Recarga pelo celular

Por Vivoblog em 26-setembro-2011 Votos:
(30 votos)
80

Você já precisou recarregar seu celular e teve dificuldades para encontrar uma banca, lotérica ou banco abertos? Com o Vivo Recarga pelo Celular, resolvemos esse problema.

Agora você coloca créditos no seu Vivo Pré ou Vivo Controle pelo celular, a qualquer hora, em qualquer lugar, de forma segura e inteligente. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou cobrado em uma conta Vivo Pós.

Para aproveitar essa facilidade, é muito simples: basta digitar *321# de um Vivo, clicar no botão ligar e aguardar o menu interativo na tela do seu celular. Depois é só seguir as instruções que serão mostradas na tela do seu aparelho.

Caso queira pagar com cartão de crédito (Visa, Master ou Diners), você precisa cadastrá-lo (veja aqui o passo a passo). Também precisa ter uma senha no Meu Vivo, área restrita para clientes no Portal da Vivo. Se não tem ou esqueceu a senha, crie uma nova na opção 9 (“Minha Senha”) no menu principal do *321#. Depois disso, toda vez que quiser recarregar, é só digitar *321# do seu Vivo, clicar no botão ligar e comprar a recarga desejada.

Se quiser pagar a recarga na conta de um celular Vivo Pós, basta ligar do seu Vivo Pré ou Vivo Controle para *321#, acessar o menu interativo e escolher a forma de pagamento “Conta Vivo Pós”. Depois de completar o cadastro, é só recarregar.

Você pode recarregar diversos valores em qualquer celular GSM Vivo, além de programar recargas semanais ou mensais para evitar imprevistos. A recarga é feita com toda a segurança, pois você utiliza a senha do Meu Vivo e conta com todas as normas de segurança dos cartões de crédito. O acesso é rápido, fácil e gratuito, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Saiba mais no site da Vivo.

Por Bruno Divetta com colaboração de Daniel Blum.

Compartilhe este post:

80 Comentários »


  1. DAVID


     

    EU NÃO FICO COM CRÉDITOS POIS SOU ADVOGADO E RECEBO VÁRIAS LIGAÇÕES A COBRAR.


  2. Fernanda


     

    http://todosreclama.blogspot.com/2011/09/telefonia.html

    Bom dia, encontrei esse blog de reclamações, que tem uma enquete perguntando para as pessoas qual operadora elas acham que da mais problema, e no momento a vivo esta sendo a mais votada. Não acham que seria interessante vocês comentarem nesse blog, ou entrarem em contato com os clientes que fizeram criticas negativas, afim de criar uma melhor imagem para a empresa e uma melhor relação com os seus clientes?


  3. Scarlet


     

    Meu chip é da oi!


  4. Rarrarrá de raio lazer


     

    Vai vivo arrasa bi
    A loka


  5. Joaci


     

    Adorei essa praticidade.Ainda mais que ha disponibilidade nos valores 3.00 e 8.00 reais.Parabens Vivo.


  6. Julia paiva


     

    David concordo com vc gato.


  7. IZAIAS P. ALVES


     

    QUERO SABER QUAL E O VALOR MENSAL DA RECARGA


  8. Adriene


     

    eu quer 3 reais de creditos


  9. Beatrice


     

    ei, estou com o mesmo problema ta colega ai de cima, a Iure Neiva.. ajudem-me pf ‘-’


  10. Lilian


     

    Programei a recarga mensal,mas o serviço está indisponível….Como assim,Vivo?!Não era pra facilitar??


  11. Nunupb


     

    Oi. passando pra dizer Oi e dizer que Oi mt, pq falar Oi num é simplesmente um Oi, e sim um OI entenderam…?
    Entaao, Oi pra vcs e tenham ótimos Oi’s hj !
    Fui.
    Ass: Oi


  12. Luciene Santos Tavares


     

    Só posso avaliar após compra do produto, se conseguir passar por tanta burocracia.


  13. thais de souza oliveira


     

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ja fiz a minha


  14. vinicius


     

    nao consigo fazer a minha


  15. thais leal germano


     

    18,00 quero carregar


  16. Lucas


     

    Tenho 2 aparelhos com chip Vivo, mas só consigo efetuar a recarga em 1 número cadastrado. A idéia é ógima. Apesar dos serviços ofertados pela Vivo deixarem a desejar, mostrando que melhora alertada pela operadora não existe, o que nós usuários temos visto é a plena degradação dos serviços. Lamentável.


  17. Mirna


     

    Não funciona esse serviço…propaganda enganosa!!!


  18. iza


     

    oou eui tudo bem sou eu iza irma da laiane


  19. iza


     

    oi te noivo como vc esta


  20. janice goulart


     

    Ha pouco cadastrei-me pra efetuar recarga com cartão de credito pelo celular.Recebi uma mensagem q já tinha excedido minha recargas,só apos 15 dias;como é isso se nem cadastro eu tinha?????propaganda enganosa!!!!


  21. Edmilson


     

    Para quem quiser cancelar as recargas automáticas feitas pelo *321#

    Escolha o menu 8 “meu perfil”

    Depois:
    1 cartão de crédito

    Depois:
    3 favorecidos

    Depois:
    2 excluir

    Depois é só escolher quem será excluído e prosseguir.

    Espero ter ajudado.


  22. Fernando Castilho


     

    se funcionasse seria ótimo


  23. patricia


     

    porque eles pede os 4 primeiros numero do cpf?


  24. Kal Douglas


     

    Eu tentei comprar creditos antecipados mais aparece:” serviço indisponivel no momento”. Agora eu quero saber, por quanto tempo isso vai durar?


  25. diomara


     

    não gostei desse meio de recarga com o cartão de credito da vivo e muito ruim so dava erro de rede
    prefiro da tim e muito mais rápido e facil


  26. Fabio


     

    Fiz a primeira recarga do chip que adquiri hoje e para minha sorte não foi creditada no meu celular… Mas foi debitado na minha conta, pois fiz pelo caixa eletrônico. Que furada ! Quase que cometi a asneira de botar essa *321 agora… Nem morto faço isso. Outra coisa, estranho é que na loja da VIVO que comprei o cartão ele não queriam me vender crédito… Falaram que estavam sem sistema??? Como assim ???? Me pediram que eu fosse à banca de jornal mais próxima e fizesse a recarga lá. Acho que nem eles mesmo confiam nesse negócio de recarga, porque se der rum lá com eles, o cliente vai atasanar até conseguir a recarga ou o dinheiro de volta ! Agora no meu caso… Acho que perdi 13,00 Reais né ?


  27. gabriel


     

    eu quero ganha 50000000000000000000000 mil crédito ?


  28. carla ariane


     

    preciso muito recarregar meu celular nao posso ficar sem creditos porque aqui se nao consegui consuta tem que ligar ou pegar senha as 5 da manha so que de madugada nao posso tenho duas crianças pequenas nao tenho cartao de crediots fazo minhas recargas em lojas queria mudar e fazer minhas recagas em casa e pagar co boleto bancario


  29. Paty


     

    Já cadastrei meu cartão de credito no minimo umas 10 vezes, todas as vezes da a mensagem que para minha segurança a vivo ligara em segundos, caso não receba a ligação reinicie o cadastro. NUNCA ligam, reinicio o cadastro e mesmo assim !! Já estou cansada disso.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Paty! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  30. Ade


     

    Sempre que tento nunca dá certo!
    ele vai até a parte que pede a forma de pagamento,quando seleciono cartao de credito ele diz fica só carregando ”CODIGO USS EM EXECUÇÃO” dai logo depois vem uma mensagem ”RECARGA VIVO INDISPONIVEL NO MOMENTO,TENTE NOVAMENTE DENTRO DE INSTANTES” porém eu não aguento mais tentar,ligar pra vivo e ninguem resolve…e é engraçado que no celular do meu marido e meu sogro sempre dão certo é só o meu que nunca dá!


  31. EDILSON MATOS BARRETO


     

    Perdi meu chip, adquiri um novo número e não consigo recarregar pelo *321#, quando tento cadastrar e fazer uma recarga informa que já possui outro número cadastrado neste CPF. Já liguei para central de atendimento e ninguém consegue me ajudar, me fornecem o número *7000, pediram para descadastrar pelo paypal, e nenhum dos dois canais consigo efetuar o cancelamento para cadastrar meu novo número.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Edilson! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  32. ROBERTO CAROLOS PEREIRA DA SILVA


     

    ola gostaria de cancelar a minha recarga programada vivo, gostaria de saber porque eu cancelei no *7000, mas ai acabou caindo uma recarga no meu celular, egostaria de saber porque foi cobrado uma taxa de cadastro só para cancelar, espero que voçes tomen a devida providencia

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Roberto! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  33. ana


     

    ola fis uma recarga me mandaram confirmando mas ate agora nao caiu nada no meu celular gostaria de saber o que aconteceu vou ter que pagar sem usar

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Ana! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  34. Anônimo


     


Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes