Dúvidas Roaming Internacional

Por Vivoblog em 20-agosto-2010 Votos:
(9 votos)
19

Quem vai para o exterior com seu Vivo e quer acessar a internet, pergunta: qual o valor de roaming internacional de dados?

Antes de viajar, selecione seu destino em www.vivo.com.br/roaminginternacional e verifique as tarifas em “Serviços disponíveis”. Você pode acessar a internet, enviar e-mails e fotos em mais de 130 destinos.

Outra dúvida freqüente é se o cliente paga por torpedo recebido quando está em outro país. Não, no exterior você recebe SMS gratuitamente. Só paga para enviar, confira a tarifa no site. 

ass: claudia

Categoria: Aparelhos Dúvidas Tags:
Compartilhe este post:

19 Comentários »


  1. Gabriel Levcovitz


     

    Fui para a Espanha no início desse ano. Usei o roaming da Vivo, que funcionou perfeitamente, não me deixou na mão em nenhum momento e não me deixou surpreso no final do mês com a conta!
    Abs


  2. Monica


     

    Adorei.esta ideia e muito brilhante.agora dar para viajar no mundo todo com a maior tranquilidade’parabens vivo!


  3. Cinthia


     

    Tenho um smartphone com pacote de dados que atualiza minha caixa de email automaticamente, a minha pergunta é, se eu for para o exterior e ligar o celular a internet vai funcionar?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Cinthia. É necessário conferir se o local para onde você vai tem cobertura de Roaming Internacional. Não se esqueça de ver também as tarifas em http://www.vivo.com.br/roaminginternacional


  4. carlos amaral


     

    levei meu aparelho v8 para o japao… antes disso entrei em contato com a central de atendimento para roaming internacional,atendente me informou que funcionaria perfeitamente meu aperelho no pais por ser quadriband, o mesmo nao funcionou fiquei sem cobertura no pais e o aperelho era o unico meio de comunicaçao com meus familiares… entrei em contato som a central de atendimento atraves do vivo no mundo fui informado de que o aperelho nao iria funcionar, no pais só funciona aparelho 3G e me pediu para que fizesse a compra de um aparelho 3G. quem iria pagar pelo aparelho eu e nao a operadora que me informou que meu v8 funcionaria… pesso mais atençao dos antendentes para passar as informaçoes referente a ultilização de aparelho fora do brasil para que verifiquem se iram funcionar para que isso nao ocorra novamente com outro assinante da operadora.GRATO Carlos Amaral. usuario de uma linha impresa da petrobras. empresa que da lucro a operadora em milhoes por ano.


  5. ana carla


     

    a minha pergunta é a vivo pega em Londres?


  6. Amauri alves


     

    Quero saber ato eh a tarifa para auto ias ao do iPad nos EUA Miami Lãs Vegas e Nova york..obrigada


  7. Danilo Oliveira


     

    27,99/mb trafegado no exterior isso é um absurdo !!!!


  8. Alvaro Guatura


     

    Carissimo, nao compensa.
    Deveriam cobrar 19.90 para utilizar por 30 dias ilimitado, nao apenas para blackberry.


  9. Nobuko


     

    ola… estou em new york e nao consegui acessar o telefone… no domingo havia ativado para habilitar o roaming international pelo *8486 e parecia tdo ok… preciso usar o telefone… me ajudem


  10. Francisco Gutierrez


     

    Olá,

    Estou em Nova York e requisitei um roaming internacional. O problema é que só estou conseguindo enviar e receber mensagens. Não consigo realizar ligações e nem receber. Gostaria de saber como faço para liberar as ligações. Falei com a AT&T aqui e eles me pediram para entra em contato com vocês.


  11. ROGERIO JOSE NOGUEIRA JUNIOR


     

    Estou no Japao ha tres dias sem internet, mesmo com roaminig ativado nao consigo falar com Sao Paulo. So hoje consegui acesso a internet e mesmo no site da vivo nao consigo solucionar o problema. Deprimente, sou cliente vivo ha mais de dez anos. Desrespeito!


  12. Demetryus Eugenio Grapiglia


     

    Ei VIVO! Os comentários aqui postados esperam no mínimo uma resposta!!!


  13. Cristiane


     

    Não aguento mais ligar para a VIVO e falar com atendentes extremamente despreparados (já que cada um surge com explicação contrária ao outro) que não resolvem meu problema. Desde junho minha linha PAROU de efetuar ligações internacionais, não há nada bloqueado e ninguém sabe explicar ou resolver essa situação. Se o procedimento é 00 15 cod/pais cod/cidade e o número. Alguém sabe explicar o que está havendo ou o jeito é procurar outra operadora?


  14. Artur Wilson Carbonari


     

    Não contrate.
    Estou em Paris e contratei o serviço, mas não consigo falar com o Brasil. Dinheiro jogado fora!!!


  15. Otavio Lopes


     

    Pelo visto não é só eu…. estou na China e o telefone não recebe chamadas. A atendente queria me convencer que o problema estava no aparelho. Mostrei a ela que consigo originar chamadas e que provavelmente o problemas estava em intercomunicação entre a Vivo e a China Unicon. Os atendentes são deveras mal preparados…. tentei de tudo. Quando voltar ao Brasil vou em busca de meus direitos pois o acordo de serviços com a operadora inclui cobertura internacional que é de responsabilidade da minha carrier e não da cedente do serviço no país onde estou como a própria operadora também tentou me convencer. Pedirei lucros cessantes pelo período que estou perdendo negócios aqui na China por estar sem telefone.


  16. Lucas Silva


     

    Serviço de péssima qualidade. Funcionou por três dias no Chile e depois parou. Não vale a pena.

  1. Como ligar do exterior para o Brasil | Localiza Agora Turismo
  2. Dicas para fazer ligação no exterior | Blog Copastur


Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes