iPhone 5 chega às lojas Vivo

Por Hector Lima em 14-dezembro-2012 Votos:
(13 votos)
27

Quem ama o iPhone enfrentou chuva e algumas horas de fila para conseguir o aguardado modelo 5. Disponível nas versões 16GB, 32GB e 64GB, o iPhone 5 foi lançado a zero hora de hoje em 12 lojas Vivo espalhadas pelo Brasil.

Veja o depoimento dos primeiros compradores da Loja do Shopping Morumbi, em São Paulo:

Tela
Dante Gessulli (29 anos) chegou antes das 21h. “Todos os meus amigos que trabalham com produção têm produtos da Apple. É normal pra gente. Ninguém considera loucura ficar na fila pra comprar,” diz. O maior atrativo, segundo ele, foi o aumento da tela, com resolução de 1136 x 640 e 326 dpi.

Perto dele estava Luiz Righetti (45 anos), comerciante que não se considera geek, mas que adora assistir a vídeos no celular. A tela com display retina Multi-Touch de 4 polegadas foi o que o motivou a ir até a loja.

Leveza
Ainda mais empolgado estava o editor João Antonio Carvalho (52 anos), um verdadeiro Macmaníaco que já se acostumou a trocar o seu iPhone: “Gosto de tudo da marca Apple. Tenho todos os gadgets. O iPhone 5 é mais bonito e mais leve”. João circulou pela loja para fazer o cadastro e a compra do aparelho. Parecia uma criança em loja de brinquedos.

Alexandre Wolvie (38 anos), consultor de Tecnologia de Informação, estava desde às 21h papeando com os colegas de fila. O fato do iPhone 5 ser 20% mais leve (além de 18% mais fino) também foi o que mais lhe chamou a atenção. Quando se fala de smartphone, ele acredita que não há melhor opção. Inclusive trocou todos os aparelhos da sua empresa pelo celular da Apple.

Marca
Outro iPhonemaníaco na fila era Rogério Gomes (36 anos), um sereno gerente de TI que há seis anos adotou todos os produtos Apple em sua rotina pessoal e profissional. Para ele, o que mais atrai “é a marca mesmo”.

Convergência
Os músicos Roger Moreira e Marcos Kleine, da banda Ultraje a Rigor, também estavam por lá e se divertiram com aparelhos novos. Roger é um entusiasta da marca, apesar de apenas recentemente ter comprado um Macbook para produção musical. “Antes, eu tinha palmtop, câmera, telefone, um monte de coisa pra carregar. Desde o primeiro iPhone, fico extasiado em ver como tudo de que preciso está ali, num aparelho só. Ter o conhecimento ali, à mão, me ajuda muito”.

Câmera
Seu colega Kleine diz que o maior atrativo do aparelho novo foi a câmera de oito megapixels com lente de safira, pois ele adora fotografar. “Já tenho o instinto de trocar o modelo quando chega um novo. Não sou como o Roger, que guarda todos os anteriores. Um dia a Apple vai consultar meu amigo pra montar um museu,” brinca.

:D

O relógio já marcava duas da manhã. O shopping já estava fechado e a loja continuava em plena festa. A chuva voltava a cair depois de uma ligeira trégua, mas a fila só aumentava. Nada impediu os animados iPhonemaníacos de serem os primeiros.

Categoria: Aparelhos Tags: Apple, iPhone, iPhone 5, lançamento
Compartilhe este post:

27 Comentários »


  1. josé ferreira de sousa lobo neto


     

    enquanto na loja da VIVO da av 136 aki em Goiânia teve gente que ficou sem por conta de uma tal lista de reserva sendo que quando me informei se era possível reservar um aparelho dias antes um atendente me disse categoricamente que a VIVO nao trabalha com reservas de aparelho mas sim vende pra quem chega primeiro, sem contar no problemas pra pagar no cartão de crédito(fiquei quase uma hora pra pagar pois nao estava passando cartao) me venderam um seguro sem avisar só fiquei sabendo depois, quando cheguei em casa e fui ler o contrato detalhadamente, sou cliente da VIVO a quase 4 anos e fiquei muito decepcionado com o atendimento e a organização no lançamento do iphone 5 ao menos aqui na minha cidade, sem contar que ano passado fui o primeiro do estado a comprar o iphone 4S da VIVO segundo palavras da gerente da loja(loja que comprei todos os meus iphones) e esse ano nao recebei nenhum e-mail ou sms perguntando se eu tinha interesse no aparelho,sem contar que esse ano vetaram o uso de pontos para obter desconto no iphone 5… está na hora de vcs reverem o atendimento pós-venda de vcs especialmente de aparelhos high-end e para clientes que estão a anos gastando uma boa quantia por mês… nao esperava tamanha falta de consideração com o cliente como vi esse ano


  2. jose leonil santos


     

    Oi


  3. Marcelo Lemos


     

    Fui hoje comprar o iPhone 5 e fui impedido. Motivo? Já sou cliente Vivo. Só havia disponibilidade para novas ativações. É esse mesmo o direcionamento da Vivo? A preferência para a compra no lançamento é para novos clientes? Se for, procurarei ser novo cliente e habilitar uma nova linha. Só que em outra operadora.


  4. Pedro Antônio


     

    Gostaria de saber quando o iPhone 5 chega ás lojas VIVO de Montes Claros/MG! Aguardo Resposta!


  5. Fernando Ferrari


     

    De que adianta ter chego se onde moro, Maringá-Pr, não tem? Ou seja, chegou só no papel! Isso quando não impõe vc a habilitar um novo plano no nome de OUTRA pessoa para conseguir o aparelho, ridículo, sinceramente!


  6. wanderley


     

    eu estou insatisfeito com essa falta de respeito com nois consumidores praque tantas novidades se quando mais precisamos não tem serviço disponivel voceis devião ter ate vergonha em anunciar novidades na vivo sie que o nome vivo pode ser usado isso é uma VERGONHA!!!!!!!!!


  7. Guilherme


     

    O Iphone 5 chegou. E quem trabalha e estuda e nao pode ficar na fila de madrugada, não conseguiu comprar, já que ao meio dia a loja já não tinha mais.


  8. jose firmino dos santos


     

    eu ja estou cadastrado no vivo on preciso comprar pacote de internet para puder usa a internt


  9. moacir Benedito de souza goncalves


     

    A vivo esta sendo a melhor operadora do Brasil


  10. Robert


     

    Façam como eu… Ao ser tratado com descaso, comprei o iphone 5 em outro lugar.


  11. Matheus Dutra Borges de Souza


     

    Unico problema: chega e acaba no mesmo dia!!!
    Obs.: Em menos de 30 minutos.


  12. Marcelo Mendonça


     

    Nao sei onde consigo comprar o aparelho, pois a central de atendimento pra resgate de pontos é uma piada onde você ainda hoje fica mais de 20 minutos tentando ser atendido, as pessoas não têm as informações de que você precisa, não há diferenciação de atendimento por perfil de cliente ( especial, prime, popular )… um cliente que gasta 50 Reais significa o mesmo que um cliente que gasta 1000 Reais … o Site tem uma opção de “compre agora” que te direciona pra uma página genérica pra todos os celulares e não para o IPHONE 5 … aliás este site é uma piada a parte… se não está disponível o aparelho não há informação sobre o mesmo no site … enfim … a Vivo continua brincando com os clientes bons e que gastam muito dinheiro com o seu serviço esperando um player de alto nível em telecom aparecer no Brasil pra acabar com a alegria dela. Enquanto isto, continuamos sendo atendidos como consumidores de terceiro mundo, pagando preço de primeiríssimo mundo.
    OK pessoal super prestativo da Vivo ? Não vejo a hora de pular fora !


  13. luca


     

    Pega


  14. Ketlyn


     

    Ele telefone e um máximo, to louca pra ter um !


  15. leonardo golbspan


     

    faz mais de 15 dias que estou indo em diversas lojas da vivo procurando o iphone 5 de 64gb e não exites… a tim já tem a oi já tem a claro já tem mas na vivo nunca.. o maximo que já encontrei lá foi o 4s de 64gb branco uma vergonha.


  16. paulo


     

    garanti o meu no primeiro dia, valeu ficar um tempo na fila, meu iphone 5 eh show…


  17. Eriklis


     

    Iphone 5 Sem Duvida Nenhuma E Otimo Adorei


  18. Eriklis


     

    Iphone 5 Sem Duvida Nenhuma E Otimo Adorei…compre Ja O Seu ……


  19. Juliane Araújo


     

    quero saber quando chegara o iPhone 5 na loja da vivo em SALVADOR .


  20. Natália Alves


     

    Vocês dizem que podemos comprar o iphone 5 mas ele não consta na loja virtual .
    Como que iremos comprar ?


  21. KARLA


     

    Nenhuma operadora do #8486 sabe informar sobre o “sumiço” do iPhone 5…
    O fato é que sempre vou nas lojas e sempre estou ligando quase que diariamente e nada de ter o aparelho. Que promoção “Vivo Valoriza é esta?
    Que tipo de valorização?
    Como cliente há mais de quinze anos, me sinto muito desvalorizada…
    Queria entender o pq de TODAS AS EMPRESAS CONCORRENTES terem o aparelho em loja, menos a vivo.
    Estou pensando em trocar de prestadora esta semana. Só assim poderei ter o aparelho pelo qual me interesso.
    Fica a dica para os demais clientes, que como eu, enxergam este
    total desrespeito.


  22. nelson


     

    gostaria de saber quando vai chegar em macapá e quanto vai custar .


  23. Marcos Paulo LP


     

    Quero saber se tem loja de iphone em guaruja .


  24. Nathalia


     

    Na verdade o Iphone 5 praticamente não chegou nas lojas Vivo né! Quero comprar o aparelho na cor branca 16GB e já rodei 10 lojas Vivo e em nenhuma encontrei o celular. Todos me deram a mesma informação: não temos o aparelho e não sabemos quando chega exatamente, deixe seus contatos que ligaremos avisando. Estou eu aqui já há duas semanas esperando!


  25. Carlos


     

    Na loja on line Vivo de Sao Paulo tem o Iphone 5 64gb disponivel e na de Minas não tem. Alguem sabe explicar????

  1. Novidade: iPhone 5 chega às lojas Vivo | Vicell Celular
  2. iPhone 5 chega às lojas Vivo | Vivoblog « Picuinhas e Novidades


Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes