Vem aí a nova Loja Virtual da Vivo

Por Yasmin Medeiros em 13-abril-2012 Votos:
(42 votos)
138

Ontem falamos sobre a integração das marcas Telefônica, TVA e Vivo. Você acompanhou aqui no Vivoblog, certo? E hoje temos orgulho de anunciar uma mudança muito esperada por todos: a nossa Loja Virtual está sendo totalmente reformulada!

A Loja Virtual da Vivo sairá do ar a partir do dia 15/04, mas não se preocupe, se você comprou algum aparelho antes do dia 15, poderá acompanhar normalmente o status do seu pedido por aqui ou pelos telefones 1058 e *8486.

Aguarde as novidades!

Compartilhe este post:

138 Comentários »


  1. Fabio Luis


     

    Bem q poderia rolar umas promoções!!! rsrsr…


  2. rodrigo


     

    Vai funcionar no Chrome, Firefox e IE?


  3. andre henrique cintra dos santos


     

    queria que os planos 3G da vivo nao tenha mais lentidao e reduçao de velocidade queria que ficasse o plano contratado por que voces fez a gente comprar e reduz a velocidade issso serve para ainda melhorar o seus serviços agradeço a compriençao!!!!!!!


  4. Fernando Ferrari


     

    Esperamos que com a reformulação da loja virtual, melhore-se todo o sistema da loja virtual visto que é extremamente falho e muito dependente do atendimento telefonico para qualquer problema, além do fato que só funcionar no IE é uma lástima.


  5. Eder


     

    O negócio é que hoje ainda é dia 14, mas minha prima tava tentando compre um celular lá agora.. mas tá dando um problema, O site avisa que o endereço cadastrado está fora da area de entrega deles,Estou em São Paulo, mas testei uns 3 endereços diferentes em localidade proximas do centro da cidade e repetiu o mesmo erro pra todas.. se é pra ficar assim já podia ter tirado logo do ar..


  6. Carlos Agostinho Carvalho De Oliveira


     

    loja virtual- modelo de aparelhos


  7. Marilene


     

    Sempre acessei via internet minha conta celular da vivo, como também a TVA, depois desta quisição ou fusão, não consigo acessar nem um nem outro, e ainda fornecem um número que a própria operadora vivo diz que não existem *8080.


  8. Thiago Vasconcelos


     

    Quando a loja voltará a funcionar. Agora que ia comprar um celular pelo site.


  9. Ronaldo Calba


     

    Caramba até que enfim!! Tava complicado uma empresa do tamanho da Vivo ter uma loja virtual tao ultrapassada. Mandem ver!!


  10. John Locke


     

    Quando sera a inauguracao da nova loja?


  11. edson paulo motta lacerda


     

    - “Meu Vivo” indisponível. Quando este problema estará resolvido?


  12. Diego Cabral


     

    Queria saber quando a nova loja irá voltar a funcionar.


  13. welder


     

    Queria saber quando a nova loja irá voltar a funcionar.


  14. Carlos


     

    Ótima pergunta.


  15. Felype


     

    Será qe tem uma previsão para a loja virtual voltar?


  16. Gabriela


     

    Também gostaria de saber quando a loja voltará.


  17. Diego Cabral Figueiredo


     

    Alguém tem alguma informação?


  18. Milton


     

    uai, sai do ar e fica dias e dias :/ agiliza essa loja pra gnt ai vivo


  19. Thatianna


     

    Saiu do ar e não volta mais ? que demora é esssa ? Espero que volte rápido e compense essa demora toda com ótimas promoções.
    Deviam dizer quando volta, muito estranha essa conduta


  20. José Ricardo


     

    Enquanto isso, as lojas físicas poderiam vender aparelhos com o preço da loja virtual.


  21. junior


     

    Mais já é 24/04 e nada dessa loja


  22. Joao Alberto


     

    Está demorando demais. Estou esperando por alguma boa promoção pela demora em lançar a loja.
    Espero que seja atendido.
    Dia das mães chegando e nada dessa loja.

    Uma vergonha isso que a VIVO fez, tem profissionais o suficiente pra lançar uma loja virtual nova sem tirar a outra do ar.


  23. Bruno Eduardo


     

    Quando a loja virtual da vivo voltará a funcionar ?


  24. Raphael.Souza


     

    Poxa vida :c To sem celular maior tempão necesito que essa loja volte o mais rapido possiveel … Pelo amor de DEUS!! Loja Virtual Volte Logoooooooooooooooooo :D

    #Booa Nooite Grupo Vivo.sa


  25. eliana


     

    kd a loja virtual ???????


  26. Aline


     

    Quando a loja virtual vivo vai voltar a funcionar??? Preciso de um aparelho novo…


  27. Felype


     

    Alguem sabe ai quando vai voltar ao ar a loja virtual vivo?


  28. ANA


     

    Está demorando tanto que no mínimo deve vir com promoções arrasadoras pra compensar.
    E vai ter dual chip? Quem tem duas linhas Vivo não pode usar no mesmo aparelho?
    No aguardo.


  29. josé


     

    Eu acho que a vivo não ta conseguindo montar a loja de volta…rsrsrs


  30. Tania


     

    Que demora é essa da loja virtual.Quando volta ?


  31. Graciele


     

    quando a loja virtual estara disponivel ?


  32. andrea


     

    Vem aí a nova Loja Virtual da Vivo, quando?
    Estamos a quase um mês sem acesso a loja!!!
    Quero presentear a minha filha que faz aniversário final desse mês com um celular novo e nada de loja virtual!!!
    Isso é uma falta de respeito com o consumidor.
    Tiram a loja do ar sem nenhum aviso prévio e fica fazendo propaganda enganosa dizendo que a loja vai voltar logo. Liguei para o atendimento da vivo pelo * 8486 e me falaram que a loja iria voltar a funcionar na semana passada!!!
    Agilizem essa volta por favor!


  33. rafael


     

    A vivo é ineficiente até pra fazer uma nova página.


  34. Lucas


     

    alguma orevisão de volta do site ao ar, devo adimitir que apesar do tratamento aparentemente atencioso a empresa vivo tem sido muito lapsa com a opinião de seus usuarios, problemas atras de problemas, conflito de informações entre atendentes, e mesmo aqui nem ao menos uma resposta da empresa sobre a situação da loja virtual.


  35. samir


     

    ta demorando pra voltar essa loja ein… vivo se liguem estao perdendo varias vendas… oq mais me irrita e nao darem o minimo respeito a seus clientes. porque alguem da vivo nao responde as perguntas nossas????? sera q vou ter que ir para a CLARO????


  36. Diego Cabral


     

    VIVO, cadê a loja virtual?


  37. josé


     

    muita incopetencia da vivo,nos dias de hoge tirar loja do ar ,para montar outra,e qual é o problema,tanto tempo fora do ar a loja virtual,em plena semana do dia das mães,queria comprar um celular novo da vivo,o geito é ir para a concorrente.


  38. André


     

    A vivo não consegue fazer uma loja virtual, e perdeu as compras on-line do dia das mães


  39. Gabriela Tavares


     

    Cadê a loja, pô? Tem duas semanas q to tentando comprar um celular novo e a loja tá fora do ar… Deve ser uma revolução pra demorar tanto! O pior é que nem prazo deram pra voltar ao normal, grande planejamento esse viu…


  40. Aline Correa


     

    Qdo a loja vai voltar? 1 mês é mais q suficiente pra qualquer coisa…please!


  41. Klauss


     

    Estão perdendo venda. Cadê a loja?


  42. Bruno


     

    Que demora hein VIVO?
    Quanto tempo mais pra essa loja ser inaugurada? Já se passou 1 mês e nada de novidades sobre isso, estamos esperando.

    Que descaso é esse com seus clientes.
    Se estava com problema pra lançar uma nova loja que deixassem a antiga até terminar e dessa forma não ficariam mal vistos pelo público.

    Estou esperando o lançamento e pensando seriamente em outra operadora.


  43. Larissa


     

    Acho que essa loja não volta mais, estou esperando há semanas e nada de colocarem no ar.

    Alguém tem alguma estimativa de quando voltará a funcionar?


  44. Emília


     

    Acho um total desrespeito ao consumidor!!!! Tanto tempo fora do ar e nem previsão para voltar!


  45. Ricardo


     

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    demora d+, pior que nao se tem informação quando volta, ligo para a vivo e nem eles sabem, “em breve” = meses


  46. MAICON


     

    OI!!!
    Por favor preciso saber se alguém sabe quando a loja virtual estara disponível.
    Grato


  47. Diego Camarim Chaves Figueiredo


     

    Que essooooo….que demora é essaaaa…to precisando comprar um celular e não tenho disponibilidade de ir a uma Loja autorizada, essa Loja Virtual sai ou não??? Será quem vem novas promoções??? Vamos correr com isso ai…..


  48. Thomas


     

    Que demora é essa? que falha é essa da vivo!


  49. Igor


     

    Prezados,

    O que houve? Estão precisando de um programador para reformular a loja virtual? Quer que eu arrume alguém? Ou a “grande novidade” da VIVO era essa demora sem justificativa?


  50. Kaloka


     

    CAMPANHA: Vamos todos comprar celulares nos sites das outras operadoras, que tem algum respeito pelo consumidor.


  51. Paulo


     

    Essa nova loja vai ser entregue junto com as obras da Copa 2014 ? Mais de mes fora e nem noticia de voltar.


  52. erik


     

    Bom pessoal da VIVO hj ja é dia 29/05/2012 é até agora essa nova loja virtual,não está funciona o que está acontecendo?vcs não dão uma satisfação para os seus clientes…quero comprar um aparelho e não consigo,pois não sei quais os modelos de aparelhos que estão vendendo…se liguem estão perdendo clientes que estão comprando de outra “OPERADORA”…

    Mandem pelo menos um e-mail avisando o por que da demora…
    valewwwww…fuiiii


  53. Arthur


     

    Eeeeeeee….. pessoal, vocês deveriam estar acostumados já com a demora e descaso dessa operadora. Assim como eu, cliente da VIVO (morto) há pelo menos uns 5 anos, essa demora é de praxe e agora que juntaram com a Telefônica, campeã de reclamações no procon por descaso e demora no atendimento aos clientes, essa demora deve se extender por uns 2 anos…hahahahaha.

    É por isso e outros motivos que estou trocando de operadora. Vou para a OI ou pra Claro que está saíndo muito mais vantajoso, pois além de tarifas melhores, ainda me darão internet 3G e um smartfone novinho, e ainda a Claro oferece telefone fixo e TV, com preços promocionais muito melhores que a VIVO (morto).

    Só quem gosta mesmo de apanhar e continuar sofrendo vai ficar nessa operadora…
    Boa sorte pra vocês que ficam… abraços.


  54. Kel


     

    Absurdo… estamos praticamente em junho…. kd a loja virtual??? Presente de dia das mães… nada…. dia dos namorados nada….. e o pior é que as lojas físicas estão um lixo, sem opção, sem lançamentos e sem promoções….. acho que vou acabar procurando outra operadora…..


  55. Cliente Vivo


     

    LENDO TODOS ESSES COMETARIOS VEJO QUE A VIVO NAO ESTA DANDO TAO IMPORTANCIA PARA SEUS CLIENTES, NEM AO MENOS SE QUER DA UMA POSICAO DO QUE ESTA OCORRENDO, NEM PREVISAO NEM NADA, QUE DESRESPEITO AO CONSUMIDOR!!!


  56. Lizandra


     

    Novidades da loja?
    Ta chegando o dia dos namorados? e ai?? Nada de querer vender de novo????


  57. Ronaldo


     

    Cadê a loja virtual ? Ineficiencia típica de empresa espanhola ?


  58. zyra


     

    cade!!!a loja virtual ia fucionar dia 1542012.q feiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio.


  59. Parreira


     

    É realmente uma pena todo este tempo p/ reformular uma loja na web … deixasse então a loja atual online e só tirasse do ar no dia de fazer a troca … a Vivo deve estar perdendo muitas vendas … :-(


  60. genezare


     

    faz meses q esta em manutenção, desse jeito serei obrigado a comprar em outro lugar, pra uma empresa tão grande a vivo parece mercadinho, falta agilidade


  61. LEDA ANGELICA DE MIRANDA PINHEIRO


     

    Sempre compro aparelhos na Loja Virtual vivo, existe previsão para retorno da loja?


  62. Gianni


     

    Aguardo a muito tempo a nova loja virtual da Vivo, péssimo.
    Espero que a nova loja virtual valha a espera.


  63. Vinicius


     

    Nem sinal dessa loja ainda! Só falta depois de tudo continuar dando problemas no Firefox!


  64. Charles Pierre


     

    Desconfio que não vão abrir nova Loja Virtual alguma…


  65. Valdecir Santos da silva


     

    Pessoal é porque a vivo não tem nenhum interesse de vender celulares oline!!!!!!


  66. Jerri B. de Oliveira


     

    Ja se passaram dois meses e nada da nova loja virtual.


  67. André


     

    Noticia postada dia 13/04 hoje é 16/06, acho que amanhã vou comprar na TIM mesmo…


  68. Romero


     

    Cadê a loja virtual ? Dois meses fora do ar …


  69. agnaldo


     

    poxa!!! isso não se faz!!! no mínimo tinha que ter um respeito em responder algumas perguntas! da pelo ou menos uma previsão!


  70. geraldo


     

    Olá, gostaria de saber quando irá volta a nova loja virtual da vivo. Aguardo respostas


  71. leo


     

    Loja da vivo e da Claro fora do ar há mais de 2 meses. Nunca vi isso…Vamos apostar qual demora mais para retornar!!!!


  72. Lary


     

    andre henrique cintra dos santos14/04/2012 – 17:45

    É COMPREENÇÃO querido e não comprienção !”


  73. bruno


     

    essa vivo ta tirando né… cade a loja virtual??? até minha vó junto com o rubinho barrichelo programariam uma loja virtual mais rapida


  74. Johnny


     

    Cade a nova loja virtual??????????
    mais de 2 meses sem a loja virtual???
    cade as novidades????????
    qual prazo de reabertura??

    as lojas autorizadas não são boas para se conseguir promoções no plano pós,
    não compensa..
    pelo jeito, mta gente vai procurar em outras operadoras..

    e a vivo não se posiciona???


  75. J.Dean


     

    Parabéns à VIVO pela falta de consideração com seus clientes.
    Deixar a loja virtual forea do ar desde abril é a prova real que depois da fusão com a Telefonica, a tendência é piorar cada vez mais.
    Competição bastante injusta essa: a VIVO tem o melhor sinal, mas o pior atendimento, a pior loja e as piores ofertas e planos.


  76. Vitor Oliveira


     

    A loja virtual da vivo está fora ha mais de 3 meses. Para os que querem comprar online o incomodo está sendo enorme.Isso acaba sendo uma falta de respeito com o consumidor.


  77. Gabriel Marttan


     

    Poxa vida, eu estou querendo comprar um celular e vcs nada ate hoje, eu ja estou me cansando da demora e incompetencia de vcs.. que isso arruma logo essa loja virtual.
    tomara que vcs nos compensem pela demora eu ja estou quase desistindo


  78. João Paulo


     

    Já estamos em julho e nada de Loja Virtual. Espero que a concorrencia avance em melhoria de sinal, pois ai o gigante VIVO terá de ser mais rápido em seus processos, pois a migração de clientes será maior.


  79. Bruno


     

    Sacanagem isso hein! A tanto tempo fora do ar, as pessoas precisando dos serviços e nada, sem conta nesse sinal que ta uma verdadeira porcaria neh! fala sério poh!


  80. leticia


     

    alguma previsao de qd a loja virtual esta de volta?


  81. leo


     

    R


  82. Thatianna


     

    Isso é uma vergonha, até quando vai ficar fora do ar ? esse em breve é o que, meu conceito de breve não bate com o da Vivo !
    Se a Vivo respeitasse seus clientes daria uma data, uma previsão, isso é muito descaso !


  83. Thatianna


     

    Vem ai quando ? Até quando vai durar isso ? BREVE ? Impossivel esse BREVE da Vivo tá com prazo de validade vencido a muito tempo !
    Informem uma data, façam uma previsão, isso já tá rídiculo !


  84. Rodolfo


     

    Até quando vai este descaso??? Mudou tudo para pior… tenho 7 anos de fidelidade a esta empresa, com modem 3g, pós-pago e (a agora) VIVO TV e só recebo péssimos atendimentos depois da fusão. Penso todo dia em mudar, mas tenho esperanças…Pelo menos voltem com a loja virtual JÁ!!!!


  85. Jerri Oliveira


     

    Acho que ninguém da Vivo lê os comentários aqui,porque não à respostas para as perguntas aqeui feita.Pelo menos uma data para a loja ir ao ar.


  86. Rodrigo


     

    Cade a seriedade da empresa? Falta de compromisso da empresa com os clientes. Quanta gente sem resposta. Depois dizem que a privatização resolve os problemas, balela, o interesse é o lucro e que se danem os clientes.


  87. Vivo. com. br


     

    Falta de consideração com os clientes Vivo é pouco! O que essa Empresa está fazendo tem outro nome: FALTA DE ÉTICA!!! E quando a falta de ética caminha de mãos dadas com a ganância, tem-se as consequências que estão aí. Parabéns, Vivo, pelos ótimos negócios, por engrossar o bolo e se tornar indegesta para nós, futuros EX-CLIENTES!


  88. Fernando


     

    Desrespeito total com os clientes! O que era ruim ficou pior. Grande fusão esta né? Por que não fecha logo essa empresa de fachada? Péssimo atendimento, serviçoes de mau a pior e ninguém pra dar satsfação. Cadê a loja virtual? Pelo menos isso deveria estar noar uma vez que nem na loja física conseguimos comprar porque o cadastro não existe (isso porque sou cliente há mais de 10 anos). Dizem que é problema de migração do sistema. É simples resolver, vamos todos migrar do sistema vivo morto) para qualquer outro sistema que nos atenda, no mínimo respeitosamente, não precisa nem ter serviço de grande qualidade (uma vez que no Brasil, quando se fala de qualidade de serviços estamos longe do ideal).


  89. Leandro


     

    Fazem 3 meses que a loja virtual esta fora do ar e eles colocam a msg no site da vivo que em breve estara no ar a nova loja virtual da vivo ….breve quandooo ??? 3 meses e nenhuma satisfação com o cliente …total desrespeiro …por isso muita gente esta migrando para a claro. #prontofalei #ficaadica


  90. marlene


     

    vai chegar a epoca de promoçao para o dia dos pais e a loja virtual nao voltou, seria mais honesto a Vivo divulgar o motivo que levou ao bloqueio da pagina do que falar que está sendo reformulado é melhor do que criar falsas expectativas com seus usuarios.


  91. gabriel


     

    POW! sacanagem né?to tentando entrar nesse site e ta sempre em manutençao.vamo dar uma agilizada ai né@!!!!!!!!!


  92. Anderson


     

    Cara um dia que esse pessoal da vivo quiserem montar um sait liguem para mim que um burro que nem eu vou ensinar voces
    Voces ja tentaram conversar pelo Chat da Vivo esperimente para ver que bom que é, a mosa pergunta o n° do telefone e voce tem que escrever ele por estenso porque o programa não aceita numeros
    Isso é uma piada!!!!!


  93. Luciane


     

    Quando a loja virtual vivo estará disponível? Pois desde 15/04 a loja não faz nenhuma venda de aparelhos. Quanto meses ainda a loja virtual ficará indisponível?


  94. Tiago


     

    Tanto a loja virtual da Vivo quanto a da Claro estão fora do ar. Quem reabrirá primeiro? Parece que uma está esperando pela outra e, enquanto isso, os clientes são prejudicados. Mais de três meses de serviços inoperantes. Cadê a Anatel?


  95. Luciane


     

    Espero que este “em breve” seja breve realmente, já que estamos desde 15 de abril aguardando……….. espero que quando a loja virtual vivo retomar as suas vendas, tenham muitos aparelhos a escolher. Que o “em breve” chegue logo.


  96. leo


     

    ridiculo…


  97. felie


     

    V E R G O N H A


  98. Eder


     

    Bom pessoal, fazendo o papel de advogado do diabo, aqui em porto alegre ta rolando uma decisão proibindo a venda de novas linhas de telefones de qualquer operadora, pois como todos sabem o sinal esta horrivel em todas, e há um empurra empurra de responsabilidade entre estado e operadoras, como o estado se manifestou dizendo que não esta impondo restrições ao reparo e melhora das linhas, e devido ao grande numero de reclamações o MP entrou em ação, em suma, não podem vender linhas até a melhoria do sinal, ou então eles terão que divulgar a qualidade do sinal em cada região, para o cliente contratar de forma consciente a operadora que, em tese, tem a melhor cobertura. E como sinal ruim não é exclusividade aqui do sul, pode-se concluir que ha outros entraves em outros estados que precisam ser reparados para por a loja no ar de novo, pois na loja alem de aparelhos há a venda de linhas, que resultaria em uma quebra de decisão judicial e quem sabe uma multa grandinha para vivo. Mas que esta demorando aaa esta. Não suporto a idéia de ir ate uma loja fisica e olhar para a cara daquelas atendentes, que têm uma cara de b****. pronto Falei.


  99. Valmir


     

    Quando que esta loja online volta a funcionar, faz mais de meses que eu tento procurar preços e modelos de celulares bons e não consigo, tenho urgência e optei pela vivo mas estou me decepcionando com a demora desse novo site que nunca volta, eai qual a resposta para isso, assim como eu existe milhares de pessoas que estão esperando a nova loja online com tudo que precisamos saber para adquirir um bom celular.


  100. Lu


     

    Acesso o site e não entendo: “Conheça a nova loja on line. Clique aqui”, sendo que quando acesso continua a mesma coisa, sem disponibilidade de venda de aparelho?


  101. Maria Isabel


     

    Assim como o amigo acima, detesto ir a lojas físicas da vivo ficar horas esperando e quando finalmente chega minha vez sou mal atendida, por favor, acelerem logo esse processo de mudança de loja virtual. Daqui à pouco está nascendo tamanha demora. Ah e quando voltarem por favor disponibilizem bastante quantidade de aparelhos, porque o que deve ter de gente aguardando assim como eu….


  102. Joao


     

    aqui em MG a loja está no ar!!!


  103. Felype


     

    Gostaria de saber se ha alguma previsao de voltar a funcionar a loja virtual de vcs …
    Tem gente que nao tem tempo de visitar as lojas fisicas, e alguns aparelhos so tinha pelo site de vcs.
    Eé um grande descaso nao responder as perguntas de seus clientes, apenas faça uma nota decente explicando o acontecido… Eé uma questao de etica responder aos seus clientes que pagam a sua fatura (que nao eé barata) em dia… E nao estamos pedindo aparelho gratis queremos comprar (R$) e se acha que isso eé pouco entao continuem com esse total discaso com seus consumidores que para vocês nao deve significar nada.
    Poderia mandar um e-mail avisando.
    Todos nós sabemos que vocês recebem os comentarios e que os mesmos leem … Então nao custa apenas dar uma nota sobre o acontecido e informar aos seus consumidores quando voltará ou não voltará como vocês quiserem.
    Mas fica aqui um vomentario de um cliente que está indignado com o descaso dessa operadora que já foi boa e bem receptiva com seus cliente


  104. Guilherme


     

    Senhores,

    Trabalho com TI a mais de 6 anos, o que está acontecendo com a Vivo? Acredito que seja imensurável a ruptura nas vendas de celulares e planos através da loja virtual.

    Estou esperando a quase 4 meses para comprar um aparelho virtualmente visto que as lojas de shopping são um inferno e possuem atendimento extremamente burocrático e demorado.

    Sério, vocês são uma empresa renomada, não tomem ações desse tipo sem antes ter um plano B


  105. marina


     

    cade essa loja q nao sai nunca? roubaram meu celular ha 2 meses e to esperando esse tempo todo!


  106. Edimar


     

    ô demora…


  107. Fabio


     

    Pessoal, 4 meses pra colocar uma Loja Virtual no ar??? Usem o Joomla e criem esse site rápido ou, pelo menos, dêem satisfação aos seus clientes.


  108. Karin


     

    agora o site todo nao tah pegando?? (y) =/


  109. junior


     

    E O PIOR ELES NEM DÃO UMA SATISFAÇÃO PARA O PUBLICO QUE É FAN DA VIVOE GOSTAM DA OPERADORA!TEM UM MONTÃO DE GENTE PERGUNTADO E CHATEADO COM TANTA DEMORA! ACHO QUE NÃO DOERIA NADA VCS AÍ DA VIVO FALAREMA ALGUMA COISA,DAREM ALGUMA NOTA A RESPEITO DA LOJA ESTAR ESSE TEMPO TODO FORA! AO MENOS UMA SATISFAÇÃO SÓ ISSO!


  110. Luiz


     

    Putz, até achei um plano para sair da timganei… mas cade os aparelhos.
    Acho q vou sair de uma furada e entrar em outra…


  111. Eduardo


     

    PALHAÇADA! Isso sim que chama isso, ficar tanto tempo com um serviço desse fora do ar é inadmissível!!!! Será tão dificil renovar um site assim? Ou ninguem teve a brilhante ideia de criar tudo antes de tirar o outro site do ar?


  112. Ramon Paixão


     

    Resposta para Eder, você acha que as atendentes tem cara de B**** ? acha que é culpa delas o sinal estar ruim ou etc? acha que elas podem fazer milagre na sua região? as atendentes não tem culpa se a empresa não atende os requisitos, vc chegar e falar que a cara delas eh de B**** quem tá sendo um ignorante é você.


  113. Eduardo


     

    Quando ira voltar?


  114. karla


     

    DESCASO, falta de RESPEITO, merecemos ao menos uma satisfação, uma data de retorno, isso é rídiculo, para que fala que CONECTADOS PODEMOS MAIS, deixar tanto tempo um serviço OFF LINE, é DECEPCIONANTE, talvez seja melhor depois de mais de 5 anos ME DESCONECTAR DA VIVO, que já não valoriza seus consumidores, a novidade deveria ser VIVO DESVALORIZA !


  115. Pedro


     

    Poxa, a loja on-line em Brasília voltou a funcionar, mas está exatamente como antes!

    Se era pra deixar do mesmo jeito então porque tiraram do ar? Deram a entender que mudaria tudo. Mas está a mesma coisa! E o pior, com quase nada de opções em aparelhos smartphones. Querem cobrar mais de R$ 1 mil num IPhone 3GS com o plano de R$ 223,00/mês. Um absurdo isso! Esse valor deveria ser para o IPhone 4, já que existe o 4S e em breve o 5.

    Ai fica difícil hein Vivo!


  116. Ana


     

    E então? Vai dar mais de 5 meses mesmo?
    Pra compensar, vai ter que ter muita promoção boa nos Galaxys e Lumias. No mínimo.


  117. Glauberthon


     

    Que frustrante minha tentativa de comprar um celular na loja virtual da vivo. Na minha opinião, um adjetivo resume o que acho -> LIXO
    Problemas de incompatibilidade com navegadores e o pior, não é possível comprar um celular já que mensagem que volta é “Não foi possível acessar o serviço de Checkout, por favor, tente novamente mais tarde. Por favor, tente novamente mais tarde.”
    Já estou tentando mais tarde a uma semana. Frustrante!


  118. Danilo


     

    Por favor, que isso? desde o dia 27 de outubro, a loja on line sumiu… aff depois ainda enchem a boca que conectados vivemos melhor, mas quem vive desconectada é a Vivo, sem contar que as lojas aqui em São Paulo mais parecem uma trincheira de guerra, querem empurrar fixo que era da Telefonica e agora é Vivo de qualquer jeito, mais aquelas tralhas da TVA, e o celular é a última coisa que ofertam, e se você chega e pede celular, sabe o que dizem? “Tem fixo da Vivo?” aí vc diz que não e que não quer, eles dizem que não tem o celular que você quer, mesmo que você veja ele na vitrine, e aí dizem: aquele aparelho é mostruário. Poxa! Sacanagem hein? Estranhamente, uma mulher que chegou depois de mim na loja, não tinha fixo, foi ofertado, ela aceitou, escolheu o mesmo aparelho que eu queria, e aí sim, tinha o aparelho no estoque… Conclusão: ou você contrata o fixo deles na marra, ou não existem celulares pra você… Era pra ter melhorado, não esculhembado desse jeito… Uma pena, porque estragou tudo na Vivo depois dessa fusão com a Telefônica…


  119. Nathalia Rodrigues


     

    Essa Loja Virtual e horrível, comprei dois celulares pela Loja Virtual todos os dois pedidos foram cancelados e o cartão de credito já autorizou as compras, e o pior que os funcionários da VIVO não tem coerência nas informações, cada vez que eu ligo e uma informação diferente, espero que isso funcione de verdade.


  120. jovinne


     

    Loja on line ja esta fora do ar denovo????demoram esse tanto pro site nao funcionar e tirar do ar?


  121. Marcelo


     

    Olá!
    A loja virtual vivo encontra-se fora do ar já há muito tempo!
    Hoje são 09/11/2012 e gostaria de comprar Xperia Play na loja.
    Agradeço


  122. Vanessa


     

    Uma loja que não tem competência para manter sua loja virtual no ar, vai ter competência para gerir uma empresa de telefonia e internet com qualidade? Acho que não. E pior que isso, é não dar nenhuma satisfação aos que aqui pedem explicações inúteis que nunca são respondidas.


  123. Celso Bomfim


     

    A loja voltou, mas realizar uma compra num plano pós-pago é impossível, se você escolher o plano pré-pago a loja lhe redireciona para a página de finalização da compra, já se você escolhe o plano pós, aí a pagina pede para você clicar em um botão continuar que “pasmem” é inexistente.
    Andei olhando o código-fonte da página da loja (Sou desenvolvedor web) é vi que o código JavaScript que te redireciona para a finalização da compra está em branco. Que mancada em Vivo, já vi que terei que comprar meu aparelho em outra operadora né?!

    http://i.imgur.com/bJoz9.png
    Vejam aí pessoal, nessa parte em azul deveria ter algum código escrito né, vivo?


  124. Anônimo


     


Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes