Jogo para Celular: Como treinar seu Dragão

Por Vivoblog em 15-abril-2010 Votos:
(73 votos)
76

dragongame

Como Treinar seu Dragão é o game mobile oficial do filme de animação produzido pela DreamWorks Animation. Você pode explorar três mundos e conquistar o território mítico de vikings e dragões selvagens.

Jogos de filmes nem sempre agradam aos fãs do título. Mas quem não fica curioso pra conferir sua saga preferida em outras linguagens? Nesse caso, vale a pena experimentar, pois o jogo é amigável e fiel à história original.

Assim como o filme em 3D, o game conta com Hiccup, um garoto medieval que treina dragões para matar. Dentre eles, está o dragão Desdentado, de quem Hiccup torna-se parceiro.

Quem jogou God of War no celular vai se familiarizar rápido: as missões são lineares, por isso é simples saber o próximo passo.

por: claudia

Categoria: Games Reviews Tags:
Compartilhe este post:

76 Comentários »


  1. Anderson dos reis souza


     

    God of wor e caro de mas tem que abaixar o presco o colocar na gameloft esse saite a pessoa baixa jogos por 2,99 por semana e bom de mas ass: (ANDERSON)


  2. Cláudio


     

    Cara! É demais mesmo. Eu comprei e gostei muito!


  3. Simone Matias


     

    Preciso de dicas sobre o jogo como treinar seu dragão,estou na fase em que ele se desliza pelo gelo para tentar passar em um caminho um pouco estreito,mas não estou conseguindo passar.Me ajudem


  4. Julia


     

    Eu consegui passar dessa fase. É muito fácil


  5. Carlos


     

    É o jogo é bom mesmo. Concordo com cláudio. Simone Matias se eu conseguir dicas eu te digo. Eu ainda não consegui passar da fase que ele desliza no gelo. Julia já que voçê passou da fase do gelo nos dê dicas de como passar vai? Please.


  6. Edisfran


     

    Olá pessoal é muito interessante mesmo esse jogo adorei d+ é muito involvente nos leva a época medieval legal.show


  7. Julia


     

    Eu gostei bastante desse jogo. É o máximo. Concordo com vocês pessoal. É mais legal do que o filme. Fiquei viciada no game!


  8. Leandro Natural


     

    Caranba! Esse jogo é massa de bolo! É arretado! Já tô viciado. Já zerei! Quem quiser dica pode pedir eu tô fera. Valeu galerinha esse jogo é d+ !!!!!!!

     
    romim

    leandro emperrei na parte de acender umas tochas! voce destroi uns idolos de pedra e depois tem q acender as tochas na mesma seguencia dos idolos de pedra… mas eu só consigo destruir 3 idolos o resto nao consigo.. por isso nunca consigo acertar a sequencia de acender… me ajuda?

     
    Érica Mariah

    Romin…tah certo…só se destroem mesmo 3 idolos…algumas tochas não precisam ser acesas !!

     
    Ramonna

    Érica Mariah, eu também estou com o mesmo problema que o Romin. Quebrei os 3 idolos e acendi as 3 mesmas rochas, já que você disse que algumas não precisam ser acesas. Mas a porta não se abriu! Nâo consigo de jeito nenhum! Pode me ajudar?
    Obg!

     
    Hélio

    Leandro, meu chpa!. Pode me dizer como passar da fase em que soluço, desliza pelo gelo ara tentar passar por um caminho estreito?. Ele para em frente ao caminho, como algo o estivesse bloqueando, mas, não consigo enxergar o que.
    Grato,
    Hélio

     
    Natalia

    Não consigo passar na fase do gelo tb… vc conseguiu???????

    Obrigada

     
    Érica Mariah

    Hélio, não tem nada bloqueando vc, vc naum consegue fazer o soluço deslizar pelo caminho estreito pq ele não está msm localizado no lugar certo…veja abaixo a resposta que eu dei pra Danny…espero ajudar ! bj

     
    Érica Mariah

    Ow gnt…eu sou mesmo mto, mto ruim em jogo, nem passei da primeira faze ainda kkk
    MAs eu gostei tanto…ajuda?! Ainda tô na primeira fase acho…tô presa naquela parte que aparece assim um javali…como que passa dali?! :)
    ObG !!

     
    Thay

    Eu tbm estou nessa fase….consigo matar o javali so que nao consigo pegar a tocha, nem sair do local onde o javali está preso.
    tenho um nokia 5800.
    aguem pode ajudar?
    obg.

     
    Pedro felpe

    emperrei na sequencia de tochas onde so tem 2 tochas cm matinho..nao consigo passar ja tentei de tudo.por favor como passar dessa parte…vlw


  9. Luana silva pereira


     

    Aonde eu compro esse jogo quanto custa


  10. Naruto


     

    Eu gostei muito!!


  11. Kajra Re


     

    Por favor equipe VivoBlog, digam-me em que site eu encontro o game para baixar. Por favor, por favor, por favor

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Basta vc entrar no portal da Vivo e acessar a Vivo Downloads Store!
    abs
    claudia


  12. Kajra Re


     

    Legal! Obrigada Cláudia! Agora eu vou poder ter esse game que tanto falam!


  13. Adiliangela


     

    Não consigo passar da fase do gelinho onde o soluço fica deslizando. Alguém poderia me dar uma dica por favor?
    :)


  14. Leandro Natural


     

    Romin, eu vou te ajudar. O segredo da fase que têm que destruir os ídolos é ser rápido e não perder a seqüencia. Você tem que ter muita abilidade. Desculpa não ter te respondido antes. Só vi seu post hoje


  15. Hélio


     

    Pessoal,preciso de dicas do jogo como treinar seu dragão, estou na fase em que soluço fica deslizando pelo gelo,mas, não consigo passar pelo caminho estreito. Alguém, por favor pode me ajudar?!.Ele emperra em frente ao caminho, ma, não passa, como algo estivesse bloqueando, só que não sei o que.


  16. diogo mota


     

    Opa, pessoal podem me ajudar na fase do fogo, logo apos cortar as cordas do dragão, ai têm 4 locais para colocar fogo para abrir a porta, só que tem que ter uma sequencia correta. NÃO TO CONSEGUINDO.
    ME AJUDEM..

     
    diogo mota

    CONSEGUI PASSAR DESSA FASE, AGORA ESTOU COM PROBLEMAS PARA PASSAR DA FASE DO GELO..
    LI OS POST DO PESSOAL FALNDO QUE TEM QUE DESTRUIR OS IDOLOS, MAS O QUE SERIA EXATMENTE IDOLOS NESSE JOGO? AJUDEM POR FAVOR

     
    JOSE MARCELO NUNES

    Como faço prá passar da fase dos gelos?


  17. danyzinha


     

    estou na fase em que ele se desliza pelo gelo para tentar passar em um caminho um pouco estreito,mas não estou conseguindo passar.me ajudem!!!

     
    Érica Mariah

    Dany…sempre nos locais em que o Soluço desliza pelo gelo tem uns gelinhos no meio, como se fossem pequenos troncos congelados…é neles q vc se apoia para conseguir deslizar no caminho certo…vc fica no topo, localiza o soluço de uma maneira q ao deslizar ele pare no tronquinho…aí é tentar até conseguir achar a posição certa !


  18. Antonio Almeida


     

    Eu to no nivel que o soluço tenque asende uma tocha na frequecia certa mais eu nao sei como! Alguem pode me ajuda

     
    Érica Mariah

    Querido, se vc reparar direito na no chão em frente as tochas tem uns matinhos, e é nos matinhos que está a sequencia…Assim: a primeira tocha a ser acesa é a q tem um matinho só na frente, a segunda a que tem dois, a terceira q tem tres…e assim vai !
    Espero ter ajudado ! bj


  19. Rah


     

    Também não consigo passar da fase em que tem os idolos e as tochas pra acender em ordem!
    Consigo destruir só 3 idolos e depois nenhum deles mais quebra! Já to a um tempão tentando passar disso, por favor alguem me ajude!!
    Obrigada!


  20. Carol


     

    Gente, socorro não consígo passar nem da 1° fase pq as pontes estão quebradas.:(


  21. iliane


     

    me ajudem a passar da fase do gelo ñ consigo fazer ele deslizar por um beco q tem


  22. Barbara


     

    genteee não consigo acharco que tenho que fazer depois da fase dos idolos. somebody help me please. obg desde jah.


  23. iliane


     

    me ajuda a passar da fase em que ele desliza pelo gelo eu ñ consigo l,preciso de dicas para passar, não consigo passar pelo caminho estreito. Alguém, por favor pode me ajudar?!.Ele emperra em frente ao caminho, ma, não passa, como algo estivesse bloqueando, só que não sei o que.
    espero q me ajudem bjs e obrigado


  24. ana clara


     

    o jogo como treinar o seu dragão é muito incrivel porque quando jogamos é como se estivessemos voando com um dragão ,é muito encrivel


  25. Jéssica


     

    bom e to na fase que tem uma porta que só abre com duas engrenagem sendo q só dá pegar uma a nessa porta onde tem de por as engrenagens a duas tochas quando se coloca ascende e a fase q te q achar 8 rolos de couro por favor me ajudem!!

     
    MARCELO NUNES

    cOMO FAÇO PRÁ PASSAR A PARTE QUE ELE DESLIZA NO GELO E NÃO CONSEGUI ENTRAR


  26. Ramonna


     

    leandro emperrei na parte de acender umas tochas! voce destroi uns idolos de pedra e depois tem q acender as tochas na mesma seguencia dos idolos de pedra… mas eu só consigo destruir 3 idolos o resto nao consigo.. por isso nunca consigo acertar a sequencia de acender… alguém me ajuda?


  27. Ajuda


     

    gente a parte do gelo q vcs tem dúvida deve ser a 1º parte onde tem uns cubinho néhh ..é muito facil..faz o seguinte..vcs descem(1 cubinho) vão p/ adireita (2cubinho) desce dnovo(3cubinho) e vão para direita onde tem um tótem onde grava nééhh, depois vcs vão p/ cima na até ficar na direção do(2cubinho), então vai p/ esquerda, desce no outro cubo(4cubinho),esquerda dnovo e bate no(5cubinho),e agora cima bantendo no (1cubinho) e esquerda p/ passar p o outro nível..axo q eesa explicação ficou o mais facil possivel.caso ñ tentei ajudar néhh..o dificel é o dragão final p/ zerá o jogo!!


  28. lucas brito


     

    Como passo da dessa fase: que tem 2 cubos de gelo, ela fica depois da de 5 cubos, que tem uns paus também no meio do gelo, e 2 cubos! Ela é mais dificil que a de 5 cubos! Me ajudem por favor! Como passar dela?


  29. Alberty Caldeira da Hora


     

    gente por favor me ajudem a passar da parte que tem que destruir os ídolos e depois acender as tochas eu só consigo destruir três ídolos e acendo as tochas correspondentes mais a porta não abre por favor me ajudem.


  30. Jade


     

    eu sei que isso pode parecer muito noob, mas eu nao to conseguindo cortar as cordas do dragãao -.- ajuda plz


  31. Jade


     

    aaa precisa mais nãao :D


  32. Nay


     

    eu estou na fase do gelo, onde o soluço tem que pegar algo especial para o treino, mas não sei como passar pelo corredor estreito… Por favor me ajudem :/


  33. Jade Cristinne


     

    Gente, eu não consigo passar da fase em que o Soluço tem que encaixar duas engrenagens, só que eu só consigo por uma no lugar, a outra eu nao consigo tirar do outro local, pois o portão se fecha, ajuda?


  34. rodrigo


     

    Gente to na fase onde precisamos achar 8 rolos de couro so que para passar de um porta e necessario 2 engrenagens e eu tenho apenas 1 pois a outra esta fixa em outro lugar, quando tento remove-la a porta se fechar e me deixa preso, fica perto do 3 javalis onde pegamos um couro , não consigo tirar a engrenagem de la para colocar na outra engrenagem me AJUDEMMMMMMMMMM


  35. Daniel


     

    Bahh to com o mesmo problema que o Rodrigo e a Jade, não consigo passar da fase que tem que encaixar duas engrenagens pra abrir a porta…


  36. nay


     

    oi gente o jogo é muito viciante! eu ñ to conseguindo passar do segundo lago q o soluço fica deslizando!!!! alguem pode me ajudar por favor to nessa fase faz um tempao!


  37. nay l


     

    soluço já esta perto do dragão mais não to conseguindo passar a ponte de madeira o q faço!!!!!!! já tenho os 6 gravetos e os 6 peixes


  38. Daniel


     

    muito bom o jogo


  39. CaioBeltrao


     

    Gente tbm nao consigo passar dessa parte que tem apenas uma peça,mas se precisa de duas.Alguém ajuda ai por favooor.


  40. Milena Campos


     

    Namooral,o jogo é mto pika,mais a parte onde ele desliza sob o gela q tem dois cubinhos e 6 madeiras eu naum tô conseguindo passar!Alguém pode me ajudar por favor??


  41. fabiano


     

    Eu n consigo achar o 8° rolo de couro, ja rodei tda a fase mas n o acho…


  42. por favor ajud


     

    EU NAO CONSIGO ACHAR O DRAGAO,JA ESTOU COM AS 6 GRAETOS E PEIXES ONDE ELE ESTA POR FAVOR ME AJUDA!!!!!


  43. Marcello


     

    eu to na parte que tem que arrumar 2 engrenagens mais não consigo passar dela :S

    AJUDEEEEEEEEEEEEEEEM !


  44. Natan


     

    Gente to na fase onde precisamos achar 8 rolos de couro so que para passar de um porta e necessario 2 engrenagens e eu tenho apenas 1 pois a outra esta fixa em outro lugar, quando tento remove-la a porta se fechar e me deixa preso, fica perto do 3 javalis onde pegamos um couro , não consigo tirar a engrenagem de la para colocar na outra engrenagem me AJUDEMMMMMMMMMM

    eu consegui essa fase!
    é simples..
    do lado tem 9 estatuas organizadas de acordo as catapultas pra colocar fogo
    quebre as q for possivel (sera3) ae vai sobrar 6
    vc coloca o fogo nas catapultas de acordo com as 6 q sobrarem…
    espero ter ajudado


  45. julio


     

    gente como faço para passar da parte que tem que cortar as cordas pra solta o dragão


  46. paulo


     

    gente preciso de Ajuda , to na parte do javali, eu o mato mais nao consigopegar a tocha, o meu celular é o nokia 5530, me ajudem ae ! E o jogo é dmais é top


  47. zoio


     

    o que sabe onde ta todos os 8 rolos de couro so consigui 7 até agora ja rodei o jogo inteiro e ñ achei alguem pode ajudar.
    grato desde já.


  48. luh


     

    Tenho a mesma duvida que a nay l, nao consigo atravessar a ponte de madeira, por favor me ajudem! Agradeço


  49. Erik


     

    A parte ke a menina falo e onde tem tres porta tem uma dica assim, quando quebrar o gelo vera ke ficara tudo mais facil….EU TAMBEM NAO CONSIGO PASSA DESSA TENHO 6 COUROS SO ALGUEM PODE ME EXPLICA.e onde vc entra mata 2 javali pega um engrenagem ai abre outra e mata mais tres ai vc consegue coloca uma la mais prescisa de duas pra acender as duas toxas e abrir o portao. alguem explica POR FAVORRR


  50. tatiane


     

    gente como passa do javali ja faz duas semanas que to tentando passar dali e não sei me AJUDEMMMMM…to viciada mas to entrando em paranóia nessa parte


  51. jean


     

    eu não consigo passar a fase do gelo
    já tentei de tudo mais não consigo
    por favor alguem me ajude


  52. fátima


     

    Estou na fase em que ele combate o dragão, queria saber se é a última fase e como faço pra derrotar o dragão. Não ganho vidas extras, continuo até o final c as mesmas?


  53. Julia


     

    Gente to na fase de q tem q quebra os idolos mas so da 3 qual e a ordem das tochas? Falem porfaa TO NA NEURA! BJSS


  54. Julia


     

    Gente se alguem soube a ordem das tochas me manda a resposta 555195178142! TO DESESPERADA rsrs bj


  55. Julia


     

    Pessoal do vivoblog me ajuda porfavor nao consigo passa da fase das tochas so quebra 3 idolos e ja tentei acende o resto na ordem q fica mas apaga e a porta nao abre. OBG DESDE JA!


  56. Rayza


     

    Gente nao consigo achar o dragao! Rodei e paro no mesmo lugar, voltei pra aldeia, e fui pela floresta mas nao da pra passar no rio! E pelo gelo estou confusa nao consigo achar ME AJUDEEEM


  57. Ketlyn


     

    estou naquela fase que ja peguei os seis peixes e seis galhos agr tenho que regressar o caminho mas não estou conseguindo, como faço. Alguem me ajudaaa???


  58. Gabriel


     

    eu nao consigo passar q tem de acender 9 tochas na ordem certa mas noa aquela do matinho, q esta na frenta da tocha e mas pra frente me ajudo nao consigo botar na ordem certa porfavor me ajudem


  59. Danilo


     

    pow quem sabe passar daquela fase q tem que passar pelos cubos de gelo como se passa pf me ajudam muito obg…


  60. Guim Silva


     

    Pow meu tem como manda o link do download para celular nokia c3 -00 nao mano pq eu ja baixei por outro site so qe quando pego o foguinho ele nao passa pr ele fica apenas nas pedras =(


  61. marcelo


     

    pfv.. me ajudem a passar da fase em que ele desliza no gelo e precisa passar num caminho estreito pfv.. ajuda ??



Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes