de muito certo .eu nao acreditava mas agora tenho outra visao sobre namoros vie internet e celular.eu espero ter a sorte tbm porque esta muito dificil encontrar um amor verdadeiro


  58. Jefeson


     

    Quero achar minha cara metade, no vivo cupido!!! Sou de Ctba


  59. Helio


     

    Adorei conhecer vbcs… ate breves. bjos


  60. fabiano


     

    a vivo é uma das melhores operadoras do brasil eu amo a avivo


  61. EDSON PEREIRA


     

    OLHA! QUERO PARABENIZAR A VIVO PR ESSE MEIO DAS PESSOAS TEREM A OPORTUNIDADE DE PODER CONHECER A SUA CARA METADE! POIS JÁ FAZ MAIS DE 5 ANOS QUE ENCONTREI A MINHA CARA METADE NO VIVO CUPIDO E AINDA CONTINUO COM O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA! PARABÉNS VIVO CUPIDO! E OBRIGADO.


  62. Benedito da Silva


     

    Eu também encontrei o meu amor no cupido e estou com ela a data de hoje, pretendo ficar com ela para para sempre. Isso aconteceu em 8 de agosto de 2004 as 07:30


  63. cassio


     

    Amar e ser amado


  64. ELAINE DA SILVA SANTOS


     

    gostaria de comunicar com rapazes de todo Brasil e quem sabe encontrar a minha alma gêmea como já existe histórias de amor no cupido


  65. valdecir silva


     

    procuro um grande amor


  66. leoolimma34


     

    quero conhece pessoas novas


  67. leoolimma34


     

    quero conhece pessoas novas e fazer amizades


  68. Marilene


     

    Esse e o melho canal d comunicação que a aqui a gente faz novos amigos bele


  69. RAFAELA PIRES


     

    EU PROCURO ALGUEM ESPECIAL,SABE TO CANSADA DE FICAR SÓ!QUERO UM COMPANHEIRO!MEU MSN:rafapires72@hotmail.com


  70. JETSON


     

    OI EU ADORO O VIVO CUPIDO POIIS REALIZA MINHA VONTADES


  71. Vinicius


     

    Muito legal a História de Amor apresentada aqui , sejam muito felizes para sempre !
    Deus abençoe essa união tão linda ! Eu também quero encontrar a mulher da minha vida ! Eu moro em Brasília e meu e-mail é viniciuss307@gmail.com ! Sou moreno , 1 e 77 de alt. , 77 kg , olhos cast. esc. , cab pretos , 39 anos , supercarinhoso , atencioso , amigo e dedicado ! Até mais !


  72. jose roberto


     

    Tenho 6 anos de cupido.adoro tc.so q agora ta dificil achar garotas d volta redonda.


  73. karla


     

    adoro o kupido


  74. Andreia


     

    Toda vez que eu vou entrar no cupido wap eu não consigo eu queria saber,qual e o problema,e relacionado com o meu numero


  75. ERICA


     

    OLA ,MEU NOME E ERICA


  76. euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.


     

    oi eu nao sei porq vc se foi qntas saudades eu sentir e de tristeza vou morrer aqle adeus n pulde dar vc marcou a minha vida.chego ate medo do futuro a solidao em minha porta bateeeeeeeeeeeeeee.e euuuuuuuuuuuu gostava tanto de vc, que saudade daqle tempo.boa noite,e sonhe comigo.bjooooooooos


  77. euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.


     

    ola deusaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


  78. VINICIUS


     

    OI ÉRICA , sou o Vinicius ! Qro te conhecer ! Se você quiser , meu email é viniciuss307@ gmail.com , ok ? Beijo !


  79. ivanilda barreto martins


     

    adorei esse meio de conhecer novas amizade ou a cara-metade eu ja sou viciada no vivo cupido


  80. euclides


     

    Muito linda essa historia d amor….a vida sempre guarda alguem d especial para a gente


  81. Rose


     

    Oi,adoro tc e conhecer novas pessoas para uma grande amizade…


  82. brunomichael


     

    eu sou mui legal e procuro gente bacana


  83. Dioni F. silva


     

    Sou usuario do cupido da vivo a algum tempo. Tenho 46anos e gosto muito de fazer boas e sinceras amizades. Quem sabe eu encontre minha cara metade! Eu estou com o apelido de MercurySP


  84. sonia


     

    ola adorei ta com vcs


  85. sonia


     

    ola vcs são 10


  86. claudiane da silva nascimento


     

    oi,sou de macapá adoro o vivo cupido já cpnhecir muitas pessoas e ontem conhecir uma pessoa legal que é o padlha um grande bjo a todos do vivo cupido.


  87. Ma


     

    Eu ñ acredito em amor a distancia.


  88. Paulo elias pires viana


     

    Ola sou de campos.rj.procuro uma mulher que seja viuva solteira


  89. junior


     

    gostaria de conhecer novas pessoas., me liga ou manda mensagens.


  90. marcelo


     

    gosto muito do cupido.


  91. risdey dos reis siqueira


     

    adorei o cupido tenho varios contato atraves do cupido,
    mas e casei mesmo foi pelo o chat.
    E ja esta indo pra 4 anos de casado.
    Obrigado ao chat da vivo que me ajudou a encontrar essa pessoa maravilhosa
    que eu convivo com ela.


  92. Larissa Monteiro


     

    Muito bom!!!
    A minha história tbm é bem parecida cm a d vcs..conheci uma pssoa mto especial através do vivo cupido e ja estou cm ela há 8 meses e estou super feliz por isso.. Bjs e mtas felicidads a vcs^^ =)


  93. wiliffer rodrigues de miranda


     

    gostei desse vivo cupido


  94. Anderson pinheiro


     

    Quero um amor


  95. valdenice


     

    gostaria de conhecer novas pessoas., me liga ou manda mensagens.


  96. Carlos andrade


     

    A vivo e muito esperta, so aceita entra no cupido por SMS. mais quem tem internet nao da para acessar porq pela net nao gasta. ja SMS eles ja cobram.


  97. Renata


     

    eu tbm conheci meu marido pelo cupido da vivo , namoramos 6 anos ficamos 2 anos noivo e casamos Sou a mulher mais feliz do mundo


  98. pedro


     

    bom dia pra geral


  99. Francisca Mattos


     

    Sou que adoro conhecer pessoas e concerteza fazer novas amizades


  100. rafael alex


     

    oi fala cmg alguem


  101. jessica


     

    adoro fazer novas amizades mas namoro estou fora


  102. DEUZYRENE ARRUDA DA SILV]


     

    EH MUITO BOM, FIKA TC CM A GALERA,JA KNHECE VARIASS PESSOUAS,

    EU ADOROOO TDS VCSSS.BJKASSS


  103. mitsuca


     

    concordo, é muito legal teclar, o unico problema que 90% dos homens que teclei so procuram por sx, chegam a usar um linguajar pesado. a vivo devia criar um programa pra esses tarados.


  104. KIM


     

    HA 6 ANOS CONHECI HA PESSOA+MARAVILHOSA DO MUNDO
    CONHECI PELO CUPIDO ,HOJE EU SEI DISSO!
    DESCOBRI TARDE D D+ !
    FUI SUFICIENTEMENTE IMBECIL ORGULHOSO E VIL
    PARA PER DELA DA FORMA + INDIGNA
    A PIOR DE TODAS
    EU TRAI ELA ,COM OUTRA PESSOA Q A CONHECIA,
    E ELA ME AMAVA DE VERDADE E VI O SOFRIMENTO NOS OLHOS DELA!
    POR ISSO PRESTEM ATENÇÃO AMIGOS!
    QUEM ESTA DO SEU LADO
    AQUELA PESSOA Q O CUPIDO T TROUCE
    CUIDEM BEM DELA
    ELA PODE SER SUA OUTRA METADE
    PODEM ACREDITAR
    JÁ TIVE OUTRAS PESSOAS
    MAS A FALTA QUE ELA FAZ
    NINGUÉM PODE SUPRIR , NINGUÉM
    IZA ONDE VC ESTIVER Q DEUS TE PROTEJA
    Q VC TENHA SORTE E FELICIDADE NESSA VIDA
    “ATE A PRÓXIMA VIDA”


  105. william constantiny


     

    o tempo de espera pelas coisas boa acabou agora e so felicidade e lealdade
    se tiver uma mulher ai que deseja realmente ser feliz esse e o primeiro passo. Nao procuro da o mundo mais sim o respeito e o amor que vc merece por levar vc as nuvens nao so de prazer mais de respeito .deixo meu email se tiver alguma que deseja realmente se feliz e crecer a dois aqui estou .agora se deseja so brincar ; sou uns dos melhores brincalham que a vida pode proporcionar a alguem (williamconstantiny@hotmail.com ) bjs a todas perfeiçoes que a vida nos concede voceis..


  106. Mikcaelly


     

    eu adoro eu me amoro kero uma pessoa feliz swm preconceito?!?!?!


  107. Adriano Silva


     

    Eu sou solteiro moro São Paulo Capital Zona Leste.


  108. Adriano Silva


     

    Eu sou solteiro, tenho 35 anos, moro São Paulo Capital Zona Leste, sou moreno claro, tenho 1,69 de altura.


  109. tanyzi


     

    oi.e gente estou souteira???


  110. tanyzi


     

    oi.e quem quer tc comigo


  111. IRIVAN


     

    OLA MULHES ESTOU APROCURA DI AMOR , SI VC QUE SE FELIZ AQUI ESTOU IRIVAN2009@HOTMAIL.COM


  112. MARLY


     

    quero achar minha cara metade


  113. MARLY de oliveira


     

    quero conhecer uma pessoa bacana serio companheiro para amar e ser amada


  114. adelcio rodrigues caldeira


     

    oi queridas


  115. adelcio rodrigues caldeira


     

    oi lindas


  116. Lídia


     

    Nossa o cupido é demais porque ajuda pessoas de lugares distantes a se conhecer e a se apaixonar como queria pra mim.


  117. Lídia


     

    Nossa o cupido é demais porque ajuda pessoas de lugares distantes a se conhecer.Amar e ser atendido deve ser maravilhoso


  118. Lídia


     

    Parabéns ao casal que se conheceu no cupido e agora vão ter um bebê.Tomará que um dia isso aconteça comigo e em breve..


  119. bruno bola


     

    Boa noite galera tem alguen de mato grosso on


  120. Raiany


     

    Espero que cmg akonteca o msm…


  121. franklin tiago


     

    bom eu sou franklin tenho 35 anos de manaus gostaria muito de encontra mlheres da minha cidade ok


  122. davins


     

    A procura de uma paixa


  123. ARIANE


     

    boa tarde pessoal.. que fazer amizades,,,


  124. ariane dos santos ferreira


     

    ola tudo bem pessoal?


  125. Andressa Ávila


     

    Tenho 31 anos quero encontrar alguém.
    Não sou exigente, quero você me ligue de onde estiver vou adorar te conhecer.


  126. Marcelo aparecido


     

    Pois é gente acho que to igual o casal ai,conheci o amor da vida ela chama Marylaine temos uma afinidade incrível to APAIXONADO…


  127. Anônimo


     


Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes