Meu Vivo

Por Vivoblog em 19-agosto-2010 Votos:
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meuvivo-2-372x1801O Vivo Online agora é Meu Vivo. Não foi só o nome que mudou. O canal de auto-atendimento via internet – área exclusiva para clientes no Portal da Vivo – está de cara nova.

Já são mais de 50 serviços disponíveis. Com conforto e segurança, você pode solicitar a segunda via de conta, cadastrar-se em promoções, conferir o saldo no Programa de Pontos, ativar serviços em seu celular.

Conheça todos os serviços em www.vivo.com.br/meuvivo. Aproveite para se cadastrar e indicar aos amigos!

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284 Comentários »


  1. Gabriel Levcovitz


     

    Quando eu entrei no Meu Vivo, logo depois da mudança, tive uma surpresa. Muito boa por sinal.
    Sinceramente, a Vivo, entre as outras operadoras brasileiras que eu já passei, tem o melhor serviço online. Dá pra fazer tudo lá! Ainda mais com esse design de interface todo remodelado, bonito, ao mesmo tempo clean e robusto.
    Agora é só se acostumar com a nova cara do antigo Vivo Online… :D
    Abraços

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Obrigada pelo comentário e por participar sempre, Gabriel =)
    abs
    claudia

     
    Gabriel Levcovitz

    Nada, o que é isso! É um prazer contribuir como puder com a Vivo!
    Acrescentar para as discussões expostas aqui no Vivoblog, é muito legal! :D
    Abraços!

     
    roseli vde souza

    olá,gostaria que o serviço vivo avisa fosse grátis como as outras operadoras.obrigada.


  2. Rafael Tini


     

    Só senti falta da opção de contratar internet pré paga e de uma opção para listar as promoções ativas.
    de resto fico bem legal!


  3. Djavan Laurentys


     

    Achei até legal o novo visual. Entretanto, é pesado. Outra coisa que me deixou chateado é não ter o saldo parcial detalhado! Isso faz uma tremenda falta!


  4. Joadson Gonçalves


     

    Só faltou o recurso de controle uso mesmo antes de fechar a fatura. A Claro tem, a TIM tem (mesmo sendo ruim), a Vivo tinha na época da TCO e nunca mais voltou. Acorda Vivo!


  5. Leonardo


     

    Olá, gostaria MUUUUITO que desse para consultar meu “saldo” dos pacotes.
    Ex: Tenho 100 min, mas já usei 50
    tenho 100 SMS e já usei 75
    tenho 500 MB e ja usei 365…
    Teremos esse serviço? Seria excelente não precisar do call center rsrsr.

     
    Marcel

    O site ficou com uma usabilidade muito boa! Vim de outra operadora através da portabilidade e nessas duas semanas como cliente, tenho tido boas impressões. O plano que eu contratei e as mudanças no portal me pareceram muito boas…
    Espero que a Vivo não me decepcione como a outra operadora na qual tive péssimo atendimento pós-venda, ou seja, relacionamento com cliente, nota 0.
    Ahhh, como nem tudo são flores, senti a mesma falta que o amigo no comentário acima, nem pelo site e nem pelo atendimento personalizado consegui as informações acima! Espero que obtenha uma resposta a questão acima, pois de que nos adianta termos todos estes benefícios sendo que não temos controle sobre eles?

     
    Leonardo

    Olá Marcel, pelo *8486 eu consigo fazer esse controle, mas nem sempre pegamos atendentes com boa vontade, mas se você insistir fale “Eu quero saber quantos minutos ainda me restam do plano, torpedos, internet e tudo mais”.
    Continuo torcendo para ter esse serviço no “Meu Vivo”.

     
    Marcel

    Fala Leonardo, tudo certo?

    Como disse que nem tudo era flores, logo depois que enviei o comentário acima, liguei para *8486 e, como observado por você, demorei para pegar uma atendente com boa vontade!
    Foram aproximadamente 2 horas e, após conversar com 5 pessoas, obtive os dados exatos…
    Foi praticamente um martírio! Algo para afugentar clientes atuais e assustar clientes novos como eu!
    Todas as pessoas que me atendiam, tive que explicar passo a passo os benefícios do meu plano, eles me tratavam como um ‘mané’ (como se eu não soubesse o que contratei!), davam as informações inexatas e, quando eu conseguia ‘colocar na cabeça deles’ que havia algo de errado, eles não se propunham a resolver meu problema!
    O argumento deles é que eles estavam certos, pois estavam obtendo as informações do sistema… Estranho, pois o plano contempla um pacote com 100 SMS e 50 MMS e me restavam só 7 SMS e 2 MMS de acordo com o que eles me diziam, mesmo eu dizendo que era cliente somente há uma semana e que a portabilidade havia ocorrido somente há 3 dias atrás…
    Tive que ligar para a loja onde comprei o smartphone, me certificar de que fizeram a portabilidade e configuraram o plano da maneira correta, para poder retornar a ligação para o *8486!
    Por fim, consegui falar com uma atendente que, apesar de me passar algumas informações inexatas no início, ela se propôs a me escutar e resolver meu problema de forma atenciosa… E, após explicar para ela que os números não eram compatíveis, ela foi consultar seus superiores e constataram que informação que me passaram estava realmente errada e se tratava do restante do ciclo anterior e que para o ciclo atual (período do dia 20 deste mês até o dia 20 do próximo mês) os dados estavam corretos!

    Hehe, e essa volta toda e esse tempo gasto foi só para obter os dados da minha franquia! Coisa que seria facilmente resolvida por um SMS ou por uma seção no site…

    Espero que esta situação seja uma exceção nessa minha nova empreitada pela Vivo!

    Até…

     
    Marcel

    Fala Leonardo,

    acabei por fazer mais uma observação acima, somente para aclarar a falta que o serviço de consulta de franquia pela web faz.

    Espero que a moderação do blog considere nossos comentários (e de outras pessoas mais abaixo neste post) e nos mostre uma perspectiva para este assunto.

    Até…


  6. Cesar Viana


     

    Ainda não consegui acessar o serviço do meu numero VIVO, nao sei se é por causa da portabilidade mas ainda nao consegui acesso. Será que é somente eu que não estou conseguindo acessar????


  7. Paulo Afonso


     

    Também gostei do visual e do conteúdo…. Parabéns…. Mas gostaria que para cliente pós fosse possível consultar detalhadamente seu saldo de franquia,saldo de bônus e saldo de promoções para um melhor controle de gastos


  8. Fabyan Alexander


     

    O “Meu Vivo” ficou mais bonito, algumas funções novas, mas continua desvalorizando os clientes pós-pago, pois mesmo com esta atualização, não existe uma opção para que eu possa visualizar os dados da minha franquia contratada.
    Ex:
    Quantos minutos ainda tenho da franquia?;
    Quantos MB restam na minha franquia?; Quantos minutos restam do vivo casa livre?;

    Seja pelo “Meu Vivo” ou por qualquer outro meio de comunicação, eu não consigo obter estas informações por algum meio mais prático do que ligar para o *8486… Ja estou começando a sentir saudades do meu plano pré-pago…


  9. Ali


     

    tambem gostei das mudanças no Vivo Online… quero deixar aqui meus Parabens a Vivo por mais essa inovação em beneficio de seus clientes… e queria aproveitar pra perguntar quando os clientes Vivo terão a opção de recusar automaticamente ligações de numeros restritos…. assim como acontece com ligações de chamadas a cobrar, quando alguem te liga a cobrar a pessoa ouve uma msg dizendo: o numero para o qual vc ligou não aceita chamadas a cobrar! acho isso o maximo e penso que se a Vivo adotasse o mesmo sistema para ligações de numero restrito muitas pessoas iriam aderir… no meu caso tive que correr atras de uma outra solução, instalei no meu iPhone um aplicativo pelo Cydia chamdo iBlacklist… com ele meu cel recusa automaticamente todas as ligações sem identificação… ah um tempo atras Hogo Janeba postou no Twitter uma enquete perguntando quem atendia ligações sem identificação…. espero que isso seja uma previa pra alguma nova surpresa em beneficio de seus clientes mais uma vez…. obrigado Mirna e Claudia… abs


  10. Wellington Renan


     

    A nova interface do site da Vivo está super aprovada, além de tudo estar mais dinâmico está de simples acesso também.
    Parabéns Equipe Vivo =D


  11. JULIO CEZAR


     

    Ficou muinto bom espero que comtinue melhorando senpre.


  12. Rafael Rodrigues


     

    Não consigo enviar torpedos SMS pelo Meu Vivo, ja tentei pelo Internet Explorer, Opera, Mozilla Firefox e por ultimo com o Google Chrome, ja exclui cookies, ja limpei os dados, enfim não consigo eu queria saber o porque :(
    Eu escrevo a mensagem preencho os dados e quando dou enviar a tela fica branca e não aparece o codigo pra mim digitar :S

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Rafael,
    Obrigada pelo retorno. Encaminhamos para a área responsável!
    abs
    claudia


  13. Daniel


     

    Ficou muito bom! Porém em Pacote SMS Pré, o de 50 está com o preço de 11,00 (e no site diz que custa 6,90) e o de 20 não está disponível para ser contratado, somente os de 15, 50 e 100. Se puderem corrigir seria ótimo.


  14. mozart


     

    interface muito boa, porém alguns serviços continuam sem funcionar… por exemplo, fui migrar meu plano ‘vivo toda hora’ p/ ‘vivo dia’ e não foi possível, dava erro. infelizmente…


  15. Yah Lavigne


     

    Eu achei muito legal a diferença… Ficou mais sofisticado. Pra ver tá lindo, agora pra usar… Faz dias que tento ver o extrato e não consigo. Diz-se detalhamento, não eh enviado pro meu email nem aparece na página. :( uma pena!

     
    Eduardo

    Sofisticado ??? O que adianta ser “sofisticado” e não funcionar???

     
    Wilian

    E simplesmente UMA TONELADA de kilobytes.. ficou muito pesado e não-funcional. Sem falar que removeram serviço de informação de dados tráfegados.


  16. Elenice


     

    Parabéns pelas mudanças ficou muito mais interessante o meu vivo. Não tenho nada do que reclamar estou na vivo apenas há 3 meses e penso em continuar nessa operadora por muito mais tempo. Beijinhos. Obs: eu queria saber o que eu tenho que fazer para acesas o meu saldo de mms e sms


  17. wilson


     

    Também senti falta do saldo parcial detalhado, mostra o valor total mas não se pode ver o detalhe das ligações que geraram o valor mostrado, recentemente fui ao exterior e gostaria de saber o detalhe das ligações


  18. Mauricio


     

    Não consigo acessar meuvivo, digito apenas uma vez e já fala que o número de tentativas se esgotou, não consigo solicitar e nem cadastrar nova senha.


  19. Cristina Miranda


     

    Bom dia. Sempre utilizei o Vivo On Line atual Meu Vivo para ter acesso ao detalhamento de consumo. A Vivo facilita bastante disponibilizando o extrato do pré pago no Meu Vivo, porém, gostaria de registrar uma reclamação: não consigo mais visualizar o extrato, quando acesso o serviço, aparece a mensagem que o comprovante não pode ser impresso e que em breve as informações da minha linha estarão disponíveis. Isso já faz aproximadamente uns 20 dias, eu sempre visualizei o extrato por lá sem nenhum problema. Já entrei em contato com a central *8486, mas nenhum atendente soube me informar o prazo de normalização do serviço. Por favor, me orientem, estou utilizando o Vivo Blog para solicitar um auxílio.
    Att;
    Cristina Miranda

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Cristina,
    O serviço está em manutenção e será disponibilizado o mais breve possível.
    abs


  20. Eduardo


     

    DECEPCIONADO! O MeuVivo tem bug no “detalhamento de consumo” (desde que inauguraram o site, NUNCA funcionou, já cansei de reclamar), voce tenta ver seus dados cadastrais, abre uma página para trocar a senha! LAMENTÁVEL. Nunca imaginei que a Vivo conseguisse criar um site TÃO ruim. Nem entro mais, passo muita raiva!!!


  21. Eduardo


     

    Impossível ver o DETALHAMENTO DE CONSUMO. Fizeram a gentileza de me enviar por e-mail, mas o correto é ter acesso no site quando eu quiser. Será que é tão dificil consertar isso ???

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Eduardo,
    O serviço está em manutenção e será disponibilizado o mais breve possível.
    abs.


  22. Edson


     

    Bom dia,
    Não consigo acessar os serviços meuvivo….quando aparece a tela azul com um teclado virtual para digitar a senha…não consigo visualizar os numeros…..???


  23. Sergio Luz


     

    Saudações. Continua ocorrendo a mensagem “A impressão do Comprovante não pode ser realizada. Em breve as informações de sua linha estarão disponíveis”. Fui informado através do *8486 que hoje, 27/10/10, estaria atualizado o serviço de Detalhamento. Há algum prazo real?


  24. William Coswosk


     

    Não consigo criar uma nova senha. Quando vou concluir a alteração da senha da erro na pagina. Já tentei com todos navegadores.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Qual o Sistema Operacional e o Navegador que vc está utilizando?
    abs


  25. claudiney


     

    antes eu via minha conta detalhada sem ploblema.mais agora ñ da nem com resa.que acontece?ja faz mo tempao e nada.


  26. WATILEY


     

    Na moral, cadastrei meu celular no meu vivo, até ai blz, mas fui cadastrar o modem no site, ponho tds os dados, quando estou pra finalilzar o botãooo >>CONFIRMAR parece q tá lá só de enfeite, clico e ele nem tchum, parece q tá desativo… alguem arruma esse trem pra nós

     
    BIa

    isso tb aocntece comigo até agora ñ consigo cadastra meu modem da a mesma coisa nada aocntece


  27. Mike


     

    Oi Claudia. Eu queria perguntas como eu consigo participar da quela promoção de torpedos e foto torpedos de graça que está divulgada no site da vivo. Bj. Thau. :-)


  28. Neto souza


     

    não consegui entender o novo teclado virtual :(

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Neto. A utilização do teclado virtual é exclusiva para a digitação de sua senha de acesso, e é mais uma ferramenta de segurança que a Vivo traz para garantir a privacidade de seus dados. =)


  29. Eliabe


     

    Gostaria de saber como entra agora no meu vivo
    Agora apareceu diferente o modo de pôr os numeros no teclado vitual…
    Ex. 1-9 0-2 5-7 e assim por diante
    eu tentei mais nao conseguii.
    Gostaria de saber se como eu posso entrar…
    ah outra coisa ee akeles taorpedos qi chegam para informar o saldo assim qi recebemos uma ligacao…
    eu ativei no meu celular mais agora eu kero desativar mais nao sei como…
    Aguardo respostas

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Eliabe. A utilização do teclado virtual é exclusiva para a digitação de sua senha de acesso, e é mais uma ferramenta de segurança que a Vivo traz para garantir a privacidade de seus dados. Solicitar uma senha é rápido, fácil, e são necessários apenas 3 passos:
    1. Acesse http://www.vivo.com.br/meuvivo, digite seu DDD e linha, e clique em “Crie sua senha”
    2. Na próxima tela, informe o número de seu CPF e digite a sequência de caracteres da imagem de segurança, apresentada na própria tela
    3. Você receberá sua senha provisória instantaneamente, por torpedo SMS, e já poderá acessar o Meu Vivo


  30. katherine


     

    como faço pra digitar minha senha no teclado virtual da vivo? não consigo digitar minha combinação de senhas isso é um saco, como faço? obrigada

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Katherine. Solicitar uma senha é rápido, fácil, e são necessários apenas 3 passos:
    - Acesse http://www.vivo.com.br/meuvivo, digite seu DDD e linha, e clique em “Crie sua senha”
    - Na próxima tela, informe o número de seu CPF e digite a sequência de caracteres da imagem de segurança, apresentada na própria tela
    - Você receberá sua senha provisória instantaneamente, por torpedo SMS, e já poderá acessar o Meu Vivo

    Para acessar o Meu Vivo é necessário que o navegador esteja habilitado para receber cookies. Não é permitida a criação de uma nova senha de acesso que seja igual às 10 últimas senhas já utilizadas. Você deverá escolher uma outra senha de acesso.


  31. karine


     

    olá, gostaria de saber como utilizar o teclado virtual para o dígito da senha, uma vez que ele traz dois números como 2-0 3-5 e assim por diante. agradeço desde já a resposta

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Karine. Respondemos à sua dúvida neste post: http://www.vivoblog.com.br/meu-vivo-novo-teclado-virtual.html


  32. Larissa


     

    olá bom dia, gostaria de saber como utilizar o novo teclado virtual para colocar a minha senha, eu não entendi como funciona a combinaçao. Outras duas pessoas já perguntaram isso acima e a pessoa responde de forma vazia, não dá para entender… por favor seja o mais claro possivel!
    Agora apareceu diferente o modo de pôr os numeros no teclado vitual…
    Ex. 1-9 0-2 5-7, como usar???

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Larissa. Respondemos à sua dúvida neste post: http://www.vivoblog.com.br/meu-vivo-novo-teclado-virtual.html


  33. Bianca


     

    Eu ja segui os passos e já solicitei a minha senha para entrar no MEU VIVO, porém eu não sei como digito nesse novo teclado virtual, onde os numeros aparecem de dois a dois… alguem poderia me ajudar?
    Exemplo** 9-5 7-4 6-0 8-3 2-1
    como digitar nesse teclado por exemplo a senha 9163.

    obrigada

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Bianca. Fizemos um post sobre esse assunto, espero que ajude: http://www.vivoblog.com.br/meu-vivo-novo-teclado-virtual.html


  34. andré lucio


     

    Nunca consigo usar o site, sempre dá uma mensagem que diz:”No momento não foi possivel concluir o acesso.Por favor tente mais tarde”.Quero utilizar o site como antes da mudança, não adianta um site pesado que não funciona, pode ser mais simples e funcional, é assim que eu prefiro. Obrigado


  35. jane silva lima


     

    Minha conta de cel não chegou o que faço


  36. jane silva lima


     

    manda a minha conta por email


  37. Allef


     

    Este site meu VIVO é péssimo. Com a greve dos correios estou tentando há alguns dias imprimir um boleto para fazer um pagamento, pois tenho vivo controle. Na primeira vez coloquei o DDD+tel e me enviaram um número de senha por SMS. Na tela seguinte gerei outra senha mas não consegui imprimir o boleto.
    Ultimamente tenho tentado acessar mas se êxito, ja tentei entrar com as duas senhas mas não dá certo. Aparece uma mensagem dizendo que tenho que digitar os caracteres mostrados para poder fazer nova tentativa. Sempre dá erro.
    Desculpem a franqueza mas está péssimo.


  38. Bruno


     

    O site é bonito,
    Alias é uma bela fachada de site porque não funciona absolutamente nada.
    O Conta Online é uma piada, pois nunca chegou nada no e-mail, a solução era imprimir a fatura no portal, na época em que ainda aparecia a conta detalhada. A consulta de tráfego de dados, outra piada. Só resta ir a alguma loja imprimir uma maldita 2ª via.
    Essas Teles brasileiras… Já ouviram falar em pacto de mediocridade?


  39. julia nayd gonçalves


     

    Como outras pessoas estou realmente revoltada, com o péssimo atendimento de vcs.
    Vc fica no mínimo 40min. aguardando para falar com a atendente que por vez passa para outro, e lá se vai mais 40min. Estou a 1 semana sem linha e já falei na assistência, pediram meu fone que entrariam em contato e nada…Após três dias passei pela tortura de ligar novamente e falar na assistência, fiz os testes e nada… Nesse momento estou tentando a 1 hora resolver esse problema, mas a unica coisa que consigo e esperar, esperar, esperar… e ninguém me atende até a linha cair.. É muito desrespeito. “Quem não tem competência NÃO SE ESTABELECE’


  40. luis aroldo


     

    oi eu hoje entrei em contato com uma atendente do setor de informação e não foi bem atendido cliente a quase 2 anos eu tou insatisfeito com o comportamento desta pessoa
    só porque a linha não tava no meu nome ela não me deu neuma satisfação isso deixa o cliente insatisfeito a data do atendimento foi em 17/11/11


  41. joana darc de paula rocha


     

    meu celular e pre pago. antes vinham bonos atualmente nao esta vindo mas, e nao veio neium aviso para mim. este mes meus creditos e os bonos de 605 que tinha nele acabao rapidamente e nao caiu mas. aguardo a sua resposta pelo meu imail! obrigado joana meu celular e 03298030549.


  42. Eduardo Stivanelli


     

    GOSTARIA DE SABER SOBRE A MINHA CONTA ONLINE QUE EXPIROU,GOSTARIA DE TER ELA DE VOLTA


  43. valdemir de freitas rocha


     

    o meu telefone e o da minha esposa,desde sexta-feira a noite estar dando sem serviço,nao recebe e nem faz chamada.quero saber o que estar acontecendo,pois preciso usar o meu telefone.nem o serviço da vivo eu consigo usar.obrigado


  44. claudia


     

    esse numero e de um chip novo que eu nao consigo cadastrar por que?obs:preciso de ajuda.


  45. David


     

    olha eu não gostei, pois tipo eu tentei trocar a senha e vive dizendo respostas incorretas 2a tentativa e eu faço tudo certo..=


  46. @glaucioschultz


     

    Quero Saber se eu Pagar a Fatura da internet 3g, se eu vou ganhar mais bonus para mandar sms?


  47. sabrina aglae sonai


     

    Olá,
    Gostaria de saber se a Vivo disponibiliza algum extrato de ligações mensais, para quem tem o plano pré-pago. Se é possível ir a loja e pedir.. como funciona?


  48. Felippe Terra


     

    O serviço On-Line da Vivo só não é pior que o serviço de telefonia fornecido por ela. Não consigo entrar no Meu Vivo, pois de alguma forma o site não reconhece meu CPF. Pensei em ligar e falar com algum atendente, mas sinceramente eu tenho muuuuita coisa pra fazer e não da pra disponibilizar 3… 4h do meu dia pra ficar ouvindo musiquinha no telefone. Todos os serviços da vivo são de péssima qualidade em relação ao preço cobrado por eles. Total falta de respeito ao consumidor. Só fica atras da Oi.


  49. Andrei


     

    gostaria q vcs configurasem os cookies do meu celular
    vlw!!!


  50. Bruna Regina da Silva


     

    Gostaria de sabeer como fasso para blokiar ligaçoes com numeros desconheçidos no meu celular


  51. CARLOS


     

    BOM DIA GALERA,ESPERO Q ALGUEM AI ME CURTA….A VIVO SIMPLESMSNT E A UNICA OPERADORA Q RELMENT NOS AJUDA,,,.AINDA MAS COM OS SEUS SERVICOS D INTERNET….EU SICERAMENTE NAO ERA DA VIVO,MAS AGORA EU FACO PARTE DESA FAMILIA;;;;BOM DIA PARA TODOS;;;;VALEU AI;;;;


  52. CARLOS


     

    OLA GALERA;;;;ME CHAMO CARLOS MAS PODEM ME XAMAR D JUNNHYOR;;;EU SOU O MAS NOVO MEMBRO DA FAMILIA DA VIVO….EU ADORO A VIVO,ELE E SIMPLESMENT A NUMERO 1DO BRESIL.AINDA MAS Q ELA NOS AJUDA A FACILITAR NOSSAS VIDAS COM A INTERNET…APROVETEM ESSA FAMILIA PQ ELA E SIMPLESMENT A MELHOR D TODAS…OBRIGADO PELA ATENCAO DE VCS;;;BJS E ABRACOS A TODOS;;;;;TENHAM UM BOM DIA


  53. élida Thaís


     

    Gostaria de saber porque nao consigo me cadastrar no site, no meu primeiro acesso, eu coloco numero, depois cpf e digito as letras corretamente e sempre diz e esta incorreto oq fazer?


  54. Leonardo


     

    Não consigo acessar o meu vivo, já solicitei uma senha de inicio, mas quando eu vou colocar ela aparece uma mensagem que eu tenho que solicitar uma senha, então eu faço isso de novo, e a coisa se repete. Não sei mais o que fazer!


  55. Anderson lopes


     

    olá boa tarde para equipe vivo gostaria de saber do motivo que não estou conseguindo entrar no site do meu vivo ? até sabado entre normal mais hoje fui ver a pagina esta com o novo layout, porem eu clico entrar com login antigo da vivo

    coloco o ddd e o nº do celular e quando coloco a senha fala que esta incorreto, pocha vcs tem que explicar isto direito vcs estão complicando tudo agora…

    esta assim primeiro acesso
    entrar com o login antigo da vivo
    entrar com o login da telefônica..

    vcs são fogos hem no caso tenho que cadastrar tudo de novo ?????

    desde já agradeço….


  56. anelize


     

    e ai o que ta acontcendo com o meu vivo ? so da erro ,nao consigo ver meu extrato detahado, ligo na vivo tem mais de 15 dias e eles dizem que dentro de 24hs ta funcionando e nada. que dia vai normalisar?


  57. marlene fagundes


     

    gostaria de saber quando será normalizada a situação sobre o cpnsumo do meu vivo


  58. cristiano


     

    Estou com o mesmo problema que o lucas, a Cristina, o Leonardo, a Elida, o Anderson e outros milhares, e a vivo não para de me mandar emails dizendo que minha conta de internet ja se encontra disponivel no site, eu sei e o dinheiro tambem ja se encontra disponivel para efetuar o pagamento mas ja tentei mais de 40 vezes entrar no “meu vivo” e só da este erro: “No momento esse serviço não está disponível. Por favor, tente mais tarde” oque está acontecendo?


  59. Bruno


     

    Oi, sempre acessei o Meu Vivo, ficou muito bonito a nova interface, mas não estou conseguindo mais entrar depois que colocou o login por email, tentei varias vezes pelo meu usuário antigo mas não consegui!!! Tenho que realizar um cadastro por email? É cobrado agora este novo cadastro? Um parente meu cadastrou e cobrou dele R$13,00. Porque o cadastro no Meu Vivo é cobrado agora, se antes era gratuito???


  60. Eduardo


     

    Caramba estamos em 2012, nunca vi um site tão confuso e de má qualidade como este da VIVO. Pessoal, vamos atualizar e dar mais valor aos seus clientes. Tenho certeza que a cada dia estão migrando para outras companhias. O serviço aqui é horrível. Até para querer pagar.


  61. Ailton


     

    preciso desbloquear um telefone um celular que só aceita chip da vivo


  62. nilde malveira lima


     

    extrato detalhado


  63. Fatima


     

    tenho vivo controle, dia 10 de cada mês, porém em outubro/2012 , não recebi o código de barras para pagamento. Como devo proceder para pagar?


  64. na


     

    eu nao uso a metadi da minha internet ele fica muito lenta


  65. na


     

    eu qeria qe a vivo desse um jeito porqe a minha internet esta lenta


  66. na


     

    so isso qe eu tenho pra comentar


  67. Hudson


     

    porcaria de site q nao presta naum da para acessar o meu vivo as promoções q eu me cadastrei nem chegaram, agora tenho q mudar de operadora e sair dessa.


  68. Joao Victor


     

    A vivo podia criar um gadget para android que informa meu saldo, quntos MB usei e quantos ainta posso usar da internet e outras informaçoes uteis aos usuarios. Eu uso o vivo sempre internet que tem 200 MB de franquia e nao tenho nem ideia de quanto ja usei.


  69. Roberta


     

    Comigo acontece a mesma coisa… tento acessar, e dá senha expirada.
    Reinicio o cadastro, recebo a senha da vivo pra ativar nova senha e depois de cadastrar a nova senha recebo uma mensagem de que a senha está expirada.
    Nem pelo android funciona. Deve ser um bug no sistema que não retira a flag de expiração após o novo cadastro… apelei pra ouvidoria, vamos ver se em até 5 dias úteis é resolvido.


  70. Rafaela


     

    Bom Dia ! Qyando entro com login e senha no Não há nenhuma linha associada a sua conta. Por favor entre em contato com a Vivo pelo fone *8486.


  71. Amanda


     

    Só pra perder meu tempo, porque a VIVO se faz de MORTA pra esse caso.
    Não consigo me cadastrar no MEUVIVO, pois possuo a internet vivo casa que usa um roteador. Quando estou finalizando o cadastro, ele diz que vai enviar para o número do modem o código de segurança para eu finalizar o cadastro. O chip não recebe SMS pois não está habilitado pra isso, não tem software pois esse tipo é automatico, diferente do modem USB que recebe SMS. A atendente disse que se eu quiser saber meu consumo tenho que ficar ligando pra central. Já abri reclamação na Anatel no Reclame aqui, liguei pra central, fui na loja e a VIVO faz pouco caso, não sou a única com esse problema. É triste heim, fazem um produto e não pensam em tudo.


  72. neuza


     

    por favor me manda a conta de total 21 reais do mes de maio por favor pra desbloquiar o meu numero da vivo sem falta estou sem me comunicar meu numero esta bloqueado
    ja pague o boleto do mes de junho como vai ficar isso fico bloqueado tambem mandei varias mensagem e não me deram resposta


  73. Sergio


     

    Tentei acessar a minha conta e aparece apenas, nao ha nenhuma linha associada a sua conta , jah tentei de tudo , coloquei 18 reais de credito e sem usar o cel os creditos sumiram no dia seguinte, desisto , vou procurar outra operadora !


  74. Rafaela


     

    Segunda-feira coloquei R$15,00 de crédito no meu vivo, enviei 3 mensagens, não fiz NENHUMA ligação, e hoje ao tentar enviar outra mensagem, descobri que não tenho mais saldo. Vou trocar de operadora hoje mesmo.


  75. Renan


     

    horrivel ta roubando os creditos de recarga, e nao tenho acesso ao site pois ele nao reconhece meu cpf


  76. Junior


     

    poxa estou decepcionado com a vivo, alem dos nossos creditos desaparecerem, ja é a segunda ou a terceira vez que compro um som de chamada, é descontado na mesma hora e nada do som de chamada, por favor né, ou a vivo abre o olho, ou vai perder a maioria os seus clientes


  77. Ruan


     

    Faz tempo que não consigo acessar o “Meu Vivo”, o e-mail está correto, a senha está correta e sempre fala que não é possível agora e para tentar mais tarde…sempre tento e nunca da…Alguém teve ou tem o mesmo problema ?


  78. Francisco


     

    Tb não estou conseguindo acessar o meu vivo, desde o 1º cadastro.
    Ocorre o mesmo erro citado pelo Ruan acima. “Não é possível agora e para tentar mais tarde”.


  79. Jose Antonio Hissnauer


     

    Tenho plano 3G da vivo ha 03 meses.Ha mais de um mes nao consigo fazer login no site MeuVivo.Ja tentei tudo, troque senha, e-mail e nada!! Vem a msg NAO FOI POSSIVEL FAZER O LOGIN.POR FAVOR TENTE MAIS TARDE. Se nao conseguirem arrumar isso, vou sair, vi que tem muita gente com este problema. Vou procurar uma operadora melhor!!! Obrigado.


  80. Jose Miguel Correa


     

    Estou com telef. broqueado porque paguei a mensalidade, sem usar o codigo de barra,mesmo com creditos e bonus, a vivo se abilitou a broquear meu telefone, hoje dia 3 de setembro paguei duas faturas as 16:00 hs, e ate o momento meu telef. ñ foi desbroqueado, isso é brincadeira.


  81. Guilherme


     

    O site simplesmente não funciona, sempre a mesma mensagem.

    O Problema é que tudo que você precisa resolve da Vivo precisa ser Online pois por telefone nada se resolve, e quando você tenta online, nada.

    Muito triste. Simplesmente ridículo a Vivo apenas abrir chamados para resolver e “não poder fazer mais nada”

    Senta lá, consumidor idiota, que a empresa está tentando ganhar seu dinheiro sem prestar os serviços do contrato.


  82. leo


     

    sempre entrei no meu vivo com email e senha, mas ha uns 2 meses não consigo entrar mais…. já tentei de tudo e nada, ligar no 8486 já desisti, tempo médio de espera é de mais de 25 minutos, e quando atendem não resolvem nada… o jeito eh mudar de operadora mesmo…


  83. macario


     

    a mais de um mes eu nao consigo acessar o meu vivo, sempre aparece uma menssagem dizem que nao foi possivel fazer login, tente mais tarde, ja liguei, me mandaram ligar numa central mais nao deram o numero, gostaria que resolvessem esse problema no meu cadastro, porque minha conta nunca chega a tempo, e se eu atrasar o pagamento a vivo vai me cobrar juros, resolvam por favor, eu to cansado de ficar atras de voces mendigando um serviço decente!


  84. Felipe


     

    Ola, é possível excluir a conta usada no “Meu Vivo”?
    Ou alterar o email de login?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Felipe! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  85. Saulo


     

    Não consigo acessar o Meu Vivo pelo computador a bastante tempo. Nas tentativas aparece a msg abaixo:

    Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde.

    O que está acontecendo.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Saulo! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  86. marcos vinicius carvalho alecrim


     

    ola meu nome e marcos e ultimamente a operadora vivo esta pessima ja foi uma operadora boa mas agora esta ruim por demais..
    o sinal na cidade de nova andradina esta ruim para conseguir realizar uma ligacao tem que realizar 3 vezes ou mais consecultivas para a chamada ser realizada..
    o sinal internet 3g esta pessimo..
    a operadora descontou varias cobrancas de minha linha e por fim classificou 9 das 16 linhas minhas como fraude e 15 a operadora fez o cancelamento e por fim nao devolve os saldos descontados…
    e por fim o atendente odenilson e o atendente thiago informou que o meu vivo nao tem nada ver com o sistema da operadora alegando que o extrato detalhado e totalmente ao contrario da operadora…
    minha nota de ZERO a 10 para a operadora vivo E ZERO se tivesse nota menor seria mais baixa ainda


  87. marcos vinicius carvalho alecrim


     

    pessoal o meu vivo de aparelhos android e um clonador de dados e vc perde totalmente o acesso a sua linha


  88. Lucas


     

    Não consigo acessar MEU VIVO, diz para tentar mais tarde, faz muito tempo que isso acontece. Gostaria de saber como resolver.

    OBS: Pelo aplicativo diz que não há linha cadastrada.

    Aguardo resposta.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Lucas! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  89. Tarcisio Duarte


     

    Desde que fiz a portabilidade há 5 meses atrás, tenho estado satisfeito ao que se diz referente a qualidade de sinal da Vivo. Porém, nem tudo são flores..e eu não consigo acessar o meu vivo para consultar detalhes do meu plano 4G Plus 200. Toda vez que necessito de informações básicas como uso dos dados ou minutos utilizados tenho que ligara para a central e passar por todo aquele procedimento ‘chato’ para obter uma resposta que o meu vivo faria em poucos segundos. Já entrei em contato com a central de atendimento, mas ninguém sabe como resolver. A equipe relacionada ao assunto não está preparada para o caso..

    Eu gostaria muito de poder ter um respaldo quanto a isso.


  90. Cassio Simoes


     

    Para quem não consegue acessar o meu Vivo, entrem neste link e abram uma reclamação online para a anatel, só assim eles vão consertar isso:

    http://www.anatel.gov.br


  91. Valdiney


     

    Boa tarde, o meu telefone da empresa não está dando linha, como faço para resolver isso ? Obrigado.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Valdiney! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  92. Nilce


     

    Boa tarde!
    Há cinco dias não consigo consultar o saldo na vivo. Mando sms para o 8000, ligo para o *8000 e nada…não tenho nenhum retorno. Já liguei na central há três dias e deram um prazo de 48hs e até agora não resolveram. Liguei no *445 e sem solução.Achei que o problema era o chip,mas troquei por um novo e continua a mesma coisa. Por favor preciso de uma solução urgente! Obrigada.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Nilce! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  93. Lieli


     

    Olá pedi a uma amiga para comprar um chip da vivo ela comprou e me passou o chip
    so que agora fui ativa-lo e me pede meu cpf cadastrado digito o meu numero de cpf mas não reconhece. Ela comprou este chip na rua. Alguém sabe me dizer se quando compra chip na rua vc precisa dar o numero do seu cfp se for creio que ela cadastrou o chip no cpf dela por isso o erro. Ja que ela comprou um chi da oi e eu ja estou usando, registrei com meu cpf e meu ome na primeira ligação que fiz por isso não entendi.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Lieli! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  94. ADAM


     

    Estou com o mesmo problema que o “leo” não consigo entrar no site quando entro pelo aplicativo fala que não há linha associada a minha conta. ja liguei pra vivo(*8486) atualizam algo lá, mas nunca resolvem. Gostaria de saber o que posso fazer para poder entrar no site com meu cadastro novamente.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Adam! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  95. jak


     

    h’a mais de um mes nao consigo acessar o campo MEU VIVO!O que esta acontecendo?Aparece uma msg para tentar mais tarde, mas isso j’a faz quase 2 meses e outras pessoas conhecidas tem conseguido normalmente.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Jak! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  96. marcelo


     

    tenho dois numeros da vivo, fiz o cadastro no meu vivo porem so consigo acessar informações de um dos numeros.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Marcelo! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  97. Célia


     

    olá, estou tentando ver o extrato detalhado da minha conta movel mas aparece só uma mensagem: Serviço disponível para linhas móveis.
    Para outras solicitações ou visualizar detalhamento de contas, acesse http://www.vivo.com.br/meuvivo
    Só que eu já vi no meu cadastro e não tem nenhum fixo cadastrado no site, o que isso significa então.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Célia! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  98. lina


     

    Deus os atendentes da vivo estão cada vez pior,,,cada vez que ligo levo uns 40 minutos p conseguir falar com alguém e quando consigo tem que rezar p conseguir ficar com esse até o fim sem passar p “setor responsável” e nos fazer (falar tudo de novo),rezar mais ainda p resolver o problema,rezar muito mais p eles não derrubarem ligação,,,, e a gente ter começar tudo de novo ……..:(


  99. Vivoblog


     

  100. andrevan


     

    porque eu não consigo ligar
    quando eu vo ligar eu tenho que digitar os 11 números do meu CPF
    porque acontece isso?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Andrevan! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  101. Anônimo


     


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