Detalhamento de Consumo no Meu Vivo

Por Vivoblog em 21-outubro-2010 Votos:
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Nos últimos dias, alguns clientes não conseguiram acessar o Detalhamento de Consumo no Meu Vivo, área exclusiva para clientes no Portal da Vivo. O serviço está passando por melhorias e será disponibilizado até o final desta semana.

Vale explicar, pra quem não conhece: o Detalhamento de Consumo é parecido com um extrato bancário. Você pode visualizar de que forma seus créditos foram consumidos, dentro de 30, 60 e 90 dias.

Para acessar esses e outros serviços, basta se cadastrar em http://www.vivo.com.br/meuvivo, canal de autoatendimento via internet. Informe o número de seu celular e crie uma senha.

Nesta área logada, você vai gerenciar sua linha, solicitar a segunda via de conta, cadastrar-se em promoções, conferir o saldo no Programa de Pontos, ativar serviços em seu celular, entre outros. Já são mais de 50 opções disponíveis.

Aproveitamos para dizer que críticas, sugestões e elogios são muito importantes para aprimorar o Meu Vivo.

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224 Comentários »


  1. Hensley Gomes


     

    Olá! Sou cliente Vivo Minas e aqui o Meu Vivo está com uma série de funções que não estão funcionando, a saber:
    - não é possível ativar o serviço de Conta Online.
    - Na área onde visualizamos os pacotes ativos na linha, mesmo tendo algum ativado, nada é mostrado, e pra piorar informa que não existem pacotes ativos…

    - O tráfego de dados nem sempre é mostrado. Mesmo para assinantes do Vivo Internet, às vezes mostra que não existem pacotes de dados ativos…

    Acredito que há muito o que melhorar… O pontapé inicial foi dado, agora basta o sistema funcionar direito… estamos na torcida! ;)


  2. José Mauro


     

    espero que passa a funcionar em breve, porque faz muito propaganda mas o serviço não funciona


  3. Daniel


     

    Nos últimos dias não, está assim há mais de 1 mês.


  4. Layon


     

    sempre vale a pena mais algumas são horriveis ex recarregue e ganhe” e pessima mas a promoçao antiga que era boa agente falava avontade nao se preocupava com o limite tanto pra vivo e fixo sendo ao mesmo limite $ 35,00 vlw


  5. Cristina Miranda


     

    Olá, bom dia. Realmente, o serviço referente ao extrato detalhado, está fora do ar há mais de 1 mês. Eu sempre utilizo o Meu Vivo, desde a versão anterior, e a Vivo tem esse diferencial, onde o cliente pré pago, pode visualizar e imprimir o extrato direto do portal. Sou cliente há mais de 7 anos, e esse serviço do extrato detalhado é muito útil, facilita bastante. Agora que li esse post, espero que o serviço seja mesmo normalizado.
    Gde Bjo;
    Cris


  6. JRicat


     

    [blue]Fui Tenta Pega a conta detalhada no sit meu vivo!e nao consegir deu falha falando nisto que dia o serviço USSD estara funcionando?ele e muito facio e rapido e nao enche a caixa de mensagem consulta o saldo pelo*8000 ninguem merece!


  7. cledson lins


     

    Estou tentando visualizar meu detalhamento de conta tanto pelo site quanto por e-mail mas a vivo nao me manda resposta sempre esta indisponível…..gostaria muito do serviço

     
    Maria Lucia Zampieri

    Vejo, que muitos estão tendo o mesmo problema, que é direito nosso.No meu caso não estou conseguindo o Detalhamento desde agosto,cujo serviço até hoje não foi normalizado.Tenho conseguido meus extratos via correio e esperando, que esse serviço normalize. Várias vezes a Vivo me disse, que era um problema “momentâneo”, …duradouro por sinal.É um serviço. que não é de dar inveja não!!!Lamentável!!!


  8. Mozart


     

    O meu é vivo CE… realmente o detalhamento de consumo está sempre indisponível, só consegui acessá-lo uma única vez há mais de 1 mÊs.


  9. ivanilda


     

    sempre usei o sit da vivo online para visualizar o detalhamento de consumo ,mais de um mes pra não consigo mais.
    justamente agora que preciso muito,preciso provar que não fiz certas ligações.por favor preciso urgente,me ajudem…


  10. Kelly Rubim


     

    Até hoje o serviço está indisponível. Vocês podem por favor informar uma data real da regularização dos serviços? Isso é um conforto que nós clientes precisamos ter. Fui até uma agência tirar o relatório pessoalmente e me falaram que só por telefone. Até quando será assim?

    Desde já agradeço e solicito uma agilidade maior no processo.
    Aguardo retorno.


  11. marcia


     

    De qual fim de semana estao falando?De que ano seria,afinal ja envii reclamacoes atravez do canal atendimento o atendente teve a cara de pau de dizer que estava funcionando normalmente,isso a quase 2 meses,ate quando vcs vao fazer nos clientes de palhaço.

     
    Cristina Miranda

    Pois é Marcia, concordo com vc. Já faz mais de 2 meses que o serviço não funciona, e até o presente momento, ainda não foi normalizado. O correto é a VIVO informar a data exata, pq isso já está se tornando um grande problema para nós clientes.
    Por respeito ao consumidor, o correto é a operadora informar o prazo exato, ser mais precisa nas informações.


  12. giceli


     

    Boa tarde nao é 1 mes que ta indisponivel esse serviço ta desde 01/09/2010 pra ser exata.Liguei varias vezes ate cadastrei meu imail para ser enviado detalhamento mais é a mesma coisa.E chegou o fim de semana e nada ainda…..


  13. Antonio Almeida


     

    Eu queria que no Meu vivo os clientes pudesse escolhe sua propia senha que que cadastra.


  14. Equipe Vivoblog


     

    Atenção: algumas pessoas ainda não conseguem acessar o Detalhamento de Consumo no Meu Vivo. Informaremos nova data para solução do problema, assim que tivermos uma previsão mais precisa. Agradecemos os alertas registrados aqui. A equipe de Canais Eletrônicos da Vivo está trabalhando para atendê-los.

     
    Ale

    essa msg de problema na consulta do detalhamento de consumo eh de outubro do ano passado. estamos em janeiro/2011 e ate hj nao consigo acessar o serviço!
    a vivo, realmente, ta perdendo a preferencia e abrindo a concorrencia!!!!


  15. eliana inacio


     

    nao entendi o porque da indisponibilidade do detalhamento..todo o site funciona menos isso ..simples problema de ma vontade e isso ja se arrasta por 3 meses..porque nao falar a verdade,,problema tecnico com certeza nao é…bora gente trocar de operradora..portabilidade existe..

     
    Cristina Miranda

    Oi Eliana, realmente, tb notei que só o detalhamento não funciona, e isso era até o momento um diferencial da VIVO para nós clientes pré, sou cliente há mais de 7 anos, e sempre achei excelente esse canal, onde podíamos ter o acesso ao nosso detalhamento de consumo, pq em outras operadoras, não existe essa possibilidade, temos que solicitar o extrato para recebermos via correio…aff….a VIVO está deixando todos nós insatisfeitos, será que com tantos clientes prejudicados sem ter o direito de resposta, a VIVO irá se manter sem solução? Que decepção!!!!

     
    Daniela Santos

    Nossa gente nem me fale, ja faz 4 meses que o detalhamento de consumo esta indisponivel, ja liguei varias vezes para saber e os atendentes só enrolam, tremenda falta de respeito com a gente, nao é possivel que nao tomem uma providencia, a má vontade é tanta que eles mentem na cara dura… a VIVO está uma vergonha… Os canais de atendimento principalmente o *8486 está péssimo… Tbm estou muito insatisfeita…


  16. Glaucio


     

    Não é possivel que uma empresa como a vivo não consiga resolver um problema em seu site, isso é uma falta de respeito com seus clientes. Será q conseguirei fazer um detalhamento de meu consumo até o ano que vem?


  17. Cristina Miranda


     

    Boa Tarde! Já sabem quando o serviço estará disponível? Tentei o acesso ao extrato detalhado e ainda não está funcionando.


  18. Sergio Luz


     

    Saudações a todos. O Detalhamento de Consumo continua indisponível até o momento. Considero a proposta do “Meu Vivo” bastante oportuna e inteligente, inclusive porquê apoia a fidelização. Assim, é difícil entender a demora na normalização do citado serviço já que este é uma exigência do peril de grande parte dos usuários. Aguardo, como os demais, posicionamento da empresa.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Sergio,
    Estamos atentos a sua reclamação. A falha será corrigida nos próximos dias.

     
    Laís

    Esses ‘próximos dias’ estão muito demorados.
    Há tempos que dizem isso e até agora NADA!

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Laís,
    O Detalhamento de Consumo foi regularizado. Vc pode checar novamente?


  19. Anny Silva


     

    Qual a previsão para a normalização do serviço detalhamento de consumo. Espero que seja ainda essa semana.


  20. Cristina Miranda


     

    Boa noite. Acabei de acessar o Meu VIVO e o detalhamento de consumo já foi normalizado, espero que de agora em diante, o mesmo continue funcionando, que não haja mais indisponibilidade, pois é de grande importância. Pessoal, acessem o serviço, já está normalizado.


  21. Glaucio


     

    Acabei de tentar acessar o detalhamento de meu telefone e continua sem funcionar, acho q vc deu sorte amigo, não consigo entender como q a vivo pode deixar isso sem resolver por tanto tempo.


  22. Marcos Avil


     

    pessoal vou ser bem sincero, quando era telemig era raro dar esse tipo de problema….(detalhamento chamada )
    Bom vamos la pra minha historia…
    era cliente de uma outra operadora optei voltar para a vivo pelo simples fato de poder consultar minhas ligacoes antes da fatura, estive na loja e foi falado que teria como ver o detalhamento da chamada antes da fatura, desde quando adquiri o chip nao consigo visualizar o detalhamento…
    vcs tem propaganda demais porem onde esta a qualidade do servico tendo em mente que um dos principais diferencias da vivo é este servico…..
    sinceramente nao acredito que sao problemas tecnicos espero poder contar com esse servico o mais rapido possivel……


  23. Laís


     

    Equipe Vivoblog,
    ja chequei, e por aqui nada se regularizou.
    Continua a mesma coisa.


  24. Aline Morena


     

    Olá Galerinha.Pois eu acho a Vivo Muito Maneira, o meu chip estar cadastrado com os dados do meu papai, e uso a promoção recarregue e ganhe, gasto muito, as veses ele até passa a reclamar de mim, mais quando acaba os creditos eu fico muito tristre,m mais acabo relaxando porque o bom é que quando os creditos acaba e posso ficar minutos e minutos falando com as amigas amigos..Vivo tudo de bom, as veses da um probleminha aqui a culá, mais mesmo assim sou mais Vivo…


  25. claudio bento


     

    Sempre fui muito bem atendido e gosto muito dos procedimentos da empresa. Gosraria de me cadastrar para receber maiorres informaçoes sobre serviços e promoçoes. Obrigado.


  26. Alexadre Saraiva


     

    apaguei algumas mensagens importantes do meu celular tem como recopera-las.
    Obrigado.


  27. MARCILIO


     

    N esta funcionando o servico d detalhamento, quando sera solucionado d vez? desde ja agradeco.


  28. robson


     

    nao estou conseguindo o meu detalhamento de consumo no sit…ta dizendo pra mim tentar mas tarde mas ja ta assim um tempao pq?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Robson. A indisponibilidade parcial do canal Meu Vivo já foi regularizada e você pode acessar normalmente. Obrigado!

     
    Neilson

    Ate hoje ta do mesmo jeito


  29. Paula


     

    Qdo será regularizado o detalhamento de consumo pelo site ? Estou tentando há tempos e nada ! Disponibilizar serviços que não funcionam é propaganda enganosa.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Paula. Você é Cliente Pré ou Controle?

     
    Gui

    Tenho um pré e um conrole e tbém não consigo detalhamento de consumo de nenhum deles. Qdo poderei utilizar este serviço do site ? Já estou tentando há bastante tempo…


  30. carla


     

    como faço pra receber minha senha por e-mail?ob e agrado resposra por e-mail.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Carla. A senha é enviada por SMS para seu número, por motivo de segurança.


  31. carla


     

    gostaria de receber o detalhamneto de minha conta por e-mail.obg.


  32. flavio silva portela


     

    ola boa noite quero sabe oque faso pra acesa interneti no meu vivo pre pago

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Flavio. Confira os pacotes Vivo Pré clicando aqui.


  33. Pedro


     

    té hoje nao consigo receber o detalhe do meu consumo por e-mail –’


  34. Renata Campelo


     

    a muito tempo não consigo acessar o meu detalhamento de consumo pelo site.Tenho o vivo controle.Como proceder?


  35. rosa


     

    gostaria de saber o detalhamentodas minhas chamadas originads e recebidas

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Para baixar uma cópia de sua conta e ter acesso também ao código de barras, acesse http://www.vivo.com.br/meuvivo, digite seu DDD, linha, e senha do Meu Vivo. Na página inicial do Meu Vivo há a relação das duas últimas contas geradas. Agora basta clicar sobre o tipo de conta desejada e baixar o arquivo, pois você pode optar entre baixar a conta resumida ou baixar a conta detalhada, que inclui a relação de todas as chamadas efetuadas com sua linha.


  36. antonio anastacio soares lemos


     

    eu como cliente vivo dou nota 10 pelos serviso obrigado


  37. sandra soares


     

    ola boa noite,gostaria de saber porque eu recebir em meu celular o numero do protocolo,pois nao pedir ou seja nao usei.


  38. nancy nice


     

    oi bom dia mi ligaro onte falando dessa promocaô eu aceitei mais tô com medo porquer ela mi pediu o meu cpf e certo


  39. PATRICIA


     

    A MAIS DE 4 MESES TENHO TENTADO VER O DETALHAMENTO DE CONSUMO E NAO CONSIGO ….. O QUE ESTA HAVENDO? PRECISO RECORRER A JUSTIÇA PRA TER ACESSO?


  40. ALINE A. DA COSTA


     

    por favor me mande a segunda via da conta.por motivo de greve não recebi
    a conta preciso fazer o pagamento . obrigado pela atenção .


  41. Alessandro rubbo quintaes


     

    detalhamento do meu consumo


  42. claudio c. mendes (tingo)


     

    coloco sempre r$8,oo. some tudo e depois não posso falar a cinco centavos. contrariei com a vivo, stá uma operadora sem futuro que ninguem entende.


  43. renata


     

    O serviço está fora do ar ainda e faz muita falta. Espero poder visualizar meu detalhamento de consumo o mais rápido possível.


  44. Kellygama


     

    Também não consigo o detalhamento da minha conta, há mais de um ano que este site está assim. Nota zero para Vivo.


  45. Thaiana


     

    Eu vou mudar para oi por causa disso ,preciso do meu detalhamento.


  46. Paulo César alves


     

    O site esta de pessima qualidade.Só fazem promessas e não cumpre nada.É impossivel consultar o consumo detalhado do meu vivo.A operadora esta deixando a desejar.e o o site de pessima qualidade.A mais de 1 mes com problema e nada é feito.


  47. judi


     

    nao estou conseguindo acessa minha consumo detalhado ..antes esta muito bom agora,,piorou


  48. Joice


     

    O detalhamento de consumo VIVO está com problema novamente. Não consigo ver nada e não posso controlar meu saldo.


  49. breno


     

    Vcs que fingem responder as perguntas se orgulham realmente de fazer parte desta empresa? Se as senhoras suas maes lhe pedissem para saber o consumo de dados de suas contas, o que vcs diriam? -Mamae, o servico esta temporariamente (ha uns 10 anos) fora de servico, mas tudo sera rapidamente solucionado (provavelmente nos proximos 10 ou 20 anos).
    Parabens pelo excelente servico prestado, vcs podem se orgulhar… Suas maes tem orgulho de vcs.


  50. alice aparecida da silva


     

    Quero receber minha ultima conta detalhada.
    Pode me enviar pelo meu e mail . obrigada


  51. alice aparecida da silva


     

    preciso de algumas informações sobre minha conta. Não consigo falar na vivo, espero muito tempo e a ligação cai. Me informa, por favor , um número que eu possa falar com algum funcionário. obrigada


  52. mario ivantchuk


     

    quero a minha conta do mes 11/2011 detalhada


  53. olga lessa freitas


     

    queroretirar da minha conta oserviço da internet eu nao uso evem o valor.
    obrigada.


  54. Valdemir


     

    O detalhamento ainda ñ envia relatórios referente a consulta de 60 dias, e ñ queremos saber desse detalhamento, queremos saber sobre detalhamento de uma única conta, pois só assim temos a noção de como as contas aparecem com valores superfaturados!!!
    pois mudei o meu plano para vivo 35,00 e nem assim vem uma conta com esse valor, a atual fatura foi enviada no valor acima de cinquenta…. isso é uma vergonha!!! Clientes da vivo, ñ acreditem nessa de que a vivo dá celular, ou pontos, pois as suas contas virão superfaturadas daí elas recuperam tudo o que parecia ser de graça.


  55. Valdineth Saores de Castro


     

    como posso enviar algumas faturas pagas que estão me cobrando porque não está aparecendo no sistema. por favor aguardo a resposta. obrigada!


  56. DAYSE MARY DE SOUZA SENRA


     

    quero minha conta detalhada


  57. DAYSE MARY DE SOUZA SENRA


     

    Quero minha conta do mes de dezembro/2011 detalhada será possível.


  58. everson luis nunes pereira


     

    Nos últimos dias, alguns clientes não conseguiram acessar o Detalhamento de Consumo no Meu Vivo, área exclusiva para clientes no Portal da Vivo. O serviço está passando por melhorias e será disponibilizado até o final desta semana.

    Vale explicar, pra quem não conhece: o Detalhamento de Consumo é parecido com um extrato bancário. Você pode visualizar de que forma seus créditos foram consumidos, dentro de 30, 60 e 90 dias.


  59. Gilmar Ferreira Miguel


     

    Por favor preciso de uma conta detahada dos utimoe e primeros meses pois toda vez que recarrego meu celular some os credito entao por favor me esclareça essa cituaçao pois toda vez que ligo na vivo fico horas e quando atende fala que seta fora e sistema e que vao tranferir a a chamada pois estou muito insatifeito com essa operadora aguardo reposta obrigado


  60. João Paulo


     

    O que é RD e NL?
    Qual é a diferença dos dois?


  61. maciel oliveirade almeida


     

    presciso do meu extrato detalhado urgentemente obrigado


  62. junior


     

    o detalhamento de consumo precisa ser mais bem organizado… primeiro, informar o consumo de cada ligação do saldo de bônus citando a partir de qual promoção foi debitado/creditado; segundo, citar o consumo do saldo de crédito… também preciso de explicação sobre as siglas NPFV, VC1MV, VC1MF, RVC2MVB, NVC1O, DSL1, RVC2MOB, NVC1F, RVC2MO, BFL, NOR, NL, RD, ETC..


  63. celia


     

    estamos em 2012 e até agora nada de rcebermos o detalhamento das chamadas do cel.???????????????????????????????????????????


  64. crislayne stefani santos


     

    quero saber de onde veio esta chamada 011 21740094 me ligaram so que nao ouvi tocar eu quero saber de onde e


  65. Rosana


     

    Eu consulto regularmente o detalhamento das minhas linhas, mas acontece que não sei o significado de todas aquelas siglas, gostaria que tivesse um espaço para o significados dessas legendas VC1MV VC1VNP VML VC1MO e tantas outras que não sei o que significam, sei que identificam o tipo de chamada, mas não sei certo o que cada uma quer dizer.
    Obrigada


  66. Ingrid


     

    Gostaria de saber como faço pra ver todas as mensagens enviadas do meu celular.


  67. Carlos


     

    seria possivel a vivo fazer uma legenda para aquele tanto de sigla ^?? eu nao consigo entender nada na CONTA DETALHADA .


  68. Celio A. Ramos


     

    estou vendo que as reclamações vem desde 2010, estamos em 2012 e não se consegue acessar o detalhamento de conta. sera que a vivo não quer ver seus clientes satisfeitos, porque a propaganda é bonita mas não funciona. fale-se em otima cobertura mas em alguns locais está devendo,sou cliente hà anos,moro na região metropolitana de belo horizonte e pra falar do meu vivo tenho que sair de dentro de casa e procurar um lugar adequado, quase preciso subir em arvóres em busca de sinal. estamos regridindo e isso muito ruim.


  69. claudio caterinque


     

    A vivo não quer que os clientes dela saibam o significado destas siglas. Que vergonha. Esta cobertura maior que todas as operadoras juntas estão sombreando os nossos olhos, otários clientes dependentes deste serviço porcaria da Vivo. Na hora de vender o plano aligam para vc e ti oferecem ligações a preços inacreditáveis. Mas logo na primeira conta, vc assusta com os valores das ligações, se perde nas siglas que ninguém entendi. Reclamar? Com quem? A Vivo é a poderosa do mercado. hahahaha. Eu acho graça! Acho lindo ter graça!!! hahahahahahhhakakakakakka


  70. Yasmin Medeiros


     

    Olá Valter, tudo bem?

    Você já experimentou acessar o Portal Meu Vivo? http://vivo.com.br/meuvivo


  71. juliana


     

    essa vivo ta ruim…. nao consigo me cadastrar na internet de 9,90….. e nao consigo ver as promoçoes….


  72. NUTHIANE


     

    GOSTO MUITO DE ULTILIZAR OS SERVIÇOS DA VIVO,,PRA MIM É A MELHOR OPERADORA,MAS ULTIMAMENTE A PRESTAÇÂO DE SERVIÇOS ESTA PÉSSIMA.
    JA FAZ DIAS QUE DESEJO VERIFICAR MEU DETALHAMENTO DE CONSUMO E, NADA.
    TA NA HORA DE MELHORAR;AFINAL,QUEM NAO DA ASSISTENCIA,PERDE CONCORRENCIA…


  73. claudia lourenço barbosa


     

    conta detalhada


  74. celia


     

    Já faz alguns meses que não consigo imprimir minha conta detalhadamente.


  75. evelyn


     

    oi bom dia! eu sempre consigo olhar meu detalhamento de conta on-line mais sinto muitas duvidas com todas aquelas siglas. Vcs poderiam me ajudar? Por exemplo na parte demais serviços na aba tipo de serviço tem a sigla SVIVO o que significa? Espero que possam me ajudar
    Desde já agradecida


  76. Renato


     

    Não consigo entra no site da vivo fica o dia todo corregando


  77. ailton


     

    voces devia tambem coloca detalhamento de consumo para ligação recebida, para agente ser quem ligou.


  78. marcia


     

    boa tarde gostaria de saber por que nao estou comseguindo olhar o meu detalhamento de conta presciso urgente ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, aguardo uma resposta


  79. wison


     

    a dia tento acessar o detalhamento do meu vivo controle mas o sait simplis mente não funciona.


  80. wison


     

    presciso do detalhamento do meu vivo controle.


  81. marineide oliveira da silva


     

    ESPERO PODER ACESSAR ODETALHAMENTO DO CONSUMO LOGO,POR ENQUATO O SERVIÇO ESTA UMA PORCARIA,NÃO CONSIGO ACESSAR NADA QUE ME ENTERESSA
    VOLTE AO QUE ERA ANTES!!!


  82. marineide oliveira da silva


     

    comentário está aguardando aprovação.

    ESPERO PODER ACESSAR ODETALHAMENTO DO CONSUMO LOGO,POR ENQUANTO O SERVIÇO ESTA UMA PORCARIA,NÃO CONSIGO ACESSAR NADA QUE ME ENTERESSA
    VOLTE AO QUE ERA ANTES!!!
    DE NADA ME SERVE SEUS OUTROS SERVIÇOS SE O MAIS IMPORTANTE VCS SUMIRAM COM ELE


  83. marcia


     

    duvido alguem q ja consegui ver esse detalhamento, falta de respeito


  84. Guilherme


     

    Olá, gostaria de saber se tem algum projeto no qual possamos visualizar o consumo da fatura do mês atual, o mês que ainda não esta fechado, para que possa se redizir ainda mais os transtornos no final do mês. Obrigado.


  85. Marcos Marcondes


     

    Site fora do ar.


  86. Edwaldo barros da silva


     

    Não recebi minha conta da Internet e não consigo acessar o Meu Vivo!!! Como é que vou pagar essa conta?


  87. Marcos Marcondes


     

    Quero meu extrato.


  88. Marcos Marcondes


     

    Continua sem resposta da Vivo – página Meu Vivo fora do ar.


  89. Marcos Marcondes


     

    Meu Vivo sem resposta.


  90. gilberto aparecido de oliveira


     

    Estou decepcionado com a vivo, tanto que ja mudei de operadora do meu numero pos-pago (12 anos de USO), e se continuar assim vou mudar tambem os meus 3 pre pagos. ISTO É UMA VERGONHA.


  91. jilmar


     

    preciso de usar o seviço, quando isso vai ser reativado?


  92. PATRICIA


     

    PORCARIA DEPOIS QUE VOLTAR A FUNCIONAR A MINHA SENHA SERA A MESMA?


  93. jaqueline


     

    Boa tarde estou precisando do detalhamento das 2contas que em nome do marido fabiano goncalves viana.como faco para consegui.desde ja agradeco


  94. maria aparecida de almeida


     

    preciso minha conta detalhada


  95. tatiana


     

    esta horrivel o site da vivo…tem duas semanas que nao consigo acessar meu detalhamneto de consumo….vou trocar de operadora!!!


  96. maria eduarda nunez


     

    oi boa noite eu queria saber como tirar o boleto da fatura desse mes 05 de 2012 da internet


  97. ademar tartaglia fiorot junior


     

    se todos clientes da vivo fizecem como eu vou fazer (mudar de operadora), caso nao seja atendido desta vez, a vivo melhoraria seu servico, conforme mostra nas propagangas (enganosas por sinal), ou deixaria de existir. faço um desafio a voces clientes vivo, procurem saber se outras operadoras nao tem cobertura e pacotes semelhantes ou melhores que a vivo pelo mesmo valor. fica a dica.
    abraço aos leitores.
    ademar.tartaglia@gmail.com


  98. Daiane Dias


     

    Palhaçada isso viu, agente tenta acessar a conta detalhada e não consegue, então cadê as melhorias que estavam fazendo? Queremos uma solução pra isso, e rápido! Isso é uma vergonha! Um descaso com nós clientes ¬¬’


  99. Andreia lidia


     

    venho atravez dessa agradeser o saite mais complicado e o pesimo atendimento e falta de respeito com o cliente e esses serviço da pior qualidade que essa empresa oferece essa operadora de voces e um nojo


  100. Olá pessoal vamos mudar de operadora


     

    Olá pessoal é uma vergonha que a vivo faz com seu clientes pré pois já estou mais de 3 horas tentando buscar meu detalhamento do meu consumo e não está disponível, pelo o CDC É UMA PRATICA ABUSIVA….


  101. fernando machado


     

    nao consigo acessar o detalhamento da minha conta. é lamentável!!!!!


  102. Valter Nogueira da Silva


     

    O site esta de pessima qualidade.Só fazem promessas e não cumpre nada.É impossivel consultar o consumo detalhado do meu vivo.A operadora esta deixando a desejar.e o site de pessima qualidade.A mais de 1 mes com problema e nada é feito. até o atendimento 10315 piorou fazer o que………quando vou conseguir pagar minha conta do meu fixo mas as multas vcs vão combrar


  103. ana


     

    como faso para eu ver as minhas antigas ligaçoes


  104. elias


     

    não é a toa que estão chamando vivo de morto.


  105. Jose Ribamar


     

    VOCES DEVERIAM SIMPLIFICAR MAIS AS COISAS, TENTEI ENVIAR UMA RECLAMAÇÃO POR E-MAIL E NAO CONSEGUI POR FALTA DE UM ASSUNTO QUE NAO CONSEGUIR VISUALIZAR ESTE CAMPO, FINDEI DESISTINDO DA RECLAMAÇÃO.


  106. alonso


     

    e bom os servisos


  107. Erivan


     

    Façam o seguinte pessoal: Sentem o dedo nesta operadora safada na ANATEL. NO site tem um canal para reclamar de serviços de telecomunicações. Pega mal pacas para a operadora. Te ligam rapidinho para tentar te acalmar…Só assim para esses pilantras nos tratarem como devem!


  108. elenice


     

    que lixo ainda tem coragem de propagana da vivo propagana enganoso e crime eu quero
    um demostrativo e impossivel


  109. Antonio


     

    isso aqui ta abandonado, é uma pena que uma baita empresa vire isso aqui…


  110. Júnior


     

    me cadastrei o site novo, criei a senha com sucesso, e diz acesso não autorizado! preciso ver trafego de dados.


  111. Helio Ruben


     

    Não consigo acessar as minhas duas contas de celular pós pago e nem o fixo.


  112. Mariana Olivony


     

    Srs, bom dia!
    Gostaria que me enviasse o detalhamento de consumo de créditos detalhado o mais brevemente possilvel, por gentileza enviar-me neste email acima.
    (43) 9178-8043 e (43) 9146-9916

    sem mais, obrigada!

    Sds,
    Mariana


  113. sergio barreto


     

    eu tinha um plano pacote de 250 mb,tavam muito lenta a net,mudei para 500 mb,ficou mais leta ainda,q fauta de respeito é´essa com migo?queria que a vivo resouvesse isso para min.


  114. gabriela amaral de souza


     

    Gente oque tá contecendo com a vivo?Eu tinha um plano antigo e a duas semanas fui roubada, fiz todo o procedimento,comprei um ship virgem e solicitei a migração para outro plano, tudo havia sito confirmado na loja da vivo.Qdoa fui usa-lo, me cobraram um valor absurdo de $245 e simplesmente bloquearam o meu celularrr…retornei na loja e a vivo disse q iria esperar fechar o mês para sustar o valor, me deram um outro ship e passando uma semana fizeram a mesma coisa com o novo ship que a PROPIA VIVO me forneceu…no final das contas ñ foi nada resolvido e tenho ainda que entrar em processo contra a VIVO pois tenho confirmações via mensag da operadora e o meu celular continua bloqueadoo…QUE VERGONHA, Tô DECEPCIONADA C A OPERADORA QUE NO MEU CONCEITO ERA A MELHOR EM VARIOS ASPECTOS….


  115. maria


     

    extrato de ligacoes feitas


  116. Thiago dos Santos Rodrigues


     

    Varios clientes com o mesmo problema e a VIVO nem liga? Eu acho que eles tiraram esse acesso porque muitos clientes estavam reclamando dos creditos que estavam sumindo do nada, a VIVO está escondendo alguma coisa e pra piorar ela comprou a empresa campeã de processo, é uma vergonhaaaaa


  117. luciana mendes


     

    muito obrigado!!


  118. reginnaldo leonelde morais


     

    quero ver todo mes


  119. brenda


     

    cade o detalhamento da minha conta pre pago propaganda enganosa num consigo mais acessar


  120. kezia costa barbosa


     

    relatorio detalhado de todas as chamadas recebidas


  121. lorivânia


     

    detalhamento fatura


  122. elieno santana


     

    gente vamos denunciar na ANATEL precisamos nos mobilizarmos se assim o fixermos tenho plena certeza da solução…grato. o numero pra quem não sabe é 1331 grauito.


  123. olavo bezerra de oliveira


     

    detalhe de contas do n- 5499285336


  124. marcos paula da costa


     

    ola o meu nome é marcos e eu gostaria de receber o meu extrato porque todo mes os meus creditos acabam e eu fico sem saber como por favor quero o detalhamento da minha ultima recarga.


  125. Marcio Grenck Sousa da Silva


     

    conta detalhada do dia 20 de julho a o4 de novembro de 2012


  126. diogo silva cruz


     

    Boa noite,tenho vivo controle movél 55, só que veio a fatura mais ñ veio o detalhamento porfavor, se possivél mande para o e-mail da a cima, obrigado atenciosamente.

    Diogo silva cruz


  127. diogo silva cruz


     

    Gostaria do detalhamento da minha ultima fatuta vencida no ultimo dia 01/11/2012
    numero da conta: 2114497980


  128. Daniel Blum


     

    Olá Shigeji, acesse o Meu Vivo, opção “Sua Conta” e conheça os detalhes (Entenda sua Conta), (Consulte sua Conta), (Pague sua Conta) e (Conta Online).


  129. Miguel


     

    Fui burrão e entrei nessa fria. Tome vergonha.


  130. Eliedson costa Batista


     

    Quero uma operadora que ao menos consiga detalhar meu consumo… coisa que a vivo não tem sido capaz de fazer. Por obsequio se vcs puderem mandar o detalhamento de consumo para meu email serei grato. sera que conseguem?Aff! a vivo ultimamente so tem propaganda!!!


  131. lindemberg pinho da encarnação junior


     

    quero meu detalhamento para mim tira minhas duvidas


  132. sandra aparecida goncalves de oliveira


     

    E uma vergonha ,a forma que somos ratados pelas operadoras de telefonia celular vender gato por lebre, nao adianta reclamar que nao muda ,nem com intervencao do governo funciona e uma vergonha ja cansei de ligar na anatel reclamando e sempre a mesma coisa temos que fazer boicote temos que fazer campanha nas redes sociais denunnciando e vomos la galera


  133. Rubens Martins Neto


     

    Qual parte do ESTÁ BUGADO vocês não estão entendendo? O Consumo Online não está funcionando… e não é de agora!


  134. ROBSON.VERAS.DE.CASTRO


     

    eu.quero.as.ligasoes.que.eu.fiz.no.mez.de.janeiro.2013


  135. robson.veras.de.castro


     

    extrato.detalhado


  136. jussara


     

    boa tarde gostaria de receber a minha conta detalhada do mes de dezembro de 20012 e a de janeiro de 20013 urguente .


  137. MILTON JORGE DE JESUS SAMPAIO


     

    EU SOMENTE QUERO UM EXTRATO DETALHADO DA MINHA LINHA NA DATA DO DIA 01/01/2013 ATE 18/01/2013, E ACEITO OS TERMOS DE USO DESDE QUANDO AS MINHAS INFORMACOES FOREM DISPONIBILIZADAS E ENVIADAS A MIM

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Milton, acesse o Meu Vivo, opção “Sua Conta” e conheça os detalhes (Entenda sua Conta), (Consulte sua Conta), (Pague sua Conta) e (Conta Online).


  138. MILTON JORGE DE JESUS SAMPAIO


     

    EXTRATO DE LIGACOES


  139. MAURO SANTOS


     

    Nem o Cadastro tá podendo fazer. Isso ha meses. Mas vou comprar um chip da TIM para ver gosto do esquema. Usarei o vivo como recptor. Obrigado


  140. genivaldo francisco nunes


     

    por favor só quero minha conta detalhado do meu vivo pré


  141. Manoel Eduardo Ribeiro Pereira


     

    Favor ler o comentario acima.


  142. fatima


     

    palhaçada esta vivo,,,,pensa que somos IDIOTAS


  143. Anibal Fernandes da Costa


     

    Queria saber as ligações recebidas e efetuadas nos ultimos 30 dias.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, acesse o Meu Vivo, opção “Sua Conta” e conheça os detalhes (Entenda sua Conta), (Consulte sua Conta), (Pague sua Conta) e (Conta Online).


  144. Anibal Fernandes da Costa


     

    Queria sabe as ultimas ligaçoes recebidas e efetuadas durante 30 dias.


  145. thiago


     

    queo saber porque nao recebo a mensagem de saldo pelo *8000 comprei meu chip novo e nao recebe o sms no meu celular quando coloco ne outro celular recebe e quando coloco o meu nao recebe so recebe se for numero diferente no meu celular poque isso! o que pode ser que esta causando isso na minha linha esta com um problema de rede o que fazer” me ajudem!!!! ja liguei pra central e nao resolveram nada ainda minha linha esta tudo ok o que pode ser ja liguei pro numero *474663 na parte de configuraçao e nao resolveram nada me ajudem!


  146. peterson pereira gonçalves


     

    o detalhamento dessa semana


  147. José Nunes


     

    Esta é a maior fraude que eu já vi uma empresa fazer com o assinante. A VIVO extinguiu, de maneira unilteralo e desrespeitosa e contrária à lei. Vamos à ANATEL ! Todos!


  148. fernando da silva costa


     

    QUERO MINHA CONTA DETALHADA

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Fernando, acesse o Meu Vivo, opção “Sua Conta” e conheça os detalhes (Entenda sua Conta), (Consulte sua Conta), (Pague sua Conta) e (Conta Online).


  149. fernando da silva costa


     

    DO MES DE JANEIRO DE 2013 QUERO DO MES TODO AGUARDO A RESPOSTA


  150. Rosa


     

    estou precisando do telhamento de consumo e não consigo acessar!que desrespeito com o consumidor!


  151. Joseli


     

    Queria saber como que faço para receber um extrato do meu vivo pre , de ligaçoes feitas e recebidas ?
    tem como ?
    podem me ajudar?


  152. Julia Burlamaqui


     

    gostaria de receber o detalhamento da minha fatura de abril e maio de 2012, já entrei em contato com *8486 e nao mandam fatura com mais de 6 meses. Quero receber por email ou via correios.


  153. Tarciso Antonio da Silva


     

    Minha fatura veio muito alta, queria saber o detalhamento da conta mas não consigo, e pelo jeito não sou apenas eu, a torcida do flamengo e corinthians também querem…, da para resolver ?????


  154. Fabio Costa


     

    Só responde “acesse o Meu Vivo, opção “Sua Conta” e conheça os detalhes (Entenda sua Conta), (Consulte sua Conta), (Pague sua Conta) e (Conta Online).” Vira o disco estagiário!


  155. Vinicio


     

    Informo que a vários meses este serviço não esta disponível e a vivo não disponibiliza outro contato para reclamação tipo ouvidoria. Até o site de consulta é truncado e difícil de localizar.


  156. Anderson


     

    Cara ! na boa, eu tenho linha fixa plano 100 minutos com speedy 1 mega,estou desde as 2 horas da tarde tentando pesquisando uma forma de como acessar minha conta,pelo site da vivo,saber o valor da fatura,(lembrando vivo fixo, e não vivo móvel)pois todos os procedimentos só levam o vivo móvel,coisa que com um simples torpedo sms,ja resolve,ja no vivo fixo não tem jeito.
    Cheguei até ligar para uma atendente,que me enrolou,e não resolveu nada,poxa vivo seja mais responsável e transparente com seus clientes…


  157. leonardo


     

    Pelos comentários e tempo que foram publicados esse problema não vai ser resolvido é nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.


  158. CARLOS DOS REIS


     

    Não ocnsigo acessar minha conta vivo Sou apena mais um enganado que tem o consumo “a Deus dará”. Cadê os nossos Direitos de consumidor? Se estou sendo roubado, não posso ao menos me defender ou tem esclarecimentos!


  159. Nadieli


     

    Olá,
    cancelei uma linha, mas gostaria de ver o extrato detalhado.
    É possivel?


  160. Jenifer Menezes


     

    Bom dia, percebo que o mesmo problema que estou passando, vem se repetindo por vários anos, adquiri essa conta pós paga, para facilitar minha vida, até o momento minha única reclamação é essa, cadê meu saldo atualizado? a única informação que eu consigo é o valor total do meu plano, como posso ter um controle dos meus gastos, se não tenho acesso ao meu saldo real. Mandei uma reclamação para vivo (cópia aqui em baixo) vou esperar um retorno, se eu não obtiver retorno, vou acionar a anatel.

    Bom dia,
    Gostaria de saber se a algum modo de saber meu saldo atual atualizado, pois por meio do *8012 ou mesmo pelo site da vivo, isso não acontece, vocês apenas disponibilizam o valor total da minha conta, isso está totalmente errado como posso ter um controle dos meus gastos se não tenho acesso ao valor exato que gastei até o momento, isso é uma forma do cliente não ter controle do saldo e ultrapassar o valor da sua franquia, realmente uma falta de respeito com o cliente.
    Att.
    Jenifer


  161. leice alves


     

    ola!gostaria de saber se na minha fatura detalhada
    eu posso ver os sites acessados na internet e aescrita das msgs
    …tem como? por fvr aguardo resposta.Obrigada


  162. Marilia da Piedade de Carvalho


     

    Quero receber mensalmente a minha conta vivo detalhada, há cobrança diversas que não concordo e preciso conhecer as origens. Aguardo envio urgente dessas informações relativa a conta a vencer em 17/09, e para as demais dos meses subsequentes.


  163. Ana Paula


     

    Boa tarde, gostaria de saber como faço para consultar a consumo parcial da minha conta detalhada no site?
    Pois não achei esta opção no site da vivo.

    Aguardo

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, acesse o Meu Vivo, opção “Sua Conta” e conheça os detalhes (Entenda sua Conta), (Consulte sua Conta), (Pague sua Conta) e (Conta Online).


  164. mariana


     

    Gostaria de saber como ter acesso a minha conta detalhada, a linha é fixa
    grata


  165. Danilo aparecido dos santos


     

    Quero saber todas ligação dos últimos quatro meses .


  166. nando


     

    quero extrato da ligacoes vivo


  167. Milton


     

    como recebo a conta detalhada na MINHA CASA ?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Milton, acesse o Meu Vivo, opção “Sua Conta” e conheça os detalhes (Entenda sua Conta), (Consulte sua Conta), (Pague sua Conta) e (Conta Online).


  168. Eduardo Beltrame


     

    Vivo, sempre gabando o melhor serviço e não cumprindo! Como pode uma empresa deste porte ficar mais de 10 meses com um serviço sem funcionamento pleno. Este serviço que estou me referindo é o detalhamento da conta. Como Engenheiro acredito que isso não é por razões técnicas e sim porque não querem mesmo colocar em pleno funcionamento. Sem falar na merda daquele aplicativo que estima o valor da próxima fatura. Ninguem quer saber aquela merda de previsão e sim queremos poder visualizar o consumo e o detalhamento das ligações e serviços até o momento. Infelizmente cansei de esperar e irei buscar um outro plano pós-pago para meu Smartphone.


  169. luciano


     

    gostaria de ver detalhamento do meu consumo mais está dando erro!!!


  170. Sueli Pereira de Andrade


     

    quero saber o saldo da minha conta e o resumo das ligações feita esta semana.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Sueli, acesse o Meu Vivo, opção “Sua Conta” e conheça os detalhes (Entenda sua Conta), (Consulte sua Conta), (Pague sua Conta) e (Conta Online).


  171. Ana Claudia


     

    Quero saber onde localizo o significado de todas os códigos que vem na conta detalhada.


  172. tami


     

    Não consigo acessar minha conta detalhada. Não achei nenhuma dessas opções no site. Tento ligar *8486, já ficamos até 20 minutos (absurdos!!!) na espera e nada de ninguém nos atender. Já tentamos mais de dez vezes e nada. Agora estou na gigante fila do site do chat da Vivo aguardando há pelo menos 10 minutos e nada.


  173. Cinthia Lima


     

    Pelo amor de Deis… Como faço para consultar a minha conta detalhada????? Quero poder visualizar o consumo detalhado por ligações não consigo……

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Cinthia! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  174. Eliza Soares Damaceno


     

    Chamada efetuada a cobrar do meu celular para outro celular é identificado na minha conta do telefone? Aparece o numero do telefone chamado?

    Gostaria de privacidade mas a conta é compartilhada e a titular é minha companheira.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Eliza! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  175. Juvenal


     

    Oi, gostaria de ver ligações recebidas no site da vivo, porque la só aparece as que eu fiz e mensagens que eu enviei gostaria de estar vendo as ligações e mensagens recebidas. obg

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Juvenal! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  176. antonio de frança nunes


     

    Preciso de esclarecimentos sobre meu consumo, pois efetuei recarga em 07/01, e, pelo que utilizei, não se justifica estar quase zerado, a não ser que haja alguma explicação.
    cel. 11 996797740 (não consegui preencher o campo destinado ao celular, porque?)

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Antonio! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  177. André Luís


     

    Tenho cadastrado o vivo 0,0 centavos e hoje (10/02/2014) as 09:51:48 fiz uma ligação para um outro vivo que foi creditato R$ 14,85 como VC1MV como isso pode acontecer.. quero uma explicação e meus créditos de volta.

    Grato

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, André! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  178. Paulo


     

    Bom dia,

    Por favor podem orientar como devo fazer a consulta detalhada da minha conta via site? Fiz o cadastro no meu vivo e em busca avançada não consigo puxar nenhum dado se quer! Podem por favor me orientar?

    Aguardo retorno.
    Grato

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Paulo! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  179. rogerio


     

    recebi uma conta astronomica,estou tentando o detalhamneto mas não consegui,tentei o cadastramento tbm não,o q devo fazer? pelo correio?q leva 5 dias para chegar ao meu end,5 dias?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Rogerio! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  180. Giovanni


     

    No meu acesso online a serviço “Meu Vivo” eu não encontrei o acesso ao detalhamento da conta online. Gostaria de saber como tenho que fazer para acessar o serviço de detalhamento.
    Obrigado.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Giovanni! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  181. Manoel Ferreira de Oliveira


     

    Não consigo acessar o site.
    Após digitar E-mail e senha abre uma mensagem dizendo que não foi possível fazer login e diz para eu tentar novamente mais tarde, isso vem ocorrendo há meses e nem após vários contatos com a área de TI foi resolvido.
    Favor dar parecer.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Manoel! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  182. claudio boaventura


     

    É uma vergonha esse atendimento do serviço móvel da vivo se eu ligo do fixo e peço a opção 9 para falar com num operador simplesmente fico ouvindo uma musiquinha chata e ninguém atende se peço a opção 8 que é de reclamação simplesmente fica mudo pelo celular é a mesma coisa, é uma palhaçada isso tdo, como eu e os demais clientes poderemos resolver nossos problemas se não somos atendidos,
    portanto tento por esse meio agora.
    O meu problema é que todas as vezes que coloco creditos (15 reais) não utilizo e quando vou ligar recebo a seguinte mensagem “seu credito esta em 10 reais estamos completando a ligação, como pode isso se eu ainda não havia utilizado, quero um extrato detalhado da utilização dos créditos e saber o que acontece, já tentei abrir a pagina /www.vivo.com.br/meuvivo a a droga da pagina não abre por favor peço uma solução para o meu caso

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Claudio! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  183. JOSIVAN DOS SANTOS SILVA


     

    PRECISO DO DETALHAMENTO DA MINHA CONTA DO MES DE FEVEREIRO 2014.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Josivan! Por favor, entre em contato com o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  184. marcos


     

    como faço para consultar as chamadas realizadas do meu celular,usando a internet do próprio aparelho?


  185. Helionar


     

    Eu queria o detalhamento do consumo de 90 dias e queria saber também qual o tempo máximo em que os registros ficam salvos em seus servidores pois estou com um caso pessoal a resolver e queria pedir o detalhamento de maior período possível atrás pois pelo site não estou conseguindo está dando erro

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Helionar! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  186. Jhone


     

    Boa tarde,

    Gostaria de saber o que esta acontecendo com sinal 3g da vivo? Não funciona!
    Nestes dias esta impossivel, e agora para completar, parou de vez.
    Tenho o 3G no aparelho, e simplismente não funciona,


  187. Frederico de Moura Ornelas


     

    Problemas com o acesso ao meu vivo


  188. Thiago Barcellos


     

    Estou a 20 minutos esperando para ser atendido e até agora nada.


  189. Roselene


     

    No detalhamento deve ter as chamadas efetuefetuadas e recebidas
    E o tempo que gastou. Espero resposta.


  190. Ronald Fur


     

    infelizmente espero que mude de presidente para por essa vivo no seu devido lugar # é um assalto a mao desarmada nos nossos creditos


  191. Ilaine


     

    NÃO CONSIGO O DETALHAMENTO DO CONSUMO DO MEU CELULAR, MAS ACESSAR UMA CÓPIA DA CONTA É MUITO FÁCIL, COINCIDÊNCIA? para pagar o sistema funciona, mas para demais serviços, não funciona.



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