Portabilidade: Principais Dúvidas

Por Vivoblog em 17-março-2009 Votos:
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A portabilidade está em foco e o Vivoblog dá algumas dicas importantes.

Para que seu pedido seja concluído rapidinho, solicite à operadora de origem a validação e a confirmação dos seus dados cadastrais (RG, CPF e endereço).

Uma das principais causas de atraso é a diferença entre esses dados. Segundo as regras da Anatel, o dono da linha deve comparecer pessoalmente a lojas e pontos de venda autorizados, munido desses documentos.

Nunca solicite a portabilidade para uma linha não-ativa. E não faça pedidos simultâneos de portabilidade do mesmo número para mais de uma operadora. São erros comuns que impedem a finalização do processo.

E a pergunta que não quer calar: “durante o processo da portabilidade, que deve ser concluído em até cinco dias úteis, ficarei sem receber e efetuar ligações?”. Pode ocorrer alguma indisponibilidade, mas somente durante a desativação da linha na operadora atual e a ativação na nova operadora – que deve durar no máximo  duas horas.

Essas e outras informações podem ser encontradas em www.vivo.com.br/portabilidade, nos pontos de venda e na Central de Relacionamento (*8486 ou 1058), que conta com um grupo de atendimento especial para os clientes “portados”.

=) Claudia

Categoria: Aparelhos Dúvidas Tags: rede
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76 Comentários »


  1. libia


     

    A portabilidade é inversível?

    ____________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Libia,
    O usuário pode mudar entre operadoras fixas ou entre operadoras móveis sempre que decidir. No entanto continuará responsável pelas condições acordadas na aquisição e poderá ser cobrado pela portabilidade a cada migração.
    Abs! =)
    Claudia


  2. raphaela


     

    adorei o a dica , pois em nenhum lugar foi dada essas dicas, apenas aquela informação massante: troque o seu numero, troque o seu numero…mas não foi dito os riscos que podem trazer …
    ótimo


  3. Mychelle Patussi


     

    Adorei a dica…porém eu queria saber se mudando da minha operadora pra vivo,eu vo pode continuar a usar os mesmos planos que eu ja possuo na minha operadora atual??Obrigadah..

    ________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:
    Olá Mychelle,
    Que bom que você gostou =) A portabilidade é do número, portanto o cliente estará submetido às condições dos planos de serviços ofertados pela nova operadora. O contrato com a operadora antiga será rescindido.
    abs!
    Claudia


  4. Renato Francisco


     

    Com a Portabilidade, fica dificil saber se pra quem estou ligando é da mesma operadora que eu (no caso Vivo) pois qualquer prefixo pode ser de qualquer operadora, mas a concorrência já providenciou toques exclusivos para sabermos se estamos gastando crédito ou bônus, pq a Vivo ainda não tem um toque de portabilidade para no momento da ligação eu saber se estou ligando para outro Vivo ou para outra operadora? Já perguntei isso pelo *8486 e me disseram o que eu já sei que tem como consultar via site, mas nem sempre estarei na frente de um comptador pra consultar tal informação e aí?

    ____________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Renato!
    a Anatel determinou a suspensão do sinal das chamadas entre operadoras. As operadoras que atualmente estão utilizando seus próprios tons terão que desativá-los.
    abs
    Claudia


  5. Gabriel Camurça


     

    Olá, sou usuario de outra operadora, mas pretento porta meus numeros para a VIVO, estive eu uma loja VIVO, em Recife-PE, na semana passada, e fui informado que a portabilidade havia sido suspensa, queria saber até quando ficara suspensa? e outra cosia quando a VIVO lançara o Nokia 5800, só mudo quando este aparelho estiver disponivel. Grato, Gabriel Camurça.

    _______________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Gabriel.
    A portabilidade não está suspensa e a informação não procede. Estaremos analisando o que aconteceu.
    abs
    Claudia


  6. Charles


     

    Olá VIVO, tenho um amigo que quer portar para a VIVO, e só portará quado tiver algum aparelho de 2 chips, pois ele já tem um Samsung D880 que aceita 2 chips, mas não o chip da VIVO. E aí, vocês tem algum modelo disponivel para minha região? Mais que seja homologado pela ANATEL. Te+
    Obs: se possível, que seja quadriband.

    _______________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Charles!!
    Ainda não temos no nosso portfolio aparelhos compatíveis com 2 chips.
    abs
    Claudia


  7. Charles


     

    Olá VIVO, sou eu de novo. Vim falar da nova promoção da Claro (30X), onde os bônus não expiram no mesmo dia. Então, dois amigos meus sabendo da nova promoção já portaram para a Claro, e estão fazendo pressão para mim acompanha-los. e aí, há previsão de uma nova promoção? Te+


  8. eduardo andrade


     

    eu , eduardo andrade gostaria que a vivo tome uma atitude em relação as mensagens de promoções do quiz em que a pessoa pode ganha premios e baixa musicas gratuitamente. isso desconta 4reais de credito ou mais . mesmo sem a pessoa aceitar esse serviço . eles dam um geito da pessoa participar ísso não se faz eu fui vitima disso perdi 4eais de credito, esse tipo de mensagem oferecendo esse serviço tem que para. eu não quero receber esse tipo de mensagem. enfim. ou a vivo toma uma atitude em relação a isso ou do contrario irei trocar de operadora !

    _______________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Eduardo,
    Sugiro que vc faça o seguinte. Acesse o Vivo Online http://www.vivo.com.br/vivoonline indicando seu login e senha, vá até “Meus Serviços>Permissões de Mensagens” e desabilite os tipos de mensagens que não deseja receber em seu celular. Para outras informações indesejadas, cancele o recebimento respondendo o respectivo SMS com a palavra “SAIR”.
    Abs
    Claudia


  9. RAHMONA


     

    OLÁ…SÓ GOSTARIA DE DIZER QUE NÃO SOU MAIS CLIENTE DA VIVO…SABEM PQ?PQ ME TORNEI FÃ DA VIVO.
    A MELHOR OPERADORA!!!


  10. Marcos


     

    Tenho uma dúvida… quando começa a cobrança do serviço pela nova operadora, visto que o processo de mudança demora alguns dias. É quando assinamos o contrato ou quando o serviço é “cancelado” pela antiga operadora e iniciado na nova?

    ________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Marcos,
    O processo de cobrança inicia-se apenas quando a linha é da fato portada para a Vivo (em média, três dias depois do pedido).
    A única exceção ocorre quando o cliente solicita um número provisório da Vivo, para não ficar sem serviço enquanto aguarda a portabilidade de seu número.
    Neste caso, o cliente já sai da loja falando e a cobrança começa a valer a partir daí. Após o período necessário para a conclusão da portabilidade, seu número provisório é trocado para número que pediu portabilidade. Ressaltamos que esse processo de troca de número ocorre automaticamente e de forma totalmente transparente.
    abs
    Claudia


  11. Rosemeire M Duarte


     

    Eu vou comprar um Iphone e sei que os planos de vcs para o smartphone é mto melhor que o da minha operadora. Então pensei em fazer a portabilidade e assim manter meu número… Isto é possível? Tenho alguma vantagem ou algum desconto na compra do smartphone, fazendo a portabilidade?


  12. Edi


     

    Olá, 2 operadoras concorrentes, criaram um toque esclusivo, para nós clientes, sabermos que estamos ligando para a mesma operadora, por determinação da Anatel, ambas tiveram que mudar o toque e utilizar um “toque padrão” criado pela Anatel, Desta forma qd clientes ligam para celulares da mesma operadora sabem que estão utilizando seus bonus e não o crédito princial, porque a VIVO, sendo a maior operadora do país ainda não adotou este sistema de suma importância para os Clientes, uma vez que não é viável dispor esta consulta apenas pelo próprio site, ou então pelo Call Center, pois o atendimento do Call Center é lastimável. Existe algum projeto ou data prevista para Vivo tb informar o Cliente?


  13. Edi


     

    Qd a Vivo vai usar o toque (criado pela Anatel) para alergar seus clientes que estão Ligando de Vivo para Vivo? Agora o toque é padrão para todas operadoras, e somente a Vivo e uma outra operadora nao estão utilizando este sistema, há previsão para utilizar?

    _____________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Edi! Estamos trabalhando nesse sentido.
    abs
    Claudia


  14. Daniel


     

    Olá! Estive em uma loja da Vivo no dia 07/09 (no feriado) e realizei a compra de um aparelho Nokia2760, para que pudesse solcitar a portabilidade da minha atual operadora (que é a Claro, mas meu celular vive no escuro…)e o vendedor me informou que o prazo de migração era de 03 dias e até hoje, 12/09, minha autal linha não foi transferida para o novo telefone. Gostaria de saber se serei aceito ou não pela Vivo, pois já até comprei um novo celular. O meu plano é o Pré Pago e não tenho nenhum débito ou pendência com a Claro (só tenho raiva da mesma, mas é só…)Obrigado.


  15. Rodrigo


     

    Tenho um número pré-pago da claro RS 54, fui até uma loja da vivo para solicitar a portabilidade da claro para a vivo, isso foi no dia 14/09/09, a atendente da loja tentou várias vezes mas o sistema da vivo não estava funcionando e não consegui solicitar a portabilidade. voltei no dia seguinte e continuava sem funcionar e a atendente não tinha a menor idéia de quando voltaria a funcionar. Ainda não sou cliente e já sou tratado com falta de interesse pela operadora. Estou quase desistindo de tentar a mudança.


  16. André


     

    Olá! No dia 13/09 compareci à loja Vivo no Shopping Morumbi e adquiri um iPhone 3GS de 32GB com portabilidade da minha linha Claro. A atendente Simone me informou que no máximo até dia 18/09 meu número teria sido portado; hoje é dia 21/09 e ainda não aconteceu a portabilidade – enquanto isso vou ter que pagar 2 contas de telefone, uma da Claro e outra da Vivo. O que ocorre e quando a portabilidade do meu número da Claro será efetivada? No aguardo, grato!

    ———————————–
    Resposta Equipe Vivoblog:

    André, encaminhamos o seu comentário para área responsável. Abraços. Mirna


  17. Charles


     

    Com a portabilidade já no Brasil inteiro, o toque que identifica as ligações entre celulares da mesma rede já deveria estar disponível. E aí, há alguma previsão de isto acontecer?
    No aguardo…


  18. Andersom Felix


     

    Desde do dia 14/09 que aguardo a portabilidade do eu numero Oi Pós para Vivo Pós e até agora nada… reclamei aqui no Vivoblog e tive meu post removido. A Vivo cria um problema para o cliente e ele não pode reclamar? Ditadura?

    _________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Andersom,
    Seu comentário está relacionado ao post, mas como se trata de um caso pontual, pedimos que você retorne seu comentário com um número de contato ou acesse os seguintes canais para que possamos verificar seu caso.
    . Dúvidas: http://www.vivo.com.br/faq.
    . Envio de e-mails: http://www.vivo.com.br/faleconosco.

    abs
    Claudia


  19. Fernanda


     

    Solicitei a portabilidade da Claro para a Vivo e gostaria de saber qual o telefone que devo ligar para saber o status da minha portabilidade.

    Obrigada,
    Fernanda.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Fernanda, você deve ligar para a Central de Relacionamento (*8486 ou 1058).
    Abraços.
    Mirna


  20. Thiago henrique


     

    Sou Cliente pré e corporativo da vivo, e desejo saber quando a vivo vai lançar o toque padrão para celulares da mesma operadora determinado pela ANATEL! Acontece que eu ligo jurando que era para algum número da vivo e na verdade o cliente não é mais, e acabo estourando meus minutos da minha franquia em consequência disso! vou consultar o numero no *8486 e toda vez é uma demora e como empresário não posso perder tempo! nem sempre tenho a internet para efetuar a consulta no site, então o que fazer?

     
    Charles

    Thiago, eu também estou esperando esse toque. Mas como você precisa muito desse toque, sugiro que você peça a portabilidade para a TIM. Pois essa já dispõe do toque. É claro que você perderá a qualidade de sinal, mas todos temos que correr atrás de nossas necessidades! Espero ter ajudado. ;-)

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Caros,
    As sugestões estão sendo todas encaminhadas para a área que cuida disso.
    abs
    Claudia

     
    Thiago Henrique

    Desculpe Charles, mas eu não saio da Vivo nunca! tenho consultores a minha disposição, uma cobertura 3G infalível e sem contar que o atendimento é excelente! Eu irei esperar sim pelo toque, mas a TIM eu não volto pra ela JAMAIS!

     
    Charles

    Beleza Thiago, é assim que se fala. A Vivo é minha primeira e se Deus e a Vivo quiserem é a última, nunca passei por outra operadora. Por isso me desculpe se te ofendi de alguma forma. Valeu? ;-)

     
    Renato Francisco

    Caros Thiago Henrique e Charles, um pouco mais acima eu fiz essa mesma pergunta no dia 14/04/2009, vamos ve até quando a Vivo vai continuar parada no tempo enquanto a concorrência evolui (pelo menos nesse sentido, é claro!) uma coisa tão simples porém extremamente necessária como o toque portabilidade é um absurdo que a Vivo ainda não tenha implementado isso em seu sistema!


  21. Edna Campos


     

    Gostei da possibiliade de portabilidade. Mas, estou com um propblema. O meu telefone estragou e não consigo falar com o atendimento da Vivo, pois não existe outro número de contato que não seja *8486. Acho um absurdo, enviei um e-mail e pediram 3 dias para responder, acho uma falta de respeito, por essa, e outras, que quero mudar de operadora. Cansei ….


  22. Patricia Silva


     

    Sou executiva de negócios da VIVO EMPRESAS, o canal exclusivo para atendimento de cliente corporativo, caso desejem maiores informações sobre os nossos planos, estou à disposição.


  23. Fernando


     

    Olá, estou com uma dúvida. Pedi a portabilidade da claro para a Vivo, e já estou ativo a quase 2 meses ( aliás, parabéns a Vivo – o serviço e sinal são excelentes ), porém, pelo segundo mês consecutivo , recebi a conta da Claro ( uma eu sei que é referente ao uso dos dias remanescentes ao contrato, mas esta conta não especifica nada ). Até onde sei , a portabilidade encerra o contrato de prestação de serviços da antiga operadora ( assim me informaram os atendentes da Vivo quando solicitei a mesma ) , portanto, esta cobrança, ao que se refere ?
    PS: Não havia carência quando solicitei a portabilidade .

    Agradeço se puderem me esclarecer esta dúvida.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Fernando, tudo bem?

    Seria interessante que você entrasse em contato com a operadora para entender o que são essas cobranças.

    Quando você faz portabilidade de um número, você passa a ser tarifado pela nova operadora. No seu caso, a Vivo.

    Espero ter ajudado. Até mais.


  24. Vandemir


     

    Olá, fiz minha portabilidade da Claro Pré para Vivo Corporativo. Meu contrato com a operadora anterior é cancelado automaticamente ou preciso ainda solicitá-la para não haver problemas futuros.
    Agradeço desde já…
    Vandemir


  25. wellington galdino sousa lima


     

    teria a possibilidadde de mim esta fasendo a poratbillidade por meios da internet


  26. jefferson


     

    posso mudar de operadora e voltar depois se me arrepender e continuar com o mesmo numero?


  27. Marcos


     

    Olá, fiz a portabilidade hoje. migrei de outra operadora para a vivo, mas estou em duvida. O atendente da loja, falou que demora 4 dias para fica OK. Até ai tudo bem!
    Masssss… ele falou que estou com um numero temporario… não entendi bem… estou achando que ele me enroulou… passou o chip da vivo sem ter feito a portabilidade… Agora quero colocar creditos e não posso?? como eu fico ?


  28. Clara Beatriz


     

    Ola, boa noite tenho internete vivo 3G ja faz 8 meses, gostaria de cancelar,qual seria o valor da multa agora, ja que tem 8 meses de uso. Fico no aguardo de uma resposta.
    Atenciosamente.
    Clara Beatriz


  29. andre luis apolinario


     

    eu era vivo fui para claro mais me arependi p posso fazer outra portabilidade


  30. Princess


     

    Ole1 Toni, Uau!Adoro tudo neste Blog!E estas suas conversas de Telemarking peercam que atrve9s de sua fala, fazemos uma catarse .Vc me permite postar no meu Blog Memf3rias de vidas passdas , este post “telefone para Shakespeare”. claro, colocando link, seu livro , tudim rssSou me3e de Socif3logo tbe9m, eita turminha arretada de boa!Beijos no seu corae7e3o!E aed, posso?Je1 fiz no meu humilde Blog um link seu… risos.( brasileiro pede, pede, pede…)


  31. Renata Ximenes


     

    Boa Tarde!
    Na minha casa tem oi fixo, que está no nome do meu pai, e estamos querendo mudar para vivo fixo e este ficará em meu nome, mas queremos permanecer com o mesmo número. Como devo proceder?


  32. Vera Lucia de Andrade Oliveira


     

    acabei de enviar um e-mail para vcs e a resposta foi que isto é repetitivo. E pq vcs então ainda não responderam a minha pergunta, heim? Isso é que é respeito pelo cliente, fala sério. Escrevi no e-mail que não nos interessamos(eu e meu filho) pelas operadoras pesquisadas e acabo de concluir que vcs tb não nos interessam. Ficamos então com a que estamos mesmos, pelo menos somos respeitados por ela.
    VVVAAALLEEUUU!!!!


  33. Tábata


     

    Olá!
    Migrei meu celular da operadora TIM para a operadora VIVO.

    Gostaria de saber devo cancelar a conta do tim ou se esse serviço é automatico.


  34. Fabiana Reis


     

    olá eu fiz a portabilidade do meu vivo para a tim agora como faço para reverter???


  35. Julio


     

    Fiz a portabilidade no dia 24/07/13. No dia 29/07, o processo de migração para a vivo começou. Porém, até agora não consigo originar nem receber ligações e SMS. Recebo a mensagem: “Por favor, aguardar mais alguns minutos, pois a ativação está em andamento”. Já faz 24 horas isso.


  36. Amanda Soares Ribeiro


     

    e ai tem como arrumar ou nao ???


  37. Amanda Soares Ribeiro


     

    e ai tem como arrumar ???


  38. Roberto de Lima Alcaras


     

    quantos dia demora a portabilidade


  39. Ari


     

    Pra que colocar um serviço de atendimento ao cliente, se não tem ninguém na operadora para responder? Melhor desativar.


  40. Euler Gandra


     

    Pedi portabilidade para as linhas da minha empresa, a vendedora que me atendeu disse que demoraria um dia pra concluir o processo. Este é o terceiro dia que estou sem as linhas. Vou aguardar até segunda-feira e pra ver se solucionam meu problema. Depois disso vou processar a VIVO.


  41. Luiz Jacoby


     

    Olá

    Estive ontem em uma loja da Vivo, no Centro de Canoas – RS, fui solicitar a portabilidade para a Vivo, pois como tenho pré-pago e gostaria de permanecer com o pré-pago, me disseram que não podiam fazer a portabilidade para pré-pago pois estava dando problema no sistema. Achei estranho, queriam que eu habilitasse para os planos de Controle ai poderiam fazer. Pergunto existe algum problema no sistema para a portabilidade para pré-pago e mais uma dúvida só podemos pedir a portabilidade somente nas lojas (no caso pretendo ir para a Vivo) ou os autorizados fazem a portabilidade.

    Obrigado por enquanto


  42. Leonardo Anjos


     

    Comprei um chip da vivo recentemente e nao estou conseguindo fazer minha portabilidade,apenas a etapa final aparece esse erro “Sua solicitacao de portabilidade nao foi realizada. Para mais informacoes entre em contato com a Vivo.”
    Oque faço? Ja fui reclamar em uma loja vivo e la falaram que nao fazem portabilidade de um vivo pré,só através de SMS que no meu caso está dando erro,ou através do 1058,ligando para o 1058 todos os atendentes desconhecem a portabilidade via SMS,e falam que só é possível fazer a portabilidade indo em uma loja VIVO,ou seja,está um empurrando para o outro,o quê eu faço agora ?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Leonardo! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  43. Paulo da Silva


     

    Olá, fui hoje a uma loja da vivo em minha cidade (Salto, interior de SP) para pedir portabilidade do meu número da Claro para Vivo, sou cliente pré-pago e gostaria de continuar assim, entretanto a atendente me informou que não é possível, apenas se eu contratasse um dos planos pós-pago da Vivo, isso é verdade? Não é possível a portabilidade para a Vivo pré-pago? Ou a atendente está tentando forçar a contratação de um plano pós-pago?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Paulo! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  44. Alan Carlos


     

    Estou querendo fazer a portabilidade da TIM para VIVO,compareci a umas 3 lojas lojas da VIVO aqui em Brasilia DF todas me informaram que não fazem portabilidade para cliente pré-pago.Tenho interesse ainda de me torna cliente vivo, mais pré- pago.Como faço??


  45. Ze Paulo


     

    Ola Boa tarde, fui ate a uma revenda da vivo na minha cidade (cianorte-pr) para pedir portabilidade do meu número da TIM para Vivo, sou cliente pré-pago e gostaria de continuar assim, entretanto a atendente me informou que não é possível, apenas se eu contratasse um dos planos pós-pago da Vivo, isso é verdade? Não é possível a portabilidade para a Vivo pré-pago? Ou a atendente está tentando forçar a contratação de um plano pós-pago?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Ze Paulo! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  46. Ze Paulo


     

    Ola Boa tarde, fui ate a uma revenda da vivo na minha cidade (cianorte-pr) para fazer a portabilidade do meu numero , porem a atendente da loja disse que só é possivel efetuar esta portabilidade se eu fizer o plano de 29,90 por mês , gostaria de saber se essa informação procede pois sou cliente Pré-pago.?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Ze Paulo! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  47. Jefferson


     

    Olá, já fui cliente Vivo, fiz a portabilidade para outra operadora. Agora quero voltar à Vivo, porém tive, de duas fontes diferentes, a informação que há um problema “de sistema” que dificulta a portabilidade de quem saiu da Vivo e quer retornar. Na loja Vivo, inclusive, a atendente disse que pode demorar meses e que poderia me mostrar outros casos, como o meu, que estão pendentes há um longo tempo.
    Gostaria muito de voltar à Vivo porém esperar meses está fora de cogitação. Como posso resolver isto ? Procede o argumento quanto à demora ?
    Obrigado

    Jefferson

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Jefferson! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  48. Bianca


     

    Pretendo fazer portabilidade para Vivo, a conta na outra operadora está em nome do meu pai e na Vivo, gostaria de colocar em meu nome. Isto é possível?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Bianca! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  49. Isabel Cristina


     

    Tenho TIM FIXO, desejo fazer a portabilidade para o VIVO FIXO,é possível? Tenho ligado na VIVO para pedir portabilidade e após atendimento e algumas transferência de ramais e setores a ligação cai e tenho que começar tudo de novo. Assim fica difícil. Espero obter alguma resposta por aqui
    Obrigada,


  50. sabrina


     

    Oi eu possuo um plano pos pago da Oi ha 1 ano e 3 meses e gostaria de fazer a portabilidade para a vivo, porem tenho o nome no spc / serasa, posso fazer a portabilidade para um plano pos pago, ja que possuo no Oi?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Sabrina! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  51. Ede


     

    Quero mudar um dos meus numeros para a VIVO mas estou ligando a dias no 1058 fico no minimo 1 hora e ninguem atende, pense um cliente novo é tratado assim pense que já é cliente, a VIVO é assim mesmo? me ajudem me derem dicas, já sou cliente da internet movel, tenho alguma vantagem?


  52. Vivoblog


     

  53. Vivoblog


     

  54. Bruno Ventura


     

    Olá, minha namorada quer mudar para a vivo, porque sou Vivo, mas há pouco estivemos em uma central de atendimento da Vivo e disseram que só fariam a portabilidade no caso de uma contratação de um plano controle para o cliente “portado”, e sem isso não vendiam nem o chip. Quero saber como faço para fazer a portabilidade ela mesmo, e onde adquirir um chip virgem.
    Obrigado

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Bruno! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  55. Rogério Grecco


     

    Boa noite, fiz a portabilidade do meu TIM para a VIVO, o atendente me deu um chip e optei em colocar na hora pois estava sem CEL já que a TIM não funcionava … e hoje completou o 3 dia útil, de rerepente fiquei sem sinal e nada da portabilidade ser concluída… ou seja estou sem CEL. O que deve ter acontecido ??!!

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Rogério! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  56. Douglas Lenhari


     

    Fiz a portabilidade no sábado , hoje perdi o sinal da oi e já fazem mais de duas horas e eu ligo no meu número é dado como não existe!!
    Estou no aguardo!!!!

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Douglas! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  57. Aline Santos


     

    Fiz o pedido de portabilidade saindo da Net e entrando na Vivo,porém meu numero de telefone foi alterado sem minha autorização.
    Como consigo recuperar meu numero antigo sem problemas ?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Aline! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  58. Bella


     

    Caros, é possível realizar troca de números entre contratos?



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