Saiba tudo sobre o Vivo Valoriza

Por Yasmin Medeiros em 27-junho-2012 Votos:
(76 votos)
93

Se você acompanha o Facebook ou o Twitter da Vivo, já deve ter ouvido falar sobre nosso novo programa de relacionamento, o Vivo Valoriza. Com ele, você pode ter 50% de desconto nos ingressos da rede Cinemark, acumular pontos na fatura ou recarga do seu Vivo Móvel para trocar por serviços ou aparelhos, além de ter descontos em outros produtos e serviços, receber atendimento premium, solicitar empréstimo de aparelhos e muito mais.

Para aproveitar tudo isso, você só precisa ser cliente Vivo Móvel, Fixo, Internet ou TV. Quanto mais você usar nossos produtos e serviços, melhor é sua classificação no Vivo Valoriza e mais vantagens você ganha.

Como eu participo?

Fácil, basta cadastrar seu CPF nos canais de atendimento:

- Cliente Móvel: pela internet (vivo.com.br/meuvivo), SMS (1058), *8486 ou nas Lojas Vivo;

- Cliente Fixo: pela internet (vivo.com.br/meuvivo).

Clientes que já participavam do Programa de Pontos (Móvel) ou do Tvantagens (TV) foram automaticamente cadastrados no Vivo Valoriza. Mas se você tem uma linha Vivo Pré, precisa cadastrá-la. Apenas linhas cadastradas no Vivo Valoriza usufruem os benefícios do programa.

Respondemos aqui outras dúvidas que encontramos nas redes sociais sobre o assunto:

Pago para me cadastrar?

Não, a adesão é totalmente gratuita.

Existe alguma restrição?

Cada cliente (CPF) pode cadastrar um limite de até cinco linhas Vivo Móvel Pré. Se você possui mais de cinco linhas, deve escolher quais deseja cadastrar no programa. Além disso, se você tem uma linha vinculada a um plano Pessoa Jurídica, não pode participar do Vivo Valoriza.

Como funciona cada categoria do programa?

O Vivo Valoriza tem três categorias: V1, V2 e V3, cada uma com características e benefícios específicos. A classificação no programa depende do que você consome na Vivo, sejam produtos ou serviços Móvel, Fixo, TV ou Internet.

Para clientes Vivo Móvel e Fixo, os produtos fixos ajudam na classificação da categoria:

- Quem tem dois produtos fixo, como Vivo Fixo e Vivo Speedy: recebe upgrade simples e sobe uma categoria;

- Quem tem três produtos fixo, como Vivo Fixo, Vivo Speedy e Vivo TV: recebe upgrade duplo e vai direto para a categoria V1.

Como funciona o acúmulo de pontos?

A partir de agora, todos os clientes cadastrados no Vivo Valoriza que possuem linhas Vivo Móvel acumulam pontos no programa. E o melhor: todos os pontos serão contabilizados com base no valor bruto dos gastos (exceto multas, juros e parcelamento de aparelhos ou de conta). Isso quer dizer que gastos com chamadas de longa distância, serviços de terceiros (ringtones, seguros) e impostos serão válidos para o acúmulo de pontos.

Veja como é feita a contagem de pontos de acordo com a categoria:

Veja também um exemplo de gasto com a pontuação anterior (gasto líquido) X pontuação atual (gasto bruto e serviços):

E mais: cliente Vivo Valoriza ganha de 500 a 5.000 pontos a cada ano de programa:

- No primeiro ano, ganha 500 pontos;

- No 2º ano, 1.000 pontos;

- No 3º ano, 1.500 pontos.

E assim por diante!

A partir do 10º ano, ganha 5.000 pontos em todos os próximos anos.

E por quanto tempo valem os pontos?

A validade dos pontos continua a mesma: 36 meses.

Como troco meus pontos?

Você pode utilizar seus pontos acumulados para trocar por aparelhos e serviços. Confira aqui a tabela de pontos e veja quanto você precisa acumular para resgatar benefícios.

Como posso ter acesso ao benefício de 50% de desconto nos ingressos Cinemark?

Todos os clientes cadastrados no Vivo Valoriza já têm este desconto. Se Você é cliente Vivo Pré, só precisa fazer uma recarga de R$25 ou mais para garantir seu benefício por 30 dias.

Os descontos são válidos para salas 2D, 3D e XD, exceto as salas do Shopping Iguatemi (SP), sala Prime do Shopping Cidade Jardim (SP) e salas Premier.

Para resgatar o benefício, é só informar o CPF cadastrado no Vivo Valoriza em uma das salas Cinemark. Simples assim. :)

Quantos ingressos com desconto tenho direito por mês?

A quantidade de ingressos com desconto varia de acordo com a sua categoria no Vivo Valoriza:

- V1: dez ingressos com 50% de desconto por mês, limitado a duas meia-entradas por sessão;

- V2: quatro ingressos com 50% de desconto por mês, limitado por duas meias-entradas, por sessão;

- V3: um ingresso com 50% de desconto por mês.

Posso passar meus pontos para outra pessoa?

Não. Os pontos não podem ser somados, transferidos, trocados ou vendidos para outro cliente (CPF).

Em minha casa, o Vivo Fixo está no nome da minha mãe e o Vivo Speedy, no nome do meu pai. Podemos considerar que estamos na categoria V2?

Não. As categorias são definidas por número de produtos que o cliente tem. Neste caso, cada produto está registrado em um CPF diferente.

Sou um cliente Vivo Pré. Se eu realizar duas recargas de R$25 ou mais, no mesmo mês, terei direito a nova quantidade de ingressos?

Não. A realização de duas ou mais recargas neste valor não dará direito a uma maior quantidade de ingressos com desconto.

A quantidade de ingressos com descontos é cumulativa? Se eu não usar em um mês poderei usar no próximo?

A quantidade de ingressos com desconto no mês não é cumulativa. Por exemplo, se você é cliente da categoria V1 e utilizou apenas seis dos dez ingressos com desconto, no mês seguinte você continuará com o limite de dez ingressos com desconto (e não 14).

Quero me cadastrar, saber qual minha categoria e consultar os benefícios do Vivo Valoriza.

Para se cadastrar, saber sua categoria e conferir todos os benefícios disponíveis, acesse o site oficial do Vivo Valoriza.

Esperamos que este post ajude a esclarecer algumas dúvidas sobre o nosso novo programa de relacionamento. Se você tiver mais algum questionamento, compartilhe conosco nos comentários. :)

Compartilhe este post:

93 Comentários »


  1. Jonatas


     

    E a troca de pontos para pegar aparelhos novos? Fica a mesma coisa do que era antes?


  2. Nixon santos mendes


     

    Quero essa promoçao


  3. Nixon santos mendes


     

    O vivo boa pra mais de metro sô!!!!


  4. Tatiane Sena Paulino


     

    Tenho 4 linhas movel pré no meu CPF,costumo realizar recarga de r$18 reais em cada1 mensalmente,como serà a minha pontuação?Bonus conta?Ligaçoes para outra opera e sms conta?quando começo a pontuar?VAI SER UMA PONTUAÇÃO PARA CADA LINHA OU VAI SER UNIFICADO OS PONTOS? não vi muitas especificações no regulamento para quem é vivo PRÉ,FICARIA GRATA SE TIRASSEM MINHAS DUVIDAS


  5. julio cesar da silva


     

    oi amor, quero te dizer neste momento o quanto vc é importante em minha vida pois és razão do viver, vc és minha rainha, pois ao seu lado me sinto um rei, em um paraiso de felicidade e alegria, na qual agradeço a Deus todos os dias por ter colocado esta pessoa maravilhosa, companheira, amiga, e leal , na qual em meus momentos dificeis chorou comigo, e nos alegres sorriu comigo, sempre ao lado
    Obrigado por vc existir e me completar, Te amo hoje e eternamente Lucilene Camargo da Silva. bjs


  6. tatiane sena paulino


     

    nossa hoje já dia 30/06 fiz as perguntas no dia 27/06 e ninguem respondeu!


  7. Carlos Jin


     

    Com relação ao desconto do Cinemark, vocês poderiam acrescentar no aplicativo Meu VIVO a função de validar o uso do desconto no ingresso, pois da forma que está só da para usar o desconto se o titular estiver junto, minha esposa que é dependente, com valor de R$54 por mês, não pode aproveitar o desconto se quiser ir sozinha… após a solicitação pelo aplicativo, o usuário receberia um número de autenticação que o atendente do Cinemark poderia verificar no sistema.

    No formato atual é desconfortável ficar falando o CPF em um balcão cheio, sem contar que não é prático.


  8. Rusbel


     

    Porque eu devo ganhar este aparleho rosa lindo e maravilhoso?!?1ba porque e9 um Nextel curve 8350i rosa;2ba e9 lindo e maravilhoso;3ba sonho de consumo;4ba porque promete dar um toque pessoal para quem valoriza a mobilidade e a moda, ou seja, combina comigo;5ba ainda inclui Wi-Fiae, ce2mera de 2-megapixel e 128MB de memf3ria interna, podendo se expandir ate9 32GB, com o uso de cartf5es microSD, para o armazenamento e edie7e3o de arquivos, fotos, entre outros.Preciso dizer mais Ah, sim Je1 estou de dedinhos cruzados!Eu quero, eu preciso de um Nextel rosa!!!Beijos!!!


  9. kelly cristina alves


     

    a vivo e mto mais


  10. kelly cristina alves


     

    adoro a vivo muito bom


  11. Rute


     

    Que enterressante adorooooooooooooooooou!Troquei ja!!bjao


  12. Rodrigo


     

    João estou com o mesmo problema. A solução é processar a vivo, vai em um tribunal de pequenas causas e processa eles, não tem custo nenhum para ti, não precisa advogado, e tu vai ganhar 10 salários mínimos por danos morais, depois de uns 9 meses.
    Só vai precisar ir duas vezes no tribunal (no seu município), uma para abrir o processo e outra na audiência de conciliação, lá o advogado que vai representar a vivo vai te oferecer metade do valor uns 5 salários, dai se tu não quiser se incomodar mais tu aceita, se quiser mais dinheiro e incomodar mais eles, não aceita, contudo dai o processo vai demorar.
    Seria bom também tu registrar uma reclamação na central de atendimento e na ouvidoria da vivo, contudo nenhuma das duas vai resolver o problema, pelo menos para mim não resolveram.
    Boa sorte, e se todos que tivessem problemas causados devido ao desrespeito ou incompetência da vivo tomassem essa atitude, talvez eles se esforçariam mais para tratar melhor o cliente.


  13. Vandeco


     

    ja fazem mais de 5 anos q tenho um plano pos..e nao consigo acumular ponto para obter um bom celular.antigamente era muito mais facil ,so que mudaram o sistema de pontuaçao e nao consigo pegar nada de bom ..acho que por consideração poderiam rever isto para ajudar seus clientes a terem omns aparelhos e poder desfrutar de tudo oque a vivo pode oferecer!


  14. Rosalina Macedo


     

    Quero assistir peças de teatro e cinema, as quais eu tinha direito como cliente e me divertia, adorava a TVA! Tirar um benefício é um desrespeito!


  15. Jr


     

    O site está quase sem benefício nenhum. O único que me interessaria o site não me permite acessar que seria o Watch Espn para poder ver os conteudos da ESPN na internet. Para manter um programa de relacionamento muito mais ou menos é melhor nem manter nenhum.


  16. ana verissima de oliveira


     

    sou feliz com o vivo valoriza


  17. Luìs Carlos Porto


     

    Sou cliente da Vivo a pelo menos 10 anos. Acho um desrespeito esse novo Vivo Valoriza. tenho 18.552 e não posso trocar por um outro aparelho, até o final do ano passo com 15.000 eu podia ir a uma loja e trocar por um aparelho pé de boi, que só fala. Também o telefone é para falar, em qualqer troca ou compra só querem nos ludibriar com um Smartfone e plano de internet. Com essa pontuação de 18.552 conseguiria no máximo R$ 45,00 de desconto, e pagaria mais caro do que um cliente novo da VIVO fazendo portabilidade… o que eu acho um ABSURDO… esse plano está mais para um plano de INFEDILIDADE!
    Temos que rever nossos conceito da VIVO, tem outras operadoras no mercado querendo cliente como nós. CLARA. OI e TIM….Portabilidade neles.


  18. Fernando Pereira Ribeiro


     

    Tenho essa enganação. Sou Vivo controle e pago 37 reais por mês. Ganho 148 pontos por mês. O mínimo para você poder obter algum benefício (pacote de uns 100 sms, ridículo) são de 15 mil pontos. A duração dos pontos são de 36 meses, ou seja, 3 anos. Em 3 anos terei 1500 + 5328, ou seja, bem menos de 15 mil pontos.

    Pra conseguir outro celular (que é o que todo mundo deseja) teria que passar uns 20 anos no Vivo valoriza, isso se a pontuação não expirasse.
    Sinceramente? Mudarei de operadora no final do ano.


  19. Fernando Pereira Ribeiro


     

    Ligue na Anatel, amigos. Aqui eles não respondem mesmo.

    A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

    Ligue 1331 para registrar reclamações e denúncias contra operadoras, além sugestões ou pedidos de informações sobre a Anatel, inclusive sobre o nosso Portal.

    Pessoas com deficiências auditivas devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado.


  20. Lucas


     

    Quanto vale 300 pontos?


  21. Thiago Rabelo Barbosa


     

    Eu sempre consigo usar meu desconto no Cinemark ! Descobri por acaso que eu tenho direito a desconto no cinema graças a uma placa que tinha no cinema do Vivo Valoriza ! parabéns a vivo por essa promoção =D


  22. Anthony Menezes


     

    OI! eu queria saber quantos pontos é necessario p cada produto, vcs teriam como me mandar uma tabela de pontos correspondentes a cada produto?


  23. Premium Vivo


     

    Olá Antony Menezes. A pontuação mínima para resgate de aparelhos celulares, tablet, modens, smartphones etc é necessário ter no mínimo 25.000 pontos o que equivale a R$75 de desconto em cima do preço que o aparelho custa no seu plano. A partir daí cada 5.000 pontos a mais vale R$15 de desconto a mais, por exemplo 30.000 pontos: R$90; 35.000: R$105 e assim sucessivamente.


  24. Rodrigo


     

    Pooxaaaa!! nem pra me avizarem que iriam expirar os pontos! OBRIGADUUU VIVO!!!! =(


  25. claudia


     

    TENHO 24.409 PONTOS NO VIVO VALORIZA EQUIVALE A QUANTO POR CENTO DE DESCONTO?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Claudia! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  26. Sandra virginia


     

    Já procurei em todos os locais possíveis os meios para fazer a
    troca de aparelhos e não descobri..vcs poderiam me auxiliar? pois no chat fico durante 4 horas e não obtenho nenhum tipo de resposta bem como por e-mail…

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Sandra! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  27. Ednaldo


     

    tenho 39.430 pontos por qual aparelho posso trocar os pontos?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Ednaldo! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  28. Stefanie Lima


     

  29. Aline


     

    Sou cadastrada no programa Tvantagens des de 2011 esqueci minha senha, vou na opção para encaminhra senha para meu e-mail e ja faz 2 meses que não recebo !! preciso de resposta urgente meu e-mail cadastrado é aline.sanches2009@hotmail.com

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Aline! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  30. Andressa Bermar


     

    Boa tarde tenho 59728 pontos no plano vivo controle e gostaria de saber quantos equivale em dinheiro e qual aparelho posso resgatar. obrigada

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Andressa! Tudo bem? Você pode conhecer os detalhes da troca de pontos aqui:
    http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfpb=true&_nfls=false&_pageLabel=B5600486351339548941764&WT.ac=portal.vcprincipalbook.vivovaloriza.acumuleeresgatepontos#

    Um abraço!


  31. Aline Ribeiro Silva


     

    Sou cadastrada no programa Tvantagens des de 2011 esqueci minha senha, vou na opção para encaminhar senha para meu e-mail e ja faz 3 meses que não recebo !! ja solicitei milhares de vezes……preciso de resposta urgente meu e-mail cadastrado é aline.sanches2009@hotmail.com

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Aline! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  32. Anônimo


     


Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes