Internet no Vivo Controle

Por Equipe Vivo em 27-julho-2011 Votos:
(65 votos)
91

É muito bom ficar conectado e disponível para quem a gente gosta, especialmente por um custo acessível. Por isso, ouvimos o pedido dos clientes do plano Vivo Controle: agora, eles também podem acessar a internet no celular. E melhor, por apenas R$ 9,90 mensais.

Vale lembrar como funciona o plano Vivo Controle. Você escolhe uma das franquias (R$35, R$55 ou R$80) para usar em ligações, torpedos e serviços (como Roaming e Caixa Postal). Quando a franquia é totalmente consumida, basta realizar uma nova recarga, de qualquer valor, para fazer ligações. Esse é o modelo ideal para quem quer controlar a sua conta.

Com a internet funciona da mesma forma. Os clientes Vivo Controle têm acesso a seus e-mails, redes sociais e navegam em seus sites favoritos pagando R$9,90 por mês (ou R$0,33 por dia). São 20MB de dados com velocidade de 1Mbps. Após o consumo dessa franquia, fique tranquilo: você continua navegando com uma velocidade de 32Kbps, que permite acesso aos sites mobile, geralmente mais leves.

É fácil contratar acesso à internet no Vivo Controle. Basta ter um saldo acima de R$9,90. Envie um SMS gratuito com a palavra “INTERNET” para o número 1515. Você receberá uma mensagem confirmando a contratação. Responda SIM e comece a navegar. O pacote será renovado de 30 em 30 dias, se você tiver saldo.

Você pode experimentar dez dias de internet grátis no seu Vivo Controle. Envie um SMS com a palavra GRÁTIS para 1515. Depois você decide se quer contratar o pacote.

Pronto para ficar mais conectado?

Compartilhe este post:

91 Comentários »


  1. Eduardo


     

    Acho uma falta de consideração não permitir a contratação do plano de internet para o vivo controle 20.


  2. Daniel Petry


     

    Pode até ser 33 centavos por dia, mas é cobrado todos os dias, independente de ter usado ou não. Preferiria pagar R$0,50 e ser cobrado somente quando uso. Vivo sendo surrupiado pela vivo.


  3. Gabs


     

    O plano é bom, mas o que quebra são os 32Kbps de velocidade após 20mb (que vai embora num piscar de olhos). As concorrentes oferecem vantagens muito melhores, já até comprei um chip de outra operadora pra usar a internet.
    Quando a vivo aumentar a velocidade para pelo menos 50Kbps eu assino a franquia.


  4. Ary Paulo de Bragança


     

    Tenho o dispositivo E 71 da Nokia originariamente da Vivo.Obrigado por tudo.


  5. Alvaro Guatura


     

    Muito bom, tem que abrir os olhos mesmo pois a Tim oferece internet para plano controle


  6. Luana teodoro


     

    Eu gostei muito do jogo do vampire romance,que álias eu sou superfã.bem eu queria que fosse grátis não tem como liberar?faz isso pelos fãs.obrigada!


  7. Rodrigo


     

    Muito Pouco Kbps a Tim e Bem Melhor em Velocidade


  8. Carlos


     

    Eu acho a velocidadi muito divagar demora muito pow nos podia ter mais uma xance pra enviar gratis pro numero 1515


  9. matheus


     

    A vivo so ganha da TIM no sinal que aqui em casa pega vivo e a tim nao tem sinal se nao ja estaria na tim promoçoes e internet bem melhores acho bom a vivo melhorar ou então ira perde cliente


  10. Felipe


     

    Muito melhor a net da Vivo, do que adianta a outra operadora fazer tanta promoção, se vc nunca pode usar, sendo o sinal uma vergonha, dentro de casa nunca pega, qualquer lugar fechado já fica lá embaixo… bem como diz o slogan deles “…Viver sem Fronteiras”, pq se tiver uma cerca na frente o sinal já vai embora..Rsrsrs


  11. Sandoval alves


     

    Eu uso esse plano há uns dois meses e sinceramente me arrependi! 32k é uma vergonha!!! Vivemos num mundo onde os sites mobile estão cada vez mais in rementados e feitos com novas tecnologias como html5. Esse limite de velocidade é simplesmete RIDICULO! Mudei de operadora pois a Vivo sempre teve a fama de ter um bom sinal e velocidade….mas sinceramente, nenhuma das duas coisas tem sido verdade no meu caso.


  12. Lucas da Silva


     

    A vivo não é uma operadora que é muito boa em termos de sinal, cobertura e na sua expansão de internet para vários municipios. Só que quando se refere a velocidade e preço da internet via modem é muito ruim.
    1ºPreços altos
    2ºquando reduz a internet cai para até 64kbps
    O melhor preço de internet que a vivo proporcionou para seus clientes foi o de vivo internet Brasil para celulares,só que quando usamos 20 megas a net é reduzida para 32kbps.
    Espero que a vivo dê melhores planos para seus clientes.


  13. Cesar


     

    Acabei de assinar o plano para acessar internet… R$9,90.. tudo bem pelo valor.. mas já estou há duas horas tentando ser atendido pela vivo para me ajudarem a configurar o celular (nokia n95) e nao consigo.. a ligaçao cai depois de 40 minutos esperando um tecnico.. uma pena!! estar insatisfeito antes de começar a usar e lendo essas opiniões no proprio blog da Vivo.. Tenho plano controle há anos e ainda não tinha pensado em mudar de operadora até agora.. Vou aguardar alguns dias com esperança de ser atendido e ficar satisfeito com o pacote assinado.. AH! mais uma coisa.. no atendimento para assinar o plano, fui informado que o limite de dados era de 200Mb e não 20Mb… e agora???

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá César, tudo bem?

    Caso você precise de ajuda, pedimos que entre em contato no *8486 e não tem jeito. O problema de fila pode ser causado por vários motivos, mas estamos trabalhando internamente para ajustar os problemas do call-center. Pedimos desculpas, inclusive pela informação errada de que o pacote possui 200MB, pois realmente possui 20MB e não há limite de dados e sim de velocidade, que é reduzida, porém o cliente pode continuar utilizando sem custo adicional.


  14. ariel


     

    cara a internet da claro pre podi se conparado com a internet da vivo de 29 reais


  15. carolina pellenz


     

    estou adquirido ,vivo controle 20 , as propagandas enganam por que foi pago no dia 5/11 /11 adiantado,ligo pra centra confome a loja de minha cidade me informou e não atendem ,assim pago 20,00 cada dia 7 do mês e não recebo meus bonus de 450,00 ,ai digo antes era a operadora da claro agora a vivo. as centrais e os atendentes não estão atendendendo como deveria ser.


  16. Marco Antonio Gusmão


     

    Se ligo *8486, cai na Regina Salgados!?


  17. Eduardo


     

    Caramba, tá todo mundo reclamando, me ligaram hoje pra cadastrar no controle 20 e só agora depois de ter aceitado eu fui pesquisar, agora tô com medo do que possa me acontecer, nunca tive nenhum problema que eu mesmo tenha sido o causador, kkkkk.
    Mas agora tenho dúvidas, e quanto à conecção com a net, ela reduz msm? pq o atendente me disse q ela se mantém estável em 1 mb e não sofre alteração.


  18. Vivo Sempre


     

    Cadastrei o nº do meu meu chip no Vivo Sempre e uso o chip no modem 3G pra navegar na internet pelo computador e é lento demais! Demora no mínimo 40 minutos pra baixar uma musica e sites como o youtube… esquece! pois a musica não carrega.


  19. Cmartinez


     

    VIVO: VOCÊS JÁ PERCEBERAM QUE SÓ HÁ RECLAMAÇÕES NESTE ESPAÇO? QUE NINGUÉM, NENHUM CLIENTE, ESTÁ SATISFEITO? A PREOCUPAÇÃO DE VOCÊS É ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE GANHAR DINHEIRO E DEIXAR SEUS FIÉIS CLIENTES COM VANTAGENS QUASE NULAS? VOCÊS DEVERIAM REAVALIAR SEUS PLANOS E PROJETOS, POIS A CONCORRÊNCIA ESTÁ OFERECENDO OPÇÕES INFINITIVAMENTE MELHORES. PENSEM UM POUCO MELHOR SOBRE SEUS CLIENTES FICAREM SATISFEITOS, E NÃO APENAS EM SEUS PRÓPRIOS LUCROS EXTORSIONÁRIOS.


  20. Leandro


     

    Bah, agora me desanimei. Vendo todos esses comentários negativos e a Vivo não se manifestar, é de dar medo mesmo. Não sei mais se vale a pena. Sairá alguma coisa verdadeiramente boa para os clientes?
    Como muitos já disseram, endosso: Vivo, abra o olho, a concorrência tá engolindo!!! Eu sou cliente Vivo há vários anos, mas não sei até quando irei resistir ao assédio das outras operadoras, ainda mais agora com a portabilidade.
    Vejam bem, mas de 95% dos comentários aqui no blog são de reclamações…


  21. jorlan


     

    a vivo diz que tem 20 mb para navegar com a velocidade ate 1 mb certo depois de atingir esse limite ela reduz para 32 kps se fosse ara ate bom mais o pior que mal chegar 3 kps eu vou cancelar meu pacote lento ate dimais me arrempendi


  22. Eduardo .H


     

    Pô vivo vcs são excelentes, porque não fazem um plano de internet mais bom que as outras operadoras pensa direito nisso por favor. O caminho do sucesso não é fazer uma coisa 100 por cento melhor, mas fazer 100 coisas um por cento melhor. Obrigado aguardo respostas.


  23. ANA CLAUDIA S RODRIGUES


     

    nunca vi um atendimento por tel tao ruim quanto o da vivo, estou tentando desbloquear meu tel á 2 dias ninguem me da a artençao devida, todos dissem pra mim esperar………Se não podem resolver meu problema pra que seve uma central de telefone??? Consta uma conta minha de março em aberto sendo que ja paguei á mais de um mês……


  24. Ednaldo.Silva


     

    Acabei de assinar a internet vivo ..e fiquei surpreso com isso é muito ruim a net da vivo…e toda hora que vou entrar em algum site sempre me redireciona para o portal vivo ..o que fazer ..? pelo amor muito descontente!!!!


  25. tamires


     

    nossa desse jeito fica dificil, a vivo vai akabar perdendo todos os seus clientes pouco a pouco, as promoções estão quebrando muita jente, a ”vivo sempre” por exemplo ja ouvir muita jente dizer ”essa promoção não vale nada” e realmente é verdade eu odiei essa promoção. por favor descarta essa ai.
    A melhor promoção da vivo que tive até hoje foi a ”recarregue e ganhe quatro”ali sim é a promoção
    por favor equipe da vivo, tome uma providência logo ou vcs vão se quebrar com todo mundo.


  26. Bruno


     

    SÓ ME DECEPCIONO COM ESSA OPERADORA VIVE COMENDO MEUS CRÉDITOS, NÃO CONSIGO ACESSAR A INTERNET, PAGO PROMOÇÕES E NÃO ACESSO NADA SEMPRE TEENHO Q LIGAR LÁ PRA PEDIR PARA ALGUEM VER O QUE ACONTECE COM MINHA LINHA .. TA UM LIXO .. A TIM E A CLARO ESTÃO BEM MELHORES QUE A VIVO .. E FAZ TEMPO .. MES QUE VEM ESTOU MIGRANDO PARA OUTRA PQ JA DEI DINHEIRO DEMAIS PRA NÃO USAR NADA ….

    SOU UM DOS MUITOS QUE ESTÃO CAINDO FORA. SE FOSSE VOCES FARIA ALGO E RÁPIDO KKKKKKKK PELO QUE VEJO NEM RSPOSTAS AOS CLIENTES VOCES DÃO.


  27. iraci


     

    Eu também não estou contente com o meu plano controle 35.Quase não uso e logo fico sem credito. Tenho que ficar com a vivo por 1 ano,se até lá não melhorar.Eu vou sair fora!!!!!


  28. LUCIANO


     

    NAO CONHESO AINDA QUERO CONHESER


  29. LUCIANO


     

    QUE VER SE E BOM


  30. matheus


     

    Olha estou usando vivo faz uns 4 dias e falo a net deles deixa a desejar e muito , principalmente se vc navegar demais ai a velocidade abaixa para 64kbps,fora isso não tenho nada a reclamar, vô amanhã na tim ver q planos eles oferecem ,pq ta muito atrativo , porem ,no meu trabalho tenho escutado alguns mais comentários sobre a tim , q o sinal é fraco e tais , enfim depois de ler esses comentários desmotivacionais , vô pesquisar sobre aa outras operadoras.

    Se houver erros de ortografia , foi pq foi escrito no smartphone, e é complicado dms escrever no QWERTY


  31. Grazi


     

    Dá úlima vez que reclamei do vivo controle e pedi para cancelra, disseram que dia 1° do mês, hoje é o dia!


  32. welner


     

    eu tenho a vivo ja alguns anos, mas nesse ultimo a internet esta piorando, ate q pega direitinho mas qdo cai p 20kbps aí só dá tristeza, até pagaria um pouco mais caro p n cair a velcidade, será q existe a possibilidade?


  33. Glalcio


     

    Vivomuintoboa


  34. cristiana julia


     

    hj recebi a ligaçao da vivo pedi o protocolo e aceitei o plano espero não passar raiva mais mesmo assim posto o que acontecer xau xau..


  35. roberto marin


     

    e muita sacanagem com os clientes, no ato da contratação do pacote de internet a vivo não fala dos 20 mb que não são nada..
    e a msma coisa que vc pagar 9,90 para usar a internet da vivo por 30 minutos.
    esses 32 kbps não serve para nada. como sempre a vivo enganando nos clientes..


  36. Eduardo


     

    20 MB de internet não dura nem uma semana direito e 32 Kb é extremamente pouco, só serve para fazer gastar a bateria do celular já que as páginas demoram séculos pra carregar. E olha que o processo do meu celular é bom, mas nem isso ajuda.
    Por favor Vivo, melhore essa velocidade mínima. Migrei da Claro pra cá achando que ficaria mais satisfeito, porém só valeu pelo sinal que é melhor, porém o que mais uso que é a internet está decepcionando. Se não houver outra opção de acesso com velocidade maior, infelizmente terei que procurar outra operadora novamente. Fica aqui meu depoimento e minha solicitação. Grato.


  37. André Cruz


     

    Estou veriificando o blog pois estava interessado em me tornar cliente vivo, sou da claro e está horrivel, mais sinceramente estou assustado com a quantidade de reclamações, tenho um plano de dados de 300mb por 11,90 e a vivo oferece 9,90 por 20mb??? Acho que vou ficar mesmo onde estou.


  38. Luciana


     

    Tenho o vivo controle 20 e o vivo on, estou muito satisfeita, pelo valor que pago alternando o acesso a internet com wifi em casa, e 3G na rua tenho conexão boa omes todo, afinal a maioria das vezes conectamos redes sociais e isso o vivo on é ilimitado, outra coisa, isso tudo no iPhone . Aí vai a dica.


  39. jorge miguel marinho


     

    realmente a internet da vivo e boa mas essa de diminuir a velocidade e dose para elefante a se eu pudesse mudar para outra operadora que tenha uma internet boa eu iria porque essa internet da vivo com essa velocidade e horivel por favor vivo tenha do do povo carioca que ja sofre muito com esses governantes


  40. natalie de oliveira guedes


     

    gostei


  41. Josenaldo Carvalho da Silva


     

    MUITos AGITos AQUiiiiiiiiiiii, Vivo ainda é a maior operadora celular do Brasil adolo


  42. Thais


     

    Um absurdo esse plano. Fiz por causa da internet, e quem me vendeu não explicou q depois diminuia a velocidade, lá na loja pra convencer o cliente é tudo muito lindo. Certo q comprarei o chip da concorrente.


  43. Leonam Ramos


     

    Contratei o pacote controle ilimitado mas ODIEI! A internet é péssima. Prefiro mil vezes colocar 25 reais de créditos no vivo on, tenho milhões de mensagens e a internet é um tiro (otima). Só estou aguardando vencer para cancelar(espero conseguir, ne!?)


  44. Robson


     

    UMA VERGONHA ASSINEI A INTERNET DA VIVO E TIVE UMA ENORME DECEPÇÃO NEM NOS TEMPOS DE INTERNET DISCADA A INTERNET ERA TÃO VERGONHOSA QUANTO O PLANO FICTÍCIO DE 200MB !!

    REALMENTE UMA VERGONHA A VIVO !! IREI COMPRAR UM CHIP DA TIM POIS EM COMPARAÇÃO A INTERNET É INÚMERA A VANTAGEM !!


  45. dede dos santos perera


     

    e muito lento,não da pra nada


  46. carlos alberto


     

    Eu acho uma sacanage botar limite a internet ja e lrntq e depois redus pow


  47. ferreira


     

    O QUE É ESSE ERRO DE DNS QUE NAO DEIXA NAVERGAR NA INTERNE?


  48. ABRAAO DZOAR


     

    Sou de manaus sou cliente a 9 anos mas a vivo ta me perdendo como cliente por dois motivos eu estava recaregando mas de 50 reais por mes quando quis troca de pre para plano controle para mim que uso a internet todos os dias um plano com internet ia ser muito bom iria paga a fatura todo fim do mes nao ia precisar ta colocando recargas todos os dias como eu tava fazendo mas a atendente da vivo me falou que nao podia fazer nada por mim e que eu tinha que passa numa loja da vivo pq pelo tel eles nao fazem isso eu falei para ela que eu nao tinha temp o que eu saia do trabalho as 18:00 e ia direto para facudade ai ela me falou de novo que nao podia fazer nada ai vir que nos cliente da vivo somos tratado como bichos somos umilhados agora vou troca de operadora que me trate como cliente mesmo!!!


  49. silvana


     

    sou cliente vivo ha mais de 10 anos no vivo controle 21 a uns 5 agora mudei meu plano para 49 e so me deram 10 de franquia o restante foi descontos .liguei para reclamar q nao foi isto q o vendedor havia me passado e a atendente so soube me dizer q era pra eu cancelar o meu numero um verdadeiro descaso ao consumidor q se sente lesado e nao tem onde recorrer eh vivo vc ja foi otima um dia mas hoje sinceramente me decepcionei muito .


  50. wendel


     

    A vivo tinha pelo menos que aumentar a velocidade para 50kbps eu vou mudar é de chip internet lenta quando a vivo aumentar a sua velocidade ai eu volto!!!


  51. Felipe edson de borba


     

    Olá eu sou cliente vivo como todos vcs eu tinha um Nokia 2690 e acabei optando pela tal internet de $9, 90da vivo até que dava pro chero nos primeiros 3 dias,
    Bom em fim acabei comprando um Galaxy S duos o celular é ótimo mais a internet continuou sendo a mesma em função do plano vivo controle. Como é um smartphone ele acaba consumindo a internet rapidamente por estar sempre conectado pois é a internet pela terceira vez é reduzida em trinta minutos de uso então optei por comprar um chip da Tim pré -pago a internet ficou 10 vezes melhor que a internet atual da vivo só continuo sendo vivo por que a única coisa boa e aproveitável da vivo agora é a tal vivo on a a minha franquia mensal. GENTE ACOSELHO A VCS A COMPRAREM UM CHIP DA TIM E MANDAR A VIVO PRAS CUPUNHA PQ NAO DÁ MAIS PRA SER ROUBADO TODO O mês. Só acho


  52. junior


     

    tenho um moden da vivo no noteb mais quando eu conpro um pacoti 9,90 da vivo com um dia 200mb ai vcs deminui a minha internet se eu ja paguei pelo os 30 dias por vcs deminoie aminha intenet isso e muinto panha !!


  53. eduardo


     

    qual é todo mês eu coloco credito no chip mas sempre no meio do mês minha internet fica lenta, então vivo vamos melhorar por que assim não da


  54. fabio


     

    quando comprei o chip da vivo veio com 10 dias de internet vei com uma velocidade muito boa eu podia mecher ate o dia todo mais agora ta uma negaçao


  55. Natalia


     

    Internet a 32kbps NÃO ENTRA NADA, nadinha de nada aqui no meu cel. :(


  56. alessandra


     

    acho um abisurdo vcs desativarem o aparelho dos seus cliente ,se temos aparelho é porque precisamos, o meu aparelho é desbloqueado para qualquer operadora + não consigo usar outro chip porque vcs bloquearão o meu aparelho , e seus atendentes são muitos mal treinados e mal educados que nós deixa feitos bobos esperando na linha depois desliga como se estivesse caido a ligação ,infelismente isso é uma pena para vcs deverião colocar pessoas + capacitadas para trabalhar com vcs obrigado…


  57. joildo


     

    Quando resolvi mudar pra vivo nunca imaginei o transtorno, que agora eu sei que existe, um simples atendimento ao cliente dura um seculo tudo por que deu problema no meu pacote 9,90, fiz tudo que devia fazer para configura-lo continua do mesmo jeito uma porcaria .


  58. ariane da silva tomé


     

    eu acho que essas pessoas reclamam de boca cheia a vivo é a melhor internet que tem melhor do que da tim que é 2 reais por dia e nem pega,a claro entao nem se fala porque é a pior operadora que tem e a oi nao posso dizer pois nunca usei tenho o plano do cel 9 e 90 por mes e é otima agora vou contratar um plano da vivo para meu computador


  59. Clemildo


     

    Não tem como colocar credito e continuar com a velocidade normal após o consumo da franquia?
    Obrigado!


  60. Marcelo


     

    Bom dia!
    Bom na minha opinião acho que as operadoras de viria cobrar um preço fixo por velocidade e não ficar reduzindo tipo internet via cabo você paga um preço fixo pela aquela velocidade contratada a primeira operadora que fizer isto vai ser a que mais vai vender planos tipo assim 200mg sem redução você pagaria Uns R$12.00 garanto que uns 80% compraria um plano deste sem redução de velocidade e ficariam satisfeitos com a operadora.


  61. monica colautti


     

    Caraca!!! depois de tantas reclamações, fiquei decepcionada com a vivo, estava pensando em colocar um plano com internet, mais não vou mais, respeito zero com seus clientes!!!


  62. Helton


     

    20MB por 9,90 ??????????????????????????????????????????

    Voces estão de Brincadeira !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????
    O que se faz com 20MB de dados ????
    50 centavos por Megabite !!!
    Suponde que dure o mes todo… O que se faz com 20MB ?..1 real 2 MB é igual pagar 40 reais por um litro de Gasolina ou 5 reais um paozinho de Sal… SEM NOÇÃO !!!!


  63. marizete


     

    O que adianta a vivo ter um numero de atendimento ao consumidor se nao atendem ninguem?
    quem tem internet vivo ta pagando a internet e nao consegue usar onde foi parar o respeito com o consumidor ou acertam o q tem q acertar para podermos usar o q pagamos ou reembolsam o consumidor.
    sera q pra ter resultado tem q apelar pro procon?


  64. tereza cristina martins custodio


     

    Quero ter direito de ver o you tube todos od dias


  65. Gisele Lima


     

    vivo me contatou para o plano controle 22. Pedi para a atendente se poderia com o valor que sobrasse adquirir a internet 9,9 e a mesma me afirmou que seria possível. Mas nas verdade não é. Estou indignada com a falta de profissionalismo e fidelidade de empresa. É uma grande farsa essa tal de vivo. Agora quer cancelar esse plano e nao consigo.


  66. Aryanne Costa


     

    Mandei msg para o 1515 e retorna uma msg informando que o “Serviço não disponível para meu plano” sempre usei ele só deixei de usar uns meses e esta retorno que tenho da empresa.


  67. Joana Freitas


     

    Contratei um pacote de internet desta operadora e estou indignada, simplesmente não tenho conseguido acessar internet. Quando ligo na vivo pedindo pra corrigirem o problema eles simplesmente dizem ter feito atualizações na minha linha e se a internet não funcionar que eu ligue novamente em 24 horas . Já liguei varias vezes MAS O PROBLEMA NÃO É RESOLVIDO NUNCA …


  68. Irluma


     

    Deve ter algum político envolvido com essa VIVO.


  69. Fabiana


     

    De que adianta pagar 9,90 pra poder
    usar a internet por meia hora❔❔❔porque depois disso já começa a ficar lento e depois a pagina trava de vez porque fica carregando, ok vivo já está na hora de haver mais respeito e transparência com os clientes, prefiro pagar mais caro por um plano que funcione e não reduza a velocidade do que ser feita de trouxa por uma operadora, vivo sempre deveria se chamar vivo as vezes, acho que vocês só vão acordar quando o procon for acionado em peso pelos clientes e vocês tiverem que devolver o dinheiro pois esta muito cômodo pra vocês verem seus clientes indo para outras operadoras, afinal nosso dinheiro pago por um serviço não prestado já esta no seu bolso mesmo


  70. flavio freitas


     

    a vivo só é bom no sinal, porque em internet ta muito ruim, se ñ melhorar eu também irei cancelar e assinar outra operadora!!!


  71. flavio freitas


     

    a internet da vivo está falhando muitoooooo, precisa melhorar urgente ou vai perder muitos clientes!!!


  72. jefferson g de sousa goncalves de sousa


     

    O galera boa tarde p vcs essa vivo ta a maior enganaçao, to pagando 69.90 mensais pela internet que não passa de 500 kbps, quando não cai a conexão, quando vou ver um video de 20 minutos na net fico esperando 1 hora p carregar, é de chorar, mas fazer o que né! vamos manter a calma. vivemos no país do faz de conta….abraços….


  73. Nemer


     

    Cara internet de 9,90 e bom so no dia que renova o pacote e depois não vale nada enquanto ela carrega uma única pagina faço mil e uma coisas aff’s ¬¬ e quando tento colocar o pacote vivo diária de 2,90 por dia diz assim “Para esse numero, o servico nao esta disponivel. Para mais informacoes ligue 1058. (G115).” que isso dar um jeito ai vivo se não querem perde clientes!!!


  74. Beatriz


     

    Acho só uma falta de consideração não deixarem ter a contratação de internet no vivo controle, tirando que só estou no plano de controle porque a vivo não tem o nano ship pre pago pro meu celular.
    Só digo que não gostei nada de ter mudado para vivo pq se eu soubesse q teria q pagar mais para acessar a net do q a minha outra operadora não teria pensando na opção de trocar de operadora.
    Só pesso para a vivo melhorar as suas promoções se não vão perder MUITOS clientes


  75. Lurdielly Nascimento


     

    A vivo descontou os 9,90 da internet mas quando tendo acessar as minhas redes sociais diz que estou se acesso a internet por que isso sendo que ja foi descontado?


  76. Luciana


     

    Tenho certeza que sou mais uma idiota que caiu na conversa dos atendentes da vivo, tinha meu plano de controle vivo ilimitado+sms, resolvi colocar internet de 9.90, foi habilitado ha 4 dias, e desde então, minha linha foi pro buraco, não consigo efetuar nenhuma ligação, nem receber, em relação a internet, sem comentários, pois se não tem linha, não tem nada, ja´liguei mais de 10 vezes, e sempre escuto, fizemos sua atualização de linha, aguarde 24hs para resolver seu problema! Mais “pera aí” 4+2= 6 e meus compromissos? E minhas ligações? Para depois chegar o dia da data de pagamento estar no boleto o valor sem desconto nenhum da conta . Cansei!!!


  77. maria ap menezes


     

    minha internet não funciona descontou 9,90 mas quando tento usar simplesmente ão pega vivo vcs tão de sacanagem consertem isso decepcionada. :(


  78. Erik


     

    Assino vivo controle 37, passei pelo mesmo problema, internet foi parando, parando e agora parou, já faz quase 1 mês! Depois de varias ligações,me ligaram para atualizar meu plano para 40.Quando vi, ai que nem conectava, e para piorar a atendente migrou o meu plano para Pós !Liguei novamente e pedi para voltar ao plano anterior, pois ela mencionou atualização e não mudança de plano.
    Mas em fim continuo sem internet, lamentável desde p dia 15 de novembro.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Erik! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  79. Aleks


     

    fui cliente vivo durante mais de 10 anos ,qdo comprei um cel e colocaram um plano pra vende-lo,na hora de cancelar não me atendiam,dai acabei parando de pagar uma conta q não usava ,colocaram meu nome no serasa,fui la e cancelei,estava ate pensando em colocar um plano controle p/ usar internet ,mas pelo q to vendo aki desisti,a vivo continua a mesma,o sinal é bom,o atendimento é pessimo,e os valores de plano são carissimos


  80. Antonio


     

    Quero contratar o vivo controle internet de R$ 52,52,para usar no modem.


  81. Jeusiane da Silva de Lima


     

    Estou indignada com esta operadora VIVO, sempre tive meu plano VIVO CONTROLE, e de repente mudaram meu meu plano, expiraram meus créditos, meus bônus, estou me sentindo lesada, isso é assédio moral, meu vencimento de pagamento é todo dia 10 de cada mês, mudaram pra dia 25, sem eu querer, sem me consultar, sumiram com meus créditos e tudo… do dia dez que entra todo mês, SEMPRE RECEBI, e ainda sumiram com minha recarga de 15 quinze reais que fiz no dia 15/02/2014, pois estava sem créditos…pra minha surpresa… dia 18/02/2014 só tinha 1,60 um real e sessenta centavos… da onde isso??? isso é um ROUBO com o cliente. Vou procurar meus direitos…PROCOM, ANATEL E QUEM FOR PRECISO, MAIS ESSA OPERADORA VAI TER QUE ME RESSARCIR…NÃO PEDI NENHUMA MUDANÇA NEM DE DIA DE VENCIMENTO NEM DE MEU PLANO..

    Muito obrigada pela atenção e retorno, se é que vocês vão me atender…porque por telefone, cada um diz uma versão.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Jeusiane! Por favor, encaminhe suas dúvidas para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  82. Jeusiane da Silva de Lima


     

    é impossível o fale conosco de vocês…


  83. Jeusiane da Silva de Lima


     

    E digo mais… minha conta era de R$35,00 mensais ilimitado, foi subindo pra R$37,00, e agora já subiram pra R$40,00(QUARENTA REAIS), E AINDA ME MUDAM DE PLANO, DIA DE VENCIMENTO, E EXPIRAM TUUUUUDO QUE EU POSSUIA NA MINHA CONTA…DESRESPEITO TOTAL COM CLIENTES…


  84. adelarnunes


     

    ta muito ruim essa internet não da p assessar nada


  85. alvaro de jesus couto


     

    Eu paguei RS51,90 no plano vivo controle,ai esperei para renovarem meu plano,pronto chegou o dia e até passou mais eles não renovaram meu plano.


  86. wallace da cruz


     

    nao e muito boa fica muito chato quando diminui a velocidade


  87. Jadson


     

    Estava pensando em Adquiri algum plano de vc mas so encontro reclamacoes. Porq voces nao estabelecem uma Boa Velocidade na internet movel e Cobram um Valor e para com esse pessimo servico mal prestado. Agora fica. enrrolando todo mundo. E para com essa Reducao. de Velocidade.


  88. Celiapavao


     

    Desisti ….pior do que ser desligado no tele atendimento ….E vc escrever e sua reclamação aqui grande é grave e sumir….



Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes