Dúvidas sobre Programa de Pontos

Por Vivoblog em 13-julho-2010 Votos:
(15 votos)
142

Recebemos aqui muitas dúvidas sobre o Programa de Pontos. Para orientar nossos leitores, destacamos as mais frequentes:

. Onde resgatar aparelhos pelo Programa de Pontos?

Os aparelhos podem ser resgatados em qualquer Loja Vivo, revenda, loja autorizada ou via Call Center, de acordo com o estoque. Um modelo pode estar disponível em uma loja, mas em falta no Call Center, por exemplo.

. Clientes Vivo Residencial participam do Progama de Pontos?

Sim, todos os clientes Vivo Pós participam, sejam de voz, dados ou Vivo Residencial – exceto Planos Vivo Empresa. Quem tem plano Vivo Controle também participa. Todos os valores lançados na conta, assim como todas as recargas avulsas que você realizar, são convertidos em pontos para troca de aparelhos.

. As ofertas de celulares do Programa de Pontos pode ser diferente em algumas regiões?

As ofertas costumam ser as mesmas em todo o País, mas eventualmente são realizadas ações promocionais em um ou mais estados.

por: claudia

Compartilhe este post:

142 Comentários »


  1. wilder jose alves


     

    deseja saber se o cliente recebe oferta ou seja, bônus na sua linha controle para resgate de aparelho ou ele resgata somente com os pontos da linha?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Clientes Controle e Pós Pago podem resgatar aparelhos com os pontos calculados com base na sua fatura líquida e recargas. As ações promocionais de doação de pontos não são restritas a clientes de linhas pós paga.
    abs
    claudia


  2. Epamimondas Evaristo


     

    “Os aparelhos podem ser resgatados em qualquer Loja Vivo” – é preciso cuidado pois os pontos de venda da Vivo insistem em condicionar a troca de aparelhos com acquisição de novas linhas. Segundo call center, se insistirem com isto, ligue para o SAC na hora para desmentir o atendente.

    Bizarro isto, mas foi recomendação do próprio call center da Vivo.

    Por esta falta de presteza, desistir de comprar um HTC TnTy pela troca de pontos e comprei um smartphone de terceiros.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Qualquer cliente Vivo Pós ou Controle, com saldo de pontos suficiente para resgate, pode escolher um prêmio disponível e prosseguir com o resgate.
    Vamos rever essa prática junto com aos canais, para prevenir e buscar sempre o melhor atendimento e satisfação para os clientes.
    abs
    claudia


  3. José Carlos


     

    Ainda sobre o programa de pontos. Se minha fatura é de R$219,00, do plano de 180 minutos do iPhone, qual será meu saldo mensal mínimo de pontos?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    A conversão de pontos é baseada no valor líquido de impostos da conta mensal faturada pela Vivo. Valem pontos ligações locais, assinatura e serviços prestados pela Vivo. Não são convertidos em pontos pagamentos de aparelhos, multas, serviços concedidos em promoções, descontos, parcelamento de débitos, cobranças de contas de serviços em atraso, ligações interurbanas, internacionais, deslocamentos e demais serviços fornecidos por outras operadoras.
    Dessa forma, uma linha do Plano iPhone 180 equivale, em média, a 1.500 pontos/ mês no Programa de Pontos da Vivo.


  4. Joadson Gonçalves


     

    Eu tenho o Conta Online ativo e não ganhei os 1500 prometidos no regulamento.. Pq??

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Joadson,
    A oferta promocional de 1.500 pontos, na ativação da conta online, foi descontinuada em 04/04/2010. A antiga menção no site da Vivo foi alterada no começo do mês de abril/2010, com a informação da expiração da oferta.


  5. Nivaldo C C Quaresma


     

    Eu sou Vivo Controle desde maio de 2010, até hoje estou com ZERO pontos, sempre verifico pelo Vivo Online, e quando eu verifico por SMS recebo um torpedo dizendo que minha linha não participa, porque?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Nivaldo,
    Pensando em atender o maior número de clientes, em 21 de junho de 2010, foi lançado o Programa de Pontos para linhas dos planos Controle, da Vivo. A partir dessa data, para o início do cálculo de pontos, é necessário aguardar até 60 dias. Após o primeiro crédito, mensalmente serão convertidos os valores das faturas e recargas realizadas.
    abs
    claudia


  6. alexandre


     

    que dia vai começara a funcionar o programa de pontos de minas gerais?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Alexandre,
    Boa pergunta! =) O antigo programa de relacionamento da Vivo em Minas Gerais – o Programa Você – será substituído pelo Programa de Pontos da Vivo. Clientes dos planos Pós pago e Controle, serão automaticamente migrados para o novo programa em breve. Você poderá consultar seus pontos e realizar resgates nas lojas e call Center Vivo.


  7. Gabriel Levcovitz


     

    Realmente o Programa de Pontos é ótimo. Faz poucos meses atrás, eu resgatei um aparelho usando os pontos da Vivo. Com esse novo aparelho, convenci a minha mãe a portabilizar o número dela para a Vivo, ficando com esse novo aparelho. O melhor é que graças a essa portabilidade, eu ganhei um terceiro celular, o qual aproveitamos e criamos uma nova linha pro meu irmão menor, que ainda não tinha celular. Agora nós temos um plano família, e todos nos falamos de graça! :D

     
    Luciano R Mattedi

    legal!


  8. Guilhermy


     

    Eu já usei muito o programa de pontos no passado , mas agora só tenho uma linha de 3G . Queria saber se eu posso resgatar aparelhos com essa linha , uma vez que eu já fui consultar meus pontos e disse no SMS que a minha linha não partipava .
    Grato

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Guilhermy
    Atualmente, participam e acumulam pontos no Programa de Pontos da Vivo, linhas de planos Pós pago, planos Controle, Vivo Residencial ou Dados (modem – internet 3G). Para consultar seu saldo, caso não tenha sucesso pelo SMS, você pode ligar do seu Vivo para *8011, ou ir à uma loja Vivo.
    claudia


  9. Jardeson Barbosa


     

    Fiz um plano pós justamente pelas tarifas e pelo programa de pontos, acontece que desde que habilitei minha linha tento saber algo a respeito e sempre recebo sms informando que meu numero não atende aos criterios pra participar. Meu plano é o Vivo Você 60.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Jardeson
    Realmente, clientes pessoa física, com linha no plano Vivo Você 60, participam do Programa de Pontos. Após a habilitação, o cadastro é automático, porém seu primeiro saldo será calculado em até 60 dias. Para mais informações ligue *8486 do seu Vivo.
    abs
    claudia


  10. alex


     

    a vivo não me doa pontos. sendo que ultima vez que usei foi em setembro de 2009. tão alegando que é por causa do meu vivo controle. Cancelie ele e to s´com meu vivo vc 60. E ainda nao me deram pontos.


  11. Antônio Almeida


     

    Como assim, o programa de pontos já tá valendo, e não fomos avisado, onde vejo sobre ele?


  12. Carlos JF


     

    Aqui em Minas era o Programa Você. Já troquei muitos celulares com ele, e consegui muitos descontos em planos. Mas esse programa foi encerrado no final de março/2010 e até hoje não foi divulgado as novas regras para esse Programa de Pontos. Uma pena…


  13. Alano Oliveira


     

    Tenho 50000 pontos e gostaria de saber se posso resgatar um celular por SÃO PAULO…afinal eu moro na BAHIA.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Os resgates no Programa de Pontos são regionalizados. Ou seja, só é possível realizar resgates em localidades do mesmo Estado da linha Vivo. Porém, tentamos sempre manter o mesmo portfólio de aparelhos disponíveis em todo o Brasil.


  14. joao batista xavier


     

    sou cliente da vivo a muitos anos, mas muito me desagrada, quando faço resgate de um celular, a claúsula que me obriga a ser cliente por mais 18, ou 12 meses.


  15. Luciano R Mattedi


     

    Queria saber o que é doação de pontos? Pois vejo falar muito. Como é e funciona mesmo para ganhar essa doação.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Luciano. São realizadas algumas ações promocionais, que não acontecem de forma recorrente, com doação de pontos e validade reduzida.
    abs
    claudia


  16. Edivaldo


     

    Como faço para participar do programa de pontos qual é a data de validade e o valor para essa promoção?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Todos os clientes Vivo, com linhas nos planos Pós pago e Controle participam! O cadastro é automático e gratuito. Ao habilitar uma nova linha, em até 60 dias você já está acumulando pontos.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Edivaldo,
    Todos os clientes Vivo, com linhas nos planos Pós pago e Controle participam! O cadastro é automático e gratuito. Ao habilitar uma nova linha, em até 60 dias você já está acumulando pontos.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Edivaldo,
    Todos os clientes Vivo, com linhas nos planos Pós pago e Controle participam! O cadastro é automático e gratuito.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Se vc é cliente Pós ou Controle já está acumulando pontos. É gratuito e automático!


  17. Anderson


     

    Gostaria de saber como faço para saber quantos pontos eu tenho ?


  18. Gabril alves


     

    tenhos pontos mais não sei como ver os aparelhos desponives…


  19. rafael


     

    ola, como eu posso consultar os meus pontos pela internet.


  20. Daniel André


     

    Tenho uma linha Vivo Internet Pós (Computador ou Notebook) e acumulei 15.000 pontos, a linha se encontra bloqueada pois o valor está muito alto para meu orçamento, sabendo que a mesma precisa estar ativa para realizar o resgate. Pelo que pesquisei, ao resgatar o aparelho é feito um contrato de fidelização de pelo menos 12 meses. Posso migrar a linha para qualquer outro plano pré-pago ou pós-pago ao fazer o resgate do aparelho permanecendo assim por mais 1 ano como cliente? Não posso continuar como cliente pagando R$120,00 por mês só para me beneficiar do Programa de pontos.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Daniel,
    Para poder utilizar os benefícios do Programa de Pontos, é necessário estar adimplente. Além disso, como você mencionou, ao realizar o resgate de um aparelho, há a inserção de um contrato de fidelização com vigência de 12 meses. Porém, caso tenha interesse em mudar de plano e ainda não haja nenhum contrato de fidelização vigente para sua linha, você pode realizar a migração para algum outro plano pós pago ou plano Controle, sempre no mesmo CPF, que seus pontos continuarão disponíveis para utilização.
    abs
    claudia


  21. Felipe Cavalcanti


     

    Houve sim novidade no programa de pontos, um aumento absurdo na tabela de preços. Aparelhos passaram a custar 300% mais caro. Boa parte dos aparelhos do programa de pontos, estão custando mais caro que o preço de mercado.
    Os aparelhos pré-pago vendidos pela vivo, são mais baratos que os POS-PAGOS do programa de pontos. Impossivel aparelhos lançados a 1 ano, tiveram aumentos absurdos de mais de 100%. Alguma justificativa ? ( O fale conosco da VIVO não se pronuncia a respeito, os atendentes do chat se negam a tratar do assunto, afinal o que houve ? Programa de pontos = Programa de Vantagens. Paga mais caro nunca será vantagem. )
    Espero uma posição da equipe do VIVO BLOG, assuntos como esse devem ser tratados em um BLOG da operadora. Devemos tratar assuntos gerais sobre a operadora e não somente assuntos de interesse da mesma.
    Grato.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Felipe, as ofertas do Programa de Pontos são flexíveis e podem sofrer manutenção de forma recorrente. É nossa preocupação sempre manter os preços atrativos e com condições de resgate alinhadas ao mercado. Além disso, a oferta do Programa de Pontos é sempre mais atrativa em comparação ao preço comercial dos aparelhos em planos Pré pago.
    abs
    claudia

     
    Flavio

    Realmente o aumento foi absurdo. No ano passado comprei um iPhone 3gs 32gb por R$ 569,00 com pouco mais de 5.000 pontos no programa antigo. O aparelho estragou um mês após o término da garantia e agora estou tentando ter desconto em um novo aparelho. Tenho muito mais pontos que no ano passado e a Vivo me passou um preço de R$ 1.400,00 no iPhone 4 16 gb. Como pode um cliente que possui duas linhas no mesmo CPF, sendo que no programa antigo as duas linhas se enquadravam na pontuação Ouro ter que pagar 1.400,00 por um aparelho.


  22. Max Teixeira


     

    Posso trocar os pontos por um modem 3G ? Cliente 3g tambem gera pontos com sua fatura?!

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Max,
    Pode sim. Vc tb gera pontos!
    abs
    claudia


  23. Luis Fernando Santos


     

    quantos pontos devo fazer para trocar meu aparelho


  24. Marcelo


     

    tenho um vivo controle e gostaria de saber se ele pode receber doação de pontos?? obrigado

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Não é procedimento recorrente realizar concessão de bônus. De acordo com algumas definições estratégicas, esporadicamente são selecionados clientes específicos, para receber uma bonificação especial. Caso o cliente não utilize os pontos doados nesse período, eles serão expirados da conta do Programa de Pontos.


  25. Prisciila


     

    Ola..
    estou com duvida… gostaria de receber doação de pontos para trocar meu aparelho, porém em varias tentativas pelo *8486 cada um me fala uma coisa ..
    _ doei 30 mil pontos para a senhora so resgatar o aparelho na loja
    (chego na loja nao tem nd)
    _ cliente vivo controle nao pode receber doação de pontos
    _a senhora tem pontos mais nao são suficientes e so podem ser resgatados pela central
    fiquei na loja passando vergonha pois depois de pegar a senha e chegar no atendente so informada que nao tenho pontos …
    queria saber uma solução
    pois quero trocar meu aparelho.. nao exijo que seja totalmente gratis , posso paga uma pequena diferença ..

    Espero que me ajude

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Priscila, o acúmulo de pontos para resgate de aparelho acontece pela conversão dos pontos da fatura líquida de impostos e, valores de recarga. A partir de 15.000 pontos, é possível escolher um aparelho no portfólio do programa, para resgate com utilização de pontos, ou a combinação de pontos + compra.

    Além disso, não é procedimento recorrente realizar concessão de bônus. De acordo com algumas definições estratégicas, esporadicamente são selecionados clientes específicos. Caso esse cliente não utilize os pontos doados nesse período, eles serão expirados da conta do Programa de Pontos.


  26. Elayne


     

    Gostaria de saber porque pelo programa de pontos o IPHONE 3Gs 16gb inicia seu preço por 1599R$ e nos pacotes IPHONE inicia em 1299R$ Gostaria de saber porque o programa de pontos sai mais caro do que é normalmente oferecido? E não há possibilidade de um desconto para o cliente já antigo da vivo com o programa de pontos? O cliente novo na VIVO sempre tem mais vantagem do que o consumidor de anos.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Elayne, as ofertas comerciais para compra de aparelho, relacionadas aos planos iPhone, não são exclusivas aos novos clientes. Qualquer cliente e não cliente Vivo podem aproveitá-las e garantir a oferta mais atrativa.

    Já os descontos do Programa de Pontos são progressivos e crescentes, de forma que o cliente mais antigo na Vivo, tende a ter um maior desconto, de acordo com o saldo de pontos acumulado.

    Espero que tenha esclarecido algumas das suas dúvidas. Fique a vontade para procurar nossos representantes pelo *8486, caso ache necessário.


  27. Vitor


     

    Sou cliente vivo desde dezembro de 2009 e até hoje não tenho pontos no programa. Gostaria de saber a partir de qual data receberei os pontos e tambem gostaria de saber se os valores das contas anteriores seram creditados.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    O cadastro no Programa de Pontos é automático e, os pontos são calculados em até 90 dias após a ativação da linha. Porém, por enquanto é válido apenas para clientes dos planos Pós Pagos e, desde junho/2010 para clientes dos planos Controle.
    abs
    claudia


  28. maria lucia carlos


     

    Gostaria de saber qual a quantidade de pontos que posso retirar outro celular?
    Já tenho,6.035 pontos.
    Obrigada

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Maria Lucia,
    Para resgate de aparelhos no Programa de Pontos é necessário o saldo mínimo de 15.000 pontos. Você poderá escolher qualquer modelo disponível e realizar a troca com utilização dos pontos ou, combinação de pontos + reais.
    abs
    claudia


  29. milton


     

    Pois eu estou há uma semana tentando efetuar o resgate, há seis modelos elegíveis, mas a Vivo sempre informa que “não há estoque”.
    Tenho 9 protocolos de atendimentos em que o me foi negado o aparelho.
    Funciona assim: a Vivo te dá o “benefício”, desde que você não usufrua.
    E quando me dirigi à loja da av. Getúlio Vargas, em Bauru, a atendente queria me empurrar uma nova linha junto com o aparelho.
    Infelizmente, o programa parece bom na teoria, mas não funciona como a Vivo diz.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Milton,
    De fato, no momento do contato à central de relacionamento, há possibilidade de falta de algum aparelho nos estoques. De qualquer forma, qualquer cliente Vivo Pós Pago ou Controle, tem a possibilidade de resgate em qualquer Loja Própria ou Revenda Vivo autorizada, sem obrigatoriedade em adquirir uma nova linha. Fique a vontade para consultar nosso regulamento para novas dúvidas.
    abs
    claudia


  30. Gustavo


     

    Fui a uma loja vivo aqui em minha cidade para adquirir o Samsung Omnia Pro B7320 através do programa de pontos, mas a atendente falou que para retirar qualquer Smartphone tem que obrigatoriamente comprar um pacote de dados. Acabei não retirando o Smartphone por isso, fiquei muito chateado com esta situação.

    Então, para retirar um Smartphone no programa de pontos é obrigatório comprar um pacode de dados?

    Obrigado.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Gustavo,
    Não é obrigatório comprar um pacote de dados para resgate de aparelho no Programa de Pontos. Fique a vontade para procurar qualquer loja ou nossa central de relacionamento pelo *8486 e solicitar o aparelho desejado. Outras dúvidas consulte o Regulamento no site (www.vivo.com.br/programadepontos)
    abs
    claudia


  31. Rodolfo C Silveira


     

    Sou cliente Vivo Pós a 5 anos, sempre satisfeito com a empresa. Já troquei de celular por 3 vezes utilizando meus pontos, e novamente me encontro em situação de troca, porém me surpreendi nos ultimos meses com a mudança do site no que tange ao programa de pontos. Agora não é mais possível visulalizar os celulares e seus correspondentes preços (em pontos e em reais). Estou certo? Não há mais esta possibilidade? Se sim como faço para saber? Somente por telefone. Acho que desta forma houve uma piora no site… Obrigado pela atenção… Rodolfo

     
    Felipe

    Me deparei com o mesmo problema


  32. giovani casagrande


     

    olá
    gostaria de saber como eu descubro o numero de pontos que eu possuo juntando o vivo controle a a internet 3G, pois estou pensando em trocar de aparelho

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Por favor, ligue *8011 ou envie um Torpedo SMS com a palavra SALDO para receber seu saldo de pontos por mensagem de texto.


  33. kyssila gomes


     

    quais são os aparelhos que consigo resgatar no programa de pontos?
    desde já agradeço
    atenciosamente
    kyssila gomes


  34. eduardocamposdfrança


     

    tenho plano base intrnet pf e gostaria de saber com quantos pontos eu trocaria os por um aparelho e como devo fazer.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    A partir de 15.000 pontos você já pode trocar por um aparelho grátis ou com desconto.


  35. Julio Meyrer


     

    Tenho 35 mil pontos no programa pontos, por qual tipo de aparelho eu posso trocar com esses pontos?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Julio. A partir de 15.000 pontos você já pode trocar por um aparelho grátis ou com desconto. O resgate no Programa de Pontos pode ser feito nas lojas Vivo ou pelo *8486. O Meu Vivo também disponibiliza um chat de atendimento exclusivo para o resgate de aparelhos e serviços do Programa de Pontos. Basta acessar a aba “Atendimento”, e em seguida clicar em “Chat – Resgate de aparelhos e serviços”.


  36. BDonizete da Fonseca


     

    tenho +de 44.000 ptos., q direito me garante?
    A loja falou em R$90,00 de desconto, procede?

    Aguardo.
    Sds
    Donizete

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Donizete. Informações sobre Programa de Pontos podem ser obtidas nas lojas Vivo ou pelo *8486. O Meu Vivo também disponibiliza um chat de atendimento exclusivo para o resgate de aparelhos e serviços do Programa de Pontos. Basta acessar a aba “Atendimento”, e em seguida clicar em “Chat – Resgate de aparelhos e serviços”.


  37. Jéssica


     

    queria saber , qual é o celular que eu posso pegar com os meu pontos que acumulei ! Obrigado .

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Jéssica. A partir de 15.000 pontos você pode trocar por um aparelho grátis ou com desconto. Mais informações sobre Programa de Pontos podem ser obtidas nas lojas Vivo ou pelo *8486.


  38. Alessandra


     

    Estou com quase 10 mil pontos, gostaria de saber se já posso obter desconto na compra de um aparelho novo.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Alessandra. A partir de 15.000 pontos você pode trocar por um aparelho grátis ou com desconto. Mais informações sobre Programa de Pontos podem ser obtidas nas lojas Vivo ou pelo *8486.


  39. jacqueline


     

    Quero saber se o chip pre -pago participa de Programa de pontos.espero que sim pois coloco creditos e uso o pacote de 100 torpedos e pago 9 e 90 por ele é uma sacanagem se nao tiver esse bemeficio.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Jacqueline. Apenas clientes Vivo Pós e Controle participam do Programa de Pontos.


  40. claydson


     

    bom gostaria de saber a respeito do meus pontos sou cliente vivo 3g tenho 4.000 pontos acumulados total de 29.000 que tipo de aparelho eu posso trocar na loja vivo eu queria de um modelo com internet wifi ou tcnsceren qual modelo eu poso pegar com

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Claydson. A partir de 15 mil pontos você pode trocar por um aparelho grátis ou com desconto. Mais informações sobre Programa de Pontos podem ser obtidas nas lojas Vivo ou pelo *8486. Obrigado!


  41. claydson


     

    oi alessandra tenho15.712 mil ponto que sobraram da minha troca efetuada tenho direito a troca de outro aparelho dando uma entrada a maisdependendo do modello de aparelho ou aguardo soma mais pontos o que eu faço vc pode me da uma dica

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    A partir de 15 mil pontos você pode trocar por um aparelho grátis ou com desconto. Mais informações sobre Programa de Pontos podem ser obtidas nas lojas Vivo ou pelo *8486. Obrigado!


  42. claydson


     

    me fala qual os modelos


  43. Rogerio


     

    Tenho 175.000 pontos, mas é muito complicado ver qual aparelho posso resgatar sem custo adicional. No ano passado pelo Site dava para ver os aparelhos e quantos pontos precisavam. Não tem mais este tipo de consulta? Nem em loja?


  44. mariana soares


     

    meu celular ele é de conta eu posso mudar elle pra
    de credito??

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Mariana. Você pode solicitar a mudança de plano em uma de nossas lojas próprias. Obrigado


  45. Antonio


     

    Por que a VIVO não disponibiliza em seu site a tabela de pontos necessários, correspondente a cada aparelho, para o resgate gratuito do celular. É segredo?


  46. Flávia Luz


     

    Onde eu posso consultar a quantidade de pontos necessários para resgatar cada celular.


  47. Benito


     

    Gostaria de receber a tabela da vivo somente dos aparelhos apple para analisar quantos pontos preciso para chegar a um certo valor do aparelho.


  48. Ed Dantas


     

    Porque o resgate de aparelhos no programa de ponto se tornou tão difícil?

    Quando adquiri meu último aparelho, era possível pesquisar no VivoOnline os aparelhos disponíveis e respectivos preços. Apenas a encomenda teria que ser feita via telefone, após a seleção do aparelho desejado.

    Hoje tentei fazer o mesmo, e me deparei com um processo absurdo onde não se sabe o preço de cada aparelho sem se comunicar diretamente com o atendimento da Vivo. A lista de aparelhos na aba “Aparelhos” é imensa e repleta de aparelhos obsoletos ou não disponíveis, além de não incluir itens disponíveis na própria loja virtual da Vivo.

    É uma máquina de fazer doido. Qual a necessidade forçar o cliente a se comunicar atendentes sem necessidade? São dezenas de aparelhos semelhantes disponíveis, só se sabe os detalhes da futura compra perguntando-se ao atendente pelo preço e pontos necessários. Feito certo, o processo pode demorar horas!!!!


  49. daniel.blum


     

    Paulo,

    No site da Vivo há informações sobre o resgate de pontos. Acesse http://www.vivo.com.br e vá até a aba Programa de Pontos.

    Atenciosamente,
    Monica


  50. daniel.blum


     

    Simone,

    Você pode consultar seu saldo de pontos por meio do site da Vivo (www.vivo.com.br)/ aba Programa de Pontos; pela sua conta de telefone ou pelo *8486. No site você também escolhe o aparelho que quer resgatar. Para solicitar o resgate, vá a uma Loja Vivo, Revendas participantes ou ligue *8486 do seu Vivo ou acesse Meu Vivo.

    Atenciosamente,
    Monica


  51. Ianaze.Henrique


     

    Emanuel,

    Atualmente, o programa está disponível apenas para planos Vivo Pós ou Controle. Se você é cliente Pré pago ou possui algum dependente com celular pré-pago, pode mudar para o Vivo Pós ou Controle gratuitamente, sem trocar o número, e passar a acumular pontos.

    Monica


  52. Danilo


     

    Existe a possibilidade de ver os celulares atraves de algum site e quantos pontos vale cada um.
    De quanto em quanto tempo os pontos expiram?


  53. Carlos Henrique de Souza França


     

    Qual é a pontuação minima para se conseguir desconto no programa de pontos da vivo:?


  54. Ianaze.Henrique


     

    Eliete,

    Você pode Conferir sua pontuação em um dos canais de Consulta de saldo e escolher o aparelho desejado. É importante que confirme a disponibilidade de estoque no momento do resgate.
    Para solicitar o resgate, vá a uma Loja Vivo, Revendas participantes ou ligue *8486 do seu Vivo ou acesse Meu Vivo.

    Monica


  55. Ianaze.Henrique


     

    Suelle,

    Para verificar os aparelhos e solicitar o resgate, vá a uma Loja Vivo, Revendas participantes ou ligue *8486 do seu Vivo ou acesse Meu Vivo.

    Monica


  56. Ianaze.Henrique


     

    Renan,

    Você pode conferir sua pontuação em um dos canais de Consulta de saldo. Depois, é só escolher o aparelho desejado e confirmar a disponibilidade de estoque no momento do resgate.
    Para solicitar o resgate, vá a uma Loja Vivo, Revendas participantes ou ligue *8486 do seu Vivo ou acesse Meu Vivo.

    Monica


  57. Adriana


     

    Olá, tenho um pouco mais de 60 mil pontos, gostaria de saber quais aparelhos estão disponiveis para mim? obrigado.


  58. Ianaze.Henrique


     

    Victor,

    Para saber seu saldo de pontos e ver os aparelhos disponíveis para troca, confira sua pontuação em um dos canais de Consulta de saldo. Depois, escolha o aparelho desejado. É importante que confirme a disponibilidade de estoque no momento do resgate. Para solicitar o resgate, vá a uma Loja Vivo, Revendas participantes ou ligue *8486 do seu Vivo ou acesse Meu Vivo.

    Monica


  59. Luisa Azevedo


     

    Olá. Gostaria de saber os preços que os celulares vão sair de acordo com o número de pontos. Por exemplo, com 23.631 pontos, eu compro um celular por qual preço? Pu no caso, qual será o meu desconto? Obrigada.


  60. Cristian Robert


     

    Vejamos, eu já juntei 15.000 pontos, já entrei lá na conta (meu vivo) e tá lá 15.000 pontos… Mais não tem nada de resgate de aparelhos, só aparece um texto lá sobre isso, mais não fala que eu posso resgatar, e nem mostra os celulares disponíveis no estoque!


  61. Geraldo Jose Corrêa


     

    Tenho um saldo de pontos de 21.313, como faço para saber quais aparelhos posso resgatar?


  62. André Luis


     

    Crítica:
    Vocês poderiam colocar essa informação sobre a quantidade mínima de pontos (15000) para troca, mais visivel no site!
    Vasculhei por tudo e só consegui encontrar esta informação aqui, e foi por acaso.

    Qual o motivo para dificultar o acesso a tal informação? O valor é alto?

    No meu caso por exemplo é bem possivel que meus pontos após 36 meses não atingirem os 15000 necessários para troca.

    Em resumo, o beneficio é para poucos, muito poucos!


  63. Pimentel junior


     

    Gostaria de saber se meu vivo 3g participa de ganhos de pontos e se vou pode trocar meus pontos ganhos, pago 119 por mês…….. Macapá/AP.


  64. Fernando Oliveira


     

    Boa noite!
    Estou com 11.000 pontos, e com interesse no Iphone 4. Qual o valor do desconto (R$) obteria com estes pontos, sem contar com a fidelidade do plano Vivo Smartphone Ilimitado 100??

    Abraços
    Fernando


  65. Johnathan


     

    gostario de saber se tem como eu ver os valores dos celulares nas formas de pontos , do programa de pontos pela internet


  66. leandro


     

    tenho 17000 pontos quais aparelhos posso resgatar?


  67. Catharina


     

    Tenho 12000 pontos e gostaria de trocar meu celular. Preciso esperar e chegar aos 15000 pontos ou posso usar esses 12000 e pagar o restante?


  68. nilson alves de oliveira


     

    oque eu posso resgatar com os meus pontos acumulado


  69. Luiz Francisco m p


     

    Tenho 28.000 pontos!!!Quanto fica isto em dinheiro e posso trocar por um ifone 4?Grato


  70. Maria Roseli


     

    Olá!! Atualmente, tenho 11,856 pontos. Com esses pontos, qual celular posso resgatar? Liguei para *8486, mas não consegui tirar minha dúvida.

    Abraços.
    Roseli


  71. Alexandro


     

    Quero saber se posso trocar meus pontos vivo pro aparelho celular


  72. Amanda Oliveira


     

    Quantos pontos preciso para tirar um iPhone 4g? E o iPhone 4s já está disponível para os pontos? Quantos pontos preciso para ele? Obrigada!


  73. fabricio santos


     

    tenho 3.821 pontos como faço para usar e trocar por outro aparelho?


  74. Mayara


     

    Ola, tenho quase 14.000 pontos.
    Quanto valem esses pontos?
    e posso trocar por algum aparelho celular?(pago a diferença se for preciso…)


  75. Priscilla carlos


     

    Ja gastei uma nota e ainda gasto c a Vivo.na hora d trocar d aparelho pelo atendimento pelo telefone é uma %@#&$.hora nao tem ,hora nao pode…nossa q horror.


  76. Alexandre


     

    A quantidade de pessoas que pedem uma tabela clara no site informando qual a pontuação necessária para cada aparelho é incrível. Incrível é que essa informação não está disponível no site, e o telefone da VIVO é simplesmente uma tristeza até se conseguir falar com alguém, isso quando a ligação não cai. Na minha opinião isso não é VALORIZAR o cliente.


  77. Gustavo


     

    Eu tenho 24706


  78. Anônimo


     

    Tenho 25 mil pontos e isso equivale a quantos reais?


  79. Diego Gorito Leitão


     

    Tenho 78.000 qual o aparelho posso resgatar.

    Obrigada


  80. delermando


     

    já tenho mais de 32000 pontos mas nao sei que aparelho posso resgatar e onde fazer isso

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  81. Carlos Eduardo


     

    Tenho cerca de 10.300 pontos no programa de fidelidade da VIVO. Qual o valor correspondente em Reais (R$) ?
    Obrigado.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Carlos! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  82. luiz


     

    boa tarde meu plano anterior era o smart ilim 100 …mudei para pre-pago. Os pontos que eu tinha era de 18.810. Como fica agora eu perdi esses pontos.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Luiz! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  83. Antonio Carlos Rocha da Silva


     

    Tenho 50.000 pontos, posso retirar um Galaxy SIII Mini Grafite com essa pontuação, gratuitamente?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Antônio! Tudo bem? Você pode conhecer os detalhes da troca de pontos aqui:
    http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfpb=true&_nfls=false&_pageLabel=B5600486351339548941764&WT.ac=portal.vcprincipalbook.vivovaloriza.acumuleeresgatepontos#

    Um abraço!


  84. Rafael Garzella


     

    Olá, tenho 51.612 pontos, gostaria de saber onde visualizo os aparelhos que consigo obter com essa pontuação, podem me informar? Pois não achei onde posso ver os aparelhos mais modernos à que posso ter acesso.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Rafael! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  85. Betina


     

    Com quantos pontos eu posso pegar um Galaxy S4 ou um Iphone 5s ?


  86. ELKE ASSIS


     

    TENHO 35.000 PONTOS GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO TROCAR O MEU APARELHO MESMO PAGANDO UMA PEQUENA DIFERENÇA POIS O MEU PLANO É CONTROLE. ESTIVE NA LOJA E A ATENDENTE FALOU QUE EU TENHO DESCONTO DE R$100,00 REAIS NOS APARELHOS AFINAL ,COMO FAÇO P/ OBTER UM DESCONTO MELHOR.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Elke, tudo bem? A troca de aparelho com pontos ocorre a partir de 25.000 pontos, para saber o aparelho que poderá ser resgatado é necessário dirigir-se a uma das Lojas Vivo. O cliente também consegue efetuar resgate de serviços a partir de 2.200 pontos, para verificar os pacotes de serviços disponíveis acesse http://www.vivo.com.br/vv :)


  87. Cleydsoin cardoso


     

    Boa tarde equipe da vivo, venho por meio deste perguntar se existe uma lista de aparelhos a serem resgatados por sistema de pontos (pode ser descontos), pois possuo 26,000 e gostaria de conseguir um outro aparelho, desde de já agradeço a atenção!

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Cleydsoin, tudo bem? A troca de aparelho com pontos ocorre a partir de 25.000 pontos, para saber o aparelho que poderá ser resgatado é necessário dirigir-se a uma das Lojas Vivo. O cliente também consegue efetuar resgate de serviços a partir de 2.200 pontos, para verificar os pacotes de serviços disponíveis acesse http://www.vivo.com.br/vv :)


  88. Marcos


     

    Já tenho 15.000 pontos da Vivo. Posso trocar por quais aparelhos ?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Marcos, tudo bem? A troca de aparelho com pontos ocorre a partir de 25.000 pontos, para saber o aparelho que poderá ser resgatado é necessário dirigir-se a uma das Lojas Vivo. O cliente também consegue efetuar resgate de serviços a partir de 2.200 pontos, para verificar os pacotes de serviços disponíveis acesse http://www.vivo.com.br/vv :)


  89. Lorena Antunes


     

    Boa Tarde? Gostaria de saber aparti de quantos pontos ja posso fazer a trocas, hoje tenho 91 pontos acumulados.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Lorena, tudo bem? A troca de aparelho com pontos ocorre a partir de 25.000 pontos, para saber o aparelho que poderá ser resgatado é necessário dirigir-se a uma das Lojas Vivo. O cliente também consegue efetuar resgate de serviços a partir de 2.200 pontos, para verificar os pacotes de serviços disponíveis acesse http://www.vivo.com.br/vv :)


  90. samara


     

    quanto fica o valor moto g e do moto x com 20.000 pontos

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Samara, tudo bem? A troca de aparelho com pontos ocorre a partir de 25.000 pontos, para saber o aparelho que poderá ser resgatado é necessário dirigir-se a uma das Lojas Vivo. O cliente também consegue efetuar resgate de serviços a partir de 2.200 pontos, para verificar os pacotes de serviços disponíveis acesse http://www.vivo.com.br/vv :)


  91. Erik


     

    Boa noite, possuo 20 mil pontos e gostaria de saber, como faz pra conseguir uma doação de pontos para eu adquirir um aparelho com parcelamento na fatura.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Erik, tudo bem? A troca de aparelho com pontos ocorre a partir de 25.000 pontos, para saber o aparelho que poderá ser resgatado é necessário dirigir-se a uma das Lojas Vivo. O cliente também consegue efetuar resgate de serviços a partir de 2.200 pontos, para verificar os pacotes de serviços disponíveis acesse http://www.vivo.com.br/vv ;)


  92. Marcelo


     

    Tenho 36 mil pontos consigo trocar por uma aparelho touch? Quero dar um aparelho para meu filho.

    Att
    Marcelo

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Marcelo, tudo bem? A troca de aparelho com pontos ocorre a partir de 25.000 pontos, para saber o aparelho que poderá ser resgatado é necessário dirigir-se a uma das Lojas Vivo. Você também consegue efetuar resgate de serviços a partir de 2.200 pontos, para verificar os pacotes de serviços disponíveis acesse http://www.vivo.com.br/vv ;)



Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes