Torpedo Mania

Por Vivoblog em 4-agosto-2010 Votos:
(12 votos)
68

torpedomania-372x180

Em todo o Brasil, o volume de torpedos enviados cresceu cerca de 25% em sete meses, revelou a pesquisa Mavam (Monitor Acision de VAS Móvel), realizada pela Teleco.

O analista de sistemas @rafael_mota contribui para esse crescimento, pois envia torpedos o dia inteiro. “Nem sempre posso ficar falando, é mais fácil escrever para os outros do que ouvir”.

@mingomax, analista de software, é da mesma turma: “É mais efetivo mandar SMS. Consigo manter um histórico das conversas e contextualizá-las com facilidade. Prefiro enviar torpedos a e-mails”, declara.

Promoção

Em tempo! Alguns membros da comunidade Meu celular é Vivo, no Orkut, querem saber mais sobre a promoção Torpedo Mania da Vivo.

Como funciona? O SMS sai por R$ 0,10, de qualquer lugar no Brasil, em dois períodos: entre meia-noite e 10h, e das 17h às 20h.
Clientes Vivo dos planos Pré, Pós e Controle podem se cadastrar por SMS (envie a palavra TORPEDO MANIA para o número 2000), pelo *9000 ou no Portal da Vivo (área logada para clientes Vivo). A taxa de adesão é de R$ 1,99.

A comunidade também questionou sobre a convivência da Torpedo Mania com outras promoções vigentes. Explicamos:

Vivo Pós: Torpedo Mania convive somente com a Fale Mais II.
Vivo Pré e Controle: Torpedo Mania combina com qualquer outra promoção vigente.

Compartilhe este post:

68 Comentários »


  1. Leonardo


     

    Quando vi no Twitter o link pra esse post pensei…. Poxa vida, será que finalmente a Vivo acordou e percebeu que existem MUITOS consumidores que mandam compulsivamente torpedos e fizeram pacotes decentes?
    Sonhei né?
    MEU DEUS DO CÉU, só vocês não tem pacotes maiores de 100 SMS, não quero descontos nos torpedos, quero um pacote de 300, 500, 1000, 2000…
    Gente, parece que vocês não veem a demanda e quando acho que viram, chega uma “promoção” dessas. Aposto que esses dois usuários ficariam mais contentes com pacotes de 1000, 2000, ILIMITADOS SMS do que com isso que vocês classificaram como promoção.
    Me desculpem, para mim é o mesmo que dizer “Vamos te dar 10.000 minutos para vivo e fixo, mas vc tem que gastar TUDA a franquia e mais um pouco para desfrutar dessa maravilhosa promoção”. Não tem nada de maravilhoso nessa “enganação”, desculpem. Com um cresimento de 25% nos torpedos, estou vendo que nesse serviço a Vivo está ANOS LUS atrás das outras 4 concorrentes em SP que oferecem serviços que chegam até a torpedos ilimitados por R$ 9,90, coisa impossível na Vivo para clientes pós. Amigos meus no VivoOn ficaram muito felizes em participar mas eu “infelizmente” sou pós com um pacote iPhone e eu não tenho direito.
    Gostaria de uma posição concreta de verdade sobre isso e não o que estou cansado de ouvir na central “Senhoooor, no momeeento a Vivo não disponibiliza pacotetes maiores de 100 torpedos.” Só falta ela falar… “Mude de operadora.”
    Desculpe o desabafo mas isso me irrita demais, esse descaso com a grande fatia de mercado de torpedos.
    Leonardo

     
    João Paulo Ribeiro

    Olha eu acho que agora a vivo arrazoooooooooooooo com o @vivoon , vc queria 100, 300, 500, 1000, 2000… ela te deu 10000…. Tabom ou quer mais?

     
    Leonardo

    Arrazou entre aspas pq limita de vivo para vivo. Mas pra quem é pré e controle, ficaram até que satisfeitos né?
    Acho que vc esqueu de ler a parte que sou pós e não sou “eligible”.
    Abraços

     
    arthur

    1000 validos soh por 15 dias ?? vc ta de brincadeira neh ? preciso faze 2 recarga por mes ? e somente vale pra vivo? infelizmente a vivo ja perdeu muito mercado na minha opiniao, tenho mtu poucos amigos pra mim gastar as tais 1000 msg! e essa promoção de SMS mania ?? ah para neh,,, como q vcs querem restringir ate o horario q a pessoa pode manda msg ? isto nao existe! com certeza axei uma otima iniciativa, mas estao com muita frescura para utilizar os tais beneficios!

     
    gisele d oilveira

    concordo plenament com o que o leonardo falou tambem sou pos e nao tenho direitos


  2. Zuriel


     

    Concordo com o Leonardo. Não vi nada de interessante nessa promo. A Vivo poderia ter saído melhor nessa.

     
    Leonardo

    Obrigado pelo apoio!!
    Nossa palavras tem que virar atitude da Vivo, vamos brigar por isso!!!


  3. Amaro


     

    Concordo plenamente com o Leonardo, envio cerca de 30 torpedos por dia, só que os torpedos que tenho da VIVO não dá. Então uso um pré-pago de uma outra operadora e com ela consigo enviar mais de 70 torpedos por dia, e ainda, pra qualquer operadora. Acho que a VIVO deveria valorizar mais seus clientes PÓS PAGO, pelo menos com algum pacote de torpedos igual ao VIVO ON.


  4. elias


     

    ola eu estou cadastrado na promocao vivo on sera que se eu me cadastrar na promocao torpedo mania a promocao vivo on sera cancelada da minha linha

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Elias,
    Para clientes Pré-pago e Controle, a Torpedo Mania convive com todas as promoções vigentes. Os usuários cadastrados no Vivo On que se cadastrarem na Torpedo Mania, terão o benefício de utilizar SMS ilimitado on-net (pelo Vivo On) e o valor promocional de R$ 0,10 para SMS off-net durante os horários da promoção (pela Torpedo Mania).
    abs
    claudia


  5. Roger


     

    Calma aí.
    Você é pós, tem um plano de iphone, tem uma penca de torpedos, e ainda faz esse discurso tão dramático?
    Seria legal ver esse tipo de pessoa nos planos de outras operadoras, tentando se adaptar com o que eles oferecem…acho dificil. :)

     
    João Paulo Ribeiro

    Concordo com vc!

     
    Leonardo

    Olá Roger.
    Sim, sou pós, com uma penca de serviços e 250 torpedos. Tenho 21 anos e mando cerca de 20 torpedos por dia. Se você fizer as contas isso excede meus limitados 250 torpedos disponíveis no pacote iPhone.
    Eu sou obrigado a dizer que o serviço de voz e dados da Vivo é excelente, o melhor que já utilizei, no entanto, se você olhar na Claro, por exemplo, eles possuem um plano sob medida que o usuário escolhe os serviços que quer e dentro desses serviços existe pacotes de mais de 2000 SMS.
    Me adaptaria facilmente a outra operadora como me adaptei quando entrei para a Vivo, o foco principal da minha “reclamação” é o fato de não ser disponibilizado para os clientes esse pacotes diversificados.
    Qual o seu consumo em média? Tenho amigos em que o plano do iPhone é MAIS do que suficiente já que eles mandam poucos torpedos e ligam pouco.
    As ofertas iPhone da Vivo realmete são as melhores comparadas com a que as outras operadoras, mas esse “Claro sob medida” chegou pra balançar e muito a vontade de fazer portabilidade e reduzir minha conta de $160/mês para uns $120/mês representando uma economia de 25%.
    A Claro me cobra um pacote de 500 SMS avulso $32,90, já na Vivo, tenho que pegar 5 de 100 pagando $49,50.
    Não acho que isso seja dramatizar, e sim uma análise de oferta e demanda, puro marketing. No meu caso, o que tem valor para mim? Torpedos e MB de internet. Outra operadora oferecendo isso pra mim por um valor melhor, mudo sim.
    Leonardo

     
    Roger

    Leonardo, não é questão de valor, é questão de qualidade. A claro pode dar 300 torpedos, 3000 torpedos, ok. Mas e os pacotes de internet dela? São COM EXCEDENTES. Eaí, você muda pra claro e o que acontece? Economiza nos torpedos e no pacote de internet 3g você sai no prejuízo ( tanto no sinal como no valor ).
    Não adianta ter um custo melhor se o benefício é péssimo.
    E como você mesmo disse, o que importa no seu caso é TORPEDOS e MB, vc muda pra Claro tem torpedos e mb excedentes. Genial, não?
    #ficadica.

     
    Amaro

    Leonardo, concorco em partes com voce. Minha briga também é por causa dos Torpedos, que como eu disse, envio mais de 30 por dia. Também tenho um pacote Iphone, e quanto a serviços de voz e internet, estou satisfeito. Somente os Torpedos que eles não dão vantegem pra nós. Na Claro, o pacote de 600 SMS sai a 0,06 cada, enquanto que na VIVO, só vende pacote de 100 SMS que custa 0,099 cada. Se outra operadora me desse vantagens quanto a internet e voz, eu também mudaria. Ficava com um VIVO pré para fazer apenas ligações, seria mais vantajoso quando se tem essa nova promoção VIVO ON.

     
    bruno santos

    Os incomodados que se mudem se vc nao gosta dos pacotes de torpedos da Vivo mude o peradora vai pro ”Claro Sob Medida” se vc fica na Vivo e pq vc gosta dela pq todas as n pessoas que eu conheço e tem Vivo nunca raclamaram dos serviços dela agora com o Vivo ON ficou ainda melhor temos torpedos ilimitados e acesso livre as redes sociais. se bem que essa promoçao Torpedo Mania nao foi mtu bem elaborada nao mas tenha um pouco de desconfiômetro e veja se para de falar mal da melhor operadora do Brasil. Eu acho que se a Vivo fosse internacional ela faria bastante sucesso Mundo a fora. Todos o clientes Vivo nao reclamam (exceto os de MG). Se manca dexa a Vivo quieta que que ela faça uma promoçao melhor tudo bem pede, peça apoio para todos pedirmos ai nos vamos pedir mas nao precisa esculhambar nao seu mane!!Se manca!!

     
    Leonardo

    Concordo com você Roger, no sentido do grau de confiabilidade dos serviços que a Vivo presta. Esses MB excedentes da Claro são muito relativos, se eu contratar um pacote de 400MB/mês é mais do que o suficiente pra mim.
    Eu dou o exemplo da Claro que não é lá muita coisa e tem planos adequados para cada cliente. A Vivo nos da 100 SMS e “que se dane o resto”, pelo menos é assim q eu sinto isso, um perfeito descaso om clientes pós.

    Bruno Santos… vou repetir pra você ta bom?
    Vivo ON é para pré e controle. Tenho plano iPhone pós pago e não sou “eligible” alright?
    N pessoas que conheço que não mandam muitos torpedos estão satisfeitos. Compra um pós, tenha frequencia de 20 a 30 SMS por dia e fala comigo depois tá?
    Leia tudo antes de mandar um “se manca”. Saiba argumentar.


  6. Lih


     

    Isso aí Roger! Falou e disse! ;) A VIVO pesquisa e com certeza trás os maiores beneficios aos seus clientes! Outras operadores não terao essas facilidades, sem contar, com o sinal de qualidade e cobertura que a VIVO é imbativel! Nao te deixa na mao! ;)


  7. Gabriel Levcovitz


     

    Eu também uso o SMS bastante… É muito prático mesmo!


  8. mozart


     

    eu considero meus torpedos inacabáveis… aqui no meu estado a gente recebe R$300 p/ mandar torpedos quando fazemos uma recarga de 12,00. a vivo até agora está sendo maravilhosa.

     
    Leonardo

    Justamente, em relação aos torpedos, clientes pré e controle saem na frente. Pega um pós e contrata 3 pacotes de 100 SMS por R$ 29,70 para você ver que a Vivo nem está sendo TÃO maravilhosa assim.
    Engraçado é que a Claudia simplesmente ignorou minhas mensagens e nem se pronunciou sobre o caso.
    Mais um ponto negativo pra Vivo.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Leonardo,
    Suas mensagens não são ignoradas. Todas são lidas e, caso estejam de acordo com nossos Termos de Uso, aprovadas. Usamos muito o feedback dos comentários!
    abs
    claudia

     
    Leonardo

    Certo Cláudia… Aguardo esperançosamente uma atitude da Vivo em relação aos torpedos que realmete faça o cliente pós sentir mais uma razão pra ser orgulhar em ser Vivo.
    Abs
    Leonardo


  9. José Dias


     

    os pacotes oferecidos pela Vivo são bons,mas é preciso melhorar quanto a fatura do pós pago! Envio uma média de 20 torpedos por dia e não sou,ainda beneficiado.Creio que a Vivo vai pensar em minha situação!

     
    Leonardo

    Se você reparar, José, a Vivo faz promoções de torpedos pra clientes pré e controle e se esquecem que quem é pós manda bastante também.

     
    Roger

    Leonardo, provavelmente o fluxo de torpedo para os clientes pré e controle seja maior do que os pós.
    Sério, eu conheço pessoas que tem aquele plano econômico da vivo e usa 35 minutos todo mês e SÓ!
    Eu concordo em parte que a vivo deveria ter mais pacotes de torpedos e afins, principalmente porq tem muito pós que usa, mas não são todos!
    Eu já vi pessoas aqui dando dicas sobre o programa de pontos e o resgate de serviços, sobre os pacotes de internet e afins, e depois viraram serviços novos da vivo. Mas não é de uma maneira agressiva que você vai conseguir alguma coisa, cara. :)

     
    Leonardo

    Então Roger, faz 1 ano e três meses que venho tentando humildemente conseguir mais vantagens de torpedos com a Vivo e não consigo.
    Poxa, o meu plano além de tudo, me da mais 270 SMS pra Vivo que já é alguma coisa mesmo me limitando para Vivo. Agora me pergunte se eu já usei esses torpedos… Não dá, porque tenho que gastar tudo q eu tenho e mais um pouco pra começar a valer esses torpedos e me tarifar por todos os outrs que eu mandar pra fora da Vivo.
    Se fosse algo do tipo: “Os 270 SMS pra vivo que vc tem são usados a cada torpedo que você manda pra Vivo e não mais quando acabam seus serviços contratados, os pacotes e whatever”. Isso sim eu acho uma vantagem e não o que ele fazem. A ordem de consumo deles, não sei com são de outras operadoras, é horrível fazendo com que pareça uma MEGA vantagem e aí quando você vai olhar a fundo não é bem o que parece.

    Eu peço desculpas a você, aos leitores e até mesmo ao Vivoblog (Claudia) pela maneira com que escrevi alguns posts aqui, mas é que 1 ano e três meses tentando conseguir um programa de vantagens SMS para TODOS os pós-pago que a operadora parece ignorar é realmente desgastante.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Leonardo,
    Sua participação é super importante. Estamos acompanhando a discussão.
    abs
    claudia

     
    Leonardo

    Obrigado, Claudia :)


  10. Leonardo


     

    Desculpa, mas se até a Nextel consegue fazer torpedos ILIMITADOS pra qualquer operadora por R$ 9,90, não vem me falar que “a carga tributária é pesadíssima e não da pra fazer.” por que deve dar sim.
    Tudo bem que não somos os EUA ou o japão, mas pra eles o SMS sai menos de $0,01 cada.
    Meu primo, nos EUA, paga US$20,00 por ILIMITADOS torpedos.
    Ele fala DE GRAÇA com a mesma operadora todos os dias, tem internet ilimitada no iPhone.. Isso tudo por +- US$ 90,00/mês.
    Eu pago R$ 160,00/mês e não tenho nem 1/4 disso. Não acho que teremos serviços assim tão cedo, mas é só pra mostrar o que é vantagem e promoção de verdade… e não o que temos aqui.

    Pra mim, o aumento da demanda é tão claro que não entendo como eles não se mexem…


  11. Roger


     

    Eu entendo, pode ser um pouco frustante mesmo, mas eu, se estivesse no seu lugar, demonstraria para eles como o mercado funciona, e não jogava na cara como a parte da claro ou nextel.
    Eu parabenizo o Vivoblog pelo forma como eles divulgam as criticas e as sugestões dos clientes da vivo.
    E se você, Leonardo, queria ser ouvido, com certeza já foi. Mas ficar insistindo agora não resolve muito, deixa rolar pra ver como eles vão lidar com isso.
    Provavelmente irá surgir alguma coisa dessa discussão toda, do contrário até eu que defendo a Vivo, ficaria chateado.
    :)

     
    Leonardo

    Verdade Roger, vamos deixar rolar e ver o que da. Espero muito que seja feito alguma coisa por nós, clientes pós.
    A minha intenção em falar das outras operadoras foi mais pra mostrar que era possível fazer isso e mostrar que tem mercado do que “ofender” ou qualquer coisa do tipo.
    Espero ansiosamente uma resposta positiva da VIvo.
    Abs.


  12. Amaro


     

    Acho que os clientes Vivo pós deveriam ser mais valorizados, e que as promoções feitas para o pré e controle, fossem estendidas também para o Pós. Quanto a este Torpedo Mania, não deveria ser estipulado horários. E os clientes CDMA também deveriam ter o direito de participarem da Promoção Vivo ON. Sou cliente da Vivo desde 1997, e pós a mais ou menos 3 anos, acho que devemos ter mais direitos.


  13. Luiz Carlos Rocha Dias Junior


     

    Eu sou cliente Vivo Pós há mais de quatro anos e concordo com que a Vivo privilegia os clientes Pré e Controle e deixa de lado o cliente que mais consome, que é o Pós. Todos sabem que o cliente de conta paga todo mês um valor fixo e também tudo que consome de extra… tem mês que eu chego a gastar duzentos reais por mes. O pré simplesmente tira o chip do celular e coloca o de outra operadora -não tem nenhum compromisso de ficar com a operadora. Os clientes pós, que são os mais fiéis, nem direito ao Vivo On têm. Eu possui 200 SMS e 150 MMS do plano, mas para acessar as redes sociais de forma ilimitada tenho de pagar R$ 60,00 por mês, enquanto o cara que tem um pré-pago da vida coloca R$ 25 de créditos e tem SMS ilimitados e acesso livre a redes sociais. Fala sério! O cara que mais consome é preterido. Adoro a Vivo e nunca mudaria de operadora… a qualidade da Vivo é incomparável, mas precisa valorizar seus fiéis clientes pós.

     
    Amaro

    Isso mesmo Luiz, mas acho que vc quis dizer na primeira frase que não concorda né. Abraço


  14. Luiz Carlos


     

    Pois é… digitei tudo rapidamente no smartphone. Mas para deixar claro, acho um absurdo que os clientes Pré sejam beneficiados mais do que os clientes Pós.

     
    Roger

    Luiz, vou te apresentar um pacote de internet de 10 mb ilimitado por 9,90 e você não fica chateado tá?
    Fala sério, não tem beneficio no pós?
    E o programa de pontos? E as promoções de aparelhos? E os pacotes de internet ilimitado?
    Ah vá.


  15. Leonardo


     

    Eu não sei desde quando isso existe, mas quando eu contratei o plano do iPhone, os planos maiores que 100, sempre contavam com somente 100 SMS. Dando uma olhada agora no site, eu vi que i iPhone 200 ganha 200SMS, o iPhone 400 ganha 400 SMS e assim sucessivamente.
    Excelete atitude da Vivo, só falta mais um pouquinho… liberar esses pacotões avulsos para qualquer cliente contratar! \o/ Vamos que vamos.

     
    Roger

    Leonardo, isso não seria a vantagem do plano? Porq os planos de Iphone são vinculados aos planos vivo você no qual tem vantagem de torpedo e são proporcionais a quantidade de minutos. Bem nessas…

     
    Leonardo

    Então cara, quando eu fui contratar eu lembro que olhei todos os planos e eles davam semopre 100 SMS. Eu achava péssimo isso e tudo mais, no entanto, reparei esses dias que isso mudou só não sei te falar desde quando.
    Mesmo assim, ponto pra vivo.


  16. Luiz Carlos


     

    Tá certo. A Vivo realmente dá vários benefícios ao cliente Pós e isto eu nunca neguei. Contudo, sinto que no passado já ofereceu mais vantagens aos clientes de conta. Eu mesmo troco de aparelho todo ano com os meus pontos, mas sinto que fica cada vez mais difícil acumular pontos. Antes davam pontos promocionais se você deixasse a conta em débito automático ou simplesmente sorteavam pontos e eu recebia de graça. Quanto ao pacote que você me apresentou, digo que já o conhecia, tendo sempre sido cliente de dados da Vivo. O grande problema é a redução da velocidade até o ponto de se tornar inavegável. Mas o serviço é mesmo ótimo. Eu possuia o dito “ilimitado”, mas agora tenho o de 250 MB (ilimitado no sentido de não haver excedentes) por R$59,90. Até agora tem me atendido bem. Mas eu ainda defendo o retorno do plano Smart Mail Ilimitado para smartphones por R$69,90… na época eu usava o EVDO com esse plano e era de fato ilimitado, embora a cobertura fosse restrita aos grandes centros urbanos.


  17. Antonio Almeida


     

    Eu não concordo com essa promoção seria bom se a vivo desse torpedo pra qual que operadora quando os clientes fase uma recarga


  18. washington


     

    Mais perai..eu tenho o plano 100 min. com direito a 100 sms e tenho um pacote a parte de 100 sms por 9,90…( pos Franquia)..como que ficaria pra mim essa cobranca de 0,10???

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    A ordem de consumo para o pós-pago é a seguinte:
    · Franquia do plano

    · Bônus de SMS

    · Pacotes de SMS

    · Promoção Torpedo Mania (tarifação avulsa com desconto)

    No seu caso, a tarifação de R$ 0,10 ocorrerá após o consumo dos 100 SMS da franquia do plano e após o consumo do pacote de 100 SMS.


  19. Felipe


     

    Estou com um problema…
    Meu plano é o Controle, e há alguns meses atrás, aderi à promoção Torpedo Mania 100 SMS. Meus torpedos acabaram em menos de 30 dias, e acabei contratando o serviço mais uma vez, esperando que a Data Vivo fosse alterada para o último dia que eu requisitei. Desde então, eu venho recebendo 100 SMS duas vezes por mês, sendo debitado do meu saldo 2x R$ 9,90 a cada mês. Mas até aí tudo bem, porque mando bastante SMS mesmo. Mas hoje descobri o Vivo On, e entrei nesta promoção. Queria saber como fazer para cancelar o Torpedo Mania, no qual eu entrei duas vezes… Não consigo achar um jeito p/ fazer isso.
    Grato,
    Felipe

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Felipe,
    Os pacotes de Torpedos tem assinatura recorrente, ou seja, todo mês é renovada a menos que o cliente solicite o cancelamento.
    Os clientes podem cancelar os pacotes de torpedos através do Meu Vivo – Pacotes Vivo – Serviços ativos em meu Vivo – Desativar.
    Ou então podem ligar na central de relacionamento Vivo (*8486) e solicitar o cancelamento de 2 pacotes de 100 SMS.

    Vale lembrar que os torpedos do Vivo On só podem ser enviados para clientes Vivo e os torpedos dos pacotes de torpedos podem ser enviados para clientes Vivo e para clientes de outras operadoras. O cliente pode cancelar o pacote de 100 SMS e contratar um outro pacote menor para enviar torpedos para outras operadoras – existem pacotes de 15 SMS, 20SMS e 50SMS.
    abs
    claudia


  20. Angelica


     

    Torpedo e bom sim olha ate gosto das promocoes da vivo sempre q ligo na central sou bem atentida e sempre dou nota 10 mas acho q pra esta promo torpedo mania ficar ainda melhor nao deveria impor horarios devia ser a vontade ai sim mas concordo com o pessoal q sao pôs pago acho que deveria ser tudo igual para todos os clientes parabens vivo!


  21. Jorge


     

    os torpedos da torpedo mania tambem serve pra enviar pra qualquer operadora ou é só de vivo pra vivo????

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Jorge,
    O preço promocional de envio é válido para qualquer operadora nacional.
    abs
    claudia


  22. Milla


     

    Meu cel esta cadastrado na promo da vivo e eu nao gostei muito dela,como eu façao para cancelar esta promo? E outra coisa a Vivo podia dar uma ajudinha pra gnt e deixa nossos bonos para falar com fixo tbm pois eu coloco credito e quando eu ligo pro fixo derrepente acaba e tem tanto bonos ainda mais nao da pra falart com fixo mais……
    se vcs poderem me ajudar a cancelar a promo eu agradeço…..

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Milla,
    Para cancelar a Torpedo Mania, você deve ligar na Central de Relacionamento (*8486) de seu celular Vivo e solicitar o cancelamento. Porém, não há vantagens em cancelá-la, visto que o cadastro já está efetuado e você tem 30 dias de benefício desde a data de seu cadastro, e lembre-se que o benefício é de pagar apenas R$ 0,10 por SMS enviado entre Meia-Noite e 10horas, e entre as 17horas e as 20horas. O valor promocional é válido para envio de SMS para qualquer operadora nacional.
    abs
    claudia


  23. Myllena


     

    Leo eu cncordo cm vc.Pois tb mando mtos torpdos.So q a vivo on da 100 d bonus codo 50 p vivo e 50 p vivo on e eu so tnho amigos q n sao kdastrados e n da para mim falar cm eles.Entndo sua angustia ou sei la o q…E tb axo q ec tal d Bruno Santos dv pnsar bm ants d dizer si mank tah?! Bjs da gauxa aki.


  24. Diego Britto


     

    A vivo agora tem que correr para n perder os clientes para a Tim né? Essa promoção da Tim de mandar torpedos ilimitados para qualquer operadora, pagando somente R$0,50 por dia (e nao é válido somente por 30 dias como o torpedo mania) veio para arrazar de vez com as operadoras. A Tim cada vez mais está investindo no cliente, seja ele pos, pre ou controle. Ainda podemos ligar para qualquer Tim do Brasil pagando R$0,25 por chamada, e ligação para fixo local pagando apenas R$0,50 por chamada…tem ainda o chip Tim Beta, o qual eu tb tenho, o qual eu falo para qualquer Tim do Brasil, sms e mms para tim pagando R$0,10 por dia, alem de acesso ilimitado as redes sociais. Fica um pergunta, se a tim consegue fazer, pq a maior operadora do Brasil n consegue? Pq nao quer né? Eu tenho o vivo on, adoro, mas ainda falta mta coisa, como por exemplo incluir bonus para fixos tb. A vivo pode continuar sendo a maior, basta querer!


  25. Natalia


     

    oi queria saber si a torpedo mania o valor de sms de 0,10 vale tbm de vivo para vivo ,ou é só para as outras operadoras ? ok …

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Natalia, com o Vivo Torpedo Mania, você envia torpedos SMS para qualquer celular do Brasil por apenas 10 centavos cada, durante 30 dias. Saiba mais: http://www.vivo.com.br/torpedomania


  26. kaciane


     

    po tenho que concordar as promoçoes da vivo sao muito boa muito mesmo. mais tpo tinha que ter um geito mais fácil de cancelar a promoçao, só por que a promoçao nao é boa nao quer dizer que eu voo ficar com ela o resto da vida, um dia a gente enjoa e quer trocar de promoçao só que a vivo enrrola muito pra cancelar nao é só mandar um torpedo cancelando tem que ir na loja q saco em voo trocar é de operadora.


  27. grazy


     

    ahh + deveria ser qualquer horário.


  28. Eduarda


     

    Eu necessito de um pacote pra mandar sms pra qualquer operadora, como a Claro que oferece promoçoes incriveis, mas nao ha rinal em todo o local, por exemplo na minha casa, por isso uso o Vivo, mas voces precisam criar uma pacote que possamos pagar uma taxa por mes, mas mandar torpedos ilimitados para qualquer operadora.


  29. mayara


     

    como faço para cancelar essa promoção ?


  30. Nathalia


     

    Me cadastrei recebi mensagem de confirmação e adivinhe, cobraram-me o preço normal de sms que porcaria heim VIVO?! Fora que enviamos creditos para outras operadoras, alem de dá falha vcs ainda cobram nos créditos, isso é um abuso ao consumidor, que infelizmente na minha cidade nao tenho outra opção de operadora, e outra voces nao ressarci o nosso prejuízo


  31. willian


     

    comprei 2 ursinhos“ migo“e “ tigo“resolvi te dar 1 de presente.então vc fica com “migo“e eu fico com “tigo .assim semprebestaremos junto. boa noite de adoroo de momtão bjuss


  32. ketlheen


     

    ooi sol


  33. Thainá


     

    Amei o que Leonardo Falou, Concordo Plenamente . :)
    – Recado para a vivo . Melhore mais Os Torpedos se voces quizerem ter mais ibope na vivo , pois a TIM dá de 1000000 a 0 na vivo . como as pessoas dizem: incomodados que se mudem , tem pessoas que estou se mudando mesmo , pra Tim , Claro ou Oi , por causa disso ;)


  34. Eu


     

    Verdade Thainá .


  35. jaldo


     

    t amo


  36. Aurélio


     

    eu tb não estou nada satisfeito, liguei ontem para saber o que poderiam fazer, meu plano é controle, eu já tenho mais de 8 anos com o mesmo número, acho que vou trocar de operadora, o plano controle da tim é mais barato, e torpedo ilimitado para qualquer operadora!!! Acorda Vivo!!!


  37. alessandro


     

    A vivo deixa bastante a desejar sim..e com torpedos mais ainda! Coloquem 500 torpedos por mes para seus clientes e estarão todos contentes….mas não,o negocio deles é ralar com todo mundo. Mas deixe quieto…outras operadoras estão com promoçoes bem melhores,com a tim…por exemplo….25centavosaligação,e 50 centavos acesso a internet….isso sim é operadora. tomem como exemplo povo da VIVO,dizem q ão “vivos,mas acho q são é otários…abraço
    logo largo esta operadora….a num ser q me provem ao contrário…varios amigos meus pensam da mesma maneira


  38. felipe


     

    Eu sei que fiz tudo errado
    Eu gritei com você te puxei pelo braço
    Outro dia escondido segui os seus passos
    Porque eu morro de ciúmes do passado
    E é por isso que eu perco a cabeça contigo
    Mas eu juro mudar não termina comigo
    Me perdoa eu tô muito arrependido

    Eu errei, e mesmo sem motivo eu desconfiei
    Por causa de ciúme, várias vezes eu briguei arrumei confusão
    A gente tá um passo da separação
    Mas é, melhor você se acalmar
    Porque vai ser pior, se a gente terminar
    Deixa de orgulho vamos conversar
    Deixa o coração falar

    Perdoa, tudo o que eu fiz com você
    Perdoa, juro não vou mais fazer
    Perdoa, eu te amo e não vou mais errar
    Perdoa, se magoei seu coração
    Perdoa,se eu desconfiei sem ter razão
    Perdoa, eu te amo e não vou mais errar… perdoa



Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes