Dica: cartão de recarga Vivo

Por Vivoblog em 18-maio-2009 Votos:
(38 votos)
50

Um amigo me contou que já rasurou duas vezes a senha do cartão de recarga do seu celular pré-pago. Foi assim que descobri que posso resgatar meus créditos mesmo com o cartão rasurado.

Basta ligar para a Central de relacionamento com Clientes (*8486) e informar ao menos três dígitos da senha raspada e o número de série do cartão, que se encontra abaixo do código de barras.

A Vivo não poderá ajudá-lo se o dano prejudicar a visualização desses números. Então vale a dica: o ideal é raspar o cartão em uma superfície lisa e plana.

Aproveito o tema para responder à dúvida de um leitor. Ele perguntou se perderia seus créditos após ultrapassar o prazo de validade da última recarga. Em até 60 dias após o vencimento, se você realizar uma nova recarga mínima, não perderá os créditos anteriores. Nesse caso, eles são revalidados e a linha volta a ficar ativa.

ass: claudia

Categoria: Aparelhos Dicas Tags: Serviços
Compartilhe este post:

50 Comentários »


  1. Cristina


     

    Boa noite. Muito interessante esse post, minha linha é pré-pago, nunca rasurei o código de barras do cartão de recarga, e não sabia que existia essa possibilidade. O bom do Blog, é que são divulgadas diversas informações úteis que muito clientes ainda não tinham acesso. Parabéns pelo conteúdo desse post.
    Abços :)
    Cristina Miranda.


  2. Caroline


     

    Gostei mto da dica. É mto bom! Ajuda tbm quando o sistema está indisponível para recarga via cartao. Mto Obrigada! Tchau!


  3. Fra


     

    Olá adorei saber dessa dica!!!

    Muito obrigada…

     
    junior

    bom saber disso cara quase chorei de raiva mto bom saber meu brigadão


  4. maite


     

    COM TODA CERTEZA VC LIGANDO NO X8486 PASSANDO DADOS NOME E CADASTRO VC PODE PASSAR CODIGO DO CARTAO RECARGA E CONSEGUINDO FAZER A EFETUAÇAO DO SEUS CREDITOS…UMA FORMA DE CLIENTE SAIR SATISFEITO COM SERVIÇOS VIVO.


  5. Barbara


     

    olá, eu já tive problemas com cartão de recarga do meu celular que é pré-pago, e também não sabia que existia essa possibilidade. Interessante mesmo essa dica sobre o cartão de recarga. Brigadão! E continuem mandando informações úteis para os usuários.


  6. Tiago Santos


     

    Mudando de assunto, não gosto muito dos pacotes, pois eu assinei um, ele só é de vivo para vivo, e, além disso, é local, o que estraga mais…


  7. Fernanda


     

    olá, eu nunca tive o problema com a raspagem, mais eu fui recaregar o meu celucar pre-pago e diz que que o sistema esta indisponiel no momento , isso faz 2 dias , e eu tenhu um outro celular vivo , e nao ta dando esse problema , o que eu fasso ?

    ______________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Fernanda, nesse caso sugiro que vc ligue para a Central de relacionamento com Clientes (*8486).
    abs
    Claudia


  8. patricia


     

    quero recarrregar meu celular com o cartão de credito, mais quando ligo para o numero que vcs imforma diz que o numero não existe, sem falar q o site vive com defeitos ,isso ja esta me deixando com raiva,se o atendimento de vcs n melhora vou mudar de operadora


  9. Nicholas


     

    Estou com um problema sobre fazer uma recarga. Neste sabado dia 21 de nov, comprei uma recarga que rasurou qse por completo o numero do serial de recarga, e ja liguei para *8486, mas eles me pedem no minimo um numero do serial com uma posição escifica, se o decimo codigo é o numero 3, por exemplo. Gostaria de saber se com o codigo de barras e num. de lote é possivel recuperar a recarga.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Nicholas, para garantir a recarga seria necessário algum número visível, mas você pode tentar novamente entrar em contato com a nossa Central de Atendimento(*8486).
    Abraços.
    Mirna


  10. Pedro


     

    Aaa vivo é ooootima,e esse topico foi melhor ainda,parabens claudia,eu jamais achei que poderia acontecer isso,afinal no cartao esta dizendo que a vivo nao se responsabiliza,alem de parabenizar a claudia,a operadora merece os parabens também,eu acabei de realizar esse processo,e foi mais rapido que se eu tivesse ligado no *7000 para creditar,hehe….


  11. Denise


     

    Isso funciona mesmo, acabei de ligar pra vivo e conseguir resgatar meus créditos que havia rasurado quando raspei o cartão de recarga. Valeu pela diga, valeu mesmo.


  12. Guilherme


     

    Funciona mesmo, acabei de resgatar meus créditos.. fui raspar com a moeda e rasurei ;/
    mais deu tudo certo ;D


  13. adair mansueto


     

    gostei destas dicas. agoa vou tentar readquirir os creditos de uma recarga pre-impressa que comprei a cinco dias e nao estou conseguindo colocar os creditos porque esta dando que o numero digitado é invalido


  14. Val Fernandes


     

    Acabei de receber meus créditos, foi simples e rápido!!!
    A vivo está de Parabéns

     
    luiz carlos

    quero recarregar meu cel 25 reais


  15. priscila


     

    olá gostaria de saber pelos clientes vivo como resolver esse problema,coloquei crédito online e ñ caiu já liguei e ñ conseguir atendimento. me ajudem desde já agradeço!!


  16. walter costa


     

    essa solicitacao foi de grande ajuda,obrigada pela forca claudia.


  17. walter ferreira


     

    gostaria de frizar que que ligue na vivo[*8486] para saber,o meu codigo de recarga e fui muito bem atendido por uma atendente,obrigada vivo continuem assim


  18. Arli adorno da silva


     

    meu celular esta bloqueado; nao quero mais este plano. Quero recaregar pelo cartao pre pago, comop fazer

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Arli. Você pode solicitar informações sobre mudança de plano pelo *8486 ou em uma de nossas lojas próprias. Obrigado


  19. Catarine


     

    E possivel carregar o celular pela internet?


  20. leide cardoso


     

    oi adorei a novidade ja perdi muitas recargas bjss


  21. Lais Pereira Nolasco


     

    muito bom esse post acabei de recuperar meu codigo


  22. rafael


     

    meu celular da vivo deu problema , ele nao envia mensagens aparece indisponive e tambem nao recebe e nao abre a net o que devo fazer?


  23. Geraldo Miranda


     

    é uma vergonha essa VIVO. A ANATEL deverei prender seus titulares, pois o material usado para comercio do CARTÃO é uma roubalheira.Expulsar ou cadeia na Vivo imediatmente.


  24. clebison


     

    vale ressaltar que isso só funciona se voce tiver os 3 primeiros digitos,tive esse problema e liguei para lah e nao consiguir recupera por que eu so tinha os 3 ultimos


  25. Joab


     

    Ótima dica essa!!


  26. nivaldo geraldo da silva


     

    eu queria colocar credito no meu celular da vivo


  27. Bruno


     

    Ligar na central na vivo? é mais feio que bater em pai e mãe.
    Ppior atendimento que existe a empresa s´o pensa em lucro
    Tenho 2 pós 1 controle e 5 pré pago na empresa e todos atendimentos é lixo tratam o cliente como se fosse lixo e olha que meu custo é alto com a empresa por mês


  28. Marcelo


     

    Nossa cláudia vc é cranio valeu !!!


  29. nemilda


     

    comprei um cartao de recarga a dois dias digitei a senha , mas oa creditos ainda nao foi prosessado no meu celular. o que devo fazer?


  30. felipe


     

    eai jackeline pra fala a verdade comigo ta dando a mesma coisa agente raspa o codigo atraz digita o codigo certinho mais ai vem o cara e fala ( codigo invalido ) ta de brincadeira essa vivo veiiihh um dia eu comprei um pacote de internet paguei 9,90 só que não entrava na internet de jeito nenhumm ….


  31. MATHEUS


     

    A qualidade do cartão indica MÁ FÉ da vivo, isso é caso de cadeia, brasilsilsisl


  32. ingrid ribeiro


     

    preciso urgente de credito gratis


  33. fontenele


     

    Nossa, obrigada pela dica, salvou meu dia! rsrsrs muito boa


  34. Alessandro Roberto


     

    Agradeço a atençao pois meu problema foi resolvido.


  35. Rosemeire santos


     

    Muito obrigada por meio desse sait consegui recuperar minha recarga valeu a dica obrigada


  36. Francisco


     

    Comigo aconteceu a mesma coisa. Rasurei o cartão e entrei em contato. O atendente prontamente recuperou o mesmo.

    Parabéns a empresa pelo respeito aos consumidores.


  37. Vinicius Baba


     

    Isso é mesntira, o meu rasurou apenas os dois ultimo ai a informante falou que não pode fazer nada !!! ISSO TUDO É UMA FARÇA !!!


  38. ROMULO


     

    … uma vez eu rasurei a recarga eu rasguei , fui compra outra. eu não sabia que podia recuperar!
    Hoje eu CONSEGUI recupera uma recarga que rasurei por esta molhada e eu raspei sem ver… Parabéns a VIVO tive que ouvir a musiquinha mas tudo bem .. risos


  39. Elber


     

    Como recarregar o celular pelo numero *8486?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Elber! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  40. Angela L.


     

    Comprei um cartão de recarga da Vivo no valor de 10 reais, ao mandar o código para *7000 está constando como inválido. Não houve rasuras no número, nem erros de digitação. Simplesmente, dá como inválido e não obtenho os créditos. Como posso recuperar o crédito?


  41. Ereni


     

    Comprei uma recarga de credito da vivo digitei o código certinho mais ouço uma voz que diz (código invalido), liguei para a operadora (*8486) a atendente diz que ainda esta processando no meu celular. O que devo fazer? Pois já esta com mais de 5 horas. E
    preciso ligar.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Ereni! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  42. Cleide


     

    ola,
    comprei um cartão de recarga vivo e rasurou quatro números , ficando os dois primeiros e os últimos visíveis , gostaria de saber se tem como recupera-los para efetuar a recarga.
    obrigada.


  43. Vivoblog


     

  44. karla pacheco


     

    e muito bom ter vivo



Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes