mv_azul

Por admin em 5-janeiro-2011 Votos:
(28 votos)
50

Categoria: Tags:
Compartilhe este post:

50 Comentários »


  1. RAIMUNDO SENA DA COSTA


     

    BOLETO 2ª VIA


  2. janete


     

    quero receber a segunda via da fatura o nosso plano é plano empresarial.


  3. Eduardo Claudio do Couto


     

    Srta. Tamires Moreira, estou enviando-lhe o DDD e o número do meu telefone.


  4. Eduardo Claudio do Couto


     

    Srta. Tamires, recebi minha conta detalhada como solicitado.Espero que todas as contas a parti de agora venham desta forma.


  5. shirley simões


     

    Desejo saber se consta NO SISTEMA DE VOCÊS que a minha conta do mês (10 ) está paga, pois meu telefone está bloquiado.
    Por favor, desbloquei-a para mim.


  6. HUGO DE LUNA FREIRE SOBRINHO


     

    Gostaria de, doravante, receber minha conta via e-mail. Desde já, agradecido.


  7. jose roberto ferreira de oliveira


     

    queiro saber qual o meu plano


  8. Jose carlos ribeiro couto gonçalves


     

    por que não dá pra digitar o nº do celular?


  9. marcelo espindola


     

    infelizmente a vivo não é mais uma operadora que se preocupa com seus clientes, pois só se mostra competente na hora de vender planos, depois a gente descobre as letrinhas miudas do contrato e fica preso a uma fedelidade por 1 ano, é uma briga para falar com eles pois o *8486 quase nao se consegue completar e quando consegue os operadores deixam a gente pindurado ou nimguem resolve ficam passando de um para outro.


  10. edimar maia de oliveira


     

    como faço para saber quem me ligou desconhecido?


  11. Jorge


     

    Impossivel se imprimir o boleto por esse site, não se tem como cadastrar, e é muito moroso o atendimento por telefone (isso quando atende) Funcionaris mal formados muito mal sabem tranferir a ligação para outro setor, que depois de muito tempo se aparece outro funcionario com a mesma falta de capacitação para atendimento ao cliente. Nunca pensei dizer isso mais que saudades da TELEFONICA.


  12. raimunda pereira gomes


     

    a minha conta nunca mandam pro endereço certo


  13. gisiele borges


     

    olha é o seguinte ficam me mandando varias mensagens todos os dias de recaregar o seu celularr com a operadora ,mas nao quero mas ouvir o toque de mensagem do celular ,eu nao aceito mais de uma vez no mes esta mensagem no meu telefone e tbm quando eu recarego diz que meus creditos aacabou eu no sei o porque mais so pode ser problema com vcs da vivo entederam..


  14. CONGELADOS PINHEIROPRETOLTDA


     

    Que conta ver conta detalhadas?


  15. vivian


     

    por favor gostaria de receber minha conta vivo pelo meu e-mail, não consigo alterar o numero do meu endereço, ja liguei varias vezes para vivo e a mesma não altera.
    o portal vivo nunca esta disponivel, por esse motivo não consigo imprimir a 2° via.
    sempre que preciso ligar 10315 a ligação e enterrompida fica muito dificil entrar em contato com vivo.
    obrigado


  16. João Batista de Abreu


     

    S2° da conta


  17. João Batista de Abreu


     

    João Batista de Abreu


  18. João Batista de Abreu


     

    segunda via telefone


  19. antonio de lisboa araujo oliveira


     

    gostaria de receber minha conta por e-mail

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Antonio, acesse o Meu Vivo, opção “Sua Conta” e conheça os detalhes (Entenda sua Conta), (Consulte sua Conta), (Pague sua Conta) e (Conta Online).


  20. Maria Gilda G. Bressane


     

    Péssimo atendimento o da Vivo, não se consegue completar e não temos nenhuma solução quanto as respectivas contas telefônicas.
    Solicito “segunda via” e cadê a conta e a solução, pois há quatro meses somente recebo as contas dos pré-pagos e o da minha linha 99.46.75… nunca recebo, somente após 15 ( quinze dias ) recebo a noticação em segunda via dizendo que vão obstruir as ligações a serem realizadas.
    Isto é uma vergonha ( plágio ) . ? ? ?
    Aguardo solução ? ? ? . . .


  21. priscilla pedrosa de moraes


     

    eu quero saber como eu fasso pra tirar o boleto bancario pra poder pagar a minha tarifa de R$ 20,00


  22. sandra santos lima


     

    MANDA A CONTA D MEU CELULAR POR FAVOR PRECISSO PG


  23. iranildo campos de oliveira


     

    so por hotmail


  24. thereza ribeiro


     

    CONCORDO PLENAMENTE COM MARIA ALICE RODRIGUES MACHADO CANO


  25. Adriana


     

    Quero o acesso a minha conta online. Se esse recurso não funciona quero em papel!!!!


  26. ciaudinei


     

    queria a 2via do boleto do mes 2 como eu faco.


  27. claudinei


     

    queria a segunda via do boleto do mes 2 para pagar.


  28. Aperecida antonia r sntos


     

    Boa tarde ja paguei minha conta vivo do mes de janeiro fevereiro e marco preciso do meu celular desbloqueado urgente ta pago entao por favor desbloquei obrigada


  29. A ROCHA SERVIÇOS LTDA


     

    DESEJO SABER SOBRA A CONTA DE VONCIMENTO EM 21/04/2013


  30. julio


     

    Estou tentando assesar meu boleto e não
    estou conseguindo.gostaria de receber o boleto
    por E-mail ou por msn…….


  31. Regina Maria de Oliveira


     

    Nao consigo ver ,minha conta online.
    Ou menhor ,nao abre a tela.
    Por que será?
    Obrigada
    Regina

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá regina, acesse o Meu Vivo, opção “Sua Conta” e conheça os detalhes (Entenda sua Conta), (Consulte sua Conta), (Pague sua Conta) e (Conta Online).


  32. Luciana C. Silva


     

    gostaria de receber por email o boleto da minha internet 3G


  33. nonato


     

    legal!!!!!!!!!!!!!!!


  34. jariomar


     

    Quero efetuar o pagamento da minha fatura do vivo controle por codigo
    de barra enviando p o meu celular trabalho embarcado e sempre vai atrazar
    essa fatura e mandando o codigo de barra pra meu celular eu efetuo
    o pagamento antecipadamente.. estou aguardando pois afatura ja esta atrazada..


  35. cristiane oliveira barros


     

    eu precizo da minha fatura pra mi pagar


  36. cristiane oliveira barros


     

    pofavor nao queiro boqueia meu minha linha


  37. Ester


     

    Não consigo pagar a conta, não vem boleto, não vem msn, não consigo imprimir 2 via como pagar????hein

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Ester, acesse o Meu Vivo, opção “Sua Conta” e conheça os detalhes (Entenda sua Conta), (Consulte sua Conta), (Pague sua Conta) e (Conta Online).


  38. Alexandre MÁximo


     

    a minha conta estar paga ,, informa pra mim ,, porq meu celular estar bloqueado??


  39. MARIA MARGARETE DE SOUZA


     

    OLÁ MEU TEL ESTÁ BLOQUEADO….HÁ CNCO DIAS….MINHAS CONTAS ESTÃO EM DIA…JÁ PERDI TRABALHO PORISSO;TUDO ISSO EM CONSEQUENCIA DA VIVO NÃO ENVIAR MEU BOLETO TODO MES..ESTOU PAGANDO COM CODIGO DE BARRAS NO DÉBTO AUTOMATICO…ESTOU COM TODOS COMPROVANTES EM MÃOS…COMO FAÇO PARA RESOVER ISSO OU ENVIAR DADOS DO COMPROVANTE DO BANCO SANTANDER….AGRADEÇO SE PUDEREM RESOLVER…

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Maria! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  40. thiago andrade*


     

    quero jogo para gt-e1265,mas tem q ser gratis :-)


  41. Duarte sousa


     

    boa tarde eu como cliente da vivi a muitos anos hoje eu pago as minhas tarifas só que eu queria que vieses por meio de email para eu tira e paga porque fica muito longe onde eu tenho que pega o boleto p. paga trabalho chego as 22.hs e fica muito cansativo pó favor me ajude vou fica muito grato.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá Duarte! Você pode solicitar a 2ª via de conta telefônica no site http://goo.gl/UHunrg. Ou, se preferir, contate a nossa Central de Relacionamento 10315. ;)


  42. ROGERIO fERNANDO CRUZ


     

    já paguei minha conta do mes passado e deste , e estão me cobrando por que ?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Rogério! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  43. gleyce kelly


     

    meu celula ñ esta entrando no facebook?por q?


  44. jose rodrigues de souza


     

    apareceu uma mensagem da vivipromoçao emmeu celular.



Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes