Cliente Vivo conectado

Por Vivoblog em 6-agosto-2009 Votos:
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Costumo usar o Vivo Online para saber qual o meu saldo no Programa de Pontos. Assim não perco a chance de trocá-los sempre por um celular novinho! E você, já usou?

Pra quem não sabe, o Vivo Online é a área de auto-atendimento na internet, voltada para clientes da Vivo. Em outras palavras, é a área logada do Portal da Vivo. Lá é possível consultar informações sobre conta e ativar diversos serviços para incrementar o celular. O acesso é gratuito.

No Vivo Online, o cliente Vivo Pós acessa suas últimas seis faturas detalhadas e emite o boleto de pagamento. E o Vivo Pré consulta seu saldo de créditos. A área logada do Portal também abriga o Torpedo Web para clientes Vivo, que podem enviar gratuitamente até cinco SMS por dia via internet.

Se você ainda não tem senha no Vivo Online, pode cadastrar aqui. Você receberá uma senha provisória via Torpedo SMS. No primeiro acesso, troque a senha para sua segurança, informando seu celular e a senha provisória. E quem já usa pode contar como o Vivo Online contribui para o controle dos seus gastos! =)

ass: claudiacb

Categoria: Aparelhos Dicas Tags: Serviços
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78 Comentários »


  1. Hensley


     

    Cláudia, vc sabe dizer quando o Vivo On-Line de MG vai estar seguindo o padrão da Vivo Nacional? Nosso Vivo On-Line nada mais é que o antigo sistema da TELEMIG adaptado à Vivo, mas bem diferente do padrão Vivo nacional. Tem muitos serviços e links antigos que nem funcionam mais! Agradeço a atenção!


  2. Charles


     

    Também costumo consultar o Vivo Online diariamente. Tudo nele é importante D+, o que acho mais importante é o (Comprovante de Serviços), ele é detalhado e ajuda muito na hora da contestação, o que é coisa rara. Podendo consultar até os últimos três meses. Esse é um dos motivos para eu não migrar de operadora, pois é uma forma de respeitar o cliente, e olha que sou pré. Só existem duas operadoras que faz isso, Vivo e Claro. Na Tim tem que pedir pelo correio, e na Oi antiga BrT não tem. Por isso Vivo parabéns, e que esse serviço nunca acabe. E que venha o (Vivo Avisa) gratuito. Te+

     
    wilson pereira

    Concerteza!!! O que Charles comentou acima está correto, a nossa operadora está de parabéns.E que venha o benefício (vivo avisa) gratuitamente…abraço galera


  3. Silvana


     

    Sempre que preciso acesso o Vivo OnLine para obter informações sobre meu numero. E quando preciso falar com um atendente utilizo o Atendimento online que fica no site. Acho muito melhor, pois não gosto de atendimento eletronico e de ficar aguardando ser atendida por telefone. Mas ultimamente o atendimento online está ficando fora do ar, quando isso acontece é dado a opção de enviar a mensagem que serei contactada posteriormente mas até hoje não obtive retorno. Mesmo com estes probleminhas eu não troco as facilidades e comodidade do site por nada.


  4. Raquel


     

    Olá!! O serviço Vivo Online facilita muito a vida de nós clientes, pois além de possibilitar a verificação de conta parcial, 2ª via de conta, entre outros, nos deixa a par de todos os serviços despinivéis pela Vivo, evitando muitas vezes a necessidade de ligar para o Call center. Abraços.


  5. Rafael Cohim


     

    A única coisa que eu tenho a reclamar do vivo Online é que o extrato detalhado de consumo do Vivo Pré não especifica o tipo de saldo que foi utilizado quando o cliente efetuou uma chamada local. Fora isso, o serviço é excelente! É possível consultar em tempo real o consumo da linha, além de ativar e desativar serviços e efetuar recargas!


  6. Sarita


     

    Eu utilizo o Vivo online com muita frequência. Por várias vezes, precisei de falar com algumas pessoas mas tinha perdido o nº delas. Como já havia ligado pra elas anteriormente, utilizei o Vivo online e consegui achar os números que precisava. É um ótimo serviço!
    Abraço a todos!


  7. Hugo


     

    Acho muito interessante, pois é uma experiência que a vivo nos trás, sempre facilitando nosso dia-a-dia, sempre estou consultando meu saldo , mandando SMS, vendo quanto gastei e quanto posso gastar, e muito Bom.


  8. hugo


     

    O que vou falar está fora do assunto mas adorei o novo canal de entretenimento do site da Vvo (vivo play) esta tudo detalhado e bacana, Show

    ______________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Hugo,
    Estou preparando um post sobre isso para a próxima semana =) Que bom que vc já descobriu =)
    abs
    Claudia


  9. Brayan C Cordeiro


     

    Eu acabei de verificar o Vivo Online do site da Vivo Minas e, para a minha surpresa, o mesmo está funcionando perfeitamente! Sendo que, desde a mudança de plataforma(Vivo MG > Vivo Nacional), o serviço estava indisponível. É uma excelente opção para conferir o Comprovante de Serviços, uma forma rápida e segura de verificar a utilização diária dos seus créditos. Show de bola!! =)


  10. José Mauro


     

    Acessar vivo online é ser vivo, ser vivo é está sempre conectado na mais moderna tecnologia movel, valeu vivo e também vivo online


  11. Wanderson Miranda


     

    O Vivo online facilita muito a vida do cliente, podendo visualizar serviços e produtos para sua linha mas, nós clientes da Vivo MG estamos em atraso nos serviços da Vivo como o amigo Hansley disse anteriormente, a base é a mesma da antiga Telemig Celular. Será quando que nós cliente Vivo MG será cliente Vivo de verdade? Não com a denominação Vivo MG! Em meu aparelho, por exemplo, tem o serviço Vivo Co-piloto mas, no site Vivo MG não tenho nenhuma informação sobre o serviço, tarifa, cobertura, como usar e etc. Gostaria de saber quando seremos cliente da mesma Vivo que atua em SP, RJ, MT, etc?

    ____________________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Wanderson,
    A unificação do VOl está condicionado a migração da Fase III do programa VIVO MG.
    abs
    Claudia


  12. Cristina Miranda


     

    Olá. Sempre acesso o Vivo On Line, sou cliente Vivo há mais de 6 anos, e já conheço o serviço. Quero parabenizar a Vivo, por mais esse diferencial, pois em algumas operadoras, o cliente pré-pago, não conta com essa facilidade, mesmo porque, quando desejar obter o extrato detalhado por exemplo, tem que entrar em contato e solicitar. Um absurdo! Na era da tecnologia, ainda tem operadora que não dispõe dessa facilidade aos seus clientes. Por isso que a VIVO faz juz ao seu slogan: Sempre Conectado. Vale lembrar, que no VOL (VIVO ON LINE), nós clientes pré pagos, contamos com diversos serviços, não somente a consulta de saldo e extrato detalhado. Quem ainda não conhece, vale a pena. A operadora é moderna, eficiente, e o melhor, a sua qualidade de sinal, é a melhor sempre. Abços à todos; :)
    Cristina Miranda.


  13. Cristina Miranda


     

    Olá. Aproveitando o espaço e oportunidade, mesmo que o assunto não esteja diretamente ligado ao assunto do post (Vivo On Line), quero parabenizar à VIVO por reformular o site com os portais dos serviços de dados: Vivo Play, Vivo Tons e Imagens, Vivo Downloads. Amei o novo formato WEB! Agora, podemos comprar também através da WEB. Sempre acesso e adquiro os itens através do meu celular, mesmo porque, o acesso é gratuito. Mas, realmente, o portal estava precisando dessa reformulação, mas uma facilidade VIVO. Parabéns.
    Abços….:) Cris Miranda.


  14. Bruno


     

    A utilização do Vivo On-line é muito interessante, é algo que surgiu com a Vivo, presumo desde o inicio. O vivo on-line é uma ferramenta de acesso que facilita a vida de seus usuários, o que podemos sugerir é que a Vivo venha aprimorar ainda mais essa ferramenta, muito utilizada pelos seus usuários.


  15. Vanessa de Oliveira


     

    Que bom seria se todos os atendimentos online fucionacem ão é mesmo? Portal de atendiemnto a clientes poderia ser solução para muitas empresas.


  16. Andrey Sávio


     

    Em Campos dos GOytacazes, RJ o sistema da vivo esta de mal a pior, muitas pessoas reclamando que quando feita ou recebida uma chamada de vivo pra vivo, a ligacao fica muda, e os creditos sendo gastos atoa!


  17. ALCIONE MOREIRA


     

    Tenho um plano de acesso ilimitado Vivo 3G – a vendedora me informou que a velocidade seria de 3,6 MB durante todo o mês. hoje recebi uma mensagem dizendo que a velocidade caiu para 128kbps, porque atingiu 2 GB. Liguei no atendimento da Vivo e a atendente Jose disse que sim, estava correto.Jamais alguém havia me informado desta limitação, porque se assim fosse não teria adquirido este plano.Ao pedir a atendente Jose uma solução, mesmo que fosse
    para pagar a diferença, ela me informou que NÃO TEM SOLUÇÃO. Ou seja a solução é ficar com um péssimo serviço por 22 dias. estou deixando de indicar a Vivo aos meus clientes do Cyber, que não são poucos. Colocar um comentário neste blog é só uma forma de desabafo por que acho que não resolverá nada. Parabéns a Vivo pela enganação !!!


  18. elisangela


     

    Oi gostaria de estar deixando a ideia dpos bonus sa vivo não serem expirados no fim do dia pois é a unica operadora q acontece isso e outras operadoras jogam isso nas propagandas feitas!!!é o q falta p vivo ser melhor q as outras!!!!


  19. Thiago Moura Miranda


     

    Olá, a VIVO sem duvida é a melhor Operadora d Telefonia Movel do Brasil… Mais gostaria de sugerir a volta do “concurso cultural”/Jogo VIVO EM AÇÂO, era super legal… a vivo poderia fazer no mesmo padrão do anterior.. o Vivo em açao 4!


  20. Nárgila


     

    Ser cliente Vivo é tudo de bom!!!!
    ela nos oferece cada coisa de acordo com os nossos perfis e necessidades,,,adoro a VIVO


  21. Victor


     

    Sou cliente Vivo fazem 15 anos. No inicio do ano um atendente me convidou para participar da promocao 10x mais. Eu aderi um pouco desconfiado mas aos poucos me senti livre para usar 2 ou 3 vezes mais o telefone …inclusive comprando mais um telefone para minha esposa da mesma operadora. Repeti isso com meu filho, meu irmao…indiquei a solucao aos amigos. Tudo muito claro. Mas havia uma armadilha . Um prazo de 6 meses de validade. Eu nao lembrava mais… Hoje recebi na minha ultima fatura um valor muito acima do que gasto em media com o servico contratado. Ao entrar em contato via *8486 de fato fui informado que isso ocorreu porque nao lembrei de renovar o bonus.
    A vivo mantem os prazos no seu sistema , impedindo assim que atraves do vivo on line – que considero uma ferramenta otima – eu possa monitorar sua validade.
    Peco independente da solucao administrativa e tecnica a ser proposta que o melhor atendimento continue sendo transparente e direto. Se participei da promocao todos ganhamos com isso. A intencao da Vivo era claramente atingir a todos os bons clientes…
    Obrigado e parabens pelo otimo servico.
    Apesar do transtorno considero sem duvida
    A vivo e a melhor operadora do Brasil.
    Att,
    Victor


  22. Viviane Campos


     

    Então, eu tive uma péssima experiência esse mês com o Vivo On line, eu solicitei o serviço de conta on line (minha conta deveria estar disponível no site, assim que o sistema liberasse), mas o sistema da Vivo simplesmente não computou minha solicitação. Divido a conta com mais 4 linhas, a conta vence no dia 21 e ainda não está disponível no Vivo on line. Ninguém consegue me explicar porque ainda não está disponível e ficam me mandando aguardar 48 horas…Para mim não funcionou!

    ———————————–
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Viviane, o serviço “Conta Online” faz com que a fatura recebida seja resumida, e o detalhamento de seus gastos estejam disponíveis somente no Vivo Online. Para visualizar ou realizar o download de sua fatura, você deve clicar no link “Gerencie sua Fatura”, e não em “Conta Online”. Espero ter ajudado. Abraços. Mirna


  23. silvia sandra


     

    bom dia gostaria de saber por que nunca fui informada sobre o programa de pontos da vivo tenho vivo a quase cinco anos e nuca me mandaraõ nenhum recado sobre isso e hj estou no controle mais pretendo voltar para o pre, pois tem melhores promoções obrigado pela atençaõ.

    _____________________________________
    Resposta Equipe Vivoblog:

    Olá Silvia,
    O programa, até o momento, é exclusivo para clientes Pós. Por isso vc não foi comunicada. Clientes Pré e Controle também tem benefícios e promoções exclusivas.
    abs
    Claudia


  24. adriane Aparecia


     

    eu nao tenho celular, tenho a internet 3G da vivo e gostaria de saber como me cadastrar no atendimento on line?


  25. luciane


     

    gosto muito d ser vivo…


  26. valdemio do santos


     

    que todos sistemas da vivo funcionam para que todos tem informaçãoes nessarias


  27. danny


     

    toda vez que quero mandar um torpedo gratuito eu ñ consigo porque sempre a vivo está disconectada nesse serviço e eu preciso muito de enviar esses torpedos!


  28. Djwk


     

    Depois que mudaram o site (Set/2010) esse serviço online não funciona mais. O atendimento online da vivo é sofrível. O sistema quase nunca funciona, e o que impressiona é que ninguem resolve isso!


  29. alexandre Marinho


     

    sou guia de turismo da cidade do Recife
    àh 05 anos que deixei de ser besta, hoje sou e Vivo :) desde que mudei de operadora minha vida mudou, do litoral ao certão tamto que faço uma pequena homenagen em meu site, no linck patrocinio, obrigado! vivo por fazer parte de minha vida e de meu trabalho….www.alexandre-marinho.vai.la


  30. waldir


     

    nao estou conseguindo o extrato detalhado no vivoonline a mais de 30 dias…favor solucionar


  31. leo


     

    porque? a vivo esta se igualando aos flintstones!!!!
    vamos melhor!!!! por favor :-(


  32. maria da conceição


     

    tentei enviar torpedo atravez do vivo sms online mas não consegui,gostaria de saber como devo proceder??
    pois estou sem créditos e gostaria de enviar torpedo sms para um amigo..
    obrigada

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Maria da Conceição. O Vivo Torpedo Web é gratuito. Quem é cliente pode enviar até 5 mensagens por dia para outro celular Vivo. Acesse o Meu Vivo e mande mensagens agora.


  33. patricia a da silva


     

    estou tentando a horas e não consigo saber se tenho como visualizar minhas ultimas chamadas feita pois apaguei tudo sem querer e presico do telefone


  34. claudio


     

    ola, sou cliente antiga da vivo e a pouco tempo é que fui saber que posso ver on line meu consumo e detalhemento. So que cadastrei a senha, usei a primeira vez para consultar e desde entao nao consigo mais usar a mesma senha…tentei por 3 vezes e cancelou. ja é a terceira vez que cadastro uma senha e sempre acontece a mesma coisa so consigo acessar uma vez, depois da erro. Porque isso acontece?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Claudio. Para acessar o Meu Vivo é necessário que o navegador esteja habilitado para receber cookies. No Site da Vivo, o uso de cookies serve para personalizar a sua experiência online, poupando o seu tempo: se você personalizar as páginas da Vivo e se inscreve em programas e serviços, um cookie lhe ajudará a lembrar suas informações nas próximas visitas. A maioria dos navegadores (browsers) aceita cookies automaticamente, mas é possível modificá-los para que os recusem. Caso esteja tendo dificuldades, tente limpar os registros de seu navegador e acessar novamente. Obrigado!


  35. rita de cassia


     

    apaguei por engano minhas mensagens, gostaria de sabar se e como posso recuper estas. obrigada


  36. NEUCY AKEMI OKAWA


     

    o meu chefe possui o celular vivo, ele está viajando neste momento para USA, qual o procedimento para ele acessar o celular dela lá.
    obs: o numero do celular acima informado não é dele.

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Neucy,
    Aqui você encontra o nosso guia de bolso para quem vai viajar: http://www.vivo.com.br/portal/para-voce-cobertura-internacional-roaming.php?WT.ac=paravoce.coberturaeroaming.menulateral.roamingvivopos
    abs


  37. Luiza


     

    Olá agora que fiquei sabendo do vivo online,mais eu queria saber mais sobre o programa de pontos eu ja li no portal da vivo mais mesmo assim eu gostaria de saber mais um pouco se eu posso pegar a hora q eu quizer pois estou com acumulos de pontos! desde ja obrigada


  38. Vandenilson-ubatuba-sp


     

    Oque é central de dados de sms?…i pra q serve?…eu recebi no meu cel!…
    Eu nao sei bem !,+ eu acho q é esse o nome!…


  39. elinelson


     

    ola gladia quero saber se posso pagar minha fatura online ou
    so nas lojas vivo?


  40. edieli


     

    ola quero saber de um saite que eu consiga falar gratuitamente com o servoço da vivo contas pendente


  41. Walter alexandre dos santos costa


     

    Quero a senha para desbloquea meu celular


  42. juliane


     

    como posso descobrir quem me liga sem identifcaçao?tenho vivo pré..


  43. daniel.blum


     

    Thays,

    Você pode consultar os detalhes da sua conta e ainda fazer download da imagem da conta acessando o Meu Vivo.

    Atenciosamente,
    Monica


  44. Debora


     

    o meu modem ta dando interferencia no windows media player…


  45. deborah cristina


     

    a vivo internet e a melhor internet movel do brasil mas porem tem os seus defeitos o primeiro e que cai toda a hora a internet e quando vc vai liga pra solucionar seu ploblema demora umas meias horas isso e uma falta de respeito com os consumidores ai quando alguma atendente atende ajente acaba descontando toda a nossa raiva nos atendentes vivo por favor concerte minha net ta caino demais ! mas o que tem de melhor e que todas a internet movel ai que noix conhecemos a vivo e melhor obg e resolva meu plobelma e desculpe minha indelicadesa !


  46. Henrique


     

    Queria parabenizar a Vivo pelo excelente trabalho que ela apresenta em detalhamento da conta, só tem um pecado. É que ela devia fazer igual o vivo controle no vivo pós, ou seja vc ter acesso a todas a ligações que vc faz, que pelo menos vc tem uma ideia mais ou menos da sua despesa com o seu celular. Obrigado.


  47. beatryz


     

    oi,eu quero saber se vcs podem indentificar o PUK de outro chip?


  48. Raonne


     

    eu gostaria de saber o q aconteceu com o meu chip por que esta fora de serviçotoda hora?


  49. Marcelo


     

    gostaia de saber sobre planos de internet da vivo no celular


  50. maria edileuza da silva


     

    almentar velocidade da internet


  51. jose dilson


     

    sou cliente da vivo cerca de 06anos mais ou menos mas sou cliente pre pago gostaria de passa para o pos pago ou plano controle mas tenho meu nome restrito gostaria de passa para o nome da minha esposa o cadastro eu tenho como fazer isso e como


  52. Isabelly


     

    Sou cliente vivo a uns 5 anos,porem ontem meu celular ficou sem rede e ate agora nao voltou..que odio! ve se vces da um jeito ai de voltar por favor!


  53. adriana


     

    estou odiando essa vivo esta quase todo dia só emergencia
    por favor da um jeito nisso!!! não aguento maiiis


  54. Gilca Capovilla Porto


     

    acontece que estou desgostosa com a vivo . Hoje fiquei mais de hora e não me resolveram o problema
    Passei por 5 atendentes da vivo que fizeram eu esperar por horas escutando musica
    . e nada . Foi numa tremenda falta de respeito. Acontece que eu fui para vivo pois pensei que poderia enviar msg multimidia . Meu marido esta em Portugal e não consigo enviar msg nem receber
    Nós gostamos de enviar gravação e fotos , mas realmente não consigo. nÃO SEI MAIS O QUE FAZER
    ENVIO E SO DA AGUARDE E NÃO VAI. ESTOU DECEPCIONADA


  55. Denilson


     

    Bom Dia gostaria de ter no meu celular identificador de chamadas


  56. Juliana Araujo


     

    Olá , venho por meio desse email pedir ajuda , minha amiga me deu um chip da vivo na primeira semana eu usei duas ou tres vezes para ver se pegava e sim pegava , mais como faz muito tempo que o chip não é usado acho que deve ser por isso que o chip não liga e aparece logo ao iniciar que o chip não foi conectado direito e a chamada sos o que eu posso fazer ?


  57. Juliana Araujo


     

    Olá , venho por meio desse email pedir ajuda , minha amiga me deu um chip da vivo na primeira semana eu usei duas ou tres vezes para ver se pegava e sim pegava , mais como faz muito tempo que o chip não é usado acho que deve ser por isso que o chip não liga e aparece logo ao iniciar que o chip não foi conectado direito e a chamada sos o que eu posso fazer ? , Preciso de respostas urgente u.ú


  58. uelbert


     

    hugo eu queria saber se vc trabalha na vivo e tambem se vc trabalha por favor eu queria o codigo para mensagens gratis sempre quado as pessoas sbem nao me falamm por favor


  59. kenia


     

    Meu aparelho é da TIM desbloqueado, coloquei um chip da VIVO e minha internet não funciona. Ja mudei o APN dele e não consigo. O aparelho é um Motorola Quench com Motoblur…


  60. Gabriel Bueno


     

    pena que o atendimento on-line não funciona mais , ou as atendentes são analfabetas porque elas só dizem SSA60788 (19:21:32): Entrou na sessão.
    SSA60788 (19:23:31): Ola, meu nome e Alessandra, em que posso ajudar? , e simplismente fica muda e não responde mais nada , que descaso


  61. tatiane


     

    tem alguem aiii


  62. natalia pinheiro


     

    ~desculpa:mas só queria deixar elogios mas não posso minha internet te uma merda não esta tendo como eu entrar no facebook


  63. Francisca barros eduardo


     

    sera tao dificil de voces informa as coisas corretamente ao clientes


  64. ANA


     

    o q esta havendo com a vivo


  65. sue ellen


     

    onten recarreguei meu celular na promoçao vivo sempre,recarreguei 18 reais hj ja nao tem mais saldo.


  66. Maria Helena Pereira Silva


     

    Oi sou cliente da vivo a mais 6 anos,mas to sem por credito,poque quando coloco credito não consigo falar com neguem ,o credito acaba. Tenho celular da operadora Claro e coloco a mesma quantia de credito,e falo o mês inteiro. quero um plano assim também na vivo. não quero perder a minha linha.Mas não posso colocar credito 2 vez por mês. da um jeito pra mim.abraços


  67. carmem


     

    bom coloquei uma recarga de 15 reais, mas antes me cadastrei na promoção vivo sempre porem o sms de confirmação de cadastro não chegou. mas quando ligo pro portal da vivo sempre diz que ja estou cadastrada e posso desfrutar dos beneficios porem fui fazer uma ligação e o meu saldo recarga foi totalmente zerado e pior não tinha porque a ligaação era pra outro numero vivo. e agora?


  68. Paulo Roberto Soares de Oliveira


     

    Sou cliente Vivo Pré, não consigo fazer cadastro e preciso de um serviço on line, pois preciso de detalhamento de ligações feitas do meu celular, estou tendo problemas com filho adolescente e estou precisando monitorar, pois ele pega meu celular escondido e faz ligações estranhas e sai de casa. Por favor URGENTE!!!!! Não encontrei outro meio de fazer esta solicitação! Trabalho o dia inteiro, não tenho como usar o celular na empresa e chego sempre fora do horário de atendimento, por isso solicito online.
    Desde já agradeço.
    Aguardo retorno.


  69. Izabel


     

    Boa tarde.
    no dia 05/09/2013,ligue para central da vivo no número*9003,para mim cadastrar na promoção vivo sempre,e recebi o protocolo de atendimento,mas não recebi a confirmação do cadastro por SMS,mas na hora falou que estava fazendo parte da Vivo sempre.Quando foi no dia de hoje 06/09/2013.Ouço em uma ligação que meus créditos estavam abaixo de 2.00 reais.Quero meus créditos de volta,pois não é a primeira vez que isso acontece,e não vou sair no prejuízo…estou tentando falar na central mas não consigo de jeito nenhum,então por favor entre em contato comigo por meio do meu email.E se continuar assim terei que tomar medidas mais de acordo com o que esta acontecendo.
    Tenha uma Boa Tarde…


  70. janne santana


     

    ola….gostaria de receber por e-mail o historico de chamadas feitas e recebidas do meu celular…obrigada…!!


  71. Eberson Ribeiro


     

    ola pessoal do vivoblog…gostaria de saber quando o proxy 200.142.133.21 vai voltar a funcionar em sp…estou tendo problemas com a internet no meu Razr Hd, e esses proxys 200.142.130.166 e muito instavel o 200.142.130.104 nao funciona na minha cidade…agradeço.. Eberson-Franca-Sp


  72. laura


     

    meu chip disse q esta temporariamente fora nao podendo realizar chamadas…nao entrando na internet..nao fazendo nada..esta como se estivesse bloqueado..oq aconteceu?…FICOU ASSIM DO NADA

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Olá, Laura! Por favor, encaminhe sua dúvida para o Fale Conosco: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFaleConoscoBook&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco#.

    Obrigado!


  73. paulo


     

    ea segunda vez ki ganho 21 mil ja no dia ?



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