Loja Conceito

Por Vivoblog em 24-novembro-2009 Votos:
(9 votos)
16

Já entrou em uma loja conceito? Em poucas palavras, é um espaço para vivenciar a essência de uma marca, pois nela tudo comunica: o mobiliário, o jeito de atender e a forma como os produtos são expostos. Grandes empresas já aproveitaram a oportunidade de transmitir sua visão de mundo por meio das lojas conceito. Dessa forma, antecipam tendências e lançamentos, promovem causas, e ainda interagem com toda a sua comunidade.

A Apple Store da Fifth Avenue, em Nova York, é referência no universo Apple. Na cidade que nunca dorme, uma loja que nunca para – assim eles se apresentam.  A última novidade da empresa nesse assunto foi a inauguração da sua primeira loja na França, no Carrousel du Louvre, em Paris, um shopping center de luxo sob a famosa galeria de arte do museu.

Mais perto de nós, em São Paulo, podemos visitar a loja conceito da Havaianas para conhecer a história das sandálias e ter acesso a todos os modelos, que podem ser personalizados. A Natura também criou seu espaço em vários países, com projetos elaborados para apresentar o jeito de ser da marca. A arquitetura comunica com cores claras, jardins e plantas, tudo para proporcionar uma sensação de “bem-estar”.

A Vivo também vai lançar sua primeira loja conceito em São Paulo. Tudo pensado nos mínimos detalhes, para que você experimente os benefícios da tecnologia e das telecomunicações, de forma inteligente e leve. Em breve publicaremos mais novidades aqui!

Mirna =)

Compartilhe este post:

16 Comentários »


  1. Daniel Taiguara


     

    Uau Mirna gostei da novidade !
    Tomara que seja num local legal de facil acesso pois quero ir lá pessoalmente conhecer !


  2. Silvana


     

    Bacana. A Vivo possui loja conceito em algum estado, em MG por exemplo?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Oi Silvana,
    A Vivo ainda não tem nenhuma loja conceito, mas vai inaugurar a primeira em São Paulo.
    Quando tivermos novidades, vamos avisar por aqui!
    Beijos


  3. LUCIANOGRANDO


     

    Uma loja conceito parece uma otima ideia, mas a diretoria da VIVO também poderia ter idéias para melhorar o atendimento ao seus clientes, não tem como falar on-line com algum atendente, por exemplo, agora estou há 20 minutos escutando uma música e esperando que alguem me atenda. Acho melhor mais ideias para melhorar o atendimento do que criar novos canais de venda.

     
    Marina

    Eu tb acho que a Vivo deveria era tentar melhorar o atendimento, pois uma loja conceito não ira atender as necessidades de seus clientes. Está loja conceito é para novos clientes, pois nos meros clientes ficamos esquecidos, e somos obrigados a esperar horas, e horas em atendimento que nem sempre resolvem nosso problema.


  4. Charles


     

    Conceito também é publicar o aumento de tarifa que teve em todos os planos pré-pagos aqui no DF como forma de respeito, exempl: Vivo Toda Hora (Plano Padrão), para outras operadoras e fixo era R$1,04 agora R$1,14, e etc. ;-)


  5. André


     

    Espero que sai uma loja de conceito em
    0
    Mato Grosso Tbm .. Abraços.


  6. Wesley


     

    Não se esqueçam da loja Samsung Experience no Shopping Morumbi. Bem agradável.

     
    Rafael Cohim

    Sem contar a loja Sony Style. Uma foi inaugurada no Salvador Shopping, e o espaço é bacana e agradável!


  7. Grasiela Fascina


     

    A Vivo esta de parabéns investindo em tecnoligia, conforto, e interatividade entre clientes e o mundo virtual. Uma loja repleta de atrativos que concerteza chamaram á atenção todo o publico.


  8. Fernanda


     

    -Novidades da loja Vivo Conceito? Estousuper curiosa! Abraços! ;D

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Fernanda, a Loja Conceito da Vivo foi inaugurada e está aberta para receber todos!
    Abraços.
    Mirna


  9. Rafael Cohim


     

    Quando teremos uma loja conceito em Salvador – BA?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Rafael, ainda não temos previsão, mas se tivermos novidades publicamos por aqui.
    Abraços.
    Mirna


  10. vladimir murano


     

    Será que em um tempo não muito distante, na “loja conceito”, iremos ter a apresentação do padrão LTE (4G) por parte da Vivo?


  11. FS


     

    A pior experiência que tive ao comprar serviço de celular. Vendedores desinteressados, demora de horas para efetivar a compra e gerente que pede para estagiários se passarem por gerente para fugir dos clientes.



Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes