Tire suas dúvidas sobre o Vivo Valoriza

Por Hector Lima em 24-outubro-2012 Votos:
(38 votos)
45

Você já faz parte do Vivo Valoriza? É o nosso programa de relacionamento, que oferece vantagens como descontos em assinaturas de revistas, cinema, eventos, compras e muito mais. Encontramos algumas dúvidas sobre o programa em nossas redes sociais e estamos aqui para respondê-las:

Como me cadastro no Vivo Valoriza? Pago alguma coisa para participar?
Clientes Vivo podem se cadastrar gratuitamente pelo site www.vivo.com.br/vv, enviando um SMS com palavra VALORIZA para o 1058, ligando para o número *8486, ou pessoalmente em uma de nossas lojas. E não custa nada participar do programa.

Vivo Valoriza é só um programa de pontos?
Ele possui um programa de pontos, mas não se resume a isso. O Vivo Valoriza é o novo programa de relacionamento da Vivo. Além de manter o acúmulo de pontos e a troca por aparelhos do antigo Programa de Pontos da Vivo, o Vivo Valoriza oferece muitos outros benefícios e descontos para nossos clientes.

Cliente Vivo Controle tem direito a duas entradas com 50 % de desconto no cinema? Como funciona?
No Vivo Valoriza, todo mundo tem direito a 50% de desconto no Cinemark: cliente Vivo Móvel Pré/Pós/Controle, Vivo Fixo, Vivo Speedy e Vivo TV. Basta se cadastrar no programa e aproveitar este e outros benefícios, informados em www.vivo.com.br/vv.

O número de entradas com 50% de desconto dependem da categoria do cliente (V1, V2 e V3) e pode variar entre 2, 4 e 10 por mês. Os critérios de categorização não estão atrelados ao plano. Ou seja, pode ser que um cliente Vivo Controle seja um V1, V2 ou V3. Segue um quadro que explica melhor quais são estes critérios:

Entendido? Se você ainda tiver alguma dúvida, escreva aqui no campo de comentários e vamos nos relacionar mais e mais. ;)

Compartilhe este post:

45 Comentários »


  1. Erivalo suzarte


     

    gostaria de saber quando a loja virtual vivo vai funcionar, só vive fora do ar ???


  2. Luís Lopes


     

    venho tentando acesso ao vivo valoriza para tentar trocar de aparelho, mas o mesmo está indisponível. pq fazer propagando se o programa está indisponível?
    cambada de 171!


  3. Valeria de Lima Reis


     

    Boa Noite! Valeria


  4. EDMILSON DAMASCENO


     

    Gostaria de saber as condições de adquirir um plano para um tablet ? Digo em valores !


  5. Dheymes


     

    Boa noite sou cliente desde julho de 2012 e ate agora não mandaram a conta, já entrei em contato varias vezes e nada adiantou, e agora vcs vão me mandar uma conta absurda como vou pagar ??!! Parabens vivo por ser a melhor do Brasil “estou usando speddy e o telefone fixo e nada da conta parabens logo logo completa um 1 anooo…


  6. alessandra


     

    e gostaria de cancelar meu vivo valoriza e uma enganação gostaria de voltar ao meu plano antigo vivo controle como faço


  7. Maria Rita Vasconcelos da Cruz


     

    É uma sugestão que a vivo deveria agilizar o mais rapido possivél. É para todos receberem em casa o extrato das ligações feitas,Isso evitaria muitas coisas desagradavéis como vem acontecendo comigo,meus filhos e muitas pessoas que eu conheço.Obrigada.


  8. Maria Rita Vasconcelos da Cruz


     

    Receber em casa as ligações feitas do celular.Receber um extrato que nem telefone fixo.Isso evitaria muitas coisas que vem acontecendo ultimamente. Obrigada!


  9. Ronildo Aparecido de melo


     

    Ribeirão Preto, uma cidade histórica. Poderia estar mais VIVA, se a VIVO investisse em BAIRROS mais POBRES como o JANDAIA!! É CLARO QUE NÃO DEIXAM, dizem OI e VIVEM TIMRINTANDO por ai. Deixa pra lá sou mais VIVO e vivo somos todos nós que pagamos nossos impostos!!!!!!!!!


  10. Rafael


     

    Parabéns pela VIVO!

    Eu, assim como a maioria dos usuários parecem satisfeitos.

    Parabéns!


  11. Karen Aline Araújo Rocha


     

    Olá gostaria de receber no meu email minha fatura da vivo, pois ainda não paguei este mês pois não recebi nem por email nem pelos correios.
    Aguardo resposta!
    Desde já agradeço!


  12. Andrea


     

    Prezados tive evento vivo valoriza que foi trocado de hr e não puder comparecer. Fiquei com crédito e esse fim de semana tem peça quer quero ir e está indisponível. Por gentileza verificar disponibilização.

    Att;


  13. LUIZ


     

    QUERO SABER COMO FAÇO P/ TROCAR MEUS PONTOS POR UM APARELHO CELULAR?


  14. Felipe Macedo Costa


     

    Prezados, estou extremamente decepcionado com a vivo. Adquiri um smartphone na sexta-feira, e até hoje não consegui obter um número, logo, não consigo baixar aplicativos, efetuar ligações, etc. Me interessei muito pelos planos da vivo, mas estou decidido em continuar com a oi, mesmo com outros planos inferiores, pois pelo menos não fico perdendo meu tempo indo em autorizadas e ouvindo que o sistema está fora do ar. Empresa séria não pode ficar com sistema fora do ar por 3 dias assim.


  15. Rafael Martins da Silva


     

    Vivo Valoriza, a enganação


  16. Céo


     

    sou cliente trio da vivo, só não possou celular da vivo, gostaria de saber
    se tenho e participo do programa de pontos da vivo (aquele em que eu posso trocar meus pontos por um celular ou outra coisa) sou cadastrado no vivo valoriza


  17. Maria Eliana Lucio


     

    Boa Tarde,gostaria de saber posso trocar meus pontos(34.804)por um tablet ou smartfone Grata.


  18. Silvio Cesar Cardoso


     

    Fui fazer o cadastro no Vivo Valoriza e diz que já estou cadastrado. Pedi uma recuperação e senha porém o e-mail que é mandado a nova senha não possuo mais. Como faço pra poder entrar no meu cadastro então?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Silvio! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  19. vera lucia loyola sousa


     

    gostaria de saber o que faço para resgatar 24.000 mil pontos.se poço pegar um aparelho de celular ?


  20. Rodrigo


     

    Meu caso é similar com o do Silvio Cesar Cardoso, vou tentar comprar ingresso no cinemark e não consigo nem pessoalmente nem por internet, e quando vou entrar no cadastro diz que ja sou cadastrado mais não possuo senha o que eu faço

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Rodrigo! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  21. Aline


     

    já entrei em contato diversas vezes na central, ninguém sabe me informar


  22. Abel


     

    Tenho o mesmo problema que o Silvio Cesar e o Rodrigo, e gostaria de saber deles se houve uma solução, pois já contatei todos os canais da vivo, inclusive a ouvidoria e nenhum solucionou o problema


  23. Solange Nascimento jesus .


     

    Boa Tarde .

    Sou cliente da vivo a muito tempo;agora resolvi trocar pelo o plano SMARTVIVO controle500MB.Tem um mes que adquirir o plano ;gostaria de saber quantos ponto presciso pra fazer a troca de celular comprando com desconto.E como vou saber a respeito dos pontos ou melhor saber quantos ponto ja tenho pra fazer a trocar .
    Desde já meu muito obrigada pela atenção.
    Solange Nascimento Jesus

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Solange! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  24. Gabriela


     

    Bom dia, estou tentando recuperar a minha senha pelo portal Vivo Valoriza, porém não estou recebendo nenhum email, nem no spam. O email cadastrado está correto. Obrigada

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Gabriela! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  25. Pedro Aristeu da Silva Filho


     

    Fiz uma solicitação do Vivo TV via portal ( pedido 0000039621 ) a mais de 10 dias, tendo falar no 10666 para saber quando vão instalar mas ninguém me da uma resposta e fica jogando para outros atendentes. Hj liguei e me informaram que só podem verificar amanhã pois estão com problemas técnicos !!!11

    Preciso de uma solução !

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Pedro! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  26. bedeni reis


     

    gostaria que me enviase meus numero cadastrado na vivov

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Bedeni! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  27. Luciane


     

    Bom dia!

    Já estou cadastrada no Vivo Valoriza, porém entro no site e no link “ingressos gratuitos” e não aparece programação alguma dos eventos disponíveis.
    Gostaria que me instruísse a chegar nestes eventos, ou me passasse o link dessa página.
    Agradeço e aguardo o retorno.
    Luciane

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Luciane! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  28. maria aparecida nogueira


     

    gostaria de saber a pontuaçao para trocar de celular

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Maria Aparecida! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  29. REGINALDO MEDEIROS TAVARES


     

    eu tenho duvida do vivo valoriza o que eu preciso fazer para trocar os meus pontos em um celular

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Reginaldo, tudo bem? A troca de aparelho com pontos ocorre a partir de 25.000 pontos, para saber o aparelho que poderá ser resgatado é necessário dirigir-se a uma das Lojas Vivo. O cliente também consegue efetuar resgate de serviços a partir de 2.200 pontos, para verificar os pacotes de serviços disponíveis acesse http://www.vivo.com.br/vv :)


  30. roberto b. cavalcanti


     

    com meus pontos de 6828,posso trocar por um aparelho.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Roberto, tudo bem? A troca de aparelho com pontos ocorre a partir de 25.000 pontos, para saber o aparelho que poderá ser resgatado é necessário dirigir-se a uma das Lojas Vivo. O cliente também consegue efetuar resgate de serviços a partir de 2.200 pontos, para verificar os pacotes de serviços disponíveis acesse http://www.vivo.com.br/vv :)


  31. Douglas Gonçalves


     

    Bom dia!

    Os ingressos obtidos para as atrações de teatro são para 2 pessoas?


  32. Felipe Carvalho


     

    Boa noite,
    Com quantos pontos no vivo valoriza , eu consigo trocar por um aparelho Moto X ?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Felipe, tudo bem? A troca de aparelho com pontos ocorre a partir de 25.000 pontos, para saber o aparelho que poderá ser resgatado é necessário dirigir-se a uma das Lojas Vivo. O cliente também consegue efetuar resgate de serviços a partir de 2.200 pontos, para verificar os pacotes de serviços disponíveis acesse http://www.vivo.com.br/vv :)


  33. daniel


     

    boa noite gostaria de saber pq quando eu tento ver o extrato de pontos do meu vivo valoriza, aparece indisponível no momento tente mais tarde ?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Daniel, tudo bem? A consulta dos pontos acumulados também pode ocorrer via URA *8486, SMS 8011, Via Meu Vivo e Meu Vivo Mobile. ;)



Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes