Atendimento SMS

Por admin em 20-junho-2011 Votos:
(7 votos)
33

Imagine que você precisa tirar dúvidas sobre sua conta ou seu saldo de créditos, mas não pode ligar para nossa central de atendimento, por algum motivo. Temos uma solução: envie um SMS.

No Atendimento SMS da Vivo, você manda sua dúvida ou solicitação via mensagem de texto para o número 1058. Em poucos instantes, um representante Vivo responderá e ficará à disposição até resolver seu pedido. Tudo isso via torpedo.

Por SMS, você pode fazer tudo o que faria nos demais canais de atendimento: tirar dúvidas, consultar informações sobre seu Vivo, solicitar assistência técnica e até mesmo ativar promoções.

Experimente e compartilhe: é grátis, funciona 24 horas por dia, sete dias por semana e para todos os clientes. =)

Compartilhe este post:

33 Comentários »


  1. Marcia de Oliveira Dias


     

    INCRÍVEL,a VIVO é mesmo D+ ( não se paga nada?)


  2. Marcos


     

    Não li direito a palavra grátis, portanto, desculpem a brincadeira. VIVO: parabéns pela iniciativa. Ótima idéia!!! E melhor de tudo GRÁTIS… Show, nota dez.


  3. Lucas Almeida


     

    Imagine só, aliais nem precisa imaginar, é realidade, mais facilidade, menos estressante, menos tempo de espera, e ainda mais sms gratuito, tudo para facilitar a vida de seus cliente. Sempre a VIVO S/A trabalhando pra melhor atende-lô.

    Por: Lucas A.


  4. Bruno Amaral


     

    Muito bom a vivo ajuda cada vez + seus clientes parabéns vivo


  5. Alvaro Guatura


     

    Iniciativa incrivel! O tempo de resposta é aceitavel?


  6. Lucas Almeida


     

    Ainda esqueci me mencionar, o tempo de resposta não demora. Eu já experimentei e aprovei. Experimente você também…!


  7. Alessandro Pessanha


     

    Nunca recebi retorno de qualquer solicitação que eu tenha realizado através deste serviço. Achei péssimo, maior perda de tempo.


  8. Daniela


     

    O serviço realmente funciona! Já tive muitos problemas com a Vivo, mas tb é preciso reconhecer qdo eles acertam! Espero q continue assim…Parabéns!


  9. Camila Ribeiro


     

    Sempre usei este serviço e nunca tive do que reclamar, mais na ultima vez que usei não consegui solucionar o meu problema, e ainda perdi 2,90 pelo uso deste meio de informação por sms. Fiquei completamente anojada.


  10. Alex Antunes


     

    Ótimo serviço. Recentemente também começamos a oferecer atendimento por SMS no nosso website (http://www.aloweb.com.br) e foi um sucesso! Acredito que seja uma ótima forma de relacionamento com o cliente


  11. andreia


     

    Hoje o dia amanheceu mais cedo, pra lhe dar os parabéns;
    Hoje o sol está mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia;
    Hoje as nuvens se esconderam, para preparar uma surpresa pra você;
    Hoje a tarde virá mais devagar, para dar tempo de todos lhe desejar felicidades;
    Hoje o pôr do sol será mais lento, para a lua vir com as estrelas e festejar com você;
    E quando chegar a noite não esqueça de agradecer o seu dia, assim como eu agradeci por ter te conhecido.
    Te Amo!!!Amiga feliz nive Comemore a maravilha de ser você!
    Dê uma festa…
    É o seu aniversário…
    Tire os seus sonhos de
    dentro do armário…
    Repare como o tempo faz mágica…
    Pense nos velhos tempos…
    E vire uma página da vida…
    Hoje é o seu dia, tome alegria…
    Brinque à vontade,
    o que vale é felicidade…
    E comemore a maravilha
    de ser alguém especial…
    Você, uma pessoa única,
    maravilhosa, sem igual!
    Tenha um Felicíssimo Aniversário!
    Com todo meu carinho…
    Felicidades, sucesso, saúde e muito amor, hoje e sempre!


  12. Luana


     

    Nossa, a Vivo está com um problema chato. É o seguinte: toda vez que o seu pacote de bônus expira, e daí você faz uma recarga, a internet simplemesmente não volta. Pra que funcione novamente, você tem que ligar para o seviço de atendimento. O chato é que, além de ter ficar uns 30 min. pra ser atendido, o atendente insiste em dizer que o problema é seu aparelho que está desconfigurado, por mas que você insista em explicar que não é o caso, já que todo mês é a mesma coisa, se faz necessário o contato, pra que eles reativem a internet. Então, nesse processo de reativação você perde uns 4 dias. Ou seja paga por 30 dias e só usa 26. Enfim, um saco isso.


  13. Guilherme


     

    Pessoas nada inteligentes ficam enviando suas duvidas pra cá, não é aqui que se tira duvidas não.


  14. reginaldo peres


     

    Péssimo serviço!!! Não consigo falar com a atendente e nem resposta do SMS.

    Isso não funciona!!!


  15. Gustavo Angeluzzi


     

    De qualquer maneira, este serviço nunca funciona.

    Sempre dá que os atendentes estão todos ocupados, ou simplesmente não há resposta.

    Qualidade VIVO.


  16. eduardo


     

    vivo sempre sem bonus sem creditos e não é por falta de recaregar pois só em um mes recareguei mais de 30 reais e mesmo assim estou sem credito sem bonus e agora estou sem dinheiro alguem pode me ajudar ou eu vou ter que pedir ajuda de meu advogado ?


  17. Ana Claudia LOpes de Lima


     

    COD


  18. Anônimo


     


Comentar

(*) Todos os campos são obrigatórios

2000 caracteres restantes