Tire todas as suas dúvidas sobre Meu Vivo

Por Hector Lima em 14-novembro-2012 Votos:
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O jeito mais prático de gerenciar suas linhas e produtos é pelo Meu Vivo, seu canal de autoatendimento no Portal da Vivo.

Digite www.vivo.com.br/meuvivo no seu computador ou baixe gratuitamente o aplicativo para smartphones Android (na Play Store) ou iPhone (na App Store).

Se preferir, ligue para *888# para acessar o menu interativo. Você pode se cadastrar nos serviços de Conta Online e Débito Automático, consultar saldos, fazer recargas, resgatar os pontos do Vivo Valoriza e muito mais. Encontramos algumas dúvidas sobre o Meu Vivo em nossas redes sociais e estamos aqui para respondê-las:

É possível mudar o endereço de cobrança pelo site?
Para linha Vivo Fixo, sim. Basta entrar no Meu Vivo com seu login e senha e fazer a solicitação emRelacionamento Comercial > Mudança de Endereço de Correspondência. Para Vivo Móvel, esta solicitação precisa ser feita pela Central de Atendimento (*8486).

Como fazer a troca de titularidade de uma linha Vivo Pré pelo Meu Vivo?
Não é possível trocar a titularidade pelo Meu Vivo. Esta solicitação pode ser feita pela Central de Atendimento (*8486).

Tenho problemas para pagar minha conta e preciso de uma segunda via. Como consigo?
Acesse o Meu Vivo para solicitar a segunda via da conta e consultar o histórico (quatro meses para linha fixa e seis meses para a móvel). Basta acessar: Vivo Móvel > Meu Vivo > Minha Conta > Histórico de Contas ou Vivo Fixo > Meu Vivo > Minha Conta > Download da Fatura.

Você pode aproveitar e se cadastrar na Conta Online, assim não precisa se preocupar com o recebimento da sua conta. Quando ela estiver disponível no Meu Vivo, você receberá um aviso por e-mail e/ou SMS e poderá consultá-la a qualquer momento.

A fatura do meu celular já foi paga, mas ele continua bloqueado. Como resolver pelo Meu Vivo?
Acesse Meu Vivo > Minha Conta > Desbloqueio de Linha e informe o pagamento da conta. A linha é desbloqueada em até uma hora. Você pode utilizar esta facilidade uma vez por mês. Caso não ocorra a compensação no banco, a linha será bloqueada novamente.

Eu era cliente da TVA e agora sou Vivo TV. Como fazer login?
O login agora é realizado pelo Meu Vivo, que agora reúne serviços para as linhas móveis, fixas e TV. É só acessar www.vivo.com.br/meuvivo e fazer seu cadastro. Tenha em mãos o ID de usuário da Vivo TV, localizado no cabeçalho de sua conta.

Como pagar a fatura pelo Meu Vivo? Posso usar meu internet banking?
Basta acessar o Meu Vivo, verificar a conta pendente e escolher o banco para pagamento. Você será direcionado para o internet banking para pagamento da fatura. Para linhas fixa e móvel, temos os seguintes bancos conveniados: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Santander. Você pode incluir a opção de débito automático para não se preocupar mais com a data de pagamento da sua conta. Para linhas móveis, já é possível fazê-lo pelo Meu Vivo nos bancos Itaú, Santander e Bradesco.

Viu como é fácil? Aproveite todas as facilidades do Meu Vivo para ter mais comodidade no seu dia a dia. ;)

Categoria: A Vivo Serviços Tags: dúvidas, Meu Vivo
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76 Comentários »


  1. ivanil villela


     

    bom dia
    Gostaria de saber se posso mudar,
    a data do vencimento da minha fatura.


  2. SIDNEY DA SILVA SANTOS


     

    boa noite amigos eu vou fazer mais uma denucia sobre voces da vivo eu ontem as 18h 30 mim eu vi na tv atalaia rede record eu vi uma mateia sobre o gope do telefone celular que ganhou uma casa e vinte mil reais de uma senhora que quase caiu no gope do telefone celular amigos apure isso por que esta bandidos estao ligando da cadeia das capitais nortesina para fazer gopes e apure voces por que nao tenha mais esse tipo de probelma causa disso nois clinetes nao caia sobre esse tipo de gope ate breve e boa noite


  3. Djuliane Ferreira


     

    Graças a Deus consegui resolver o meu problema sózinha e agora esta tudo certo.=D ^_^Uuuhuuu,mesmo assim muito obrigado a analista da vivo a Isilda Oliveira que mandou mensagem pra mim para me ajudar!Obrigado!


  4. jizelia rios rodrigues


     

    Minha fatura nao chegou,o que faço para pagar?e vcs cancelaram meu vivo pq.so por uns dias de atraso,ridiculo isso.preciso de uma resposta agora pois nao posso ficar sem o vivo.


  5. Tatilaine


     

    Quero saber os passos para poder visualizar as ligaçãoes feitas do meu vivo. O chat e um horivel pois tem mais de 30 minutos aguardando e não saio da 6° posição.


  6. Thiago Oliver


     

    Pq só publicam oque rende $$$$$$$


  7. luiz felipe


     

    pageui minha internet ontem quinta-feira ñ aguento fikar sem internet em casa poderiam me informar que dia irá voltar agradeço……………….


  8. Camila luiza


     

    Que legal


  9. JAIR BRAGA


     

    ESQUECI, MEU E-mail É j_air_braga@hotmail.com desculpe, como vcs iriam me responder né… rsrsrs. valeu ficarei no aguardo.


  10. mireli


     

    fiz a desaõ no vivo internet no mes passado esse mes fiz recarga ontem dia07/05/2013 e ate hoje nada não consigo acessar a internet no celular ,ja foram descontados os 9,90 e nada que sacanagem sempre fui cliente vivo


  11. adailton silva


     

    adorei o serviço davivo internet para mim é muito bom


  12. adailton silva


     

    Jamas outra operadora tem tanta claresa do que faz como a vivo


  13. fernando


     

    Por que, antes a internet do vivo on era ilimitada,podia usar o quanto quiser que não descontava nada,agora não se pode usar um pouco que ja se recebe uma mensagem avisando que se ja se usou 200 mega e agora será 32 megas só.


  14. Vitória Tavares


     

    Adoooooooooooroooooo essa operadora minha predilett desde pequena *–* eu queria ganar 10-*dias de internete gratis que nunca ganheiii.. Meus clgas td jah menos eu oshee pq em vivo ? eh eu jah tenho elle ah 7-meses queriiiiiiiiiiia muiito meu 4-desejo


  15. sas


     

    ta uma porcaria essa vivo.


  16. enrique


     

    a vivo e muito legal


  17. roberto arnaba


     

    ola eu queria saber se o sinal de dados alcansa mas longe que o sinal de voz pois moro em uma regiao aonde o sinal e bem fraco e area rural o bairro e sardoal municipio Paraiba do sul estado do Rio de janeiro,nos nao temos cobertura de nenhuma operadora mas usamos antenas externas e captamos o sinal da vivo 3g sera que a vivo nao poderia aumentar o sinal para podermos acessar a internet com qualidade,a um tempo atraz eu usava a internet muito bem,nao sei o que aconteceu que o sinal diminuiu horas entra e hora nao por favor vivo me ajude aumentando o sinal da torre obrigado


  18. Maycon


     

    Aff meu vivo chip cai a area a cada minuto fica “Somente chamada de emergencia” ou “Sem sinal”
    O que eu faço para isso parar?
    Se continuar vou ter que muda de operadora!


  19. fran


     

    Boa tarde, gostaria de saber se é possível imprimir o histórico de sms recebidos e enviados????


  20. sthanney


     

    comtoda a sinceridade…vcs precisam mudar mtas coisas…inclusive a distribuição dos sinais…eu por exemplo: as vezes fico impossibilitado de realizar chamadas, e no meu trabalho uso bastante sms, mas msg’s que eram p eu receber ontem so chegaram hj, sempre assim…recebo cm um dia ou mais d atraso…é mto chato isso, ja estou ate pensando em mudar d operadora…pois assim não dá p continuar…


  21. marcelo amarildo


     

    olá bom dia,tenho plano controle já tem alguns anos só de alguns tempos estou recebendo muitas mensagen em meu aparelho naõ quero ok..


  22. luis americo pereira de lima


     

    maior palhaçada e falta de respeito com os clientes…fui ate uma loja da vivo e adquiri uma linha pago 50reais pra usar internet cel e sms,porem quando alquem envia um sms pra mim chega com ate 10h de atraso ja liguei no atendimento varias vezes e nada,bando de irresponsaveis……


  23. Liara Martelini


     

    Olá , meu celular nao esta recebendo chamadas , queria saber o porque !


  24. Suelen Oliveira Barros


     

    Eu recarreguei 18 reais, sou da promoção VIVO ON, ganhei 50 MB! Mais a internet não entra :ss’


  25. Edite de Carvalho Soares


     

    Estou muito nervosa pois eu tenho o vivo sempre e só em julho já fiz 3 recarga a ultima foi sábado dia 27/07 não tenho mais crédito e porque? quero uma solução sou cliente vivo há muito tempo mim devolva meus créditos


  26. maria jose ferreira de oliveira


     

    gostaria de receber a fatura por email pois quando eu fui na vivo do shoping de bangu fui super mal atendida por essas mulheres que ficam ai sentadas agradeço e espero que elas tratem todos iguais pois quando eu fui ai elas so queriam atender quem estava comprando


  27. maria jose ferreira de oliveira


     

    gostaria de receber a fatura por email pois quando fui ai na loja de bangu no shopping elas so queriam atender quem estavam comprando esquecendo que agente tambem e cliente


  28. maria jose ferreira de oliveira


     

    queria a fatura por email pois quando vou ao shoping eles so querem atender quem esta comprando as atendentes chegam a ser grossas


  29. victor


     

    fiquei com meu celular 1 ano desligado pq q quando eu liguei a phone nao entra chamada :::


  30. victor


     

    meu vivo ficou um ano desligado pq quando eu liguei o cel ele nao entra chamada


  31. jucilene


     

    olá cadastrei meu celular no portal meu vivo ,queria ver o detalhamento da minha conta ,agora quero cancelar e não consigo,como faço.é um absurdo pra cadastrar é muito fácil,deveria ser fácil para cancelar tambem.por favo preciso de uma resposta.


  32. gleison


     

    pobre


  33. fabricio


     

    a um ano comprei um smartfone lg e desde entao nao concigo acessar a internet nele comprei um motorola pensando que o problema era o aparelho e nada resolvido!!
    e hoje dia 7/8/2013 liguei pra central vivo as 20:45 e estou ate agora as 21:33 com o celcolado no ouvido e depois de ser passado pra varios setores responsaveis que nao ajudarao em nada ninguem sanou meu problema!!
    que como disse a moça da central que fui hoje a tarde disse que o problema parece ser minha linha!!
    to pasmo com o descaso ate a musiquinha chata ja parou de tocar e ninguem voltou a me atender !!nota zero


  34. Cristiano Deves


     

    BOA NOITE
    olá, estou com problemas para poder utilizar a internet do celular, parece que está limitada, sendo que tenho vivo on + internet 9,90/mês, por exemplo, das 20h até 00:10 não consigo acessar a internet e acontece durante o dia também.Isso está acontecendo pra mais gente. Peço uma posição sobre o fato, pois necessito que a internet funcione 24h por dia, pois utilizo-a para trabalhar. Fico no aguardo.


  35. Geraldo A Pereira


     

    Alterar seus dados cadastrais e endereço é uma necessidade do cliente, se vocês não disponibilizam essa opção na página qual a minha vantagem em se cadastrar nessa página. Estou já há 20 minutos esperando para ser atendido pela central.

    É possível mudar o endereço de cobrança pelo site? Para linha Vivo Fixo, sim. Basta entrar no Meu Vivo com seu login e senha e fazer a solicitação emRelacionamento Comercial > Mudança de Endereço de Correspondência. Para Vivo Móvel, esta solicitação precisa ser feita pela Central de Atendimento (*8486).


  36. Jag júnior


     

    Trabalha no bombeiro, e temos muitas ligações erradas por causa do ddd ser 19, então quando as pessoas ligam por exemplo 1932xxxxxx cai no 193, como resolver


  37. Herbert


     

    Estou sem sinal mais de 15 dias, o que está acontecendo?
    As contas estão em dia. Aguardo retorno de vcs.


  38. Herbert


     

    Estou sem sinal a 15 dias. Posso saber porque?


  39. Marcelo Estefani martins


     

    Fiz uma compra no site da vivo em 27/06/2013 não veio nada liguei me falaram que foi cancelado com problema na nota fiscal estou pagando no cartao de credito falta só mais duas e mandaram e eu liguei para a operadora do cartao eles não me estornaram o valor e agora estou sem o aparelho e paguei quase todo o celular e ninguem resolve nada o numero do pedido é 3334289!a gente faz uma compra confiando na vivo que é pra ser a maior operadora do Brasil e se arrepende é uma vergonha!


  40. raimundo


     

    nao consigo receber o codigo de segurança,quando vou fazer o cadastro no meu vivo fala que o codigo de segurança chegara por sms e nao chega ligo na central da vivo e nao resolve nada,por favor me ajudem


  41. Cristiane Paula Czepak


     

    Estou tentando recarregar meu celular, mas está dando a mensagem: Linha móvel não encontrada. O que eu faço?????


  42. Rosilene Furtado Ferreira Vervloet


     

    Ei boa tarde, gostaria de mudar o meu endereço da minha conta e acrescentar meu nome de casada também, o que devo fazer? Desde já agradeço.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Rosilene! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  43. marlene chiodi


     

    gostaria de mudar de endereço da conta da vivo e posivel fazer pela internete já ligei não mudaram de endereço no mais ta boa

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Marlene! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  44. Nathalia


     

    COMO FAÇO PARA CANCELAR O MEU CADASTRO NO MEU VIVO?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Nathalia! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  45. Luis Carlos


     

    Comprei um chip da vivo, cadastrei tudo certinho, mais não consigo fazer ligações, receber e nem recarregar…

    por que esta acontecendo isso????
    É problema da operadora??

    no aguardo da resposta!

    de já agradeço.


  46. marilene


     

    eu fui na loja da vivo fiz o cadastro do chip com um atendente e mesmo assim nao posso uasr meu chip..ja passou mais de 24 hr..e nada oq ta acontecendo q nao consigo usar,poxa atendimento ruim esses que vcs disponibilizam …


  47. KATIA CHRISTINA


     

    Boa Tarde,

    Estou muito chateada com a Vivo, fiz a portabilidade da Tim para Vivo e nao consigo me cadastrar no MEU VIVO, pois consta que meu numero nao existe. Preciso que algum analista entre em contato para que se possa resolver este problema.

    Obrigada

    Ass Katia

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Katia! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  48. Ari Padua


     

    olá acabei de ligar para a vivi, e me disserao que não esta disponivel para minha região, sendo que a moça fez todos os procedimentos e disse que tinha sim , quando chegou para finalizar a moça me disse que não tinha , queria que voces resolvessem meu problema. OBRIGADA AGUARDO


  49. letycia


     

    Oi boa tarde
    Gostaria de SABER PQ EU NAO CONSIGO RECEBER LIGACAO
    So realiza


  50. Francielle


     

    Cadastrei um e-mail para tirar a segunda via da Vivo. Como faço para trocar de e-mail?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Francielle! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  51. binho


     

    como excluir no caso meu acesso no site da vivo e por que tinha um numero antigo ai tenho que cadastrar o novo ai ta dando duplicidade

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Binho! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  52. Alexandre Ferreira Maciel Barros


     

    Quero alterar o titular do meu Vivo TV, hoje está em nome da minha irma Flavia e gostaria de passar para o meu nome…mas não encontro o termo de alteração de tranferencia e como devo proceder pra realizar essa alteração….agradeço se me responderem, porque já perdi a paciência….muito obrigado.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Alexandre! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  53. carol


     

    oi , eu fiz uma recarga de 15 reais , e depois me cadastrei no vivo on , e recebi uma mensagem dizendo que eu estava cadastrada , ai eu liguei para minha amiga , e meu credito foi para 13 reais , ou seja , o cadastro nao foi feito , e mesmo assim tente novamente me cadastrar , e foi dito que o cadastro ja tinha sido feito


  54. Daniely Medeiros


     

    Boa Tarde, estou tentando cadastrar meu CPF no site http://www.vivo.com.br no MEU VIVO. Coloco os meus dados certinho, aí aparece uma outra tela para identificar o produto, coloco que meu telefone é vivo móvel pré e diz que posso cadastrar. Aparece outra tela falando pra eu colocar meu número, quando coloca aparece a mensagem “A linha ( meu numero) não foi localizada. Verifique se você digitou o número correto e tente novamente.” … Acontece que eu coloquei o numero correto. Não tenho outro. Porque não consigo me cadastrar?????

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Daniely! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  55. Tiago


     

    Olá, gostaria de saber qual procedimento para colocar a conta do meu vivo móvel em débito automático no Banco do Brasil.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Tiago! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  56. Romário


     

    Olha eu fiquei devendo uma fatura a vivo e gostaria de pagar, até porque nem a fatura chegou no meu E-mail e nem chegou no meu endereço. E o meu meu chip foi bloqueado o que eu faço? Pois eu quero pagar.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Romário! Você pode solicitar a 2ª via de conta telefônica no site http://goo.gl/UHunrg. Ou, se preferir, contate a nossa Central de Relacionamento 10315.


  57. gabrielle faveri


     

    Olá, meu chipe da vivo está desconfigurado , gostaria de saber como faço para configura-lo…..?


  58. Catia


     

    como fazer para cancelar um pacote ,,,não quero mais receber torpedos e nem pagar mais ,,, não consigo falar com ninguem,, odeio aquelas gravações

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Catia! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  59. francisco Douglas


     

    minha mãe comprou um vivo fixo , usou 3 dias e depois desses 3 dias nao consiguiu mais fazer ligações e a diz a seguinte mesagem que ela nao esta no endereço cadastrado .
    ela foi na loja da vivo eles atualizaram mais o problema persiste .
    Gostaria de saber comoresolver porque so nos primeiros dias funcionaram.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Francisco! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  60. Jose antonio Costa pinheiro


     

    Um cara da vivo me ligou falando de uma promoção , ai eu conversei tudo blz , ele disse que ficaria de me entregar o chip em casa , ai caiu a ligação ( quero saber se a fatura só vai ser gerada a parti da minha primeira ligação do chip novo ou se eu não usar vai vim a fatura de qualquer jeito )passou do dia que ele ficou de me entregar e até agora nada , então não vou ficar pagando fatura se eu não estou usando o chip novo ( que está cadastrado .

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, José Antonio! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  61. Catiane Radtke


     

    Paguei a minha fatura e ainda estou com o meu telefone bloqueado. Tem como agilizar o desbloqueamento? Obrigado.


  62. marcelo baptista


     

    queria saber quais estados a internet da vivo não chegou


  63. vlad


     

    Eu também estava com o problema de não conseguir acessar o site que dava a mensagem : que não foi possível fazer login, tente mais tarde mas só acontecia isso enquanto estava tentando pelo navegador internet explore, resolvi o problema quando entrei no site da vivo pelo o navegador google crome. tentem pelo google crome quem esta com o mesmo problema que vcs conseguem conectar no site tranquilo valeu!



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