Celular no bolso

Por Vivoblog em 25-março-2010 Votos:
(3 votos)
33

celular1

Gustavo Custódio, estudante, tem um N95 todo riscado. Rafael Kuvasney, programador, também “conserva” seu aparelho com bonitos arranhões (foto).

Sim, eles levam o celular no bolso. “O meu quebrou ao passar na catraca do trampo. É um celular anti-furto!”, avisa Rafael.

Se você se identificou com eles, vai gostar de saber que uma marca de jeans foi além ao confeccionar calças para carregar gadgets de forma segura. A peça contém bolsos revestidos com micro-fibra, para proteger a tela do aparelho, e design exclusivo para carregar o telefone.

wtUma adaptação, no mínimo, curiosa, mas que faz todo o sentido. Você usaria? Gustavo e Rafael já responderam que “não” =)

Pra fechar, fica a dica da Katia Juliana, coordenadora de projetos: “Uso bolsinhas de celular para carregar na mão e evitar por no bolso”.

por: claudia e shirly

Categoria: Comportamento Tags: Aparelhos, mobile, moda
Compartilhe este post:

33 Comentários »


  1. Maurício


     

    Morro de medo de danificar meu Milestone, mas o que fazer? Homem nem sempre carrega bolsa/mochila… e mesmo nelas, pode acontecer de estragar. Uma capinha seria interessante, mas ainda não encontrei nenhuma pois o smartphone é mto recente! :/
    Eu usaria essas calças na boa! Super estilosas! *-* Mas precisaria adaptar bolsos de microfibra em todas as minhas outras calças e bemudas! hahaha
    Quais outras alternativas?

     

    Resposta Equipe Vivoblog

    Maurício,
    Eu tb usaria. Como uso bolsa, guardo no espaço para celular =))
    abs
    Claudia

     
    Vitória

    Tem uma marca de cases pra celular e câmeras que o nome é golla, vende na saraiva e na fnac. Eu comprei uma capa bem legal pro meu milestone e ainda tem lugar pra guardar o cartão de crédito ;D
    O problema que com o milestone a calça ia acabar caindo, de tão pesado que é :P hehehe


  2. Nelson Muntz


     

    Eu realmente não entendo como o pessoal consegue destruir as coisas desse jeito.

    Se só o celular estiver no bolso (sem chaves, moedas e afins junto) não tem como riscá-lo ou quebrá-lo. Basta ter um pouco de noção.

     
    Bruno

    É isso que eu faço! Desde uma vez quando juntei grana por um ano para comprar um Palm Zire e estourei a tela dela por ter colocado no bolso junto com a chave o meu bolso direito é EXCLUSIVO para o celular, nunca mais tive problemas! Para o resto das tralhas uso uma bolsa, masculina lógico, pq não quero ter que ficar carregando óculos, caderneta, carteira, chaves, isqueiro, cigarros, caneta, canivete, etc. em outro bolso :D

     
    Raphael Soares

    Sou do time do Bruno. Até um mês atrás, os bolsos carregavam tudo: carteira, celular, crachá, chave, cigarro, isqueiro, fone bluetooth, cartão de busão… Até a hora em que comprei uma bolsa, pequena mas versátil, e tudo vai lá dentro. Tem até um bolso frontal perfeito pro telefone! Celular no bolso, só na hora do almoço, pq saio só com ele, crachá e carteira.
    O pior inimigo do celular, sem dúvidas é a chave. O meu tem capa de silicone e lâmina de proteção no visor (é um Motorola A3100, touch, não tem como viver sem sem essa lâmina). Já troquei a lâmina umas três vezes, mas o visor continua intacto!
    O único “preju” dele é uma ‘mossa’ na tampa da bateria, feita pelo quê? Pela chave no bolso!

     
    Dipotter

    Eu levo o meu na mão e ele já voou pelos ares várias vezes.:-)


  3. Raphael


     

    Mauricio acabei de pegar um Milestone e antes tinha um DEXT, no dois uso a mesma capa que naverdade era a original de um HTC, aqueles com teclado fisico exposto, e ela é PERFEITA para ambos, encaixa como uma luva, por ser original do HTC é muito bem feita e tem um interior muito bem protegido.
    Se serve como toque aconselho você a comprar uma, basta procurar pela capa original do HTC s621, digo que da perfeitamente e parece que foi feita para o milestone e o dext.

    Espero ter ajudado, grande abraço.

     
    Maurício

    Bah! Valeu pela dica Raphael! Vou procurar por aqui, com certeza!
    Abração! =)


  4. Gabriel Secco


     

    Nossa! Eu tenho um LG KF240. Meu celular está todo arranhado atrás, ainda que ele é branco. Pra não arranhar eu seguro na não, e não mais no bolso. Perdi as contas de quantas vezes caiu no chão.


  5. dayane


     

    A melhor maneira de nao quebrar o celular é usar bolsinha de cordinha no pescoço assim ninguem senta no celular srsrsrs


  6. sauro leal


     

    tenho 2 smartphpne e uso as capas de colocar a cintura com clip, é uma beleza pode ser usado com qualquer tipo de calça p/bermuda etc…


  7. Carlos Leandro


     

    Acabei de comprar um celular novo, é um SAMSUNG GT-S5230 preto, ele é lindo, a tela dele é touchscreen e a sensibilidade é ótima, basta dar um toque leve na tela que ele obedece. Tenho muito ciúmes dele, tenho muito cuidado para nunca dar nenhuma queda nele e nem dar arranhões. Eu recomendo esse celular para todos que estiver pensando em comprar, pois ele é um celular completo, eu estou amando o meu.


  8. Juliana


     

    Sempre deixo meu celular em casa pois tenho muito medo de meu celular cair ele foi mais de 600 reais e tem várias coisas em vez de levar ele eu levo o meu celular nokia 5000 de 250 reais e não tenho medo que ele caia mas também ele nunca caiu


  9. Juliana


     

    Eu uso meu celular no bolso

     
    jhonatas

    tenho medo de deixar o celular no bolso porque pode riscar !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    acabei de comprar um LG GT 360 mas não acho nenhuma capinha ou outra coisa que possa protege-lo !!!!!!!!!!!!!!!!


  10. jhonatas


     

    muito interessante esse tema tenho medo de deixar o celular no bolso porque pode riscar mas não tem outro jeito!!!!!!!!!!!!!
    já tentei comprar até aquelas “meias” de proteção mas só tem pra mulher !!!!!!!!!!!!!


  11. Emerson


     

    Tenho um N97 mas tenho medo de dxar kair dai carego meu motorola W403. ;-)


  12. Matheus


     

    Eu levo meu celular no bolso e nunca aconteceu nada.Mas para mim o jeito mais certo e` usar uma capinha e leva-la em uma bolsa.


  13. Matheus


     

    Meu celular igualmente ao do Gustavo é cheio de arranhões e eu já tenho ele a mais de dois anos.Eu vou comprar outro,só que esse vai ficar guardado e não vou vende-lo ou dar esse vai ficar em meu coraçao por ser o prímeiro.bjjs galera!


  14. Viviam


     

    Nossa já até perdi as contas de quantas vezes o meu celular já caiu no chão =/
    Sou uma pessoa bem desastrada, e essas “meias protetoras”, acabam sempre me atrapalhando na hora de atender meu celular! Eu tinha um motorola A1200e da claro e um Motorola U9 da Vivo, o meu A1200e da Claro literalmente se partiu ao meio depois de algumas quedas, e o meu U9 da vivo quebrei a tela exterior, sempre carregava não mão ou no bolso =/ (fica claro como sou desastrada)
    Acabo de comprar um Samsung Scrap Touch (B3410), e encontrei umas capinhas super legais, com ziper e lugar para colocar cartão de crédito ou moedas, e ainda são revestidas de material acochoado para não danificar o celular se caso ocorra dele cair! Estou tomando o maximo de cuidado agora, e essa capinha tem tambem me ajudado bastante e conservar o meu novo celular =DDD


  15. Victor Carlotto


     

    Tenho um Milestone e comprei capas importadas pra ele, já que aqui nunca chega nada..
    Comprei uma capa plastica que protege ele muito bem e mais um protetor pra tela top de linha.
    A capa é da Seidio Innocase e a pelicula pra proteger a tela é da ZAGG Invisible Shield.
    São bem caras, mas vale a pena pra proteger o celular! 21 dolares a capa da Seidio (comprada pela eBay) e 10 dolares a pelicula da ZAGG (comprada no proprio site da fabricante)

    Lembrando que tanto o case como a pelicula são feitas sob medida pro Milestone!


  16. Cristina da silva


     

    Legal o tema levo sempre o meu no bolso/mao acho q devido a isso ele esta com ums 400 arranhoes!!!achei legal a ideia do jens.


  17. Rafaela Silva


     

    Eu não uso mais celular no bolço. Eu usava antes, a tela ficava cheia de rabisquinhos. Eu usaria esse novo tipo de calça com revestimento para não arrar a tela. É uma grande idéia. Eu amo esse Blog. Parabéns equipe do VivoBlog. Parabéns Claudia, Shirly e toda a equipe!! :-)


  18. Alexsandro


     

    Cada um tem um jeito de usar celular. Muito obrigado juliana pela dica que vc falou.


  19. Rafael L


     

    Nossa ja aconteceu deu estar com meu celular no bolso e esqueci, e coloquei minhas chaves juntos, ai aquela tecla lateral da camera do NOKIA 6101, descascou todinha, ficou uma cor meio rosa ¬¬. Mais mesmo assim ainda tenho ele, pois foi meu primeiro celular que eu comprei no meu nome ^^,. Mais eu tenho um Motorola Rokr E8, e até hoje ele ta com o plástico de proteção que veio nele, tem gente que ve e acha que eu acbaei de comprar, pois ele não tem nenhum arranhão, e tomo mó cuidado com ele, eu levo ele no bolso, mais agora, antes de guardar chaves no bolso eu confiro em qual meu celular ta, ai coloco no outro. E outra nunca dechei ele cair, pois a frente dele é de vidro temperado, ai se quebrar vou ficar um bom tempo sem ele pra poder trocar o vidro dele. Mais sobre essa calça ai, eu até usaria dependendo do modelo dela, se tiver desses modelos skinnys melhor ainda xD. Flw equipe vivoblog


  20. paulo


     

    tenho um N95 e desde que adiquiri carrego ele sempre no bolso e ainda esta em otimo estado, tudo depende de como vc é cuidadoso,jamais vou carregar na mão ja que pode ocorrer acidentes e ate ser assaltado


  21. Roberto Melo


     

    Tenho um Lg Cookie que a tela está bastante arranhada ainda bem que tem a pelicula protetora. Ñ encontro capa e como já disseram as bolsinhas para celular são mais femininas.

  1. tamirisnegri (Tamiris Negri)
  2. mauzpensamentos (Mauricio Zanella)
  3. mateusportal (Mateus Portal)
  4. ludimylarusso (LoLdimyla)
  5. charlesporto (Charles Porto )


Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes