Tarifas Vivo

Por Vivoblog em 20-abril-2010 Votos:
(8 votos)
56

vivoblog_orkutcomunidade

Sempre checamos as enquetes criadas na comunidade Meu celular é Vivo. Em março, por exemplo, lançaram a pergunta: “O que mais te atrai na Vivo?” Em primeiro lugar, com 42%, ficaram Promoções e Tarifas.

O valor percebido por vocês influencia, e muito, nosso trabalho. Por falar em tarifas… Adriano, nosso leitor, enviou hoje uma ótima pergunta ao Vivoblog. Vamos compartilhar:

> Estava lendo as informações sobre o plano Vivo Você 200 e achei muito interessante a possibilidade de compartilhar o plano com outra pessoa ao custo adicional de R$ 19,90 mensais. Entretanto, gostaria de esclarecer duas dúvidas:

>> Caso eu deseje compartilhar o plano com um dependente, as chamadas intragrupo consumirão minutos da franquia?

Resposta: Não. No Vivo Você, toda vez que você fizer uma ligação local para uma linha compartilhada, consumirá o pacote intragrupo (membros que compartilham o mesmo plano) – 10.000 minutos – e não o valor da sua franquia. São quase seis horas por dia.

>> O dependente que ainda não é cliente Vivo precisa aderir a algum plano avulso da operadora?

Resposta: Ele não precisa adquirir um plano individual, pode entrar diretamente como dependente do seu plano.

A propósito, acesse nossa página de planos no Portal.

por: claudia

Categoria: Aparelhos Dúvidas Tags: tarifas Vivo
Compartilhe este post:

56 Comentários »


  1. Gabriel Levcovitz


     

    Legal! To querendo mesmo fazer um “plano familia”… Vou ve se esse fim de semana eu vou numa loja da Vivo ver isso. E realmente um ponto forte da Vivo sao as promocoes e tarifas, mas confesso que fiquei decepcionado com os precos do iPhone, quando ele foi lançado. E como ele é meu celular preferido…

    Mesmo assim, parabéns Vivo! :D


  2. Paulo


     

    Eu gostaria de assinar um plano Vivo pacote de internet. Mas são todos caros. Gostaria que vocês vendessem pacotes de internet pra celular mais baratos. Por exemplo algumas operadoras vendem pacote de internet de 2,90 40Mb por 24 horas. Se na Vivo tivesse esse pacote, não só eu como todos os meus colegas assinariam. Eles sempre falam disso. Hoje tive a oportunidade de dar essa sugestão. É só uma sugestão. Mas, pensem no assunto. Seria muito legal se tivesse pacotes de dados acessível para as três classes sociais.


  3. Cláudio Silva de Albuquerque


     

    É. Concordo com você Paulo. Nem todos tem condições para assinar os pacotes de internet da VIVO. E se fizessem como você disse, a maioria teria acesso mais frequente ào wap. E acredito eu, que com isso a VIVO obteria um maior número de clientes, pois abrangeria as três classes sociais. Muito interessante essa sua observação. Seria bom mesmo. Poder assinar um pacote de dados de 40Mb para serem gastos em 24 horas por apenas 2,90. Seria legal se a VIVO fizesse isso algum dia. Seria muito legal mesmo. Vou ficar torcendo para que isso aconteça. Seria mais democratizado. Seria bom para todos que gostam de navegar no wap. :-D


  4. Joaci Santos


     

    Certo Paulo!Eu já pedi,emplorei,nao só por mim,mas por outros clients Vivo,que libere o Serviço Wap.A navegação é muito caro e nao dá p/baixar conteúdos porq o crédito acaba antes! :(

     
    Mario

    É verdade é um preço muito alto e alem disso a conexão é lenta


  5. Daniel


     

    Reforço a sugestão do Paulo. Poderiam criar pacotes de 5 ou 10MB, para clientes pré-pagos inclusive, ao invés de começar com 50MB. Tem operadora que vende um de 10MB a 9,90.


  6. LUCIANE


     

    GOSTARIA Q A PROMOÇÃO RECARREGUE E GANHE DURASSE MAIS TEMPO. AS OUTRAS OPERADORAS FAZEM PROMOÇÕES MUITO BOAS E COMO TEM BOA ACEITAÇÃO PRORROGAM A PROMOÇÃO.


  7. Milton César


     

    eu gostaria que a vivo investisse mais na area 3g na minha cidade ! se tivesse area 3g concertesa eu usaria ! =)


  8. Bruno Santos


     

    A vivo é a única operadora do Brasil que tem acesso gratis aos sites da rede de sua cobertura e as promocoes e tarifas são mesmo excepicionais a vivo e minha rede favorita ja experimentei outras operadoras mas nenhuma chega ao nivel da vivo


  9. Antonio Luciano


     

    FAVOR CHECAR AS ENQUETES DA COMUNIDADE VIVO – MINAS.

    O SERVIÇO PRESTADO EM MG NÃO ESTÁ SATISFATÓRIO E COMPARANDO COM A TELEMIG CELULAR, A QUALIDADE CAIU DRASTICAMENTE.


  10. Antonio Almeida


     

    Concordo com o Paulo a vivo deveria ter pacote de internet mais baratos o pacote avulsso ja é caro não quero nem saber do mensal é so uma sujestão mais deveriam ser mais baratos comesando pelo avulnso ate o mensal!!


  11. Cláudio Silva de Albuquerque


     

    É verdade. Nenhuma operadora chega aos pés da Vivo. Nenhuma operadora aqui no Brasil deixa a navegação gratuita em sites da sua cobertura. Concordo plenamente com você Bruno. Nenhuma sequer faz isso. Exeto a Vivo. A Vivo foi minha primeira operadora. E continuará sendo sempre!
    Abraços à todos vocês que usam o VivoBlog!
    Abraços à Equipe VivoBlog! :-D


  12. Marcinha Bairros


     

    Gosto muito da promoção recarregue e ganhe…Poderia durar mais tempo e também tem uma aceitação muito grande.


  13. KaduVelasco


     

    Olá. Realmente as promoções da VIVO são muito boas. Sigo a VIVO no Twitter e sempre vejo as promoções. Só tem um problema, sou de MINAS GERAIS e 90% ou mais das promoções não englobam o estado. A VIVO REALMENTE está presente em MINAS?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Existe, sim! Antigamente, em função dos sistemas ainda não estarem totalmente integrados, algumas promoções não contemplavam Minas ou tinham o escopo diferenciado. Mas, hoje em dia, as promoções contemplam Minas sim.
    abs
    claudia


  14. Artur Vitor


     

    Gosto dos serviços da Vivo e sou cliente desde 1999.
    Mas quase mudei de operadora por considerar que hoje um celularé mais do que fazer e receber ligações. Falta que haja no catálogo celulares com recursos atuais a preços acessíveis, e quando estes aparelhos aparecem no catálogo estão sempre em falta. Ou os celulares oferecidos são baratos mas sem recursos, ou eles têm recursos e são relativamente caros. Fiquei muito chateado com a Vivo quando procurei adquirir um aparelho (Nokia 5530) pelo Sonho de Consumo, mas simplesmente não encontrei em NENHUMA loja aqui no DF. Inclusive houve vendedor que disse que a loja havia feito o pedido há 4 meses e até então o aparelho não havia chegado e que havia várias pessoas que, assim como eu, desejavam o aparelho, mas não encontravam. Procurei por aparelhos similares, mas também estavam em falta. E na loja virtual da Vivo no DF é a mesma coisa.
    Acabei comprando outro modelo, mais simples, a um preço próximo, por necessidade. Mas frustrado por não ter conseguido o modelo que eu queria. Inclusive alguns amigos meus já mudaram de operadora por causa disso e eu cheguei a cogitar a possibilidade.
    Fica o pedido que a Vivo tenha mais atenção para com os clientes que desejam aparelhos com mais recursos a preços acessíveis, até para aproveitar melhor os serviços oferecidos pela empresa, ou corre-se o risco de se perder uma boa fatia de clientes para outras operadoras. Ao mesmo tempo, ficam as desculpas pelo desabafo extenso aos demais usuários do blog.
    Artur Vitor – Brasília/DF


  15. Liliane


     

    oi, eu gostaria de saber quando custa uma ligação por min ligando de vivo para claro, ou pra qualquer outra operadora que não seja vivo, procurei por aqui e pelo site e não achei nada que pudesse esclarecer minhas dúvidas, e eu prefiro não ligar, porque sei que essas ligações na maioria das vezes demoram!

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Liliane. Depende de seu plano. Você pode checar na área de planos e pacotes do site da Vivo.


  16. Catossi


     

    Preços e tarifas e promoções são sim o principal atrativo atualmente, mas os mesmos deve vir acompanhados de clareza e coerência. Contratei um plano Smartphone 200 e com dependente fui informado que compartilharia todos meus benefícios. Pra minha surpresa recebo na minha fatura um valor adicional de aprox. R$200 e quando questionei a VIVO fui informado que compartilha tudo, exceto franquia de dados (isso em plano SMARTPHONE). Engraçado que nem o atendente nem o termo de adesão citam isto… Achei uma reclamação exatamente igual: http://www.reclameaqui.com.br/1183069/vivo-celular/nao-coloquem-dependentes-no-plano-smartphone-da-vivo/
    qual a coerencia?!


  17. JASSON


     

    Sou vivo on tenho acesso as redes sociais e fui tarifado por acessar o facebook! Gente é furada a Vivo On..
    Meu aparelho é Android e uso o face através do aplicativo facebook. Não deveria cobrar uso atraves do proprio aplicativo face.


  18. Isabela Roque


     

    So esqueceram de falar o quanto É CARO o minuto do vivo para outro celular


  19. abdon jorge bicharra dos santos


     

    como saberem qualquer tempo se o meu cadastro no vivo sempre esta valendo


  20. Anônimo


     


Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes