Planos Vivo Você

Por Vivoblog em 10-novembro-2009 Votos:
(12 votos)
154

Luciano Huck está na nova campanha da Vivo para dar uma boa notícia: os clientes Vivo Pós agora levam os dois serviços que mais usam nos novos planos Vivo Você. A ideia é customizar o plano sem ter que pagar mais por isso.

Há opções para todos os perfis de uso. Eu, por exemplo, escolheria o Vivo Você 100, com 100 Torpedos e 20 minutos para DDD e Roaming.

Não tem segredo, você decide primeiro quantos minutos quer no seu plano e depois escolhe dois pacotes de serviços, sem pagar nada a mais por eles:

. Torpedos;
. Pacote de minutos para chamadas em horários especiais;
. Pacote de DDD e Roaming: você não paga a mais para receber ligações quando estiver viajando pelo Brasil em toda a rede Vivo;
. Pacote para acesso à Internet móvel;
. Minutos para falar com um número favorito, todo mês.

Qual você escolheria? Confira as opções no Portal da Vivo

ass: claudia

Categoria: Aparelhos Inovação Tags: palnos Vivo
Compartilhe este post:

154 Comentários »


  1. Fred


     

    Ola, eu tenho o plano 90, preciso mudar p/ o plano 100?
    se eu quiser mudar como faco? qual melhor epoca pois se eu alterar o plano, vai dividir o proporcional e tenho medo de aumentar a conta como antes. Grato

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Fred,
    Não, não precisa mudar para o plano Vivo Você 100, pode continuar normalmente no plano Vivo Escolha 90 se quiser. Porém se preferir mudar, devido a todos os benefícios dos novos planos, é só ligar no *8486 ou visitar a loja Vivo mais próxima e solicitar a alteração. A alteração pode ser feita a qualquer momento, e o novo plano passa a contar a partir do momento da troca. Você nunca será cobrado a mais por trocar de plano, sendo apenas cobrado o valor do novo plano proporcional ao uso dentro do mês.
    Por exemplo, se o seu ciclo é do dia 1 ao dia 30 do mês, e você solicitar a troca de plano no início do dia 16, você irá pagar exatamente 50% do valor da mensalidade do plano 90 (referente a primeira metade do mês) + 50% do valor da mensalidade do plano 100 (referente a segunda metade do mês).

    Para facilitar o entendimento dos valores da conta, você poderia fazer a troca de plano logo após o fechamento do ciclo dele. Por exemplo – se o seu ciclo de faturamento acaba no dia 22, o ideal seria efetuar a troca no dia 23.

    Espero ter ajudado.
    Abs,
    Claudia


  2. Gabriel Quadros


     

    Claudia! Os planos Iphone’s terão essas novidades também ou não? e existe previsão para alguma alteração no VIVO internet 3G? os planos de internet não são bons….
    Grato

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Gabriel, as ofertas iPhone agora estão no Vivo Você.
    Abraços.
    Mirna


  3. Hugo


     

    Olá Claudia o que acontece com os Planos Vivo Escolha(Antigos planos pós-pagos)?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Hugo,
    Os clientes que possuem o Vivo Escolha continuam nele normalmente. É uma opção sua migrar para o Vivo Você.
    abs
    Claudia


  4. José Mauro


     

    Achei otimos estes novos planos pos pagos, quero saber se eu estiver em minas gerais eu pago deslocamento ou não.


  5. Bruna Daniele


     

    Oi, nossa! os novos planos estão arrasando!Mas tenho algumas duvidas, se eu quiser colocar um dependente na linha eu compartilho as vantagens com ele? e o deslocamento é grátis mesmo recebendo ligações de outra operadora? qntos minutos eu tenho de deslocamento?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Bruna,

    As vantagens “Noite e Fim de Semana”, “Torpedos” e “DDD e Roaming” são compartilhadas com os dependentes, porém as vantagens “Favoritos” e “Internet” não (caso sejam selecionadas, são exclusivas do titular). O deslocamento (dentro da rede da Vivo) é grátis sim, mesmo se receber ligações de outra operadora. Promocionalmente, não tem um limite no uso do deslocamento – pode usar quanto quiser.

    Se tiver mais alguma dúvida, fale com a gente
    Abs,
    Claudia


  6. Jorge


     

    Os novos planos vivo você não irão contemplar pacotes especiais para iPhone, como nos planos vivo escolha?


  7. Gilberto Almeida


     

    Esses planos deram uma melhorada boa!

    Estou na curiosidade para saber se é possivel migrar do meu iPhone 180 para um VV 200.

    Será que a Vivo vai adaptar os planos do iPhone ao Vivo Voce, já que era atrelado ao Vivo Escolha ?

    Sds


  8. Rafael Cohim


     

    Interessantes os novos planos da Vivo! Quem viaja muito e recebe bastante chamadas, irá adorar a vantagem DDD e Roaming! O mix de vantagens dos novos planos está bem bacana! Parabéns!


  9. Antonio Diogo


     

    Claudia, e as ofertas iPhone, que nada mais sao que um plano vivo escolha + pacote iphone? Consigo migrar para um vivo voce 60 + pacote iphone? O pacote Roaming apenas isenta a cobranda de DSL correto? Pagaremos ainda AD nas chamadas fora do estado?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Sim, Antonio, pode migrar para V60 + pacote iPhone 50!

    Quanto ao roaming, ao realizar uma chamada em roaming é cobrado um Adicional por deslocamento(AD) que é um valor Fixo por chamada para receber ou fazer chamadas em roaming.O valor na Vivo pra o AD é de R$1,40.
    Os clientes dos planos Pós (Econômico, Escolha e Completo) da Vivo não pagam DSL 1(que é o valor pago, por minuto, para receber chamadas fora de sua Área de Mobilidade, mas dentro de sua área de numeração primária). Mas se você estiver fora do seu estado será cobrado o DSL2.

    Abraços.
    Mirna


  10. Gabriel Quadros


     

    Claudia, este planos serão incorporados aos planos especificos do iphone? já que os planos atuais são configurados com os planos vivo escolha…

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Sim, Gabriel. Confira as Ofertas iPhone no Portal da Vivo.
    Abraços.
    Mirna


  11. Geraldo Pimentel


     

    Parabéns pelo VIVOBLOG, é fantástica a iniciativa de ter um canal aberto e direto com os clientes. Através dele que quero manifestar um descontentamento. Entendo que as campanhas para atrair novos clientes são muito importantes, afinal, fundamental que se aumente a base de clientes, entretanto, nós, os clientes antigos (com mais de um ano) não temos uma verdadeira “política de facilidades” onde possamos ser estimulados a permanecer com a VIVO. É o melhor sinal? sim, sem dúvida! mas isso não é tudo, pois, as tarifas, em alguns casos, chegam a ser mais caras. Pra quem “já é de casa”, o oferecimento de novos aparelhos em condições verdadeiramente especiais é muito importante para manter os antigos clientes. Hoje, o que constatei é que o “incentivo” para troca de aparelho é mero disfarce, e não chega a ser uma vantagem efetiva, especialmente pelas condições de pagamento. Queria poder discutir mais o assunto, e saber se sou o único cliente que pensa assim.


  12. Luciano R Mattedi


     

    Sou da operadora Claro celular pós. Mais estou aqui para dar os parabéns para Vivo celular pelos novos planos pós-pago. Ela realmente respeita seus clientes. Ao contrário da Claro que não dá nenhuma vantagem para seus clientes. Não venha para Claro. Abraço familia Vivo!


  13. edson lacerda


     

    - e para novos clientes eles podem optar pelo vivo escolha e vivo você ou não?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Edson, atualmente nosso portfólio de planos Pós é o Vivo Você.
    E você pode conhecer todas as opções no Portal da Vivo.
    Abraços.
    Mirna


  14. Jorge *


     

    Os clientes que tem iPhone poderão migrar para os novos planos vivo você sem perder a promoção dos pacotes iPhone vincados aos planos vivo escolha? Na central de atendimento da vivo ninguém sabe infirmar.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Jorge, atualmente não, mas em breve será possível migrar para o Vivo Você.
    Abraços.
    Mirna


  15. josielton


     

    ola meu pra e controle eu posso participar


  16. Victor


     

    Queria parabenizar a vocês da vivo pelo ótimo atendimento e pelos melhores planos já sou cliente vivo a um bom tempo… Gostaria de perguntar se a vivo vai aderir ao novo aparelho da palm o palm pré para venda no Brasil, pois o mesmo é vendido hoje só no Estados Unidos e Europa…Abraços.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Victor,

    Por enquanto não temos nenhuma previsão, mas assim que soubermos contaremos essa novidade aqui no Vivoblog!

    Abs,
    Claudia


  17. Orlivan Matos


     

    Li a respeito do lançamento da internet pré paga da vivo, poderei usá-la em conjunto com um plano vivo você? Por quanto sairá o MB?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Orlivan,
    A Vivo ainda não lançou a internet pré paga. Assim que tivermos o serviço disponível, por favor, entre no nosso site para conhecer tarifas e mais informações que desejar.

    Qualquer dúvida, volte as nos contata.
    Abs,
    Claudia


  18. Igor de Oliveira


     

    Ola, Adorei os novos planos estou afim mesmo de mudar, pois tenho o escolha 90, porem devido a alguns compromissos financeiros estou precisando mudar para um plano mais barato e estou pensando em pegar o Vivo Voce 60 e ja estou fora da fidelidade com isso posso fazeramudança livremente? E assim ao mudar de plano independentemente do plano escolhido, serei fidelizado? OBRIGADO, E um FELIZ ANO NOVO!

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Igor,
    Vc pode efetuar este downgrade de plano sem problemas. E não há fidelização por isso.
    abs
    Claudia


  19. Osnildo Junior


     

    Olá, primeiramente quero dar meus parabéns pela iniciativa desse blog.
    Possuo o plano 350 e gostaria de mudar para o Vivo Você 400, mas ainda tenho 1 dúvida que não consigo ter uma resposta concreta.
    Na minha conta, possuo 2 linhas adicionais e quero mantê-las, sendo assim cada linha ganharia os 1.000 minutos para conversas intra-grupo, esses minutos ganhos são consumidos antes ou depois da franquia normal do plano?
    Estou procurando por essa informação em algum regulamento oficial porém não consegui encontrá-la.
    Desde já agradeço,
    Abraços


  20. marcos


     

    eu mudei de plano eutava 90 fui para 100 qual e a vantagem para min ou desvantagem.


  21. marcos seguros


     

    quero saber se eu posso receber novidades pelo meu emeio sobre o plano 100 sempre que tiver uma novidades eu te emformado.


  22. Isac de Oliveira


     

    Gostaria de saber do pacote para acesso à internet movel

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Isac,
    Nesse link vc pode conhecer nossas opções:
    http://www.vivo.com.br/internet3g/?WT.ac=euvivo.home.menu.vivointernet3g
    abs
    Claudia


  23. Mauricio Braga Costa


     

    Quando eu contratei o plano vivo escolha 90 sem adquirir aparelho com desconto, a vendedora me informou que o plano não teria período de carência ou fidelização, que poderia ser rescindido a qualquer momento. Tal informação procede?
    Desde já agradeço.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Mauricio,
    Isso mesmo. Clientes que adquirem aparelho sem desconto (valor Pré-Pago) ou trazem seu aparelho antigo, não possuem contrato de fidelização.
    abs
    claudia


  24. Adriano


     

    Estava lendo as informações sobre o plano Vivo Você 200 e achei muito interessante a possibilidade de compartilhar o plano com outra pessoa ao custo adicional de R$ 19,90 mensais. Entretanto, gostaria de esclarecer duas dúvidas sobre esse compartilhamento:

    1) Caso eu deseje compartilhar o plano com um dependente, as chamadas intra-grupo consumirão minutos da franquia?

    2) O dependente (que ainda não é cliente Vivo) precisará aderir a algum plano avulso da operadora?

    Obrigado!

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Adriano,
    Respondemos suas dúvidas no último post publicado no Vivoblog.
    abs
    claudia


  25. magno henrique


     

    eu quero mudar meu plano para pos


  26. Luiz Vianna


     

    Alguns minutos atrás, troquei meu antigo plano Pl profissional para o Vivo Voce 200 como sou profissional liberal achei muito interessante, desejo que a Empresa amplie cada vez mais as vantagens afim de fidelizar mais clientes.
    Parabéns a equipe Vivo por este novo lançamento de pacotes e opções.


  27. Marília Noelly


     

    Eu queria saber se a gente paga a tarifa do deslocamento nacional por minuto ou por ligaçãoe quanto eh essa tarifa?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Marília, o valor é cobrado por minuto e depende do seu plano. Confira a tarifa do seu plano aqui.


  28. Derciane joice


     

    Ola, gostaria de participar no plano vivo controle,que pago apenas 24,90 por mes e recebo 36,00 de creditos mais 750,00 de bonus, mas fiquei sabendo que o contrato e de um ano, para mim e muito tempo e nao acho compensatorio, a atendente da loja me disse que com 6 meses se eu quiser eu posso cancelar e nao pago multa, mas no contrato consta que se eu desistir eu tenho q pagar a multa e mais o valor restante pra completar o ano..gostaria de saber mais sobre esse plano..estou com medo de fazer e ter problemas depois…Aguardo respostas!!

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Derciane. Para saber mais sobre o Vivo Controle, clique aqui.


  29. Fernanda Helena


     

    Boa noite,

    Eu tenho dois celulares (um titular e outro dependente) no plano pós 60 e por questões financeiras gostaríamos de mudar para o plano vivo controle. Seria possível? O que é preciso ser feito? Tem que pagar multa?
    Grata,
    Fernanda.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Fernanda. Você pode solicitar informações sobre mudança de plano pelo *8486 ou em uma de nossas lojas próprias. Obrigado


  30. Bruno


     

    OI
    Eu tenhu um vivo smartphone 60 ,e a promoção dos 60 min smath é pra qualquer operadora ?e tenhu a promoção tamb dos 100 min noites e fimd semana ,dessa promoção é so 100 min por mes ou a cada fimd semana? e é pra qualquer operadora? ou só vivo
    precisu urgente da resposta
    obrigado”!


  31. monica


     

    QUERO TER DE VOLTA O PLANO CONTROLE DE 20 REAIS COMO FAÇO.
    iNCRIVEL NINGUÉM CONHECE.
    OBRIGADO


  32. Felipe


     

    Oi…estou no meu segundo mês no plano smatphone 45 e estou pagando R$ 66,00 mensais, porem eu ñ estou gostando do plano, seria possivel mudar para o plano vivo controle 35…Pagando R$ 35,00 mensais…por favor ajuda ai…faça o possivel…..obreigado…

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Felipe. Você pode verificar a possibilidade de mudança de plano pelo *8486 ou em uma de nossas lojas próprias. Obrigado


  33. daniel.blum


     

    Olá Felipe. Com o vantagem DDD e o Roaming 1, você não paga para receber chamadas estando em outro estado ; )


  34. De Vivo para TIM


     

    Porque é impossível reformular o meu plano Vivo pelo website da companhia?

    Estou a 1/2 hora esperando pela atendente do *8486. Tenho certeza que seria fácil fazer isto online se a Vivo se dignasse a explicar minimamente os detalhes de suas infinitas e confusas ofertas.

    Maquina de fazer doido. Parece que atrapalhar o cliente dá lucro. Vai ver que dá.


  35. Miche


     

    Olá, faz pouco mais de um mes que adquiri o plano internet 250 mas é insuficiente para o que eu preciso, agora acabei comprando outra mais rápida. Gostaria de saber se posso mudar esse plano para outro que não fosse internet?


  36. Rafaela Sutil


     

    quero cancelar o pacote de mensagens VIVO NOITE E FINAIS DE SEMANA. O que eu faço ?


  37. FABIOLA


     

    TENHO O PLANO VOCE ILIMITADO 60 – DEP VOZ, E AINDA NÃO ENTENDI ESSE PLANO, QUERIA SABER AS VANTAGENS QUE TENHO SE AS LIGAÇÕES PARA OUTRO VIVO É ILIMITADO E COMO FAÇO PARA TER INTERNET E QUANTO VAI FICAR MINHA CONTA NO FINAL DO MES?


  38. Roberta Albuquerque Hernandez


     

    Gostaria de sabe se eu fizer um downgrade de plano eu perco os pontos acumulado na conta?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Roberta! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  39. Natália


     

    Olá, eu gostaria de saber se para usar o Vivo favorito é necessário pagar deslocamento.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Natália! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  40. Anônimo


     


Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes